• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lenovo lança no Brasil notebook gamer Legion Y720 com GTX 1060 e suporte a VR

Angel Netsuke

know-it-all Member
Registrado
lenovo_legionY720_chamada.jpg


A Lenovo lançou no Brasil o notebook gamer Legion Y720, computador pronto para suportar realidade virtual. O modelo é o primeiro da linha Legion, que foi anunciada na CES deste ano e é especializada em jogos. O Legion Y720 chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 6.999,00.

O modelo conta com sistema Windows 10, processador Intel Core i7 de sétima geração e armazenamento de 128GB (SSD) / 1TB (HD). A placa de vídeo GeForceGTX 1060, da Nvidia, dá conta de suportar a realidade virtual com seus 6GB.

lenovo_legionY720_.jpg



Com a arquitetura Pascal, o notebook promete 60 FPS em jogos em sua tela de 15,6". O Legion Y720 também traz suporte wireless para controles de Xbox.

Especificações Principais:
Processador: Intel Core i7-7700HQ de 7ª geração
Memória RAM: Até 16GB DDR4 2400MHz (expansível até 32GB)
HD: 1TB HD + 128GB SSD
Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 1060 de 6GB
Tela: 15,6” Full HD IPS Anti-Reflexo
Sistema Operacional: Windows 10 Home
Áudio: 2 alto-falantes 2W e Subwoofer 3W JBL Dolby Atmos
Portas: Ethernet, Thunderbolt 3 (USB-C), 3X USB 3.0, HDMI e Display Port.
Teclado: Retro iluminado personalizado
Bateria: 60 WHr

Preço sugerido: a partir de R$ 6.999,00

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...amer-legion-y720-com-gtx-1060-e-suporte-a-vr/

O preço está bem interessante comparado aos da Avell e Alienware...
 
Muito top esse note!! Sistema de som JBL Dolby Atmos ja merece todo o respeito.
E ainda vem com 128gb de SSD. Por esse preço quem está pensando em pegar um Avell vai ter que pensar melhor, o custo beneficio do Legion está muito superior.
 
Por esse preço quem está pensando em pegar um Avell vai ter que pensar melhor, o custo beneficio do Legion está muito superior.
Tem que ver o pós venda

As configurações dele são praticamente as do Avell G155 iron v4, mas o Avell tem garantia de 3 anos em mão de obra e o pós venda deles é excelente

Lenovo eu mesmo ja tive problema com suporte quando precisei pra um Vibe
 
Bacaca o note mas por esse valor tinha que vim no mínimo com G-Sync!
Mas quem jogaria jogos competitivos em uma tela de 15"?

Interessante estar aparecendo esses notes no Brasil, avell que não costuma fazer promoções (devido a falta de concorrencia) já fez essa semana.
 
Mas quem jogaria jogos competitivos em uma tela de 15"?

Interessante estar aparecendo esses notes no Brasil, avell que não costuma fazer promoções (devido a falta de concorrencia) já fez essa semana.
Eu jogo na tela 15,6 porém 120hz e gsync... cara é outro nível e nunca mais volto para 60hz.
 
Notebook gamer no Brasil é curioso. Paga-se praticamente 4 mil por um Dell "meia boca". Se a questão for espaço, eu ainda prefiro montar um pc itx a um notebook gamer.
 
Notebook gamer no Brasil é curioso. Paga-se praticamente 4 mil por um Dell "meia boca". Se a questão for espaço, eu ainda prefiro montar um pc itx a um notebook gamer.

No meu caso, paguei por causa da portabilidade. Não é visando ficar sempre jogando, mas sim usar primeiramente Adobe Premiere e After.
E não acho "meia boca" não, rsrsrsrsrs
 
achei mais bacana esse modelo... e o preço não tão acima do que é pedido nele quando comparado ao preço dos estados unidos que está por $1,579.99 na amazon... e em uma conversão direta é 5213,67 reais (levando em conta o dolar que custa mais caro que as cotações mostram, utilizei ele a 3,30 que é o dolar mais barato para compra que eu vi) e levando para um cenário mais otimista do dolar de 3 reais, ele custaria 4793,7 reais.

Então na minha visão ele está compreço rasoavelmente bom pela configuração dele:
Nvidia GeForce GTX 1060 com 6GB GDDR5, 128GB SSD, Thunderbolt (USB tipo C), 3x USB 3.0 (1x always on), DisplayPort, Alto falantes JBL (2x 2W) com Subwoofer 3W e tecnologia Dolby Atmos
Só essa configuração já mata muito os concorrentes aqui do Brasil. Principalmente pela placa de vídeo e pelo Thunderbolt 3.0

Uma outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato dele vir com alto falantes da JBL (que pela marca já sinônimo de qualidade). E fiquei curioso para saber se o áudio dele sai por cima, por trás ou por baixo. Alguém sabe dizer???

Pq comprei um notebook acer e os auto falantes dele fica embaixo, e isso é ruim pq uso 99% das vezes o notebook nas coxas, na cama, ou eu deitado com ele em cima de mim, e isso faz com que os auto falantes fiquem tapado e dificulte a saída de áudio.

Então espero que os auto falantes desse notebook não fique em baixo dele. Se não estragará o áudio do mesmo.

Vou adicionar esse notebook a minha lista de desejos pra comprar até o final do ano se eu decidir comprar aqui no Brasil, ou se surja uma promoção por ele por menos de 6 mil reais. Caso contrário irei importar um da Asus que vem com a GTX 1070.
 


esse video mata muitas das curiosidades que eu tinha
 
Alguém conseguiu comprar pelo site da lenovo? não consigo colocar no carrinho.
 
Tem que ver o pós venda

Se for igual ao padrão dado aos outros notebooks pode se preparar para ter muita paciência! Tive um notebook Lenovo que precisei da assistência no final do ano passado e foi um sacrifício para que trocassem a placa mãe com defeito.

Não recomendo.
 
Putz! Dois notebooks monstros (Samsung Odyssey e Lenovo Legion Y720) lançados na mesma semana, excelente isso. Qual compensa mais, na opinião de vocês?
 
Se for igual ao padrão dado aos outros notebooks pode se preparar para ter muita paciência! Tive um notebook Lenovo que precisei da assistência no final do ano passado e foi um sacrifício para que trocassem a placa mãe com defeito.

Não recomendo.
Uma pena isso, precisei do pós venda da Sony uma vez para um Vaio e foi excelente
 
O note está esgotado em todos os sites de compra brasileiros, inclusive no próprio site da Lenovo :/
 
O note está esgotado em todos os sites de compra brasileiros, inclusive no próprio site da Lenovo :/
Pois é, estava pensando seriamente em vender o meu e comprar.
 
esse é o notebook.. espetáculo.
 
Ninguém conseguiu comprar?
 
Eu to com mania de só gostar de notebook compativel com premamod kkkk! Mas esse lenovo é bonitão mesmo!
 
Acabou de chegar o meu!

Lindo demais!
 
Acabou de chegar o meu!

Lindo demais!
tu pode fazer um review completo???

pontos que quero no seu review:

temperatura em modo navegação
temperatura em modo gamer
autonomia da bateria
qualidade do acabamento do notebook
qualidade da tela
e média dos fps nos jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo