[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

Vou voltar só para pegar garantir a bordinha diamante, já cai para platina 4 por inatividade, estou quase um goldzinho. :putz:
Estou jogando igual um mongoloide, ainda bem que mesmo jogando com os pés você sobe fácil nesse servidor. :br:
 
Depois de meses sem jogar, voltei, pra minha triste realidade eu to pior do q já fui, estragaram o Darius e deixaram Garen um monstro o_O

bom dia ^^''
 
Vendi minha ex acc pra um muleke aqui da rua, e peguei a de um amigo pra tentar upar pra gold , mas ta osso,
minha paciencia ta no limite nas ranked, só jogando all muted pra nao se stressar tanto.
triste hora que voltei a jogar isso, minha vida tava tao boa sem esse vicio :fuu:
 
Kkkkkkkkkkk
Realmente veio, o nível de extresse ultimamente está altíssimo, muita criança jogando, nego trola ou sai da partida se morrer 2, 3x... Complicado.
 
Depois de meses sem jogar, voltei, pra minha triste realidade eu to pior do q já fui, estragaram o Darius e deixaram Garen um monstro o_O

bom dia ^^''
Se engana se acha que estragaram o Darius, tá forte demais. A maior fraqueza do Darius sempre foi ser lento e não ter sustain. Agora ele só é lento porque o Sustain que aquilo tem não é de Deus.
 
ranked do lol br ta uma merda, impossivel sair do prata =(

nego kita e da rage em 5 min de jogo
 
Acho que depende da role que tu joga cara, eu consegui por umas 3-4 smurfs no gold esse ano jogando principalmente mid/top
cara , juro, eu estava indo bem des que comecei a jogar ranked, estava subindo ate que rapido, porem esta muito ruim mesmo, parece que a comunidade do lol foi invadida por retardados , eu tava no prata 1 em minha md5 e agora cai 2 patentes, quase sempre é assim, o sup da 1 hit no minion do adc, ai o adc fica puto e kita, ou o cara ta em ultimo em para escolher na lista de campeoes, pede uma lane, nao consegue e decide trolar geral, foda
 
desisto, ja fui 3x em md3 para sair do prata 3 e esta IMPOSSIVEL, tem MUITO nego toxico nesse server br, sempre tem 1 que sai porque perdeu a lane ou ja comeca afk, da rage, é foda, e o pior é que o sistema de reportar pelo que eu vi ate agora nao serve para nada =(

lol agora so normal game msm de boas
 
Sou Ouro III, to afim de jogar hpoje a noite.
Alguém quer fazer Duo ranked?
 
Tô ligado.
Falei só pela zoeira mesmo, já que não tinha jogo da PaiN no sábado.:haha:

Provável que terminem 0/6. O engraçado é que quando alguém zoa a PaiN lá no Boards BR surgem vários paladinos defendendo-a com unhas e dentes e chamando os outros de anti-patriotas (ou algo do tipo), mas esses são os mesmos que falam mal e tentam humilhar as equipes das outras regiões. Hipocrisia over 9000.
 
Os boca de sapos ai, a pain ganhou hj, mesmo não sendo fãn deles é o unico q estou torcendo.

Alias q tópico morto em cruz credo :rip:
 
fui tentar uma ranked e adivinha

o adc entrou no jogo, nao foi nem para a lane e em menos de 1 min falou que estava passando mau pq nao dormiu e kitou, isso resume como e o modo ranked desse jogo sem nenhuma punicao




alguem sabe uma galera que joga junto que eu possa me juntar? nao so bom mas tb nao sou tao ruim, tento meu melhor
 
fui tentar uma ranked e adivinha

o adc entrou no jogo, nao foi nem para a lane e em menos de 1 min falou que estava passando mau pq nao dormiu e kitou, isso resume como e o modo ranked desse jogo sem nenhuma punicao
Normal isso cara. Também é comum aparecer no teu time aquela criança que quando o jogo acaba de começar diz que a mãe está mandando sair do jogo, ou então tem que ir para a escola, ou tem que almoçar/jantar, entre outras coisas, e então kita. Se a criatura já estava com horário apertado que não entrasse na partida desde o início.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo