• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lembram da apetição do MK9 pra PC ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
Varios Br twitava p Ed.Boon trazer para o PC , ele ate disse quem sabe num futuro proximo .... Lol . Creio que depois dessa ,pode esquecer .

Olhem a :shit::shit::shit: que um brasileiro fez ..
'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona com o país

Em seu Twitter, Hector Sanchez, demonstra insatisfação com a confusão causada por brasileiro
O tão aguardado “Mortal Kombat” tem sua data de lançamento marcada para o dia 19 de abril nos EUA e dia 28 no Brasil. No entanto, o brasileiro Kaleb Kettle, 26 anos, “vazou” com o jogo antes da hora.
Morador na cidade de Manaus, no Amazonas, Kaleb conseguiu uma cópia de “Mortal Kombat”– versão para PlayStation 3 - direto da Zona Franca de Manaus, local onde o game é fabricado, e não hesitou em exibir seu feito no Youtube.
Durante à tarde do último domingo (10), foram disponibilizados dois vídeos pelo usuário Kalebmk09, neles eram possíveis ver detalhes da versão final de “Mortal Kombat”, como golpes de personagens que ainda não haviam sido divulgados.
Os vídeos geraram burburinho no Twitter e Hector Sanchez, produtor do título, não demorou a se pronunciar. Hector, que já esteve diversas vezes no Brasil e já até se expressa em bom português, disse: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos o Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.
E o seu descontentamento vai além: “Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral. Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros”, completou Hector em seu Twitter.
Açoitado pela confusão, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos e em seguida apagou sua conta no Youtube. Em resposta as dúvidas de onde teria vindo o jogo, Kable explicou da seguinte maneira: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso”.
5A5B50505F2A297A42880E15DEB99.jpg




Kaleb também divulgou a foto acima exibindo o disco de “Mortal Kombat” versão para PlayStation 3. Neste momento, os vídeos de Kaleb foram tirados do ar junto com outros perfis de usuário.
Se não bastasse todo o tumulto, Kettle ainda pode ter gerado lucro com outras cópias do jogo. De acordo com o fórum da comunidade "PlayStation 3 - PS3 (OFICIAL)", o amazonense anunciou a venda de cinco cópias do jogo no fórum, todas sem embalagem e manual, apenas o disco. Ao que tudo indica, os jogos foram vendidos a preços entre R$ 140 e R$ 150.
A Warner Games Brasil, distribuidora do jogo no país, prepara um comunicado oficial.


 
Última edição:
Quero só ver quais serão as consequências desse ocorrido. Direto vemos jogos não lançados ou mesmo nem finalizados pela net toda com crack e o escambau. Aposto que vão fazer p*** auê só pq é Brasil. Mais uma desculpa pra eles usarem.
 
Bom eu estou comprando o meu original pra PS3, ele não pode crucificar um pais todo por causa de uma pessoa.
Claro se o que aconteceu fosse uma coisa rara tudo bem, mas já aconteceu com vários produtos e com diversos países.

Em resposta ao Kotaku Brasil, Hector reforçou sua decepção com o caso, mas disse que não estamos perdendo pontos com a Netherrealm Studios. “Sabemos que foi uma pessoa que decidiu fazer isso, e que ela não representa toda a comunidade que está do nosso lado no Brasil. Esse tipo de coisa poderia acontecer em qualquer país do mundo”. Ele lamentou a repercussão negativa que o vazamento pode trazer, mas reforçou a confiança nos verdadeiros fãs. “Nós somos e seremos grato aos verdadeiros fãs brasileiros”, disse, citando jogadores leais como os que criaram o Funk do Mortal Kombat.
 
Última edição:
“O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso”

agora explica como q pegou fiote...

acho q alguem vai perder o emprego nessa brincadeira hein...
 
brasileiro só faz brasileirissi.

Realmente, só no Brasil os jogos vazam. Isso aí aconteceria em qualquer lugar, se não vazasse aqui vazaria na China. E alguém quer isso para pc? Já foi se foi o tempo que me interessava por esse tipo de jogo, quando era criança e a violência era tratada ainda como tabú, mas hoje não vejo porque, até porque a jogabilidade desses Mortal-Kombat sempre foram bem fracas perto das de Street Fighter, por exemplo.
 
Bullshit.

Já vazaram milhares de jogos em vários outros países. Esse mimimi é só porque foi aqui.



E sobre essa petição: Todos sabemos que isso não vale nada.

Ou jogem nos consoles,ou não vão jogar. É simples.
 
Ainda bem que foi pra console,pensem se fosse um jogo para pc,ai o bafafa seria muito maior.Outra se sabem o nome do cara e onde ele mora a polícia não podia ir atrás do cara e descobrir quem passou isso para ele?
 
que que isso tem haver com uma futura possibilidade de pc receber mortal combat? ahh esqueci, só brasileiro usa pc.
 
Justiça seja feita, que mande ele e o comparsa pra cadeia e lance esse super jogo pra nós gamers de PC.

Abraços
 
mais em que isso influenciaria na versao de pc ?
 
mais em que isso influenciaria na versao de pc ?

Influencia na visão do criador do tópico que a petição deve ter sido feita por um Brasileiro... LOL
A empresa não tem vontade de lançar para o PC, azar o dela, até a Capcom vai corrigir a besteira e vai lançar SSFIV AC para PC.
 
mimimi, como se jogo de ps3 desse pra distribuir por ai, o kra só foi la e pegou uma copia pra ele jogar, grandes bosta...
só pq foi aqui, todos os outros jogos vazam antes(principalmente xbox) por la e ninguem fica nesse mimimi
 
Eu acho que ele é amigo do GeoHot :lol:. O GeoHot ta escondido aqui no Brasil com um grupo de hackers , e ele disse em uma entrevista que quer livrar o povo brasileiro da praga do PS3 (destravando o console em todo o país) e ainda disse que o orkut é a pior coisa que existe no Brasil e que pretende dar um fim nele :eek:. Sera que estamos prestes a ver um Hell on Earth :evil: ???

Mas se isso acontecer mesmo ai que as empresas de jogos nao vao mais dar credito pro nosso país :no:.
 
Nada confirmado ainda...:whistle:
A PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition was officially confirmed along with the PlayStation 3 and Xbox 360 versions.

According to 1Up, Arcade Edition DLC will launch worldwide on June 7 for $14.99 USD, while a disc version will hit stores later in the month (June 24 is confirmed for Europe) at a "price that won't break the bank," according to the Capcom presentation.
 
A PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition was officially confirmed along with the PlayStation 3 and Xbox 360 versions.

According to 1Up, Arcade Edition DLC will launch worldwide on June 7 for $14.99 USD, while a disc version will hit stores later in the month (June 24 is confirmed for Europe) at a "price that won't break the bank," according to the Capcom presentation.

E o Street Fighter vs Tekken também!
lol2.png
 
Na moral... eh preciso ser muito esperto e ter bons contatos para conseguir um jogo antes... mas eh preciso ser MUITO, MUITO, MUITO mais burro pra postar fotos de vc segurando um jogo que ainda não foi lançado. lol
 
Esse ai vai levar um processo bonito... e algumas cabeças vão rolar na empresa responsável pela fabricação do game!
 
relaxem, o jogo vai sair pra pc, mas só depois de ficar very old nos consoles, vão lançar para "reviver" o produto
 
Pq uma desgraça dessa nao morre?
 
Cara, acho que não tem nada a ver hein.
Até porque a versão que vazou é de consoles. É mais fácil eles desanimarem com os consoles do que com os PCs, que não tem nada a ver com a história. lol
 
Ate o iphone 4 vaza nos eua pq vao criticar o brasil por causa de um jogo, hipocrisia é fogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo