• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou com problemas, o meu League of legnds está muito bugado, sempre que eu vou começar uma partida ele fica procurando mas não entra no jogo, ou então vive dando session closed, outra coisa que eu reparei foi que (quando consigo jogar) não aparece mais a tele de pós game, então tenho que apertar para pular, o que devo fazer?

Quando procura e não entra e tendo sair aparece essa menssagem:

http://img683.imageshack.us/img683/836/lolissue.png

Mano pelo que to vendo eh o mesmo q acontece comigo as vezes.....

isso acontece comigo quando minha net ta oscilando muito.....ou seja...

quando a conexão ta lenta....

essa parada q nao te deixa sair do "queve" eh pq provavelmente vc foi xamado pra partida mas sua conexão ainda nao mostrou....e o seu login nao foi desconectado da partida.....

testa a net quando acontecer isso e ve se ela reproduz um video no youtube por exemplo.....

se nao for a net nao sei oq eh....abraço lek!!! :poker:

Caros, isso aconteceu comigo tambem, quando troquei de roteador e esqueci de liberar as portas.. depois que ativei o DMZ no router ficou 100%
Da uma checada nisso, derrepente é o mesmo caso!

Eu meio que desisti de jogar vs player, jogava com um pessoal, mas todo mundo parou, ae comecei a cair em partidas onde meu time não queria saber de jogar junto, os caras só se importavam com o KD.. desanimei..
Como minha namorada começou a jogar e se divertir contra os bots eu tenho jogado muito vs bot com ela, apesar das mudanças, os bots no intermediate estão melhores, mas ainda assim faceis..
 
Já jogo LOL faz um bom tempo, tenho diversos chars, meu char principal costumava ser o vladmir, mas depois de um monte de muleque chorar nerfaram ele umas 5 vezes e agora ele não passa de um char medíocre.

Ultimamente to focando no viktor como meu main, gosto mto dele apesar de um monte de gnt falar mal (costumo usar com frequência também garen, warwick, teemo e soraka - qdo me é exigido, garen como tank, warwick como jungler, teemo como ad e soraka suport ap).

Mas digam aí, quais são seus champions favoritos?
 
nidale > karthus > allllllllllllllllllllllllllllllllll

arabal lixo foi comprar esse viktor, agora tenho q carregar ele no time :trollface:


queria fazer uns calculos sobre o elo ratio, entao se possivel me falem ae quantas vitorias e derrotas vcs tem no modo normal (unranked), nao importa se eh negativo ou positivo. (implying people still read this thread and will answer me :feelbad:)
 
comecei a jogar league of legends faz 1 semana, to gostando pacas do jogo, level 13 ainda.
 
Não curtir o Game, o jogo é 98% igual ao HON, o negocio é esperar o DOTA2.

[]´s
 
Não curtir o Game, o jogo é 98% igual ao HON, o negocio é esperar o DOTA2.

[]´s
Que sera 99% igual ao DOTA1 :hmm:

Esse eh o estilo do jogo, logo obvio que tera semelhaças, o que muda sao builds/champs etc.
Eh como falar que medal of honor eh igual a duke nukem pois ambos sao shooters em 1ª pessoa.


Eu particulamente soh vou pro dota2 se o matchmaking for diferente, na minha opiniao eh muito injusto vc pegar time ruim pq vc jogou bem e ganhou as ultimas 3 partidas por exemplo.
 
Realmente o jogo só tem um grande defeito o elo sistem. E o pior é q a grande maioria dos jogadores não gosta desse sistema e eles ainda não mudaram isso.

Qto ao boadc fica só noobeando de singed e eu tenho q ser uma mãe pra ele de soraka hehehe.
 
porra mt melhor q hon, ta maloco?
 
Não gosto do mobo normal do jogo, mas tinha ficado interessado pelo modo domination quando foi anunciado

Fui jogar hoje e gostei bastante. Faltava um modo de jogo para dar uma variada no tradicional.

Muito bom.

Edit:
pelo visto não é muito jogado. Minha primeira partida o MM achou rápido.

Agora, 10 minutos e nada
 
Última edição:
adc eu ae !!!
crAziNnN
marca umas partidas de LoL :haha::haha::haha::haha:
 

Nidalee merece ser citada com respeito ne psero, ela eh o abuso de poder.....kkk
eu tenho 99% de vitorias com ela....
se alguem conhece um hero mais "completo" que ela, que se pronuncie agora...
ela tem 7 abilidades alem da passiva de speed no mato....
repare nas possibilidades:
-cura
-warda
-dano em area
-long shot(250% do dano atual, se pegar no limite)
-um jump que na verdade é um pequeno blink(suficiente pra subir ou descer desniveis)

alguem discorda?
 
comecei a jogar com a Fiora, estou gostando dela!!!
 
nidalee é tenso d+++
muito apelona !!
eu gosto de jogar muito de tryn e gp .. critical master !!! :hmm::hmm::hmm:
 
nidalee é tenso d+++
muito apelona !!
eu gosto de jogar muito de tryn e gp .. critical master !!! :hmm::hmm::hmm:



trinda é maneiro mesmo, só que eu acho ele um hero mt escroto em relação aos outros, ele é oq eu chamo de de heroi de uma tecla.......aperta o R e mata um pelo menos.....intao abilidade nao conta......mas q eh maneiro é....:bwahaha:
 
galera pelo amor de deus,

alguem ja ficou com o fundo do jogo todo preto?
tipo q tu ve tudo menos o cenario completo, nem mato nem rio nem paredes nada.....somente herois e o seu HUD!!!

eu ja mudei todas minhas configurações inclusive da minha placa de video, ja atualizei e etc.....

ja vi o post oficial do LoL mas tb nao adiantou oq eles falaram la!!!!

alguma sugestão???

[EDIT]

"RESOLVIDO"

Ufa, foi so desinstalar TUDO, e reinstalar.......alem das atualizações recentes!!!!
 
Última edição:
galera pelo amor de deus,

alguem ja ficou com o fundo do jogo todo preto?
tipo q tu ve tudo menos o cenario completo, nem mato nem rio nem paredes nada.....somente herois e o seu HUD!!!

eu ja mudei todas minhas configurações inclusive da minha placa de video, ja atualizei e etc.....

ja vi o post oficial do LoL mas tb nao adiantou oq eles falaram la!!!!

alguma sugestão???

Você tá rodando algum programa ao mesmo tempo?
 
kassadin é o melhor.

galera aqui da adrenaline não curte muito lol pelo visto.
 
se alguem quiser me add...
P4nik

jogo normal, ranked e td mais.. queria encontrar galera pra jogar na boa.. sem xingamento.. se errar, errou

pra galera que gosta de stats.. tem um site maneiro..

League of Legends Statistics - lolking.net

ai da pra se registrar e comparar os stats... vai na aba compare us .. que aparece seus stats em top lane, bot lane, support, mid, muito daora !
vai o meu perfil pra voces compararem

P4nik - League of Legends Statistics - lolking.net
 
se alguem quiser me add...
P4nik

jogo normal, ranked e td mais.. queria encontrar galera pra jogar na boa.. sem xingamento.. se errar, errou

pra galera que gosta de stats.. tem um site maneiro..

League of Legends Statistics - lolking.net

ai da pra se registrar e comparar os stats... vai na aba compare us .. que aparece seus stats em top lane, bot lane, support, mid, muito daora !
vai o meu perfil pra voces compararem

P4nik - League of Legends Statistics - lolking.net

Fala p4nik, te adicionei lá cara.

Bacana sua atitude, de jogar por diversão principalmente, parece que 99% da comunidade do LoL já se esqueceu disso.

Enfim, se tiver afim depois a gente joga umas partidas no normal, não vou jogar ranked com você porque não quero estragar teu rating. Tava parado a 2 meses e voltei a jogar essa semana, preciso pegar as manhas novamente hehe.

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo