[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Legion 5i

Pessoal, comprei 2 legions 5i na blackfriday. Pedi o cancelamento de um deles mas acabou chegando mesmo assim... posso devolver e tal mas to pensando em vender um deles.

Se alguém quiser comprar fala comigo, tá lacrado na caixa, notafiscal tudo certo de agora da blackfriday. Valor R$8000. Fala comigo no zap 71992746259
 
Esses dias alguém mencionou aqui que a versão BR de 8/128GB+1TB usava a tela 60hz.

Para mim não procede, mas alguém poderia confirmar ou negar?

Essa tela é U$ 40 mais cara que a 120hz e em tese tem quase 100% sRGB, então exceto para jogos talvez, ela é superior, daí meu interesse.
 
Galera que comprou o note na Black Friday:
A promoção compre e ganhe que a Lenovo fez para ganhar a mochila deu certo pra mim. Recebi o e-mail de confirmação do envio da mochila.
Segundo o email, só esperar que já está com a transportadora.
Lembrando que comprei ele no sexta da BF.
O SITE da promoção ainda está ativo. Acho que vale a pena ao menos tentar.
Abraços a todos.

Tentei aqui, no formulário voce marca uma caixa dizendo que comprou entre 4 e 20 de dezembro (comprei no dia da bf KAKAKA). Tb fiz a compra pelas americanas, será que vai?
 
Pessoal, vi os comentários sobre a BIOS 45W vs 46W, mas olhando as especificações do processador, o TDP MAX dele é realmente 45W, talvez ele possa estar funcionando muito acima da capacidade e assim estar roubando energia até mesmo da GPU (talvez isso explicaria alguns oc sem resultado). Olhando aqui, "meio que de cima", notei que a RTX desse modelo "parece" não ser capada (core e memory speed) conforme o padrão para notebook, pois ela atinge praticamente as mesmas velocidades (core e memory speed) do padrão RTX desktop, isso significa que a placa teoricamente precisaria de pelo menos 160w de energia para pleno funcionamento. Vou fazer uns testes de bech com a 45w e depois atualizar para a 46w para ver se muda muito.
 
Pessoal, comprei 2 legions 5i na blackfriday. Pedi o cancelamento de um deles mas acabou chegando mesmo assim... posso devolver e tal mas to pensando em vender um deles.

Se alguém quiser comprar fala comigo, tá lacrado na caixa, notafiscal tudo certo de agora da blackfriday. Valor R$8000. Fala comigo no zap 71992746259
Tá cagado hein parceiro kkkkk
 
Esses dias alguém mencionou aqui que a versão BR de 8/128GB+1TB usava a tela 60hz.

Para mim não procede, mas alguém poderia confirmar ou negar?

Essa tela é U$ 40 mais cara que a 120hz e em tese tem quase 100% sRGB, então exceto para jogos talvez, ela é superior, daí meu interesse.

Aqui rolou a mesma coisa!

Cancelei e entregaram, complicado... vou devolver, sou de BSB, se alguém tiver interesse posso repassar no valor que paguei R$ 8k.
 
Aqui rolou a mesma coisa!

Cancelei e entregaram, complicado... vou devolver, sou de BSB, se alguém tiver interesse posso repassar no valor que paguei R$ 8k.
Ué, e ninguém entrou em contato pra retirar? Estranho isso aí hein. Se for farra assim, vou dar chargeback no meu cartão e ficar com o note, já que dá na mesma...
 
Pessoal, comprei 2 legions 5i na blackfriday. Pedi o cancelamento de um deles mas acabou chegando mesmo assim... posso devolver e tal mas to pensando em vender um deles.

Se alguém quiser comprar fala comigo, tá lacrado na caixa, notafiscal tudo certo de agora da blackfriday. Valor R$8000. Fala comigo no zap 71992746259
Se tu pediu pra cancelar tinha que recusar na entrega. Deve ter pedido cancelamento depois que já tinha sido enviado. Provavelmente vai dar problema pra você, pq a entregadora pode confirmar que te entregou dois.
 
Se tu pediu pra cancelar tinha que recusar na entrega. Deve ter pedido cancelamento depois que já tinha sido enviado. Provavelmente vai dar problema pra você, pq a entregadora pode confirmar que te entregou dois.

Será? pedi cancelamento antes de emitirem nota fiscal, comprei no sábado, pedi cancelamento na segunda. Acho que foi lentidão deles mesmo.
 
Será? pedi cancelamento antes de emitirem nota fiscal, comprei no sábado, pedi cancelamento na segunda. Acho que foi lentidão deles mesmo.

Não muda nada, basta pedir o cancelamento. Você não tem obrigação de saber qual encomenda está chegando e muitas vezes outras pessoas recebem pelo destinatário (claro que poderia ter recusado), mas já devolvi várias vezes assim.
 
Tinha, talvez ainda tenha, 2 variantes de tela 60Hz lá fora: essa que você falou e outra bucha.

@octanton não lembro se o note sustenta o PL2 máximo mas em carga a placa puxa os 85w esperados. Talvez a fonte não segure com a vBIOS de 115w (107+115, sem contar o resto), mas aí a bateria compensa.

Quem trocou a vBIOS ficou com ela ativa mesmo no modo silencioso/equilibrado?
 
Pessoal,

O meu notebook, comprado nas Americanas, com data estimada para 06 de janeiro, chegou hoje.

Mais ou menos.

Como o colega de Brasília, algumas paginas atrás, a transportadora errou o endereço. O entregador me ligou e disse que ia devolver para central, que outra pessoa entregaria.
No caso, combinei com ele para ir em outra cidade e fui lá buscar. Se voltasse, ia demorar tanto para chegar... Como o uso para trabalho, preferi resolver logo.

Confirmando ao pessoal que o modelo 8GB e 120gb+1tb vem com tela de 120hz.
Apesar do pessoal falar da tela, achei ela bem boa. Não sei se é o modelo especifico, mas gostei bastante.
Agora a webcam.. essa sim é uma vergonha mesmo. Até o L320 tem uma câmera melhor.

Alguém aqui comprou memoria para esse notebook? Se sim, pode postar o link? Preciso fazer um up na memoria, mas não acho uma de 2933Hz.
 
Ué, e ninguém entrou em contato pra retirar? Estranho isso aí hein. Se for farra assim, vou dar chargeback no meu cartão e ficar com o note, já que dá na mesma...

Não entraram em contato para retirar, abri outra reclamação hoje.

Que farra? Eu paguei pelo produto, jovem, a sua ideia nada tem a ver com o meu caso.

Eu comprei 2, um solicitei o cancelamento antes de aprovarem o pagamento, foi aberta uma solicitação, ela não foi atendida em tempo hábil, aprovaram o pagamento, reclamei de novo e nada, acabou que o produto do pedido foi entregue e agora preciso devolver ele e reaver o dinheiro.
 
Alguém aqui ja testou o Cyberpunk 2077 ?? seculos que não jogo nada, e vi este aqui e me interessei em brincar depois no legion 5i quando chegar pra mim *-* rs

Aqui to pegando 59 ~75 fps
FHD Ultra + Só 1a Opção Ray Tracing ligada + Cascaded Shadow Resolution no Médio
 
Não entraram em contato para retirar, abri outra reclamação hoje.

Que farra? Eu paguei pelo produto, jovem, a sua ideia nada tem a ver com o meu caso.

Eu comprei 2, um solicitei o cancelamento antes de aprovarem o pagamento, foi aberta uma solicitação, ela não foi atendida em tempo hábil, aprovaram o pagamento, reclamei de novo e nada, acabou que o produto do pedido foi entregue e agora preciso devolver ele e reaver o dinheiro.
Me referi como farra pois já são dois casos nos comentários, e não foi explicado exatamente o que aconteceu. Se o pagamento foi processado e não houve estorno, então sim, está correto vender ou ficar com o produto. Desculpe o mal entendido. Namaste!
 
Não entraram em contato para retirar, abri outra reclamação hoje.

Que farra? Eu paguei pelo produto, jovem, a sua ideia nada tem a ver com o meu caso.

Eu comprei 2, um solicitei o cancelamento antes de aprovarem o pagamento, foi aberta uma solicitação, ela não foi atendida em tempo hábil, aprovaram o pagamento, reclamei de novo e nada, acabou que o produto do pedido foi entregue e agora preciso devolver ele e reaver o dinheiro.

Exatamente a mesma situação aqui! rs
 
Senhores, ontem peguei meu legion e ainda não atualizei a bios... então a recomendação é deixar a bios na 45ww?
 
Hoje tive um pouco mais de tempo livre para testar e coloquei a vbios de 115w e fiz o undervolt na CPU, meio conservador ainda (-0.100v core /-0.070v cache).
Foi fácil fazer o undervolt?
Tem algum dica ou é só seguir o guia "Guide to re-enable Undervolting after latest BIOS updates that..."
E como está o seu undervolt? está estável?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, acabei de fazer um teste depois de atualizar para a 46w

45w

46w:

Obtive um ganho de + ou - 2 pontos percentuais
Se vc estiver certo então a 46w é a mais redonda.
Vc manteve na 46w ou voltou para 45w?
 
Uma duvida, o numero da nota fiscal sao aquela sequencia de 6 numeros que da pra ver pelo site do directlog?
 
Uma duvida, o numero da nota fiscal sao aquela sequencia de 6 numeros que da pra ver pelo site do directlog?


Amigo, o meu chegou ontem, comprei na americanas e veio pela directlog.
Para conseguir rastrear, tive que pedir no atendimento via CHAT, o código de rastreio, eles demoram 1 dia para informar e com esse código vc rastrea direto no site da directlog
 
Última edição:
Mais ninguém achou dead/stuck pixel na tela? Vou usar essa thread como argumento para a minha troca, se eles questionarem é claro! Um equipamento de quase 10k com defeito na tela é de foder!
 
Mais ninguém achou dead/stuck pixel na tela? Vou usar essa thread como argumento para a minha troca, se eles questionarem é claro! Um equipamento de quase 10k com defeito na tela é de foder!

O meu veio com 2 Dead Pixels...Tenho o prazo de 1 semana para solicitar a troca por outro legion 5i lacrado
Porém como estou sem vontade de ficar mais um periodo grande sem o notebook, to pensando seriamente em segurar ele e quando tiver terminando a garantia eu entro pedindo a substituição do painel por um novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo