League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
URF por mais uma semana!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

até 13 de abril

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/ultra-rapido-e-furioso-rumo-ao-futuro

Achou que ia ter descanso do modo Ultra Rápido e Furioso? É aí que você se engana, Invocador. Ainda temos uma semana pela frente. Criamos o URF originalmente como uma piada de Primeiro de Abril, mas a empolgação de vocês nos convenceu a deixá-lo no ar por mais um tempo, como qualquer outro Modo de Jogo Alternativo.
A única mudança é que, devido a um comportamento desagradavelmente rápido e furioso de certos Campeões, eles serão removidos da fila PvP no URF (mas eles ainda estarão disponíveis em partidas personalizadas):
Hecarim
Soraka
Nidalee
Alistar
Kayle
Skarner

Então entre na fila para curtir a prorrogação do URF até domingo, 13 de abril.


:okay::okay::okay:
 
URF por mais uma semana!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

até 13 de abril

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/ultra-rapido-e-furioso-rumo-ao-futuro

Achou que ia ter descanso do modo Ultra Rápido e Furioso? É aí que você se engana, Invocador. Ainda temos uma semana pela frente. Criamos o URF originalmente como uma piada de Primeiro de Abril, mas a empolgação de vocês nos convenceu a deixá-lo no ar por mais um tempo, como qualquer outro Modo de Jogo Alternativo.
A única mudança é que, devido a um comportamento desagradavelmente rápido e furioso de certos Campeões, eles serão removidos da fila PvP no URF (mas eles ainda estarão disponíveis em partidas personalizadas):
Hecarim
Soraka
Nidalee
Alistar
Kayle
Skarner

Então entre na fila para curtir a prorrogação do URF até domingo, 13 de abril.


:okay::okay::okay:
Aff, sem nidalee :yuno:
 
o_O o_O o_O o_O o_O Não pode ser verdade....
Esse video é antigasso... Primeira vez que vi, fiquei com dó do muleque.. Ai pensei: "Véio, pelo jeito deve ser aqueles bronze troll hu3", ai então eu ri como se não houvesse amanhã.
------------
kkmto apelão!e o Hecarim então kkkk chega a ser ridículo.
Com certeza o mais ridiculo do URF foi Alistar... Nao tem quem matar aquela vaca maldita
 
Esse video é antigasso... Primeira vez que vi, fiquei com dó do muleque.. Ai pensei: "Véio, pelo jeito deve ser aqueles bronze troll hu3", ai então eu ri como se não houvesse amanhã.
------------
Com certeza o mais ridiculo do URF foi Alistar... Nao tem quem matar aquela vaca maldita

Quando eu vi esse video eu nem sabia o que era lol, e pensei, esse game deve ser coisa de retardados...
E cá estou aqui hoje :feelbad:
 
URF por mais uma semana!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

até 13 de abril

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/ultra-rapido-e-furioso-rumo-ao-futuro

Achou que ia ter descanso do modo Ultra Rápido e Furioso? É aí que você se engana, Invocador. Ainda temos uma semana pela frente. Criamos o URF originalmente como uma piada de Primeiro de Abril, mas a empolgação de vocês nos convenceu a deixá-lo no ar por mais um tempo, como qualquer outro Modo de Jogo Alternativo.
A única mudança é que, devido a um comportamento desagradavelmente rápido e furioso de certos Campeões, eles serão removidos da fila PvP no URF (mas eles ainda estarão disponíveis em partidas personalizadas):
Hecarim
Soraka
Nidalee
Alistar
Kayle
Skarner

Então entre na fila para curtir a prorrogação do URF até domingo, 13 de abril.


:okay::okay::okay:
Esse modo tinha que ficar permanente!
 
Tb acho que o URF tinha que ficar permanente.. meu teclado que não gostou muito :seferrou:
Ri muito do "vaca maldita" ali atrás.. kkkkk

Ontem fiz um amumu full ap jogando com uns amigos lvl 20, fiquei 24/4/alguma coisa, muito apelão com 751 de ap.. kkkk cheguei a ficar 20/0, mas me mataram.. :feelbad:
 
Se forem tirar todos os campeões "chatos" no urf, acaba a graça...
Tu não quer jogar contra tal champ? Só banir, tão simples.
 
Gosto de jogar com a Leona no URF tbm. kk mta chata!

Só peço que por favor rexpeitem meu Macaco e meu Cavalinho...você viu ontem né? :awesome:

Obs: Urf mode + 1 semana = +1 semana sem ranked :feelbad:
 
Só peço que por favor rexpeitem meu Macaco e meu Cavalinho...você viu ontem né? :awesome:

Obs: Urf mode + 1 semana = +1 semana sem ranked :feelbad:

kk si..ontem foi proveitosa a noite..só wins no currículo

aproveita o URF..depois joga rankedddddddddddddddddddddd
 
http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/LOL/League-of-legends-logo_zps77d0abbe.jpg

Desenvolvedora: Riot Games
Gênero: Multiplayer Online Battle Arena (MOBA)
Plataforma: Microsoft Windows e Mac OS X
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Lançamento no Brasil: 09 de agosto de 2012
Site: League of Legends Brasil

http://i147.photobucket.com/albums/...legendsfeaturedgameplaylaksnd_zps7fa2be28.png

Vídeos:

Em breve!


Imagens:

http://i147.photobucket.com/albums/...nshipends-world-championships_zps2883ec44.jpg
Season 3 World Championship (outubro/2013)


O que é League of Legends:

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG.
Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo.
Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante,
League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.


Links úteis:

Comece Aqui | League of Legends
Campeões | League of Legends
Itens | League of Legends
Invocadores | League of Legends
Modos de Jogo | League of Legends
O Código dos Invocadores | League of Legends


Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista e Windows 7


Requisitos Recomendados:
Processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 ou ATI equivalente
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista e Windows 7


http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/LOL/download_zps9a3bf4a7.png

http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/LOL/criarconta_zps03a3fb02.png


Outros links:

Planilha com os nicks dos usuários do Adrenaline
League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]
League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Amanda, você poderia colocar o Raidcall pro pessoal que quiser jogar com nozeres nos achar mais fácil....Principalmente pros x5 de sexta/sábado. (Não me avisaram que ia ter x5 sábado :feelbad:).

=====================================

Bom dia jovens...

Baniram o Cavalinho...NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi tão legal ficar 20/4 nele solando o time inteiro embaixo da torre.:feelbad:

Urf sem nidale e allistar não é urf :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Amanda, você poderia colocar o Raidcall pro pessoal que quiser jogar com nozeres nos achar mais fácil....Principalmente pros x5 de sexta/sábado. (Não me avisaram que ia ter x5 sábado :feelbad:).

=====================================

Bom dia jovens...

Baniram o Cavalinho...NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi tão legal ficar 20/4 nele solando o time inteiro embaixo da torre.:feelbad:

Urf sem nidale e allistar não é urf :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Irei por, estou atualizando aos poucos. Aceito sugestões!
 
kk si..ontem foi proveitosa a noite..só wins no currículo

aproveita o URF..depois joga rankedddddddddddddddddddddd

Tem que aproveitar, porque the zueira never ends...agora é encontrar outros champions robados kkkkk
------------
Irei por, estou atualizando aos poucos. Aceito sugestões!

Como já virou uma "tradição", coloca também falando do x5, o horário, quem procurar, etc.

Coloca os links sobre o serviço de coaching do Forseiken :bwahaha::coolface:

E também a observação que todos devem reportar o Akira no final do game. :awesome:
 
Tive uma ideia pra uma skin..


Kha'Zix Fliperama...

Tipo de metal como o Hecarim..só que com as garras coloridinhas e brilhantes :coolface:

e quando ele pula fica um rastro tipo de um arco-iris :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

ja mandei pra Riot
 
No começo eu usava muito site de build.. não vejo problemas.. inclusive pra runas ajuda muito..
 
Tem que aproveitar, porque the zueira never ends...agora é encontrar outros champions robados kkkkk
------------


Como já virou uma "tradição", coloca também falando do x5, o horário, quem procurar, etc.

Coloca os links sobre o serviço de coaching do Forseiken :bwahaha::coolface:

E também a observação que todos devem reportar o Akira no final do game. :awesome:
Veja se ficou bom! :cereal: Além de você, quem organiza o X5?

Eu sei que não é certo ver site de build mas coloca uns ai:
Exemplo:

Mobafire
Lolking
Solomid
Coloquei o ProBuilds. :awesome:

No começo eu usava muito site de build.. não vejo problemas.. inclusive pra runas ajuda muito..
Quando você está começando a jogar é bom para ter uma noção e ir aprendendo. O problema é quando a pessoa fica para o resto da vida olhando builds e não tenta aprender sobre o champion/situações. :haha:
 
qual foi [citar]Amanda Favaro[/citar] tirar aquela parada la
 
qual foi Amanda Favaro tirar aquela parada la
Sério? :poker: É brincadeira, mas se você não quer que brinque, ok. Culpa o [CITAR]Lordyome[/CITAR], ele que pediu.
 
the hu3 has begin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo