Left 4 Dead - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com o jogo aberto aqui para jogar!!!! Já criei a sala!

Quem quiser jogar comigo, vai poder ir no maximo duas pessoas, pois uma já esta reservado ao Titan. Para quem quiser me add no steam: renato_batista_paim

Go go!!!
 
To com o jogo aberto aqui para jogar!!!! Já criei a sala!

Quem quiser jogar comigo, vai poder ir no maximo duas pessoas, pois uma já esta reservado ao Titan. Para quem quiser me add no steam: renato_batista_paim

Go go!!!

Os servidores steam entraram em manutenção. Fui adicionar e babou bem na hora. :slap:
 
mas é quando a tela fica cheia de zumbi??
vi cara postando SS rodando a 15~30fps numa 8800GT dai desanimei :/

cara joguei qse 3 horas seguidas e n senti peso nenhum qnd tem mto zombie, deu pra jogar e virar a arma normal! devia xegar na casa dos 20 fps mas jogavel...

enqnto n compro minha hd4850 tenho q me contentar com esse lixo... keimo a outra

vsyinc desligado tb neh
 
Acabei de baixar o jogo! Minhas steam acc é hurican add la quem quizer jogar =]

Na onboard aqui 800x600 all max sem filtros com 28fps no aberto e 50/60 no fexado! xD
 
15-30 fps em 8800gt ?

axo q nem em 1080p

8600 a 1440x900 ..rodou tudo no medio de boa..4x anis e aa..
nem tentei mais pq nao gosto de baixo fps..

dpois tento..eh q o jogo eh viciante..perder tempo no menu é coisa de baitola rsrs
 
to on agora, quem quiser jogar me add ae
id: leloucao
 
Tentei jogar agora.. mas um zé lá chamado Hotzin me kickava toda hora..
Ai é foda..
 
mto bom MESMO o coop! so mto noob mas que jogo! hahah
 
Foda é o friendlyfire.. na hora da correria sempre passa um doido na frente da mira..
 
E o pior que os players não se batem, daí as vezes tu tá atirando e correndo de costas e passa pelo meio do teamate e da TK nele ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo