[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

ainda se vê a mf, mas com build de letalidade...os suportes ainda estão se mantendo, até onde eu vi, isso fez eu voltar jogando de suporte e até que ta dando pra subir rapido de elo

Ontem eu joguei de EZ como adc, e um mlk pickou GAREN como SUP kkkk eu pensei ja era, mas o mlk carregou nao sei como, nem farmou e mesmo assim fazia frente nas TF. Ganhamos com folga, mas o EZ ta dando dano bruto até o mid game
 
garen até fraco é tank pra kct

o problema do ez é, ou é forte ou fraco, n tem meio termo
 
garen até fraco é tank pra kct

o problema do ez é, ou é forte ou fraco, n tem meio termo
Sim, e se fica pra trás, é quase impossível de voltar... Por isso que curto a crackudinha, pode ficar 0/5, uma hora ela cobra se os caras não acabarem com o jogo logo.
 
Fala rapaziada eu to editando sem compromisso umas partidas com meus amigos, vê aí oq vcs acham
O canal é do amigo do trabalho, ele que aparece na cam, meu nick do LoL é Redley

 
Fala rapaziada, to querendo fechar um "time" pra jogar as rankeds da vida, to cansado de cair com time troll. Eu jogo de suport e de jungler, mas prefiro ser sup, se tiver mais 4 pessoas pra formar o time era massa. Alguém se interessa? Era bom que tenha H7 e discord pra gente conseguir se comunicar e jogar direitinho.

Quem quiser me chama ai.
 
Fala rapaziada, to querendo fechar um "time" pra jogar as rankeds da vida, to cansado de cair com time troll. Eu jogo de suport e de jungler, mas prefiro ser sup, se tiver mais 4 pessoas pra formar o time era massa. Alguém se interessa? Era bom que tenha H7 e discord pra gente conseguir se comunicar e jogar direitinho.

Quem quiser me chama ai.
qual seu elo? jogo mid / adc
to subindo do gold para plat
 
Fala rapaziada, to querendo fechar um "time" pra jogar as rankeds da vida, to cansado de cair com time troll. Eu jogo de suport e de jungler, mas prefiro ser sup, se tiver mais 4 pessoas pra formar o time era massa. Alguém se interessa? Era bom que tenha H7 e discord pra gente conseguir se comunicar e jogar direitinho.

Quem quiser me chama ai.

Me adiciona ai, Leo Lima
 
Neeko, nova campeã de League of Legends, é lésbica, afirma escritor do game

https://www.gamevicio.com/noticias/...of-legends-e-lesbica-afirma-escritor-do-game/

1.jpg


Matt Dunn, escritor da narrativa de League of Legends, revelou em seu Twitter que Neeko, a nova campeã do game, se identifica como lésbica.

De acordo com Dunn, a personagem está solteira e à procura de uma companheira; ela chegou a se apaixonar por Nidalee, outra personagem do jogo, mas não foi correspondida.


O escritor ainda deu mais detalhes sobre a personalidade de Neeko: "Ela já tem algumas centenas de anos de idade (as expectativas de vida dos Vastaya são bem longas), mas falando de maturidade, ela está entre o final da adolescência e o começo dos vinte anos".

Neeko não é a primeira personagem do universo LGBTQ em LoL. Varus, outro campeão do jogo, é a personificação da união entre Valmar e Kai, que são homossexuais.
 
Lembro-me da minha época de lol, joguei desde o beta... Época boa, só jogava quem tinha PC razoável o que filtrava a idade das pessoas que jogavam (só jogava quem tinha dinheiro/trabalhava pra comprar um PC decente), não tinha tanta toxidade de jogadores.


Boas recordações, ótimo jogo.
 
Neeko, nova campeã de League of Legends, é lésbica, afirma escritor do game

https://www.gamevicio.com/noticias/...of-legends-e-lesbica-afirma-escritor-do-game/

1.jpg


Matt Dunn, escritor da narrativa de League of Legends, revelou em seu Twitter que Neeko, a nova campeã do game, se identifica como lésbica.

De acordo com Dunn, a personagem está solteira e à procura de uma companheira; ela chegou a se apaixonar por Nidalee, outra personagem do jogo, mas não foi correspondida.


O escritor ainda deu mais detalhes sobre a personalidade de Neeko: "Ela já tem algumas centenas de anos de idade (as expectativas de vida dos Vastaya são bem longas), mas falando de maturidade, ela está entre o final da adolescência e o começo dos vinte anos".

Neeko não é a primeira personagem do universo LGBTQ em LoL. Varus, outro campeão do jogo, é a personificação da união entre Valmar e Kai, que são homossexuais.


A Interação dela com a Evelyn é bem sapatônica! Na vdd bem bissexual.

"Evelyn é tão... hmmmm... IIIntensa. Neeko Curiosaaa"
 
A Interação dela com a Evelyn é bem sapatônica! Na vdd bem bissexual.

"Evelyn é tão... hmmmm... IIIntensa. Neeko Curiosaaa"

Não dou 2 patches, ou mesmo um, para nerfarem ela. Ult dela é surreal, 1m20s de cd
 
Não dou 2 patches, ou mesmo um, para nerfarem ela. Ult dela é surreal, 1m20s de cd
Ainda não joguei com ela, parece ser muito roubada mesmo.

Mas achei o kit inteiro do campeão roubado. Vai ser o famoso boneco que a rito vai ficar modificando sempre.

Vão até esquecer da Zoe.
 
Não entendo muito sobre build e gostaria de saber em quais ocasiões devemos usar Rei Destruído.

ADCs usam
Tanks na top lane, por exemplo Gnar x Gangplank - Gnar pode fazer rei para tirar armor do GP, ou de um Darius por exemplo.
 
Não entendo muito sobre build e gostaria de saber em quais ocasiões devemos usar Rei Destruído.
se deixar eu faço pra todo mundo kkkk
Mas comba bem com vayne, lucian twitch ashe...
 
Não entendo muito sobre build e gostaria de saber em quais ocasiões devemos usar Rei Destruído.
O ideal é vc usar pra adcs que escalam bem com velocidade de ataque. E que são focados em dps e não em burst.

Ashe, twitch, Kalista são uns dos principais.
Varus também.

Também é bom pra quando tiver um campeão inimigo com muita vida, pq ele converte parte da vida do campeão inimigo como dano. Além da lentidão quando vc usa o ativo. O que ajuda a Kittar.
 
Pra vayne também é ótimo.

Tem alguns assassinos que usam tb. Já vi uns master yi e yasuo fazendo. Mas não entendo bem dessa classe.
 
comprei meu 1 pc semana passada,para comemorar bora fechar uma flex,
nick :Rdesruptor
jogo tds as lanes,mas compreferencia top e jg.
vamo de gameplay galera!!!:thinking:
 
comprei meu 1 pc semana passada,para comemorar bora fechar uma flex,
nick :Rdesruptor
jogo tds as lanes,mas compreferencia top e jg.
vamo de gameplay galera!!!:thinking:
Hauahauahauaha
Porra mano eu queria ser animada assim ainda pra lolzinho.

Seis anos jogando essa merda e continuo ruim.
É Mto frustrante.
 
Season passada peguei gold na flex e morri prata 4 na soloq (perdi umas 10 md5 pro gold)

Ai fiz md10 soloq essa season cai bronze 3 e tô intercalando entre bronze 1 e 2
 
Season passada peguei gold na flex e morri prata 4 na soloq (perdi umas 10 md5 pro gold)

Ai fiz md10 soloq essa season cai bronze 3 e tô intercalando entre bronze 1 e 2

Joga do que? Eu jogo tudo, menos jg. Sou main top/sup/mid ou top/mid/sup

Adiciona lá: techmaster
 
Joga do que? Eu jogo tudo, menos jg. Sou main top/sup/mid ou top/mid/sup

Adiciona lá: techmaster
Sou main adc e sup.
Tenho jogado mais de adc Pq suporte tá um cool
 
To precisando sair do bronze, só que só caio com troll no time, sou main adc kamikaze, meus preferidos: famosa vayne coronhada, ashe arcada, tristana salto na cabeça.. jogo de atirador mas não gosto de atirar nos inimigos, gosto de bater neles com a arma...

quem quiser me ajudar a sair do elo hell me add: Poko Lixo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo