Lenovo ou Dell?

Sharkbull

CoolerMaster 690 Club
Registrado
Gostaria de saber a opinião de vocês qual dos 2 é melhor e pq?
DELL INSPIRON 14
PROCESSADOR: Intel Core i3 380M 2.53ghz. 3mb de cache;
MEMÓRIA RAM: 3GB DDR3;
CHIPSET: Intel HM55;
PLACA DE VÍDEO: Intel HD;
DISCO RÍGIDO: 320GB;
CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
REDE: 10/100;
TELA: LCD LED 14" com resolução HD (1366 x 768);
CONEXÕES: 3 usbs, RJ45, VGA, fone de ouvido, microfone e leitor de cartões 5 em 1;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic;
BATERIA: 6 células;
GARANTIA: 1 ano.

LENOVO Z460
PROCESSADOR: Intel Core i3 370M 2.4ghz, 3mb de cache e FSB;
CHIPSET: Intel HM55;
PLACA DE VÍDEO: Intel HD;
MEMÓRIA RAM: 3gb DDR3 1066mhz;
DISCO RÍGIDO (HD): 320gb;
REDE: 10/100;
CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic 64bits;
WEBCAM: 1.3MP;
TELA: 14" LCD LED com resolução HD (1366 x 768);
CONEXÕES: HDMI, e-Sata, 3 usbs (uma combo e-sata), RJ 45, fone de ouvido, microfone, VGA, bluetooth e leitor de cartões MS, MMC, SD, XD, MSP;
BATERIA: 6 células 4400mAh.
Tambem notei o indice de reclamação do Reclame aqui das empresas.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/605/dell-computadores-do-brasil/

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil/

Aguardo galera.
 
Última edição:
Dell pelo processador ser melhor e ter toda a garantia e assistencia da Dell, mas o Lenovo não é ruim, depepndendo do preço um vale mais a pena do que outro, e se vc vai usar a Webcam pois o Dell não tem.
 
Dell pelo processador ser melhor e ter toda a garantia e assistencia da Dell, mas o Lenovo não é ruim, depepndendo do preço um vale mais a pena do que outro, e se vc vai usar a Webcam pois o Dell não tem.
Você deu uma olhada nas reclamações do reclame aqui, pelos os usuarios dizem, o suporte é muito falho.
 
Pelo que sei da Acer, pra garantia, caso não tenha na usa cidade, eles usam Sedex reverso (na minha opinião, bem melhor).

Quanto à Lenovo, eles têm uma loja que faz a manutenção aqui na minha cidade, mas quando devolvi pra eles, foi necessário enviar por transportadora (eles vieram buscar).

Eu iria de Lenovo, claro, além de eu ter um, a diferença de desempenho entre o 380M e o 370M é ínfima. Gosto do teclado da Lenovo e também seu acabamento metálico.



[]s
 
Pelo que sei da Acer, pra garantia, caso não tenha na usa cidade, eles usam Sedex reverso (na minha opinião, bem melhor).

Quanto à Lenovo, eles têm uma loja que faz a manutenção aqui na minha cidade, mas quando devolvi pra eles, foi necessário enviar por transportadora (eles vieram buscar).

Eu iria de Lenovo, claro, além de eu ter um, a diferença de desempenho entre o 380M e o 370M é ínfima. Gosto do teclado da Lenovo e também seu acabamento metálico.



[]s

1 voto lenovo. Agradeço. Mais alguem?
 
Amigo, EU não recomendo Dell, o suporte NÃO é bom, atendimento NÃO é tudo isso que dizem, e sim, eu comprei um dell e me arrependi muito, equipamento MUITO mal acabado e uma coisa que descobri a pouco tempo, os drivers do cd de drivers (obviamente) simplesmente não são compatíveis com o hardware do meu notebook, tive que ir no site deles e baixar os drivers corretos pois eles não existem no CD..

Bom, é isso ai, muita gente recomenda Dell simplesmente por ouvir falar de uma boa fama que a muito tempo não existe mais.
Da uma pesquisada antes e veja o que é melhor pra ti.

Abs
 
Eu estava de olho em ambas as marcas, a unica coisa que me desagradou foi que o note da dell não tem saida HDMI
Outras recomendações de note é lg a410-5000 e samsung RV411-AD3BR
 
Última edição:
Estou quase pegando o lenovo mesmo...
 
Eu tenho um Dell e fui do inferno ao céu com o pós-venda.

Fui ao inferno para conseguir receber o upgrade pro windows 7, precisando acionar procon e marcar audiencia pra receber o dvd que tinha direito. só nisso foram 6 meses.

Fui ao céu quando faltando 2 dias pra acabar a garantia, minha bateria estragou, acionei a assistencia e no outro dia, sabado 17h, estava o tecnico com uma bateria nova em casa.

de qualquer forma, pelo problema do windows 7, eu nao compro dell nunca mais.
 
Cara eu tbm tive um Dell a garantia foi show mas a qualidade do vostro antigo era péssima...

eu iria no lenovo
 
O lenovo tem mais atrativos, principalmente a saída HDMI.

100mhz mais lento? isso não é notado nem aqui nem na china.

Falow
 
Eu tenho um Dell e fui do inferno ao céu com o pós-venda.

Fui ao inferno para conseguir receber o upgrade pro windows 7, precisando acionar procon e marcar audiencia pra receber o dvd que tinha direito. só nisso foram 6 meses.

Fui ao céu quando faltando 2 dias pra acabar a garantia, minha bateria estragou, acionei a assistencia e no outro dia, sabado 17h, estava o tecnico com uma bateria nova em casa.

de qualquer forma, pelo problema do windows 7, eu nao compro dell nunca mais.

Cara eu tbm tive um Dell a garantia foi show mas a qualidade do vostro antigo era péssima...

eu iria no lenovo

O lenovo tem mais atrativos, principalmente a saída HDMI.

100mhz mais lento? isso não é notado nem aqui nem na china.

Falow

Pois é Dell com suporte que varios usuarios dizem que é o melhor, pela avaliação de quem tem e do reclame aqui, me desanimou.
Pretendo fazer o pagamento do boleto do lenovo hoje, tambem o note é para minha noiva, acho que ela vai gostar, é mais para net e Office.
Chegando falo o que achei. Consegui ele por R$1370,00
 
Tenho esse Lenovo e não tenho nenhuma reclamação dele. Ótimo notebook.

Não sei, mas esses Dell estão muito feios para o meu gosto, sem contar que são mais caros.
 
Já estou com meu lenovo há quase 1 ano e meio e por enquanto tudo tranquilo, nadica do reclamar. Modelo básico com hdmi e teclado ergonometrico é uma beleza!
 
Vou de Lenovo na cabeça mesmo.
 
Cara, o Lenovo eu não conheço. Já a DELL eu conheço pois comprei o vostro 3550. O que eu posso dizer: Dentro da garantia já começou a apresentar alguns problemas ( dead pixel e o touch pad às vezes enlouquecia). Depois que venceu a garantia: mais dead pixels ( hoje deve ter uns seis ou sete na minha tela). E de uns tempos pra cá às vezes dá umas travadinhas em alguns jogos, coisa que não acontecia antes. Já me disseram que é o HD que está indo pro saco. Resumindo: não sei se eu tive o azar de pegar um notebook defeituoso de uma marca boa, ou se a DELL é uma empresa com boa fama e péssimos produtos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo