[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

porra..mas o cara tem oo capricho de entrar no jogo..pegar fila..escolher lane e champ pra trolar e sair?

depois o cara tem uqe ficar esperando ainda e tal...

é mta trollice kk
Trollice heuaheuaheuahea
E o cara ainda pega a lane que quer e o champ, a burrice humana espanta kkkkkkkk
 
porra..mas o cara tem oo capricho de entrar no jogo..pegar fila..escolher lane e champ pra trolar e sair?

depois o cara tem uqe ficar esperando ainda e tal...

é mta trollice kk

cara eu penso a mesma coisa, com opode...o cara entra, perde 40 minutos do jogo, trollando...
 
Hahahahahahaha, wtf?
Hoje provavelmente entro à partir das 20h30, a gente faz aquela botlane bolada.
Sdds comp do gelinho...
Tive que usar a sua carta pra você aparecer por aqui hauehuaehuaheauehau
Comp do gelinho é anti-jogo :awesome:
Vou falar pro Akira te add no time, acho que ele já fez mas eu lembro de novo :seferrou:
Nunca me esqueço: Ashe no mato level 1 com a passiva e com uns 3 hits o adc do outro time fica com 2 barras de hp :lol2::lol2::lol2:
 
Tive que usar a sua carta pra você aparecer por aqui hauehuaehuaheauehau
Comp do gelinho é anti-jogo :awesome:
Vou falar pro Akira te add no time, acho que ele já fez mas eu lembro de novo :seferrou:
Nunca me esqueço: Ashe no mato level 1 com a passiva e com uns 3 hits o adc do outro time fica com 2 barras de hp :lol2::lol2::lol2:

Ashe + Braum is OP!

Se realmente mudarem a passiva da Ashe pra alguma coisa mais útil capaz de voltar a ser um ADC viável.
 
Ashe + Braum is OP!

Se realmente mudarem a passiva da Ashe pra alguma coisa mais útil capaz de voltar a ser um ADC viável.
Vamos de novo Ashe+ Braum.
A passiva dela podia dar velocidade de movimento a cada 4 ataques básicos, ia ser bem op :awesome:
 
Tive que usar a sua carta pra você aparecer por aqui hauehuaehuaheauehau
Comp do gelinho é anti-jogo :awesome:
Vou falar pro Akira te add no time, acho que ele já fez mas eu lembro de novo :seferrou:
Nunca me esqueço: Ashe no mato level 1 com a passiva e com uns 3 hits o adc do outro time fica com 2 barras de hp :lol2::lol2::lol2:

Foi hilário a vayne com 2:00 min de jogo voltando base pq já tava quase morta.. kkkk acabou a lane pra coitada.. perdeu xp e ficou muito pra trás... akela tática bronze pega geral ainda.. :seferrou:
 
Foi hilário a vayne com 2:00 min de jogo voltando base pq já tava quase morta.. kkkk acabou a lane pra coitada.. perdeu xp e ficou muito pra trás... akela tática bronze pega geral ainda.. :seferrou:
Tática de bronze com skill de Challenger :lol2:
E pior que os caras sempre caem nessa :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vamos naquele time ranked "Amigos do Presida" heuaehuaehuaheuaheuah :fuckyeah::fuckyeah: e sair do Bronze :haha:
 
Vamos sim.. hj a noite acho que rola..
 
HEuaheuaheuhauehauehuahea

Alguém está me zicando :velho:
Impossível que na hora do jogo a internet tinha que cair, alguém fez um trabalho do kapiroto ai :seferrou::seferrou::seferrou:
Eu também sempre digo que caiu a net.
Bate aquela vontade de cagar, aí não vendo mais solução desliga o modem.
Depois volta xingando a operadora de tudo :coolface:
 
É difícil jogar com o pessoal aqui? Terminei Gold IV na S4 e to no prata 2 agora e sempre tento jogar com time fechado, porém o pessoal que joga que conheço e joga comigo aqui são da minha cidade e começaram agora e é foda as vezes.
 
Estou bastante puto com uma situação que está acontecendo comigo, abaixo dessa foto segue a resposta do ticket que eu criei em relação ao MMR bugado que está acontecendo com várias pessoas.

Estou ganhando por volta de 13~15 pontos e perdendo 25~30 mesmo tendo 42 vitórias de diferença e uma sequencia boa de vitórias, no caso meu histórico agora está 7/3.

5JYLNrz.jpg


Olá Solr4ck, como vai você?

Arthur "4rthur0" falando e estou aqui para exterminar problemas e dúvidas! =)
Antes de mais nada, parabéns por chegar ao Platina 1! *-*
Sei que é bem difícil chegar até aí, eu ainda estou tentando subir no Ouro! xD

Mas ter um saldo positivo de vitórias perante a derrotas não necessariamente indica que sua pontuação interna (MMR) está alta, mas mostra que algum dia em sua carreira você obteve um progresso.
Essa situação de estar ganhando poucos pontos se refere mais ao seu histórico recente do que o de toda conta. Por exemplo, eu posso ter alcançado 60 vitórias e 20 derrotas algum dia em minha carreira e fui da divisão Prata III ao Ouro II, contudo, se depois disso eu continuei jogando ranqueadas e fiquei com 65 vitórias e 40 derrotas, quer dizer que a partir do momento em que subi eu tive um saldo negativo de 15 partidas em minha conta, o que é o suficiente para me dizer que ultimamente minhas partidas não estão trazendo um resultado legal para a divisão em que estou, logo, o sistema identificará que eu preciso retornar a ganhar mais partidas para sustentar a classificação em que eu estava.
Por mais que cada partida tenha um peso de pontuação diferente por conta de suas variáveis, esse "saldo de partidas" é algo que nos traz uma ideia boa de nossa situação de MMR.
A minha sugestão é: esqueça os pontos de liga de que você ganha hoje e também quantas vitórias ou derrotas possui. Se começando por hoje, você ganha 12 partidas e perde 2, quer dizer que obteve um saldo positivo de 10 partidas em sua conta, e esse saldo lhe trouxe um progresso em quesitos de MMR. Ou seja: foque-se no seu progresso em questões de vitórias a partir de hoje! Posso dizer que é uma das melhores formas de se reverter essa situação. Compreendo que pode ser frustrante no começo, mas a melhoria dessa fase é gratificante. :)
Se você tiver mais alguma dúvida ou algo em que eu possa ajudar, me avise!
Um abraço, o/
Arthur "4rthur0"
"Ho He Bada Bada Waaaa!! ♫"
- Gnar




 
É difícil jogar com o pessoal aqui? Terminei Gold IV na S4 e to no prata 2 agora e sempre tento jogar com time fechado, porém o pessoal que joga que conheço e joga comigo aqui são da minha cidade e começaram agora e é foda as vezes.
Jogamos todas as noites, na primeira página do tópico tem uma tabela com todos os nicks da galera aqui.
Me add lá que te chamo pras jogatinas: Natsu do Fogo
 
especial

27dRnzL.png
 
:br::br::br::br:
------------
Estou bastante puto com uma situação que está acontecendo comigo, abaixo dessa foto segue a resposta do ticket que eu criei em relação ao MMR bugado que está acontecendo com várias pessoas.

Estou ganhando por volta de 13~15 pontos e perdendo 25~30 mesmo tendo 42 vitórias de diferença e uma sequencia boa de vitórias, no caso meu histórico agora está 7/3.

http://i.imgur.com/5JYLNrz.jpg

Olá Solr4ck, como vai você?

Arthur "4rthur0" falando e estou aqui para exterminar problemas e dúvidas! =)
Antes de mais nada, parabéns por chegar ao Platina 1! *-*
Sei que é bem difícil chegar até aí, eu ainda estou tentando subir no Ouro! xD

Mas ter um saldo positivo de vitórias perante a derrotas não necessariamente indica que sua pontuação interna (MMR) está alta, mas mostra que algum dia em sua carreira você obteve um progresso.
Essa situação de estar ganhando poucos pontos se refere mais ao seu histórico recente do que o de toda conta. Por exemplo, eu posso ter alcançado 60 vitórias e 20 derrotas algum dia em minha carreira e fui da divisão Prata III ao Ouro II, contudo, se depois disso eu continuei jogando ranqueadas e fiquei com 65 vitórias e 40 derrotas, quer dizer que a partir do momento em que subi eu tive um saldo negativo de 15 partidas em minha conta, o que é o suficiente para me dizer que ultimamente minhas partidas não estão trazendo um resultado legal para a divisão em que estou, logo, o sistema identificará que eu preciso retornar a ganhar mais partidas para sustentar a classificação em que eu estava.
Por mais que cada partida tenha um peso de pontuação diferente por conta de suas variáveis, esse "saldo de partidas" é algo que nos traz uma ideia boa de nossa situação de MMR.
A minha sugestão é: esqueça os pontos de liga de que você ganha hoje e também quantas vitórias ou derrotas possui. Se começando por hoje, você ganha 12 partidas e perde 2, quer dizer que obteve um saldo positivo de 10 partidas em sua conta, e esse saldo lhe trouxe um progresso em quesitos de MMR. Ou seja: foque-se no seu progresso em questões de vitórias a partir de hoje! Posso dizer que é uma das melhores formas de se reverter essa situação. Compreendo que pode ser frustrante no começo, mas a melhoria dessa fase é gratificante. :)
Se você tiver mais alguma dúvida ou algo em que eu possa ajudar, me avise!
Um abraço, o/
Arthur "4rthur0"
"Ho He Bada Bada Waaaa!! ♫"
- Gnar
Essas respostas de control C control V é tenso.
Dá um tempo de ranked mano, já tá Diamante V, joga umas 2 partidas por mês pra evitar de cair e depois você tenta subir mais.
Desde que entrou esse sistema de ligas, ficou muito ruim ranked, era bem melhor como era antes quando você via realmente qual o seu elo (rating) nessa imagem abaixo:
s2ladder.jpg

------------
Jogamos todas as noites, na primeira página do tópico tem uma tabela com todos os nicks da galera aqui.
Me add lá que te chamo pras jogatinas: Natsu do Fogo
Para os íntimos é Natzin ehauehauehauheauhea :seferrou::seferrou:
 
Queria só deixar registrado que o time The Feeders começou com o pé direito!
3V1D
Hoje descobrir se ficamos bronze II ou bronze III :haha:

galera, quais top laners hoje estão no meta? joguei de top ontem, e descobri que sou uma negação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo