Lego Star Wars | Edios interactive | OUT

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Mais um gente , Saiu essa belezinha para os fans, to no Down aki ....

Distribuidor: Eidos Interactive
Programador: Travellers Tales
Gênero: Ação
Plataforma: Game Boy Advance, PC, Playstation 2, Xbox
Data Lançamento: Abril de 2005
Cds : 1 Cd

--------------------------------------------------------------------------

Configuração mínima:
Pentium III 1GHz; 256MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 500MB de HD

---------------------------------------------------------------------------
Feito especialmente para o público infantil, "LEGO Star Wars" recria a trilogia dos episódios I, II e III... só que com bonecos LEGO ao invés dos atores de carne e osso. O game está sendo desenvolvido pela Traveller's Tales, o mesmo estúdio que fez os recentes jogos da série "Crash" e "Sonic 3D Blast".

Jogadores vão reviver os principais momentos da série, controlando diferentes personagens da história. Além de muitas partes de ação com agitadas batalhas de sabre de luz, jogadores poderão mudar o protagonista sendo controlado, usando habilidades únicas para resolver quebra-cabeças.

Além de personagens importantes como Obi-Wan, Qui-Gon e Anakin Skywalker, será possível recrutar algumas personalidades menores como droids.

Explorando os ambientes montados de LEGO, jogadores poderão usar a Força para desmontar alguns objetos e criar coisas novas com os blocos. O processo é automático e não permite muita criatividade, mas não deixa de oferecer alguma diversão.

O game ainda oferece a opção de receber ajuda de um segundo jogador, que pode entrar na aventura a qualquer momento com outro personagem.

-------------------------------------------------------------------------

Demo 220Mb :

Link

-------------------------------------------------------------------------

Site Oficial :

http://www.legostarwarsthevideogame.com/
 
quantos jogos de star wars já sairam de 2004 pra cá?
 
Joguei o demo e achei mô comédia hehehe,achu que é um game voltada para as crianças e adultos que curtem Lego Lego hehehe.
 
Lego - Me Socorram No Lego Star Wars!!!!!

:confused: Eu já peguei quase todos minikits, só faltam dois!!!!!

Alguém aí por favor, sabe me dizer, onde fica o ultimo minikit na fase "Darth Maul" ??? Só falta um, com certeza o mais difícil. Já rodei a fase toda mais naum acho o bendito.

O outro MiniKit é o da fase "Batalha de Jedis".

Agradeço. Vlw. Flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo