Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora a pouco eu estava jogando o modo Survivor em um servidor BR. Pelamordedeus, pessoal que nem começou o jogo direito -- fazendo as conquistas iniciais, aquelas bem básicas que sem querer acaba cumprindo-as -- já chega ofendendo só porque não passou dos 2min.

Sinceramente, essa idéia da Valve de liberar o L4D 4 Free não está sendo tão boa assim. Neguim que nunca jogou já acha que sabe tudo.:said:
 
Agora a pouco eu estava jogando o modo Survivor em um servidor BR. Pelamordedeus, pessoal que nem começou o jogo direito -- fazendo as conquistas iniciais, aquelas bem básicas que sem querer acaba cumprindo-as -- já chega ofendendo só porque não passou dos 2min.

Sinceramente, essa idéia da Valve de liberar o L4D 4 Free não está sendo tão boa assim. Neguim que nunca jogou já acha que sabe tudo.:said:

tf2 tambem acontece isso...
e com isso q eles ganham varias vendas(foi assim q comprei o meu,depois de "testar" no free week...)
estou fazendo mesma coisa,estou fazendo o download aki pra jogar e se eu gostar quem sabe eu compre tambem...
 
Aee galera acabei de ver na Steam que o Left 4 Dead está com 40% de Desconto esse fim de semana.

Saindo por 23.99 Dólares, que com a cotação atual equivale à

R$52.25 ou seja...

A promoção que eu e muitos estavam esperando pra comprar o Original...

http://store.steampowered.com/app/500/
 
Eu acabei de compra o meu nessa promoçao ae de $ 23.99, me add ae galera no steam, nick scaramangabr, realmente eu tava soh aguardando uma promoçao dessas pra adquirir o meu, nos vemos no jogo, vlw.
 
halflife3, é survivAL, não survivOR. Survivor é a Zoey, o Bill, o Francis e o Louis. Survival é o modo de jogo.

E quando você quiser sair pra gente te jogar, fique a vontade :yes:

hahahaha viajei na maionese, troquei somente duas letras :p mas bora jogar contra os novatos do free-weekend :evil:
 
N vo consegui baixa a tempo do 'free-time'...alguem sabe onde posso baixa o demo pra ve se roda razoavel no meu note aqui ou alguem da uma opinião da minha humilde vga :lol:
 
N vo consegui baixa a tempo do 'free-time'...alguem sabe onde posso baixa o demo pra ve se roda razoavel no meu note aqui ou alguem da uma opinião da minha humilde vga :lol:

nao ha demo! somente da pra testar no free-weekend pelo que eu saiba!
 
Alguém pode me esclarecer se a Valve liberou o L4D esse final de semana para quem tem Half-Life 2 como eu? Estou perguntando porque apareceu o L4D para download e eu tô mandando ver (8 horas para o término, tenho Velox 600).
 
Alguém pode me esclarecer se a Valve liberou o L4D esse final de semana para quem tem Half-Life 2 como eu? Estou perguntando porque apareceu o L4D para download e eu tô mandando ver (8 horas para o término, tenho Velox 600).

Eles liberaram pra todo mundo só hoje (sexta)
 
Desde que o Survivor foi lançado não encostei nenhum mouse em Co-op ou Versus, é muito viciante. Agora que eu lembrei do "thirdpersonshoulder" dá pra brincar muuuito melhor, sem contar que você se acostuma com o modo e já sabe como reagir.
 
eles deram mais tmepo de free play ! até meio dia de amanha ta funcionando.

espero que liberem mais ,pq até agora nao consegui parar no pc pra jogar e testar :(
 
Survivor owna cara.. muito bom mesmo!
Meu diamondback 3g chega amanhã.. quero ver como vai ficar no L4D ;)
 
Survival
Survival
Survival
Survival
Survival
Survival mode
 
é comprei galera

testei ele gratuito e adorei e ja comprei tb muito roxxxxxxxxxxxxxx

quem esta em duvida vale a pena ...e como vale ...desde que eu comprei ate agora nao consigo para muito viciante ta loko:thumbs_up
 
Poxa, a promoçao acaba segunda, nao é? Tenho que me despachar a comprar.
 
Survival
Survival
Survival
Survival
Survival
Survival mode

hahahaha, todo mundo ta indo no mesmo erro que eu (survivor) :lol:

e desde o update que adicionou o survival, o jogo fica uns 30 minutos normal e depois trava (so o jogo, o windows continua normal, porem fica dificil de conseguir encerrar o jogo, algumas vezes da erro de run-time!) com voces tem acontecido isso?
 
adiciona ai meu STEAM ID na pagina principal,kambasi :)lol:) :D,e ja adicionei todo mundo aqui no friends,agora é so matar um monte,monte de zumbi hehehe :evil:
 
acabei de pegar o jogo, muito legal, sempre achei que fosse meio fraco e talz mas é show de bola

aprovado :thumbs_up
 
Alguem pode me dizer pq eu não acho um servidor com ping baixo de jeito nenhum? Nos outros jogos eu jogo sem problema. Nesse é um parto, 300+ de ping em todo santo servidor que entrei. Até os brasileiros que tem na pagina principal do tópico tem o ping 250+, com exceção de um, que tem 180..

EDIT: entrei em servidor brasileiro com o pessoal com ping cerca de 150 e o meu tava 500.. n sei o q fazer.. aiaiaiai

EDIT2: Descobri, foi um problema aqui..acho que foi algum update, possivelmente o iexplorer 8 q eu instalei pra experimentar e não reiniciei, ele fez isso, pq eu reiniciei, ele terminou de instalar e daí o ping agora tá 50 nos servidores brasileiros..yeeeeeeeeey
 
Fantástico jogo, nunca foi tão divertido matar zumbis, curti por umas duas horas antes de expirar o prazo, depois saí e quando voltei pensei que poderia ser jogado pelo menos single player, mas o jogo sumiu, fiquei frustrado... hehehe... irei comprar depois, só não sei se pelo Steam, porque gosto do pacote completo (mídia, manual e embalagem), mesmo que pague mais caro por isso.
 
Eu ia criar um topico, mas

LEFT 4 DEAD 40% OFF NO STEAM - us$ 23,99

comprei ontem




ps: se alguem ja postou, sry xD
 
Gente, em que dia acaba a promoçao e a que horas?
 
Eu ia criar um topico, mas

LEFT 4 DEAD 40% OFF NO STEAM - us$ 23,99

comprei ontem




ps: se alguem ja postou, sry xD


compraria, poren depois q joguei vi q enjoaria rapido...
tem pouca fase e pouca arma...
quem sabe ne um update...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo