• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LEGO: Marvel Super Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

NightRiderX

Interceptor
Registrado
gamestage_marvelsuperheroes_950x300main.jpg


LEGO: Marvel Super Heroes

Título: LEGO: Marvel Super Heroes
Gênero: Ação/Aventura/Plataforma
Lançamento: 22/10/2013
Jogadores: 1-2 jogadores
Multiplayer: Não
Distribuidora: Warner Bros. Interactive
Desenvolvedora: Traveler's Tales Games

lego-marvel-super-heroes-preview-001.jpg


VISÃO GERAL:

LEGO Marvel Super Heroes apresenta uma história original atravessando todo o Universo Marvel. Jogadores podem assumir o controle de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel, assim como eles se unem para impedir Loki e uma série de outros vilões da Marvel de montar uma super-arma capaz de destruir o mundo. Os jogadores vão perseguir blocos cósmicos enquanto eles viajam através de LEGO Manhattan e visitar locais importantes do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteróide M, Base Hydra e a Mansão-X.


CARACTERÍSTICAS DO JOGO:

- Esmague, balance e voe no primeiro game LEGO com mais de 100 de seus super-heróis favoritos e super vilões do Universo Marvel, incluindo Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha, Capitão América, Viúva Negra, Loki e Deadpool.

- Ajude a salvar a Terra como o seu personagem favorito da Marvel com seus pontos fortes e habilidades super-legais: Homem de Ferro moscas, pairas, mísseis de disparo e desencadeie um Unibeam poderoso diretamente do seu peito.

- Homem-Aranha atira teias, usa seus sentidos de aranhae para achar objetos invisíveis para os outros, se arrasta pelas paredes e, é claro, web-slings.

- Capitão América lança seu escudo poderoso em objetos e inimigos, incorpora-lo em uma parede para criar uma plataforma, e se protege contra danos.

- Hulk smashes!

- Executar movimentos novos e poderosos como "BIG-fig" em personagens como Hulk e Abominável. Deixe um rastro de destruição como você quebra através de LEGO paredes e lançar carros usando hyper força.

- Descobrir LEGO Manhattan como nunca antes, e viajar para locais emblemáticos do Universo Marvel, como a Mansão-X, Asteróide M e Asgard.

- Criar super-heróis únicos com personagens customizados.

- Desfrute de uma história original emocionante, cheio da clássica LEGO videogame de aventura e humor.

- mais de 100 personagens jogáveis de todo o Universo Marvel, X-Men, Vingadores, Shield, etc!


Lego-Marvel-Super-Heroes-001.jpg


REQUISITOS MÍNIMOS:

-Mínimo:

SO: Windows®XP SP3, Windows Vista/7/8 com últimos service packs e atualizações
Processador: AMD Athlon 64 X2 EE 3800+ (2*2000 Mhz) ou similar Intel CPU, como Intel Pentium Dual Core E2180 (2*2000 Mhz)
Memória: 2 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 7600 GS ou ATI Radeon X1950 Pro ou melhor
DirectX: Versão 10
Espaço em disco: 7 GB

-Recomendado:

SO: Windows XP/Vista/7/8
Processador: AMD ou Intel Quad Core rodando a 4*2600 Mhz
Memória: 4 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 480 ou ATI Radeon HD 5850 ou better
DirectX: Versão 11
Espaço em disco: 8 GB


ONDE COMPRAR:

http://store.steampowered.com/app/249130/


IMAGENS:

lego-marvel-sh-iron-man_large.jpg
lego-marvel-sh-rooftop2_large.jpg
lego-marvel-sh-water-tower_large.jpg
lego-marvel-sh-water-tower2_large.jpg

562299_631797046871721_714966120_n.jpg

1383206_631766403541452_1252399772_n.jpg

1378195_631652846886141_251983591_n.jpg

1381201_631615983556494_1757114344_n.jpg

1374279_631563176895108_325051606_n.jpg

1379857_631542680230491_265312640_n.jpg

1379604_625282137523212_302853472_n.jpg



TRAILERS:






1381475_631493310235428_857495566_n.jpg


MELHOR JOGO DA FRANQUIA, ESPERO Q GOSTEM DO TÓPICO
 
Parabéns pelo tópico nightrider! :joia:

Muito bem explicativo sobre o jogo!:fovhappy:
 
Um **** dum jogo! Fiquei jogando quas 4 horas seguidas! Quem é fã do universo Marvel vai curtir muito o jogo!
 
Joguei ontem, como gosto dos jogos da lego tenho todos hehehe mas no ps3 e este é o primeiro no PC e ainda mais com o mundo marvel, para quem jogou aquele marvel ultimate alliance vai achar algumas semelhanças apesar de simples...

Apesar de os jogos da lego manterem sempre o mesmo estilo e engine, eles sempre estão melhorando uma coisa ali outra aqui e o jogo fica mais divertido.
 
Me parece muito bom. Provavelmente comprarei em alguma sale de fim de ano para jogar com a esposa...

Esse é o primeiro jogo da Lego que os personagens "falam" de verdade?
 
Me parece muito bom. Provavelmente comprarei em alguma sale de fim de ano para jogar com a esposa...

Esse é o primeiro jogo da Lego que os personagens "falam" de verdade?

Não, se não me engano o primeiro foi o Senhor dos Anéis, que inclusive é bem fiel ao filme.
 
Poxa!!

Estou pegando os jogos Lego pra poder jogar com meu filhote quando ele crescer mais!

Esse jogo deve estar SHOW!!

Parabéns pelo tópico!
 
Não, se não me engano o primeiro foi o Senhor dos Anéis, que inclusive é bem fiel ao filme.

:bat::true:. não sou muito fã da franquia Senhor do Anéis, mas to curtindo muito o jogo. Bem fiel mesmo, minha esposa as vezes do quarto pergunta se estou vendo o filme......:seferrou:.

Esperar uma promo para pegar esse novo. :forever:
 
Comprei no lançamento, nunca tinha jogado um jogo da franquia Lego.. Mas esse me surpreendeu estou curtindo bastante, pena que hoje também sai o batman e tem o dota também ixi to cheio de jogo pra jogar e sem tempo para eles :fovhappy:
 
Estou louco para jogar! Meus super-heróis favoritos, unidos em um único jogo. Demais! :happy2:
 
Dando uma de coveiro: que jogo legal, apesar de já ter zerado ainda estou em 30% das missões totais, e com certeza vai mais de 150 horas pra zerar 100%.

Alguém sabe onde liberar o homem formiga? Tem várias missões que só ele pode fazer e ainda não o encontrei.
 
Alguém sabe como desbloquear esta mulher? Não achei nada pra fazer nesta setinha.

SpplXXa.jpg

Gn7hmjP.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo