• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lenovo Legion Y700

Ok, perguntei pq esse que estou esperando eo 2 meu comprei um para dar de presente, mais o meu primeiro chegou bem rapido, antes de 15 dias, mais esse ja tem 20 dias e esta na fiscalização ainda..
 
Alguem pode me ajudar, eu baixei a Google play mais nao entra fala que tem que fazer login
Tiago, vá em Settings> Apps Management > clica nos ... no canto superior direito > Google Basic Services > habilita a única opção.
Abre o Google Play e conseguirá logar normalmente
 
Estou pensando em comprar o y700, mas muita gente está reclamando sobre a falta de notificações dos aplicativos do google. Alguém teve problema com isso?
 
Estou pensando em comprar o y700, mas muita gente está reclamando sobre a falta de notificações dos aplicativos do google. Alguém teve problema com isso?
No meu caso não recebo notificações, apenas quando abro o respectivo app. Já era assim com o ZUI13 e permaneceu no ZUI14

Entretanto esse é meu único disposotivo Android, portanto não entendo muito e para mim não faz diferença as notificações. Utilizo apenas para jogar e ouvir músicas em LDAC.

No xda o pessoal comenta que realmente o ZUI é muito agressivo nesse sentido.
 
Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o Lenovo legion y700, além de ser para jogos, o tablet da para ser usado para estudar e trabalhar?
O tablet da para dividir a tela com dois aplicativos aberto, exemplo Excel e Word?
Porque meu foco principal não é somente os jogos, mas tbm para usar na faculdade.
 
Olá pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o Lenovo legion y700, além de ser para jogos, o tablet da para ser usado para estudar e trabalhar?
O tablet da para dividir a tela com dois aplicativos aberto, exemplo Excel e Word?
Porque meu foco principal não é somente os jogos, mas tbm para usar na faculdade.
Sim, é possível usar split-view, mas o tamanho diminuto (8.9") dificulta um pouco pelo menos para mim.

Mas nativamente ele já tem algumas coisas voltadas para estudo, como uma tabela para dividir as aulas, lembretes, etc.

E com o ZUI14 é possível usar algumas canetas como a precision Pen 2/3, ambas da Lenovo.
 
To bem triste, meus bacanos..
Pensei que agora estaria com meu legion y700 em mãos mas agora deve estar com algum filho de fiscal da receita. Foi barrado dia 29/03 e até hoje não tenho noticias do meu tablet 😭😭
 
To bem triste, meus bacanos..
Pensei que agora estaria com meu legion y700 em mãos mas agora deve estar com algum filho de fiscal da receita. Foi barrado dia 29/03 e até hoje não tenho noticias do meu tablet 😭😭
Putz que pena meu caro.

Mas foi barrado mesmo ou está no limbo?

No tópico sobre importações (agora fechado por alguns que ensistem em falar de política) a coisa está bastante feia para coisas vindas dos EUA, mas China continua normal e rápido aqui para mim pelo menos, comprei bastante coisa no aniversário do Ali e já chegou quase tudo sem taxas.
 
Putz que pena meu caro.

Mas foi barrado mesmo ou está no limbo?

No tópico sobre importações (agora fechado por alguns que ensistem em falar de política) a coisa está bastante feia para coisas vindas dos EUA, mas China continua normal e rápido aqui para mim pelo menos, comprei bastante coisa no aniversário do Ali e já chegou quase tudo sem taxas.
Infelizmente a entrada não foi autorizada, comprei no Aliexpress. O que me resta é esperar os 37 dias pra pedir o reembolso e em outro momento tentar comprar novamente.
 
Infelizmente a entrada não foi autorizada, comprei no Aliexpress. O que me resta é esperar os 37 dias pra pedir o reembolso e em outro momento tentar comprar novamente.
Qual foi o motivo alegado, pela não autorização?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tive tempo agora de abrir e a qualidade tanto do aparelho, embalagem e carregador me impressionou positivamente e em breve devo escrever um pequeno review (sempre tive iPad, nunca tive um tablet android).

Segue algumas fotos:

A8-D4-F340-9-C69-4-CD4-BD6-E-AD59-F6-F46-C37.jpg

D93183-FD-5-E0-D-4-EEA-8975-148-D38-BB4338.jpg

D4387466-9-BA9-4583-8-DED-D4763-E79-E4-C9.jpg

B11-E9293-CB68-4-F03-AC17-307-E2-A9-A6224.jpg

8343-E944-2628-4-FAA-811-D-46459-A2023-EF.jpg

847-AEE95-A42-F-43-FA-8-C02-7-D23380-F346-E.jpg

B6828-D11-9653-4-C83-ADE0-4830-DEE76512.jpg

B2-DE43-DF-949-E-47-FF-BCFD-2-E307130-A394.jpg

5-DE180-BA-E586-4254-AD17-1-FC90-E7-D5778.jpg

1-C28-E0-A3-5-FDF-4-ADA-9-B1-E-B495-D6-A6-FD3-F.jpg
O plástico dessa case escureceu? Normalmente essas cases mudam de cor.
 
Qual foi o motivo alegado, pela não autorização?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O plástico dessa case escureceu? Normalmente essas cases mudam de cor.
Infelizmente sim, silicone transparente não tem jeito.

Por mais que se lave as mãos, não tem como, o ácido úrico amarela as capinhas, seja da Apple ou da Lenovo.

Tenho capinhas de iPhone até com certificado hehehe mas todas amarelam uma hora ou outra.
 
Qual foi o motivo alegado, pela não autorização?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O plástico dessa case escureceu? Normalmente essas cases mudam de cor.
problema na descrição do produto (provavelmente pq o vendedor não especificou e colocou simplesmente “tablet”)
 
problema na descrição do produto (provavelmente pq o vendedor não especificou e colocou simplesmente “tablet”)
Tô com o meu parado na alfândega desde sexta, não sei o que vai dar, o vendedor colocou o preço nominal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente sim, silicone transparente não tem jeito.

Por mais que se lave as mãos, não tem como, o ácido úrico amarela as capinhas, seja da Apple ou da Lenovo.

Tenho capinhas de iPhone até com certificado hehehe mas todas amarelam uma hora ou outra.
Seria muito legal se tivesse um capinha como a linha de Tablet maiores da lenovo, são bem bacanas.
 
Fui taxado em 60% do valor cheio do produto, eu até entendo haver a taxação, mas 60% chega a ser imoral.
 
Fui taxado em 60% do valor cheio do produto, eu até entendo haver a taxação, mas 60% chega a ser imoral.
Putz sério!!! Ser taxado é sorte ou azar. Comprei coisas no Alie com valor de 200 reais e fui taxado. Agora o Lenovo Y700 com valor real e descrito na embalagem não foi taxado.
 
Alguém atualizou o ZUI 14 para a versão 14.0.255 ST?
 
Preciso de uma ajuda, meu Google Play está funcionando normal, porém quando tento comprar alguma, ou pagar algo dentro de qualquer aplicativo instalado, dá erro, alguém sabe o que preciso fazer?
Isso em qualquer aplicativo fora do Google Play.
 
Preciso de uma ajuda, meu Google Play está funcionando normal, porém quando tento comprar alguma, ou pagar algo dentro de qualquer aplicativo instalado, dá erro, alguém sabe o que preciso fazer?
Isso em qualquer aplicativo fora do Google Play.
Tenta abrir a GooglePlay antes do jogo e deixar aberta junto com o jogo, aqui funciona.

Agora eu que faço uma pergunta rs...

Vocês estão conseguindo usar o Amazon Prime Video?

Aqui não vai de jeito nenhum, só apagando e reinstalando, daí se fechar já era, tem que refazer o mesmo processo. Os outros streaming tudo ok.

Lembro de ter visto algo nesse sentido no xda, mas estou viajando com acesso limitado à internet, vejo quando voltar.

Bom fim de ano a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo