Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olá amigos do fórum...

Estava pensando em voltar a jogar novamente este game, mas como estou vendo que o pessoal está desanimado, não sei se vale a pena...
Qualquer coisa, quem quiser jogar comigo no Steam é só adicionar (vava_ming_br)
 
Olá amigos do fórum...

Estava pensando em voltar a jogar novamente este game, mas como estou vendo que o pessoal está desanimado, não sei se vale a pena...
Qualquer coisa, quem quiser jogar comigo no Steam é só adicionar (vava_ming_br)

Se for pra jogar coop conte comigo :joia:, tem uma infinidade de bons mapas pra baixar dentro e fora do workshop mas é difícil juntar 4 pra jogar.
 
Se for pra jogar coop conte comigo :joia:, tem uma infinidade de bons mapas pra baixar dentro e fora do workshop mas é difícil juntar 4 pra jogar.

É rapaz...
Isso que me tinha feito deixar o game de lado um tempo atrás...
Mas vou baixar de novo e dar mais uma chance, pois gosto muito desse jogo...
 

Provavelmente ela anuncie LEft 4 dead 3 ano que vem... Pois esse ano vai sair o jogo de cards dela, estilo heartstone com Magic e a previsão é até final desse ano saia o Artifact da valve... E capaz dela anunciar o LEft 4 dead 3 na próxima e3.... Lembrando que esse ano ela comprou o estudio Campo Santo que fez o fireWath, então vai haver novas franquias novas de jogos da valve... E o próprio LEft 4 dead 3 vamo aguardar só ano que vem que saberemos o que vira após o Artifact..
 
Provavelmente ela anuncie LEft 4 dead 3 ano que vem... Pois esse ano vai sair o jogo de cards dela, estilo heartstone com Magic e a previsão é até final desse ano saia o Artifact da valve... E capaz dela anunciar o LEft 4 dead 3 na próxima e3.... Lembrando que esse ano ela comprou o estudio Campo Santo que fez o fireWath, então vai haver novas franquias novas de jogos da valve... E o próprio LEft 4 dead 3 vamo aguardar só ano que vem que saberemos o que vira após o Artifact..

Tomara, era muito divertido jogar com minha esposa, cunhado e amigo. Desde que lancem, não tem problema em esperar, tem muito jogo bom pra esse ano e ano que vem.
 
Jogo muito bom nostalgico até hoje pessoal joga e tem muita gente.... Inclusive ta hoje R$ 3,79 na steam
 
Os amiguinhos precisam de uma pá?

1276799686.gif
 
eu andei dando umas jogada em terceira pessoa foi só mudar uns comandos no console ficou bem legal. gosto muito desse jogo. pena nao terem continuado.
 
No Auge desse jogo joguei muito o modo Versus com mod de 10x10, era o modo que eu mais gostava de jogar.

Tomara que Valve lance o L4D 3 nessa década ainda.
 
época de g arena, poucos hostiavam com net boa, floodando ip pros outros joinarem versus, fora que toda semana tinha patch standalone :bwahaha:

epoca sensacional, ai ficou facil pegar a da steam e os patchs instalavam sozinho :mondie:

saudades
 
época de g arena, poucos hostiavam com net boa, floodando ip pros outros joinarem versus, fora que toda semana tinha patch standalone :bwahaha:

epoca sensacional, ai ficou facil pegar a da steam e os patchs instalavam sozinho :mondie:

saudades

Quando comprei o jogo usava speedy 2mb, lixo não conseguia nem hostear campanha.
Hoje tenho 50mb na fibra, mas ninguém mais joga L4D2, ao menos no BR.
Pena a valve ter largado o jogo. Bastava lançarem oficialmente mapas.
 
época de g arena, poucos hostiavam com net boa, floodando ip pros outros joinarem versus, fora que toda semana tinha patch standalone :bwahaha:

epoca sensacional, ai ficou facil pegar a da steam e os patchs instalavam sozinho :mondie:

saudades


Caraca lembro dessa época também jogava no G arena , os famosos Patchs standalone 0800, hauhauahu bons tempos em hehehe.... até hoje galera no aguardo de uma possivel continuação para left 4 dead 3, como falei a valve voltou a fazer jogos e comprou a Santo campo empresa do firewath, esse ano ela lança o artifact ano que vem ela ja deva anunciar novos jogos... Vamos torcer para que seja o left 4 dead 3
 
Caraca lembro dessa época também jogava no G arena , os famosos Patchs standalone 0800, hauhauahu bons tempos em hehehe.... até hoje galera no aguardo de uma possivel continuação para left 4 dead 3, como falei a valve voltou a fazer jogos e comprou a Santo campo empresa do firewath, esse ano ela lança o artifact ano que vem ela ja deva anunciar novos jogos... Vamos torcer para que seja o left 4 dead 3

Valve rios de dinheiro com porcentagem de vendas no steam, fora o mar de dinheiro que já foi feito com o csgo e dota, vendendo skins e no csgo apostas.
Tanto sucesso assim deixa qualquer um acomodado. Portal mesmo. Se fosse lançado agora um portal 3 ou L4D3 comprava na hora.
 
Ressuscitando o tópico... Instalei novamente pra brincar com os MODs... Caraleo, você praticamente transforma o game .. e tem muitos mapas legais...

Estou usando essa skins nos zumbis pra jogar com a miha filha... Fica menos assustador pra ela...

yN5rBc1TsP-OZ7BCCcL_mVmrnpb4OfqTUq44mXnb7jtGXnY2nUeZOZMtbSlL_H3elXcgOiBJsPTn782-rzLa=s400
:haha:
 
Eu ainda jogo :bem:
Pena a Valve não gostar do número 3...

4,656 hrs on record
last played on 22 Oct

Faz tempo que não jogo, mas adorava antigamente...

Não gostou do Back 4 Blood? Confesso que joguei a beta e depois fiquei de jogar com meus amigos, mas até hoje não saiu essa gameplay. Achei meio sem graça e não me lembrou os tempos de glória do l4d.

last played on dec 25, 2016 :/
 
Faz tempo que não jogo, mas adorava antigamente...

Não gostou do Back 4 Blood? Confesso que joguei a beta e depois fiquei de jogar com meus amigos, mas até hoje não saiu essa gameplay. Achei meio sem graça e não me lembrou os tempos de glória do l4d.

last played on dec 25, 2016 :/
Nunca cheguei a jogar B4B, mas tenho curiosidade, se bem que acho que nesses tempos nem devem mais ter players
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo