• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Legenda em videos MP4! WMP não reconhece ou não esta habilitado?

CryWolf

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal, estou com um certo problema com meu WMP, ou me falta habilitar algo, ou é algo que não sei fazer mesmo. Estou tentando assistir meus seriados, e todos são em arquivo MP4. Estou tentando assiti-los com legenda, porém não consigo, eu renomeio os arquivos, coloco as legendas no mesmo nome que os arquivos.... e nada. Jogo a legenda no WMP e também nada. Agora vem a pergunta, existem alguma opção que habilite esse stipo de legenda ser aceita pelo programa? existe algum programa por fora, que faça o trabalho que o WMP nao faz.. ou seja, habilitar essas legendas? Quero assitir meus seriados no WMP e realmente não sei oque fazer para essas legendas aparerem nele. Se puderem me ajudar vai ser otimo, não pefiro outro programa, pois a qualidade no WMP pra mim sai perfeita.. a problema sao com as legendas.
 
Ola pessoal, estou com um certo problema com meu WMP, ou me falta habilitar algo, ou é algo que não sei fazer mesmo. Estou tentando assistir meus seriados, e todos são em arquivo MP4. Estou tentando assiti-los com legenda, porém não consigo, eu renomeio os arquivos, coloco as legendas no mesmo nome que os arquivos.... e nada. Jogo a legenda no WMP e também nada. Agora vem a pergunta, existem alguma opção que habilite esse stipo de legenda ser aceita pelo programa? existe algum programa por fora, que faça o trabalho que o WMP nao faz.. ou seja, habilitar essas legendas? Quero assitir meus seriados no WMP e realmente não sei oque fazer para essas legendas aparerem nele. Se puderem me ajudar vai ser otimo, não pefiro outro programa, pois a qualidade no WMP pra mim sai perfeita.. a problema sao com as legendas.

WMP não reconhece legendas em vídeos MP4, no caso eu recomendo você a baixar o K-Lite Mega Codec Pack, ele vai vim com o Media Player Classic, feito isso você instala depois um programa chamado Vobsub, ai pronto, só você executar os filmes em MP4 pelo Media Player Classic, que a legenda irá pegar normalmente.

K-Lite: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

Vobsub: http://www.baixaki.com.br/download/vobsub.htm

Um print pra você ver como fica:

dGl64.jpg
 
Última edição:
feito isso você instala depois um programa chamado Vobsub, ai pronto, só você executar os filmes em MP4 pelo Media Player Classic, que a legenda irá pegar normalmente.
Interessante....nunca tive o Vobsub, somente o K-LITE e a legenda funfa de boa em MP4 aberto no MPC.
 
Interessante....nunca tive o Vobsub, somente o K-LITE e a legenda funfa de boa em MP4 aberto no MPC.

É porque já vem integrado o Vobsub no K-Lite, mas é que as vezes não sei o que dar que ele não funciona, aqui pelo menos não, ai tive de baixar de novo o Vobsub.
 
Otimo! eu vou fazer aqui e retorno com a resposta se eu sonsgui ou não. Mas pelo oque estou vendo, não tem mistério! agradeço pela ajuda amigo!!
 
estou usando o MPC-HC 64-bit (x64) com o pacote Standalone filters 64-bit (x64) mas estou k-lite caso não abra algum vídeo.
Downloads :: MPC-HC ::
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo