Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah, então Makino... Achei o jogo bobo e infantiL. Muito fraco mesmo. No modo Single, seus amigos são burros ao extremo e no modo Mult, não tem graça, emoção nem nada. O jogo é fraco de mais. O grafico, pior é impossivel (mas até ai tudo bem) Sabe aquele joguinhos que você não toma susto porque ja sabe o que vai estar ali te esperando (porque o zumbi ou sei la o que) fica laaa longe paradinho até você chegar perto dele. Não sei, esse jogo é classificado como survival horror? porque, pruta que os partar, meu deus... Eu queria saber qual é a diversão que esse jogo proporciona, antes de me condenarem aqui, queria dizer que varios, varios moderadores ja meteRAM o pau em muitos jogos nesse fórum (porque foi a opinião deles) mas parece que não tem H aqui p/ falar com eles o que foi dito a mim não é users??? (quando o DJ Losada, Polacho ou outros mais der uma opinião tipo a minha, cai de pau neles!) Vocês tem que aprender a respeitar as pessoas. Nem todos vão gostar de jogos que vocês estão jogando e são apaixonados.


Jóia, cara. Sua opinião já foi registrada. Agora acho que não tem mais sentido vc postar nesse tópico, né? ;)
 
Engraçado que esse sem noção nem testou o Coop ou Versus, deve ter jogado single no EASY e quer vir dar opinião ainda.

Quer falar de gráficos e defende Legendary... piada mesmo :lol:
 
Galera aconteceu uma coisa engraçada aqui, eu tenho dois controles xbox360 wireless, reconheceu normalmente, fiz o procedimento do split screen blz, o 1º player rola de bola com 1º controle e o segundo player com 2º controle rola de boa também porem só não dar pra movimentar a mira pra cima ou baixo, só isso o resto sussa legal .

Será que tem alguma solução já mexi em tudo de configuração aqui e nada?
 
LAMB 2 SLAUGHTER
As an Infected, incap a Survivor who has entered and left a safe room. 0%

nao intendi essa!

puxar um sobrevivente q entro na safe, la de dentro tipo com o smoker?

Acho que é quando um sobrevivente entra na safe house (correndo na frente dos companheiros) fecha a porta mas resolve abrir e sair outra vez pra ajudar os amigos.

Na verdade não sei bem como funciona, não :p
 
agora sobre levar susto... alguem realmente leva susto jogando alguma coisa no pc???:p

Concordo. Pior que tem uns malucos que leva susto mesmo.

velho, as vezes a simulação atrapalha a jogabilidade, eu por exemplo era jogador da comunidade de Operation Flashpoint(antecessor do ArmA p/ os desentendidos), e te digo q aquela jogabilidade era dificil de jogar, comunidade tinha oq, 30 pessoas no brasil jogando..

imagine se L4D foce realista ao ponto de OFP?

cada jogo com seu modo!

Concordo. TODO jogo que tende demais pra simulação acaba se tornando impopular, ou sejá, um jogo massante. Bom é arcade mesmo.
 
:yes: NOSSA! Que jogão!!!!!!!!!!!!!!! To curtindo pra caramba :) não vejo a hora de chegar em casa acabar com um monte de zumbis :)

Qual a diferença do singleplayer e campanha?

Só tem o Sniper, Pistola, Rifle de Assalto e Shotgun de armas no jogo?
 
:yes: NOSSA! Que jogão!!!!!!!!!!!!!!! To curtindo pra caramba :) não vejo a hora de chegar em casa acabar com um monte de zumbis :)

Qual a diferença do singleplayer e campanha?

Só tem o Sniper, Pistola, Rifle de Assalto e Shotgun de armas no jogo?

Tem o Molotov e a Pipe Bomb também. :lol:

Ah! E não se esqueça da coronhada. :yes:
 
hj a noite eu to garrado ai, bora matar os zumbis!!!
 
Pois é, né? Pra que ser honesto e comprar uma coisa legalmente. O mundo é dos "espertos" :boring:

E sobre jogar no Steam "de graça". Se realmente for verdade, logo, logo saí um patch arrumando. (e se for pra jogar por lan, prefiro 1000x mais o steam :) )



É, eu queria comprar uma TV de 32" LCD mas não concordo com a política de preços. Pagar mais que R$500 é osso. Acho que tá muito caro e nos EUA é mais barato. Será que se eu entrar na loja e falar isso pro vendedor, consigo sair com uma de graça? :p

posso tentar trazer da bestbuy pra voce... tenho amigo q mora la, ja trouxe algumas coisas, paga taxa da receita mas sai mais barato!
 
Bom, WAL MART = ENGANAÇÃO.
Quem tiver pedido preso em Walmart, Americanas, Saraiva...
Se tiver uma FNAC por perto, cancele e vá lá comprar.

Eles têm uma quantidade enorme de unidades, vou pegar a minha hoje, depois da minha prova na faculdade.


Walmart falou que "devido ao enorme número de pedidos, foram retidos todos os pedidos para que efetuassem uma maior compra com o fornecedor e depois entregariam". Meu prazo era dia 24, ela disse que dificilmente até segunda u teria o jogo em mãos. Cancelei.
 
LAMB 2 SLAUGHTER
As an Infected, incap a Survivor who has entered and left a safe room. 0%

nao intendi essa!

puxar um sobrevivente q entro na safe, la de dentro tipo com o smoker?


NOTHING SPECIAL
Survive a campaign with no Survivors taking damage from Special Infected.

essa aqui é impossivel maluco, tem 0,2% no mundo..

soh se for no easy

Bom para quem não sabe, dá para colocar o jogo em português, legendas, menu, tudo no jogo fica em português, com excessão claro, do audio, mas de resto fica tudo na nossa língua, inclusive as proezas.

Essa que você está na dúvida é: se um jogador entrar na safe room, e sair dela, seja para ajudar alguém, ou sei lá o motivo, e você, sendo qualquer um dos zombies, conseguir incapacitar o kra, você ganha essa proeza, ele não precisa fechar a porta não, realmente ela não é tão fácil quanto se imagina, uma que eu achava que não ia conseguir tão cedo era a de entrar na safe, e sair para ajudar um companheiro incapacitado e voltar com ele em segurança, consegui essa na terça a noite :D, muita sorte !! Agora sim, tem muitas lá que só no modo easy ou normal para conseguir !!
 
Bom, WAL MART = ENGANAÇÃO.
Quem tiver pedido preso em Walmart, Americanas, Saraiva...
Se tiver uma FNAC por perto, cancele e vá lá comprar.

Eles têm uma quantidade enorme de unidades, vou pegar a minha hoje, depois da minha prova na faculdade.


Walmart falou que "devido ao enorme número de pedidos, foram retidos todos os pedidos para que efetuassem uma maior compra com o fornecedor e depois entregariam". Meu prazo era dia 24, ela disse que dificilmente até segunda u teria o jogo em mãos. Cancelei.

Pedi o meu na Saraiva, estorou o prazo ontem.. estava esperando dar 9h pra reclamar com eles, quando deu 10 pras 9h tava o motoboy na porta de casa com o jogo =P
 
To com uma dúvida: epois que terminei a campanha Harvest, passou as estatísticas de todo mundo e a tela ficou preta, só com uns sons dos zumbis. Apertando ESC só tinham as opções de voltar ou sair do jogo.
Deveria ter mais alguma coisa, ou fica essa tela preta mesmo no final da campanha ???
Hoje devo estar on-line, se alguém quiser jogar, só me add ou procurar na comunidade do Adrena, o nick é Anubis_RJ_BR. Abraços
 
Quando aparecer "XXXXX de zombies foram mortos neste filme" leva acho que uns 4s e depois tu retorna a sala.

Alguem afim de jogar Versus hoje de noite? Só estarem preparados que a qualquer hora o server vai ser aberto
 
To com uma dúvida: epois que terminei a campanha Harvest, passou as estatísticas de todo mundo e a tela ficou preta, só com uns sons dos zumbis. Apertando ESC só tinham as opções de voltar ou sair do jogo.
Deveria ter mais alguma coisa, ou fica essa tela preta mesmo no final da campanha ???
Hoje devo estar on-line, se alguém quiser jogar, só me add ou procurar na comunidade do Adrena, o nick é Anubis_RJ_BR. Abraços

aparece um casting mto legal de tudo q vc fez na campanha, tem algo errado ae!
 
aparece um casting mto legal de tudo q vc fez na campanha, tem algo errado ae!
Quando aparecer "XXXXX de zombies foram mortos neste filme" leva acho que uns 4s e depois tu retorna a sala.

Então, esse casting e a mensagem de "zumbis mortos..." eu vi, foi depois disso que ficou na tela preta, até eu apertar ESC e sair da sala.
Talvez o cara que a criou tenha saído, aí não tinha sala p/ voltar. Mas tá beleza, tá dando p/ jogar, isso é o que importa. :thumbs_up Valeu
 
eii quem quer jogar? versus :evil: 4 e meia to ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo