Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

po tentei fazer essa bagaça mais a caixa explode ahauhauuahe
 
Usar essas panis do jogo nao tem graça, o legal é jogar na raça matando Smoker e Boomers, Ai eu quero v !

Ah, sim. Qual a graça de usar glitch eu tb não sei. Perder quase uma hora da vida só pra ficar registrado no steam (NA MINHA OPINIÃO :) ) é uma perda de tempo.

Jogando na raça acho que meu melhor tempo foi de uns 15 minutos.
 
SAIU O SDK!!! Vambora criar mapas!!
 
Valve ta com status alto, liberou SDK, ta pra soltar update de tf2...
vem coisa boa por ai.. ( ou ruim pra compensar :lol:)
 
Cara,
nada de valve, tudo de Turtle Rock.

O SKD ainda é BETA.
 
Perguntas:

Jogo em qual server?? pois entro em vários e o ping é de 200 para cima(minha net é 5mb).

Existe alguns comandos no console para ser digitado para o ping cair?

Existe alguma sala/bate papo.. para marcar partidas do l4d da galera aqui do adrenaline?
 
Eita, só se for server gringo né? Tu usa velox entao oh os servers BR:
Tambem desativa anti virus, updates de programas, firewall e etc...

Servidores

Terra 1 - Versus
200.177.254.100:27015

Terra 2 - Versus
200.177.254.100:27021

ArenaTurbo - Versus
200.226.138.52:27015

Acidrain - Coop/Versus
200.157.211.164:27000

Acidrain 2 - Coop/Versus
189.38.59.34:27018

L4DBrasil 4fun - Coop/Versus
189.1.164.214:27060

L4DBrasil Liga - Coop/Versus
201.20.24.245:27015

L4DBrasil 1 - Versus
201.30.191.148:27015

L4DBrasil 2 - Coop
201.30.191.148:27016

Killer Monkeys - Versus
200.233.178.30:27015

Net Impetux - Versus
189.126.207.24:27017

BF2Brasil - Versus
189.1.168.90:27009

*Clan VOMiT - Coop/Versus
189.1.164.120:27015

*Clan Smurfs - Versus
189.38.59.43:27019

*Clan Umbrella - Versus
189.126.207.24:27015

*Clan Maniacs - Versus
189.38.59.42:27019

*Clan Intocáveis UC - Versus
189.126.207.25:27015

E mais alguns servers por ae.
 
galera desinstalei meu left 4 dead e agora algumas fontes do meu windows vista foram alteradas, alguem sabe como resolver isso?
 
galera desinstalei meu left 4 dead e agora algumas fontes do meu windows vista foram alteradas, alguem sabe como resolver isso?

Acho que não tem como relacionar diretamente L4D com esse problema, digo, ele pode ter participado, mas não ter sido a causa.

ISso já aconteceu aqui simplesmente por reiniciar o PC, no Vista.

Tem que meter a fonte padrão de volta.

Chatão isso.
 
Acho que não tem como relacionar diretamente L4D com esse problema, digo, ele pode ter participado, mas não ter sido a causa.

ISso já aconteceu aqui simplesmente por reiniciar o PC, no Vista.

Tem que meter a fonte padrão de volta.

Chatão isso.

mas como posso fazer isso? restaurando pelo cd ou posso pegar a pasta de outro windows e jogar direto?
 
mas como posso fazer isso? restaurando pelo cd ou posso pegar a pasta de outro windows e jogar direto?

É só ver qual fonte ta faltando e pedir a alguem.
 
awe pessoal!! copiei a pasta Fonts de um outro windows vista e voltou ao normal! fica ai a recomendação
 
awe pessoal!! copiei a pasta Fonts de um outro windows vista e voltou ao normal! fica ai a recomendação

Bom que resolveu.

Esse problema dá do nada, pelos mais diversos aparentes motivos.
 
Entao pessoal...

começei a jogar o Left 4 dead em single player... e tenho uma dúvida...

como eh q faz para salvar o jogo???????
 
Entao pessoal...

começei a jogar o Left 4 dead em single player... e tenho uma dúvida...

como eh q faz para salvar o jogo???????

Não tem save. E nem precisa. As fases são curtas e você começa da parte que quiser.
Singleplayer do L4D é enfeite. Só presta o multiplayer.
 
Gente, acabei de instalar o L4D aqui no meu computador e fui jogar uma partida no Hospital. Quando começou percebi que tinha um grande problema, a iluminação.
Estava tudo iluminado, algo bem diferente do que vi em vídeos de gameplay (assim como o que está no primeiro post).

O que pode ser?
Eu já modifiquei as configurações de Brightness e nada.

Ah, uso a configuração da minha assinatura, não é lá aquelas coisas mas da para jogar :B
 
Gente, acabei de instalar o L4D aqui no meu computador e fui jogar uma partida no Hospital. Quando começou percebi que tinha um grande problema, a iluminação.
Estava tudo iluminado, algo bem diferente do que vi em vídeos de gameplay (assim como o que está no primeiro post).

O que pode ser?
Eu já modifiquei as configurações de Brightness e nada.

Ah, uso a configuração da minha assinatura, não é lá aquelas coisas mas da para jogar :B

E meu amigo, se você não ligar Lightmap realmente os efeitos de luz não vao ser ativados.
 
aew galera

entao estou comecando a jogar esse viciante jogo lol.. mas gostaria que vcs me ajudasse tipo primeiro lugar gostaria de saber eu jogando multiplayer com Tank como passo a vez para meu colega??...e segundo lugar ao contrario como tomo a vez dele é so isso muito obrigado eu sei que vcs conseguiram tirar essa minha divida...:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo