[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

Para de escrotice Power, geral daqui do fórum sempre teve uma época que não manjava muito das paradas, eu mesmo conheci o tópico pq tinha mt duvida sobre o lol e agora que o cara ta pedindo ajuda fica de babaquice...

Narração ajuda muito mesmo, principalmente pra quem ta começando, quando o cara é novo e vê uma gameplay sem narração não entende muito bem.

Perdeu o carinho que eu tinha por ti seu burguesinho.

ele ta bolado porque ontem eu so dei um gank e uma kill para ele quando estava jogando com nois
e fiquei compado no mid e no bot dando kill para a katarina ficar fidadinha e podermos jogar no nivel hard e vira o game
e ainda robei para baron
------------
Mas segue essa linha de focar em um champion ainda ou tem uma pool maior?
Eu quero ter um parâmetro pra seguir.
Como tu fazia quando só jogava de Yi? Eu pergunto pq acho muito difícil escolher a lane. Os caras são muito rápidos e sempre escolhem antes de mim. Tem algum programa (que não seja ilegal) que faz tu já falar na sala logo que entrar?


Cara, eu to aprendendo. Vi os vídeos do Akira e notei que posso me inspirar na forma como ele joga, além dele estar disposto a ajudar. Usa o botão de ignorar que você não vai ler o que eu posto, afro recalcado.


Valeu cara. É isso mesmo.
Eu quero chegar nos jogos rankeados pronto pra todas as situações.

mano hoje em dia eu jogo com mais champion
mais tenho sempre aquele hero certo para cada lane mais as vezes mudo
------------
Isso ai cara, se quiser depois me add no lolzinho, meu nick é Hallssengar sou main jungle.

Se quiser algumas dicas é só falar.

mais conhecido como Russo :bwahaha::bwahaha:
------------
virgi, achei que tinha jogado só os aram!

que nada
rolou varias tretas malignas ontem no normalzinho e varias risadas
inclusive roubar baron
 
Isso ai cara, se quiser depois me add no lolzinho, meu nick é Hallssengar sou main jungle.

Se quiser algumas dicas é só falar.
To adicionando o pessoal da lista aos poucos, mas os que me autorizaram aqui já vou adicionar na frente.
Essa noite se conseguir logar eu já add.
Valeu pela disposição.

takiu pariu, sai daí seu pela saco ... akira e esses caras vão te afundar.
Pula desse barco furado aí mesmo que você esteja sem colete salva vida amigão, talvez você sobreviva melhor! :bwahaha:
Não é por aí! Falei que não to puxando saco de ninguém, só admirando a disponibilidade e boa vontade dos caras.
Eu não tenho a capacidade (ainda) de julgar a forma de jogar e pelos vídeos que assisti, estão em um nível bem melhor que o meu.
Esse do avatar é você? Tem um sorriso tão simpático, porém, está agindo de forma grossa.
 
To adicionando o pessoal da lista aos poucos, mas os que me autorizaram aqui já vou adicionar na frente.
Essa noite se conseguir logar eu já add.
Valeu pela disposição.


Não é por aí! Falei que não to puxando saco de ninguém, só admirando a disponibilidade e boa vontade dos caras.
Eu não tenho a capacidade (ainda) de julgar a forma de jogar e pelos vídeos que assisti, estão em um nível bem melhor que o meu.
Esse do avatar é você? Tem um sorriso tão simpático, porém, está agindo de forma grossa.

Cara, vou resumir pra vc... Davim, Russo, Leo Lima, Akira, Presida, etc... Tudo lixo... cola em mim que é susseço !! :awesome:

Nick: PowerBHC - sou bronze V, mas jogo como xalengi ! (já dizia um poeta aqui do fórum) :bwahaha:
 
To adicionando o pessoal da lista aos poucos, mas os que me autorizaram aqui já vou adicionar na frente.
Essa noite se conseguir logar eu já add.
Valeu pela disposição.


Não é por aí! Falei que não to puxando saco de ninguém, só admirando a disponibilidade e boa vontade dos caras.
Eu não tenho a capacidade (ainda) de julgar a forma de jogar e pelos vídeos que assisti, estão em um nível bem melhor que o meu.
Esse do avatar é você? Tem um sorriso tão simpático, porém, está agindo de forma grossa.

Obrigado pelo elogio, mas não curto essa parada não.
Se quiser ajuda adiciona a Amanda nick dela é Haydee .... joga melhor que esses caras aí
 
Por isso que parei de acessar o Adrena, não sou obrigada a ler esse pessoal café com leite falar umas paradas dessas. Saudades do [CITAR]Forsaiken[/CITAR], o único Deus desse tópico.
 
Por isso que parei de acessar o Adrena, não sou obrigada a ler esse pessoal café com leite falar umas paradas dessas. Saudades do Forsaiken, o único Deus desse tópico.


falou o nome dela, ela rapidinho aparece ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


--------

esse ai faz tempo que não aparecer sdds :muchwin:
 
Por isso que parei de acessar o Adrena, não sou obrigada a ler esse pessoal café com leite falar umas paradas dessas. Saudades do Forsaiken, o único Deus desse tópico.

Vou me doer sim! Temos um noob fazendo perguntas levianas, pra não dizer outra coisa, pra um bando de pato :seferrou:.. e vem os defensores (russo, davim, outros lixos) pra puxar o saco...

Vou te contar viu... :feelbad:
 
Vou me doer sim! Temos um noob fazendo perguntas levianas, pra não dizer outra coisa, pra um bando de pato :seferrou:.. e vem os defensores (russo, davim, outros lixos) pra puxar o saco...

Vou te contar viu... :feelbad:

Seria o Power o sucessor do FORSAIKEN ? PowerGOD RAGER RX

mano esses caras são sem noção demais, quero jogar contra o time deles pra ver se eles irão colocar a gameplay no canal ... já tenho até o título : APRENDA COMO LEVAR STOMP / ESTUPRO +18.

EDIT: deixem de proteger o low lvl aí galerinha do ADRENA GOYS TEAM ... se vacilar vai ficar na reserva por atitude de AKIRÊS
 
To adicionando o pessoal da lista aos poucos, mas os que me autorizaram aqui já vou adicionar na frente.
Essa noite se conseguir logar eu já add.
Valeu pela disposição.


Não é por aí! Falei que não to puxando saco de ninguém, só admirando a disponibilidade e boa vontade dos caras.
Eu não tenho a capacidade (ainda) de julgar a forma de jogar e pelos vídeos que assisti, estão em um nível bem melhor que o meu.
Esse do avatar é você? Tem um sorriso tão simpático, porém, está agindo de forma grossa.

Gostaria de saber se o Sr. quita da partida porque precisa jantar ou sua mãe mandou vc dormir?
 
Cara, vou resumir pra vc... Davim, Russo, Leo Lima, Akira, Presida, etc... Tudo lixo... cola em mim que é susseço !! :awesome:

Nick: PowerBHC - sou bronze V, mas jogo como xalengi ! (já dizia um poeta aqui do fórum) :bwahaha:
Você parece meio bipolar.
Vou adicionar, mas to aprendendo. Se não tiver paciência já avisa antes, pq gente me dizendo que vai vir na minha casa desinstalar o jogo do meu pc eu já vejo todo dia no jogo.

Obrigado pelo elogio, mas não curto essa parada não.
Se quiser ajuda adiciona a Amanda nick dela é Haydee .... joga melhor que esses caras aí
Não é pra curtir não. Só fiz uma relação onde tem simpatia e grossura no mesmo caso.
Não foi nada pro lado que você está pensando. Lol já tem uma fama injusta, não vamos aumentar isso.
Já tinha adicionado Haydee por ser a criadora do tópico e quem botou a lista lá. Só nunca joguei pq a bolinha dela tá sempre vermelha (ausente).
 
Gostaria de saber se o Sr. quita da partida porque precisa jantar ou sua mãe mandou vc dormir?
Nunca vi ninguém fazer isso.
Só saio antes de terminar se cair internet ou coisa assim.
Eu janto na frente do pc mesmo e tenho idade pra decidir a hora de dormir.
------------
Por isso que parei de acessar o Adrena, não sou obrigada a ler esse pessoal café com leite falar umas paradas dessas. Saudades do Forsaiken, o único Deus desse tópico.
To pensando em não acessar mais também pq a coisa ta indo pra um lado chato.
Vou acabar solicitando ajuda por MP pra quem se dispoe e tentar jogar junto com a galera mais tranquila.
 
Nunca vi ninguém fazer isso.
Só saio antes de terminar se cair internet ou coisa assim.
Eu janto na frente do pc mesmo e tenho idade pra decidir a hora de dormir.
------------

To pensando em não acessar mais também pq a coisa ta indo pra um lado chato.
Vou acabar solicitando ajuda por MP pra quem se dispoe e tentar jogar junto com a galera mais tranquila.


desculpe pela pergunta o seu nome tem carlos rodrigues ?
 
Você parece meio bipolar.
Vou adicionar, mas to aprendendo. Se não tiver paciência já avisa antes, pq gente me dizendo que vai vir na minha casa desinstalar o jogo do meu pc eu já vejo todo dia no jogo.
Além de bipolar ele parece meio cego, pq pelo visto não consegue enxergar as proprias noobices que ele faz.....
Quando perde geralmente fica falando "Culpa desses noobs... MIMIMIMIMI" o que ele não percebe é que ele msm estraga o time, eu nao curto ficar apontando os erros das pessoas mas as vezes a gente tem que falar a real né.
 
Só eu sumir do tópico e vira essa zona :melior2:
Então mano, meus vídeos eu subo do site da Twitch direto pro Youtube sem edição, é o jogo nu e cru :awesome:
Mas agora estou com microfone, ai posso ir jogando e comentando agora as jogadas que tenho em mente pra fazer e de bônus escutar a conversa alheia no Skype :lol2::lol2:
Me adiciona ai: Presida
Ai fica até melhor pra te explicar alguma coisa se quiser :joia:
 
Última edição:
Nunca vi ninguém fazer isso.
Só saio antes de terminar se cair internet ou coisa assim.
Eu janto na frente do pc mesmo e tenho idade pra decidir a hora de dormir.

Cara, aqui todo mundo é amigo e joga junto.. Se quiser entrar pro clan Master Ragers AdrenaGOYS, vai ter que se acostumar... :trollfail:
 
que estranho o power não falou nada de eu ter roubado o baron ontem :hmm::hmm:

ou ele não estava na partida :hmm::hmm:
 
Além de bipolar ele parece meio cego, pq pelo visto não consegue enxergar as proprias noobices que ele faz.....
Quando perde geralmente fica falando "Culpa desses noobs... MIMIMIMIMI" o que ele não percebe é que ele msm estraga o time, eu nao curto ficar apontando os erros das pessoas mas as vezes a gente tem que falar a real né.
Então ele já jogou no meu time aleatoriamente. Sempre tem um assim :damn:
Cara, aqui todo mundo é amigo e joga junto.. Se quiser entrar pro clan Master Ragers AdrenaGOYS, vai ter que se acostumar... :trollfail:
É que não da pra entender se você tá falando sério ou é zueira.
Deve ser o líder desse master rage.

que estranho o power não falou nada de eu ter roubado o baron ontem :hmm::hmm:

ou ele não estava na partida :hmm::hmm:
Isso é bem comum. Carrega o jogo e faz objetivos e ninguém percebe, aí um errinho que tu dá já caem na tua cabeça.
Não precisa se desculpar. Mas meu nome não tem nada a ver com o nick do forum. Não sou Carlos Rodrigues.
 
acho que ta na hora de acabar com o tópico de league of legis
 
que estranho o power não falou nada de eu ter roubado o baron ontem :hmm::hmm:

ou ele não estava na partida :hmm::hmm:

Pior que nem lembro disso ontem akira.. só joguei um jogo com vc´s.. e jurava que iamos perder.. mas no late game eu sabia q ia dar certo... perder o primeiro inhib aos 21 minutos e virar a partida aos 40 e poucos... sei lá que diabos aconteceu naquele game.. :lol2:
------------
acho que ta na hora de acabar com o tópico de league of legis

Ta na hora de acabar com uma cidade chamada japira-PR e jogar uma bomba lá... vaza daqui seu sem computador..
 
Pior que nem lembro disso ontem akira.. só joguei um jogo com vc´s.. e jurava que iamos perder.. mas no late game eu sabia q ia dar certo... perder o primeiro inhib aos 21 minutos e virar a partida aos 40 e poucos... sei lá que diabos aconteceu naquele game.. :lol2:

você deve ter ficado afk ou caiu sua conexão no tempo que viraram..porque você é pesado demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo