Lenovo Ideapad 5i 14"

M1Br

ITX na véia
Registrado
Boas, adquiri recentemente este notebook 2 em 1 e estou extremamente satisfeito com ele, honestamente acho difícil voltar a usar um notebook tradicional depois deste dispositivo e por isso mesmo gostaria de saber algumas coisas, primeiro como posso proteger o teclado/touchpad quando estou usando o modo tablet (o qual uso 90% do tempo) e segundo onde posso comprar a case/capa de proteção para ele? aliás tem mais um detalhe alguém sabe onde comprar a caneta Lenovo Active Pen 2? no site da Lenovo só tem a 1 e mesmo assim sem estoque.
 
Querido, estou pensando em pegar esse note, promo da BL, menos de 4k, qual sua experiência após 1 ano? meu receio seria mais durabilidade.
 
1 ano depois creio que foi uma excelente compra, o desempenho para o dia a dia é ótimo e a duração da bateria esta ok. Uso ele como tablet 90% do tempo e apesar de ser um pouco pesado para usar sem apoio é bem confortável e confiável. De contra temos a ventoinha que as vezes decide disparar "do nada" se tornando bem audível ai passam 10s e ela volta a se silenciar e a carcaça que por ser de plástico é bem sensível. Por usar como tablet a superfície que apoio acaba sendo a do tampo do teclado e ela esta cheia de marcas por não existir um case ou protetor. Uma coisa que eu melhoraria nele com certeza seria o botão de power seria infinitamente mais simples deixar ele com o sensor de digitais, que diga-se de passagem é muito bom.
 
1 ano depois creio que foi uma excelente compra, o desempenho para o dia a dia é ótimo e a duração da bateria esta ok. Uso ele como tablet 90% do tempo e apesar de ser um pouco pesado para usar sem apoio é bem confortável e confiável. De contra temos a ventoinha que as vezes decide disparar "do nada" se tornando bem audível ai passam 10s e ela volta a se silenciar e a carcaça que por ser de plástico é bem sensível. Por usar como tablet a superfície que apoio acaba sendo a do tampo do teclado e ela esta cheia de marcas por não existir um case ou protetor. Uma coisa que eu melhoraria nele com certeza seria o botão de power seria infinitamente mais simples deixar ele com o sensor de digitais, que diga-se de passagem é muito bom.
o notebook costuma esquentar muito? na região de apoio dos pulsos (palmrest), fica em temperatura agradável? obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo