• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

E aí povo.
Meu LG G3 a tela está morrendo e pesquisei que esse Lenovo Vibe hoje é um dos melhores custos X benefícios.

Você me indicariam a compra dele? Ou existe melhor opção nessa faixa de preço?

Tava de olho no Moto X Style que sobe um pouco de preço a mais que o Vibe porém acho ele muito grande apesar de já está acostumado com tele de 5.5 polegadas.

Cara, eu saí de um G3 com 2 anos de uso e alguns problemas. Aliás, o G3 tá aqui ainda, servindo de peso de porta porque não reconhece mais o chip.

Vamos às considerações:

- Desempenho e tela, sinceramente, não senti nenhuma diferença. A tela 2k do G3 na prática se comporta como uma FullHD que gasta mais bateria.

- Bateria do Lenovo é MUITO superior. Mesmo.

- Câmeras... A câmera frontal do Lenovo fica pau-a-pau, talvez um pouco melhor pois não tem aquele efeito "pincel" da frontal do G3 à noite. A câmera traseira não dá pra comparar, o G3 tem larga vantagem.

- G3 é mais leve e um pouco mais compacto. Pela primeira vez descobri o que é um celular ficando uma parte pra fora do bolso da bermuda com o Lenovo...

- O dual chip com 4G é algo realmente importante. Tenho planos de dados nas contas dos dois chips e é tudo muito lindo. Acabou a internet do chip 1? Muda pro chip 2 que automaticamente o 2 vira 4G. Acabou a do 2? Muda pro 1 que o 1 vira 4G.

- 32GB de memória internos + Sandisk 64GB Class10 - Combinação perfeita. Os 16GB do G3 já não eram suficientes à tempos...

- Leitor biométrico, te amo.

Bom, pensando que comprei o G3 quase que no lançamento, ou seja, um High end, e hoje tô com um mid end nas mãos... A evolução é nítida. Recomendo a compra. Compraria de novo.

E, ah, tava em dúvidas entre o Moto X Play também, mas não achei que a diferença de preço justificasse a diferença do aparelho.
 
vcs estão realmente devolvendo o aparelho por causa de um movimento imperceptível num vídeo do youtube? :apelo:

Vcs n sei, mas "eu" devolvi sim.
Conforme havia dito, pode ser q isso n atrapalhe a experiência de uso para muito, mas é um defeito. No caso, a movimentação do meu atrapalha no gps tmb e acaba ficando impreciso pra medir distâncias e velocidade.
Talvez se o defeito ocorresse somente no youtube nem tentaria a troca, só q n deixaria de ser um defeito.
 
Alguém simplifica ai como faz o teste desse acelerometro para eu verificar aqui no meu.
 
vcs estão realmente devolvendo o aparelho por causa de um movimento imperceptível num vídeo do youtube? :apelo:
Não devolvi, porém, apóio quem devolver. Pelo visto você não presenciou o defeito. Quem dera fosse imperceptível.
No caso da bússola, o se transforma em sul em questão de 20 minutos ou menos. Acha ainda que é "movimento imperceptível"?
 
Realmente, agora testei o video e realmente ele gira bem de vagar para a direita. Mas tirando esse problema não vejo outro.

Sobre os sistemas.
Android 5 instalei, fiz root e ficou show de bola e bateria simplesmente instalei o Doze mais o Geenify e bateria simplesmente melhorou mais ainda.

Android 6, 2 motivos primeiro por não ter root ainda rsrs root é vida, 2 por não ser final, mais realmente senti o celular melhor na versão 6.

Porém vou aguardar atualização final por ota mesmo.

A rom americana vale muito a pena senti melhorias em fluidez e bateria.

Agora sobre o giroscópio, não sei se é hardware ou software, não testei no Android 6, se no 6 der o mesmo erro, creio que seja problema de hardware pois seria muita incompetência da parte da Lenovo fazer 2 sistemas com os mesmo bug.

De mais é isso, celular muito bom! Vale o dinheiro pago.

Vamos aguardar novidades.

Att.

Neto
 
Eai pessoal, estão gostando do aparelho?
Eu estou em dúvidas se pego ele ou o Moto G turbo.
Pra mim, prioridade são câmera e jogos, o que vocês aconselham?
 
Eai pessoal, estão gostando do aparelho?
Eu estou em dúvidas se pego ele ou o Moto G turbo.
Pra mim, prioridade são câmera e jogos, o que vocês aconselham?

Amigo comparando, os 2 e eu já usei o g turbo e na minha opinião o lenovo deixa ele para trás em todos os aspectos.

Mas gosto é gosto!
 
Aqui o giroscopio continua puxando para a esquerda, Android 6.0 s206.

Acredito q realmente seja um defeito de hardware, pois ocorre o mesmo problema em firmwares diferentes.


Então infelizmente para quem comprou só temos 2 opções, ou ficamos com ele, ou devolvemos e esperamos os futuros lotes.

Bom para mim o giroscópio não tem muita importância mas realmente é um defeito e querendo ou não 1mil reais hoje em dia é $.
 
Amigos me ajudem em uma dúvida, meu primo viu meu lenovo usou e amou e ele tem um moto maxx e me ofereceu troca o meu pelo dele e eu volto 300 reias, porém já tive o moto maxx e bateria na minha opinião não dá tanta diferença pro lenovo, desempenha talvez um pouco melhor mas processador dele é 32 bits contra 64 bits do lenovo.

O lenovo tem uns recursos sensacional como biométria e o som dispensa comentários.

O maxx tem mais ram, processador talvez melhor não entendo, bateria um pouco melhor e carregador turbo.

Porém som do maxx horrível na minha opinião.

O que vocês acham?

Trocar ou não trocar?
 
Então infelizmente para quem comprou só temos 2 opções, ou ficamos com ele, ou devolvemos e esperamos os futuros lotes.

Bom para mim o giroscópio não tem muita importância mas realmente é um defeito e querendo ou não 1mil reais hoje em dia é $.
 
Amigos me ajudem em uma dúvida, meu primo viu meu lenovo usou e amou e ele tem um moto maxx e me ofereceu troca o meu pelo dele e eu volto 300 reias, porém já tive o moto maxx e bateria na minha opinião não dá tanta diferença pro lenovo, desempenha talvez um pouco melhor mas processador dele é 32 bits contra 64 bits do lenovo.

O lenovo tem uns recursos sensacional como biométria e o som dispensa comentários.

O maxx tem mais ram, processador talvez melhor não entendo, bateria um pouco melhor e carregador turbo.

Porém som do maxx horrível na minha opinião.

O que vocês acham?

Trocar ou não trocar?

Maxx foi/é top de linha. Lenovo não é. Pra mim já responde. Sobre a volta de 300 reais, fica a discutir.
 
Como configuro o cel. para ficar só no 3G?

O meu esta com problema no acelerometro, puxando para esquerda.
 
Como configuro o cel. para ficar só no 3G?

O meu esta com problema no acelerometro, puxando para esquerda.

Sobre o giroscópio não há oque fazer por hora não estou afirmando apenas relatando.

Parece ser problema de hardware.

Sobre o 3G

Configurar, redes móveis

Tipo de Rede Preferêncial

Selecione WCDMA/GSM automático

Vlw
 
Eu já acho que é problema de software e muita incompetência da LENOVO.
Ao ativar o modo VR, o vídeo pára de girar sozinho a búsola continua girando.
Na segunda feita o norte está onde hoje está o sul. VSF LENOVO!
.

Basta ver o tanto de defeitos diferentes com o mesmo aparelho. Aqui nunca deu pau pra desligar a tela ao virar o telefone pra baixo. Mas tem gente que nunca funcionou.
Aqui dava pau no wifi e notificações, resolvi migrando pra ROM ROW.
A LENOVO nem deve saber desses defeitos, por isso que não conserta essas falhas nos futuros upgrades. Não vou trocar o aparleho, nem mandar pra assistência enquanto o giroscópio for o único problema do aparelho. Até porque gostei do aparelho. Só sinto falta do controle remoto do LG G2.
 
Eu já acho que é problema de software e muita incompetência da LENOVO.
Ao ativar o modo VR, o vídeo pára de girar sozinho.

Basta ver o tanto de defeitos diferentes com o mesmo aparelho. Aqui nunca deu pau pra desligar a tela ao virar o telefone pra baixo. Mas tem gente que nunca funcionou.
Aqui dava pau no wifi e notificações, resolvi migrando pra ROM ROW.
A LENOVO nem deve saber desses defeitos, por isso que não conserta essas falhas nos futuros upgrades. Não vou trocar o aparleho, nem mandar pra assistência enquanto o giroscópio for o único problema do aparelho. Até porque gostei do aparelho. Só sinto falta do controle remoto do LG G2.

Realmente também acho incompetência da Lenovo, mas faz parte pois programae esses trem não é fácil.

Lembro me de um frase de Bill Gates para Norton.

Abre aspas "Fácil falar, difícil fazer".

Vamos aguardar tudo muito cedo ainda né!

Eu estou com um lenovo e estou satisfeito também.

Me ofereceram o moto maxx já tive um.

Estou meio assim se troco ou não.

Maxx melhor desempenho porém, som ruim, esquenta pacas e não jogo muito, bateria dos 2 não senti muita diferença então tô optando pelo Lenovo mesmo, na minha opinião ótimo cel.
 
Realmente também acho incompetência da Lenovo, mas faz parte pois programae esses trem não é fácil.

Lembro me de um frase de Bill Gates para Norton.

Abre aspas "Fácil falar, difícil fazer".

Vamos aguardar tudo muito cedo ainda né!

Eu estou com um lenovo e estou satisfeito também.

Me ofereceram o moto maxx já tive um.

Estou meio assim se troco ou não.

Maxx melhor desempenho porém, som ruim, esquenta pacas e não jogo muito, bateria dos 2 não senti muita diferença então tô optando pelo Lenovo mesmo, na minha opinião ótimo cel.
Editei minha mensagem. A bússola continua girando mesmo no modo VR. Quem sabe é pau de hardware mesmo. Mas que essas roms tão bugadas, disso tenho certeza (S111, S152 não tô falando da soaked, pois essas são passíveis de erro mesmo).
 
Editei minha mensagem. A bússola continua girando mesmo no modo VR. Quem sabe é pau de hardware mesmo. Mas que essas roms tão bugadas, disso tenho certeza (S111, S152 não tô falando da soaked, pois essas são passíveis de erro mesmo).

Vou testar aqui, como ativo esee modo VR?
 
Vou testar aqui, como ativo esee modo VR?
Configuração - Recursos - Chave de modo VR.

Quanto ao teu rolo no MAXX vai depender do seu gosto.
Eu não trocaria porque não uso o telefone pra jogar e nem aplicações pesadas. Me acostumei com o sensor biometrico.
 
Amigo comparando, os 2 e eu já usei o g turbo e na minha opinião o lenovo deixa ele para trás em todos os aspectos.

Mas gosto é gosto!

Valeu! Eu to querendo pegar esse Vibe A7010, mas estou com um pé atrás, estou lendo vários problemas que aparecem no celular, e investir mais de mil reais em um aparelho, pra em um ano querer trocar pra mim é prejuízo.
Outra coisa é que eu não curto muito esses aparelhos gigantes de 5.5".

Esperando o Adrena liberar uma review do K5, já que bons aparelhos com 5" estão cada vez mais dificeis, ou caros.
 
Configuração - Recursos - Chave de modo VR.

Quanto ao teu rolo no MAXX vai depender do seu gosto.
Eu não trocaria porque não uso o telefone pra jogar e nem aplicações pesadas. Me acostumei com o sensor biometrico.

Fiz o teste do VR e gira do mesmo jeito.

Eu ainda acho que é hardware.
 
Valeu! Eu to querendo pegar esse Vibe A7010, mas estou com um pé atrás, estou lendo vários problemas que aparecem no celular, e investir mais de mil reais em um aparelho, pra em um ano querer trocar pra mim é prejuízo.
Outra coisa é que eu não curto muito esses aparelhos gigantes de 5.5".

Esperando o Adrena liberar uma review do K5, já que bons aparelhos com 5" estão cada vez mais dificeis, ou caros.

Amigo, sobre bugs até hoje nunca vi um celular 100%, pessoas falando sempre vai ter!

Sobre o lenovo para minha passoa, dispensa comentários.

Som sem palavras
Bateria boa
Tela boa
Câmera não sou fotógrafo rsrs me supli.
Sistema o 5 por hora está legal mais o 6 está quase ai.

Bug por hora o único que vi e não me influência muito há mim, é o giroscópio.

Eu compraria novamente se já não tivesse o mesmo.

Pessoas reclamando sempre vão ter.

Foi mesma coisa, quando comprei meu maxx e meu g turbo.

Sempre tem alguém reclamando.

Faça por si mesmo compre e vá na fé.
 
Concordo com vcs, apesar dos bugs o aparelho é muito bom.
Ainda n recebi o outro e por isso continuo na dúvida se ficarei ou n (se vier perfeito n tenho oq questionar).
Meu problema nem é o vídeo girando sozinho, pois n assisto isso no cel. Mas, pelo menos no meu caso, o gps n calcula a distância com exatidão e eu utilizo bastante ele para marcar distância e velocidade em caminhadas.
Provavelmente a falta de precisão deve ocorrer por causa do sensor descalibrado.
 
Então infelizmente para quem comprou só temos 2 opções, ou ficamos com ele, ou devolvemos e esperamos os futuros lotes.

Bom para mim o giroscópio não tem muita importância mas realmente é um defeito e querendo ou não 1mil reais hoje em dia é $.
 
Amigos me ajudem em uma dúvida, meu primo viu meu lenovo usou e amou e ele tem um moto maxx e me ofereceu troca o meu pelo dele e eu volto 300 reias, porém já tive o moto maxx e bateria na minha opinião não dá tanta diferença pro lenovo, desempenha talvez um pouco melhor mas processador dele é 32 bits contra 64 bits do lenovo.

O lenovo tem uns recursos sensacional como biométria e o som dispensa comentários.

O maxx tem mais ram, processador talvez melhor não entendo, bateria um pouco melhor e carregador turbo.

Porém som do maxx horrível na minha opinião.

O que vocês acham?

Trocar ou não trocar?

moto maxx é muito mais aparelho na minha opnião, se o moto maxx estiver zerado e sem defeitos talvez valha a pena a troca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo