‘ Left 4 Dead 3 ‘ flagrado na SteamWorks

Meus netos jogaram L4D3, ta brabo a valve com essa politica de não lançar jogos. :notsure:
Tb, mesmo se lançarem o HL 3 agora duvido que vai alcançar as expectativas e o hype por traz dele.

HL 3 vai ser o proximo Duke Nukem 4Ever

e eles provavelmente vão lançar o HL 3 antes do L4D3 e TF 3 etc
 
Bom indicativo! E l4d3 quando sair vai ser instant buy aqui! CQC!

E vou até reinstalar o l4d2 pra brincar um pouco no fds.
 
Tb, mesmo se lançarem o HL 3 agora duvido que vai alcançar as expectativas e o hype por traz dele.

HL 3 vai ser o proximo Duke Nukem 4Ever

e eles provavelmente vão lançar o HL 3 antes do L4D3 e TF 3 etc
não sei em cara, a Valve não dá mole, veja o Portal 2, os caras conseguiram melhorar o que já era ótimo.
HL3 com um enredo massa, continuação da história, uma Source engine renovada... putz, só de imaginar... :muchwin:

L4D3 eu acho que vai ser um sucesso absoluto, ainda mais com essa onda de zumbi pra tudo quanto é lado.
se vier com uma atmosfera mais pesada então...
 
Última edição:
não sei em cara, a Valve não dá mole, veja o Portal 2, os caras conseguiram melhorar o que já era ótimo.
HL3 com um enredo massa, continuação da história, uma Source engine renovada... putz, só de imaginar... :muchwin:
é mais o portal 2 nao ficou 10anos em desenvolvimento.
 
é mais o portal 2 nao ficou 10anos em desenvolvimento.
do Portal pro Portal2 foram 4 anos, que tb é um tempo considerável e mesmo assim veio um jogão... e olha que Portal era um simples jogo de puzzle com um enredo meia boca, os caras foram lá e adicionaram uma história digna de um filme de ficção.
se fosse outra empresa e outra franquia eu até concordaria com vc, mas sendo a Valve e o HL eu acho que esse tempo todo de desenvolvimento vai resultar em um jogo excelente.
sim, eu sou fanboy da Valve.
 
L4D2 so continua jogando os viciados que jogam todos os dias.

Quando da um novato no jogo o cara é xingado de tudo, fora o mimimi...:haha:

mimimi nao sabe usar tank
mimimi nao fica sozinho, nao vai na frente, nao ajuda o amigo
mimimi nao sabe usar nenhum monstro.
mimimi errou molotov
 
Eu compraria, na pré-venda, valve é a única produtora que me transmite essa credibilidade...

Rockstar tb é boa xD

Você falou serio da Rockstar?
 
sou fan de crysis, bf, mas se tratando de jogos da valve são os que mais compensam e os que mais provê diversão, e eu curto os gráficos da engine source até hoje, fico impressionado com a iluminação de portal, l4d2, quando sair o 3 vai ser assim = :magico:
 
L4D2 so continua jogando os viciados que jogam todos os dias.

Quando da um novato no jogo o cara é xingado de tudo, fora o mimimi...:haha:

mimimi nao sabe usar tank
mimimi nao fica sozinho, nao vai na frente, nao ajuda o amigo
mimimi nao sabe usar nenhum monstro.
mimimi errou molotov

No coop o pessoal tolera mais, agora no versus é bem por ai mesmo. :trollfail:

Deixei o L4D2 por um tempo, ente jogatina administração de servers e etc foram 1700h da minha vida nisso. :haha:


Sobre o L4D3, eu acho que essa fórmula já tá batida... Precisam adicionar coisas novas... (Não só botar 4 survivors novos e mapas diferentes).
 
Em versus e em servidores coperativos geralmente jogo com algum amigo meu, saímos voado pra chegar na safe e usar todos os kits. :haters:
Pessoal fica querendo fazer turismo em versus e coop expert, não ajudo nem a pal e se eu ver infected eu não mato deixo pra pegar os cara atrás.

Quando quero fazer turismo jogo com amigos em partidas locais.
 
Em versus e em servidores coperativos geralmente jogo com algum amigo meu, saímos voado pra chegar na safe e usar todos os kits. :haters:
Pessoal fica querendo fazer turismo em versus e coop expert, não ajudo nem a pal e se eu ver infected eu não mato deixo pra pegar os cara atrás.

Quando quero fazer turismo jogo com amigos em partidas locais.

DESEJO QUE VC MORRA QUEIMADOOO O:haha::haha:

Mas realmente tem q jogar em equipe mas pqp tem nego que volta qualquer porcaria .... me da raiva !
 
Red Orchestra 2? Rising Storm?

DoD Source é um lixo (comparado com o antigo, claro)

Rising Storm é muito da hora, recomedo. Mas é um jogo totalmente diferente, outro estilo.

Bem que eles podiam fazer um DoD novo, e dar pra comunidade o que ela sempre quis: jogabilidade do 1.3 e gráficos melhores. Source falhou no primeiro quesito :(
 
HL 3 só vai vir se for pra revolucionar total o mercado, assim como os outros dois fizeram.

Acho estranho a galera reclamar que a valve não conta a 3, poucos estúdios hoje tem culhões de largar franquias renomadas para criar novas historias (o que seria uma coisa boa). Vide todos os MW lixos, os milhares de Call of Duty, diablo 3 e a punheta da Blizzard em cima de WOW, enfim...
 
HL 3 só vai vir se for pra revolucionar total o mercado, assim como os outros dois fizeram.

Acho estranho a galera reclamar que a valve não conta a 3, poucos estúdios hoje tem culhões de largar franquias renomadas para criar novas historias (o que seria uma coisa boa). Vide todos os MW lixos, os milhares de Call of Duty, diablo 3 e a punheta da Blizzard em cima de WOW, enfim...

De fato várias empresas tem se apoiado só nos nomes das franquias para conseguir vendas, qualidade que é bom nada.

Entretanto, começar uma franquia boa e deixar a história pela metade também não é legal.
 
HL 3 só vai vir se for pra revolucionar total o mercado, assim como os outros dois fizeram.

Acho estranho a galera reclamar que a valve não conta a 3, poucos estúdios hoje tem culhões de largar franquias renomadas para criar novas historias (o que seria uma coisa boa). Vide todos os MW lixos, os milhares de Call of Duty, diablo 3 e a punheta da Blizzard em cima de WOW, enfim...

E qual franquia nova a Valvle trouxe pro mercado? DOTA? nao ter HL3 seria ok se eles tivessem começado um IP novo, o que nao é o caso, ja faz um tempo que tudo que eles fazem sao jogos inspirados em MOD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo