League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mano.. acabo de sair de uma partida de 1 hora e 20 minutosssssss :damn::damn::damn:

meu deus.. pelo menos ganhamos
 
mano.. acabo de sair de uma partida de 1 hora e 20 minutosssssss :damn::damn::damn:

meu deus.. pelo menos ganhamos

ainda bem que ganhou
porque ninguém merecer ficar esse tempo e perde
 
Última edição:
Joguei uma com o Akira ontem. Ele bem que avisou que não sabia jogar de ADC..rsrs Ainda pegou a Ashe contra uma cait. Mas conseguiu ir se virando, e no final vencemos. Fiquei 26/4 de morgana, vai ser essa fdputa que vai me fazer virar gold mesmo.
 
Joguei uma com o Akira ontem. Ele bem que avisou que não sabia jogar de ADC..rsrs Ainda pegou a Ashe contra uma cait. Mas conseguiu ir se virando, e no final vencemos. Fiquei 26/4 de morgana, vai ser essa fdputa que vai me fazer virar gold mesmo.

Se tu continua fazendo zhonya de primeiro item, vai n :poker:
 
Se tu continua fazendo zhonya de primeiro item, vai n :poker:
Qual primeiro item você sugere ? Liandry ? Liandry é segundo item, e dependendo de como esteja a partida. Zhonya tem que ser o primeiro com a morgana. Pelo menos foi assim que me acostumei, e não é a toa que meu win rate com ela é grande.
 
Fim de semana foi massa estou invicto com o meu nasus jungle, e joguei umas partidas com o forsaiken, v de variola :haha:, uma tal de amanda ai e o akira.
Foi massa o pessoal é bem educado e tals.
Ah também joguei com o saulim e perdemos no x3 :haha:
 
Qual primeiro item você sugere ? Liandry ? Liandry é segundo item, e dependendo de como esteja a partida. Zhonya tem que ser o primeiro com a morgana. Pelo menos foi assim que me acostumei, e não é a toa que meu win rate com ela é grande.

Cara, primeiro item de Morgana é Bastão das Eras em seguida uma liandry ou Bota.
N é atoa que vc fico 26 kills e os cara não desistiram, vc tem que STOMPA o jogo pra fazer eles desistirem logo, e Morgana n precisa de Zhonya, até hoje só usei Zhonya 3 vezes na Morgana, e 2 foi o maior arrependimento da minha vida :poker: A unica vez que zhonya me serviu pra algo, foi quando faltava 10 hp pro ignite me mata e eu usei zhonya e ainda matei o cara com meu ignite, mas zhonya mesmo só de 4º ou 5º item

Ontem joguei umas com o head, dava um stomp tão facil neles que era 20 surrender, no Prata tem que ser a mesma coisa, se vc leva o jogo demais com morgana tu pode acaba perdendo :l
 
Última edição:
Fim de semana foi massa estou invicto com o meu nasus jungle, e joguei umas partidas com o forsaiken, v de variola :haha:, uma tal de amanda ai e o akira.
Foi massa o pessoal é bem educado e tals.
Ah também joguei com o saulim e perdemos no x3 :haha:

Forsaiken ja me apelidou de "doença" mas beleza!!

Foi legal os games.. pelo menos ganhamos kkk
 
Forsaiken ja me apelidou de "doença" mas beleza!!

Foi legal os games.. pelo menos ganhamos kkk
kkk sim, po cara curti tu joga bem até de nami :joia:

------

Po estou gostando de jogar com nasus jungle, da para controlar os objetivos facil (dragon,red,blue,etc...) e bem que o azyn disse quando voce joga de nasus tem que farmar bem na jungle para depois ownar, unica coisa que é meio ruim é que ele gasta muita mana com o 'E' e os ganks chegam até ser efetivo mas tem champions com ganks melhores.
 
Fim de semana foi massa estou invicto com o meu nasus jungle, e joguei umas partidas com o forsaiken, v de variola :haha:, uma tal de amanda ai e o akira.
Foi massa o pessoal é bem educado e tals.
Ah também joguei com o saulim e perdemos no x3 :haha:

Então cara hahah, to numa strike lose que da até medo..:seferrou::seferrou::seferrou:

Se não perco por cabaçice minha, quando jogo bem a operadora me fode com minha net. :kidding:

Tava jogando uma contra bot só para ganhar o bonus, no meio da partida me da desconectado....consegui voltar 15min depois mas ainda sim peguei meu bonus.

Mas ta valendo, fiquei uma semana sem joga lol, to fissurado no lords of shadow, quando volto a jogar parece que tá até enferrujado....:haha3:
 
Cara, primeiro item de Morgana é Bastão das Eras em seguida uma liandry ou Bota.N é atoa que vc fico 26 kills e os cara não desistiram, vc tem que STOMPA o jogo pra fazer eles desistirem logo, e Morgana n precisa de Zhonya, até hoje só usei Zhonya 3 vezes na Morgana, e 2 foi o maior arrependimento da minha vida :poker: A unica vez que zhonya me serviu pra algo, foi quando faltava 10 hp pro ignite me mata e eu usei zhonya e ainda matei o cara com meu ignite, mas zhonya mesmo só de 4º ou 5º itemOntem joguei umas com o head, dava um stomp tão facil neles que era 20 surrender, no Prata tem que ser a mesma coisa, se vc leva o jogo demais com morgana tu pode acaba perdendo :l
Bastão das Eras ? Se você for bem sincronizado com o jungle, EU sinceramente não sinto falta de mana e afins. Liandry, eu faço dependendo da partida e de contra quem estou jogando no mid.E sobre a zhonya discordo novamente. Com uma ult como a da morgana ou do Kennen, você se jogar no time adversário ultar e usar zhonya, você ganha muito tempo para sua equipe chegar e terminar o serviço.
 
qual foi a final do mundial?

nem to acompanhando, nao sei se acabaou ja... to tentando achar os videos mas só consegui das semis. :haha:
 
kkk sim, po cara curti tu joga bem até de nami :joia:

------

Po estou gostando de jogar com nasus jungle, da para controlar os objetivos facil (dragon,red,blue,etc...) e bem que o azyn disse quando voce joga de nasus tem que farmar bem na jungle para depois ownar, unica coisa que é meio ruim é que ele gasta muita mana com o 'E' e os ganks chegam até ser efetivo mas tem champions com ganks melhores.

Valeu mano, tamo treinando kkk mas sempre sai umas navaiada.. mas normal!


==

Qto aos ganks é verdade... o gank dele é relativamente fraco, mas se você conseguir surpreender e dar o slow já era kkk..

Ontem joguei uma de Vi, acho que foi o jogo mais vergonhoso da minha vida kkk, não acertava um Q, e ia gankar acabava morrendo..
aqueles que você acaba o jogo já quita do lobby logo pra não ouvir xingamento

:eek:mg:
 
qual foi a final do mundial?nem to acompanhando, nao sei se acabaou ja... to tentando achar os videos mas só consegui das semis. :haha:
Um coreano e um chinês na final. O jogo é sexta feira agora !
 
Valeu mano, tamo treinando kkk mas sempre sai umas navaiada.. mas normal!


==

Qto aos ganks é verdade... o gank dele é relativamente fraco, mas se você conseguir surpreender e dar o slow já era kkk..

Ontem joguei uma de Vi, acho que foi o jogo mais vergonhoso da minha vida kkk, não acertava um Q, e ia gankar acabava morrendo..
aqueles que você acaba o jogo já quita do lobby logo pra não ouvir xingamento

:eek:mg:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Sei como é, quando eu jogo de xin eu feedo todo mundo, as duas partidas mais vergonhosas na jungle foi uma de xin e outra de noc, tenho até trauma de jogar com eles.

Ontem joguei umas com o head, dava um stomp tão facil neles que era 20 surrender, no Prata tem que ser a mesma coisa, se vc leva o jogo demais com morgana tu pode acaba perdendo :l
Curtiu o Nasus boladão gg aos 20 ?
 
Última edição:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Sei como é, quando eu jogo de xin eu feedo todo mundo, as duas partidas mais vergonhosas na jungle foi uma de xin e outra de noc, tenho até trauma de jogar com eles.


kkkkkkkkk

é inexplicável né?

Tem dia que a gente joga tão bem que sai se sentindo like a boss.. mas tem dia que da até vergonha de olhar no chat kkkkkkkkk

Faz parte né!?



=======

Perguntinha geral,

Quando vocês jogam de ADC, quem vocês gostam de pegar?? e porque...

Gosto da Cait, porque acho fácil jogar com ela..o ult dela é uma mão na roda pra conseguir kill....... mas já cansei... tentei o Lucian ontem, apesar de ter ganho, não gostei muito..
O twitch é bem legal, mas tem que saber jogar bem com ele, porque ele é bem "fraco" de resistência..
Draven tenho ele, mas acho que nunca joguei kkk
 
ta aí fera, leia o guide e aprende pq se faz zhonya primeiro:
http://www.lolking.net/guides/636

zhonia é o item mais importante pra morgana sim, possibilita ela de entrar na tf, ultar e não tomar dano.

:poker:

Vcs obviamente n conhece morgana.

Quando vc entra numa TF dependendo do nº de dedos que vc tem na mão, vc nem se quer é tocado, Morgana é Of tank, morgana usando Ult e Escudo nunca é tocada e ZHONYA na verdade só atrapalha tudo na TF, vc ficando parado, não consegue se locomover pra prender o oponente, e foi por causa disso que eu cheguei a perde partida, eu fui fazer a ***** de usar zhonya na ultima TF, e eu que tava carregando o time todo me fodi legal. Por isso digo, essa coisa de Ult + Zhonya é coisa de bronze, Zhonya se usa quando vc está sendo focado ou seu combo acabo e vc ta sem escape, ai sim vc usa zhonya, isso pq vc tbm vai depender do seu time pra se safar.
 
:poker:

Vcs obviamente n conhece morgana.

Quando vc entra numa TF dependendo do nº de dedos que vc tem na mão, vc nem se quer é tocado, Morgana é Of tank, morgana usando Ult e Escudo nunca é tocada e ZHONYA na verdade só atrapalha tudo na TF, vc ficando parado, não consegue se locomover pra prender o oponente, e foi por causa disso que eu cheguei a perde partida, eu fui fazer a ***** de usar zhonya na ultima TF, e eu que tava carregando o time todo me fodi legal. Por isso digo, essa coisa de Ult + Zhonya é coisa de bronze, Zhonya se usa quando vc está sendo focado ou seu combo acabo e vc ta sem escape, ai sim vc usa zhonya, isso pq vc tbm vai depender do seu time pra se safar.

sim, vc obviamente joga melhor que o cara diamond 1 que fez o guia :poker:
 
:poker:Vcs obviamente n conhece morgana.Quando vc entra numa TF dependendo do nº de dedos que vc tem na mão, vc nem se quer é tocado, Morgana é Of tank, morgana usando Ult e Escudo nunca é tocada e ZHONYA na verdade só atrapalha tudo na TF, vc ficando parado, não consegue se locomover pra prender o oponente, e foi por causa disso que eu cheguei a perde partida, eu fui fazer a ***** de usar zhonya na ultima TF, e eu que tava carregando o time todo me fodi legal. Por isso digo, essa coisa de Ult + Zhonya é coisa de bronze, Zhonya se usa quando vc está sendo focado ou seu combo acabo e vc ta sem escape, ai sim vc usa zhonya, isso pq vc tbm vai depender do seu time pra se safar.
Não cague pela boca filho =\ Eu tento te defender mas vc não ajuda. Eu não quero sair fazendo kill desesperadamente, quero vencer a tf. Se eu stuno alguém(Normalmente busco fazer isso com o adc ou o APC do time adversário) e já vou pra cima ultando, o cara vai ter que no mínimo dar um flash pra tentar sobreviver ao tempo que está stunado e tomando o dano do meu ult. Ai nessa hora entra meu time, que se tiver um adc com o mínimo de posicionamento, faz a festa. Eu não uso o shield em mim, uso em quem vai startar a fight, para se livrar dos cc's do time adversário e já ficar com a vantagem. Você está errado. Se dá certo com vc é justamente por ser em divisão baixa. Não venha me falar que no platina funciona e bla bla bla, que é que nem seu tresh adc, se fosse realmente bom e viável seria usado competitivamente.
 
Não cague pela boca filho =\ Eu tento te defender mas vc não ajuda. Eu não quero sair fazendo kill desesperadamente, quero vencer a tf. Se eu stuno alguém(Normalmente busco fazer isso com o adc ou o APC do time adversário) e já vou pra cima ultando, o cara vai ter que no mínimo dar um flash pra tentar sobreviver ao tempo que está stunado e tomando o dano do meu ult. Ai nessa hora entra meu time, que se tiver um adc com o mínimo de posicionamento, faz a festa. Eu não uso o shield em mim, uso em quem vai startar a fight, para se livrar dos cc's do time adversário e já ficar com a vantagem. Você está errado. Se dá certo com vc é justamente por ser em divisão baixa. Não venha me falar que no platina funciona e bla bla bla, que é que nem seu tresh adc, se fosse realmente bom e viável seria usado competitivamente.

Bem, no dia que ranked Solo for de um time pre-made de 5x5, ai sua resposta do "Seria usado competitivamente" seria viavel.
Se fossemos copiar pick de camp e bla bla bla, pickar um kassadin n traria X% a mais de chance de vítória.
:poker: E detalhe, ele não é usado competitivamente.

Bem, mas cada uma faz sua build e acha o que é certo, cada um tem seus ponto chave pra vítoria e de stomp, cada um sabe como fazer seu jogo sujo e tals. Só dei uma diquinha simples, nada de mais. No dia que vcs aprenderem que morgana é um AP Of Tank, vcs stompam facil um time com ela
 
Bem, no dia que ranked Solo for de um time pre-made de 5x5, ai sua resposta do "Seria usado competitivamente" seria viavel.Se fossemos copiar pick de camp e bla bla bla, pickar um kassadin n traria X% a mais de chance de vítória. :poker: E detalhe, ele não é usado competitivamente.Bem, mas cada uma faz sua build e acha o que é certo, cada um tem seus ponto chave pra vítoria e de stomp, cada um sabe como fazer seu jogo sujo e tals. Só dei uma diquinha simples, nada de mais. No dia que vcs aprenderem que morgana é um AP Of Tank, vcs stompam facil um time com ela
Tá vendo como tu fala besteira. Kassadin não é usado competitivamente ? Você não assistiu o mundial ?
 
Quantas vezes kassadin foi usado no camp?
Não assisti todos os jogos e não tenho acesso a números agora aqui no trabalho. Mas nos jogos da Gambit o Alex Ich usou algumas vezes e deveras outras ele foi banido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo