• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Leroy Merlin] Churrasqueira a Carvão Table Grill sem fumaça - R$599

essa loja ai presta ?
nunca ouvi falar
A loja é imensa, tem várias lojas físicas gigantestas, 100% confiável. Compro nela a anos, mas compro mais na loja física. A churrasqueira peguei na internet mesmo, só a gasolina de ir buscar já passa dos R$12 de frete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França em 1923 por Adolphe Leroy e Rose Merlin. Além da França, a rede também atua em outros 11 países: Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia, Chipre.
 
Ela usa pilha mesmo? Quando tempo que aguenta? Se a gordura pingar não faz fumaça mesmo?

*Não vi reviews
 
Ela usa pilha mesmo? Quando tempo que aguenta? Se a gordura pingar não faz fumaça mesmo?

*Não vi reviews
então, o pulo do gato dela é que a gordura não pinga no fogo, pinga num recipiente, e o fogo fica concentrado no meio, e o pessoal dos reviews costuma por sal grosso nesse recipiente, daí absorve a gordura e faz ainda menos fumaça. sobre a durabilidade da pilha não sei, mas ela só tem que aguentar um ventiladorzinho que oxigena o fogo, deve durar bem. e parece que tem entrada usb pra ligar carregador de celular. tem que confirmar isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem a USB mesmo

churrasqueira_de_mesa_a_carvao_vermelha_table_grill_90757373_0004_600x600.jpg
 
Tenho uma e recomendo! Como já foi mencionado acima, tem que colocar sal grosso no fundo para que a gordura não caia diretamente sobre o aço do recipiente.
 
Comprei aqui!
Obrigado pelo link!
 
Putz 190,00 o frete pra mim...
 
:mad: Aq não entrega.

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.
 
Tenho uma também e recomendo.
 
Peguei lá na Leroy ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20210318-WA0003.jpg


IMG-20210318-WA0002.jpg
 
Dizem que pra fazer bifes mais grossos e linguiças é meio chato de fazer, já que o calor fica mais concentrado no meio . Quem tem, é assim mesmo? To entre essa e uma mini parrilha: https://www.churrasqueiraapolo.com.br/produtos/churrasqueira/portateis/mini-apolo-weber/
a intenção dessa do tópico é poder usar em apartamento se vc tem espaço ao ar livre e pode fazer fumaça pegaria a mini parrilha mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O máximo que eu tinha no AP eram aquelas elétricas que coloca água em baixo, então já será uma evolução.
 
a intenção dessa do tópico é poder usar em apartamento se vc tem espaço ao ar livre e pode fazer fumaça pegaria a mini parrilha mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O máximo que eu tinha no AP eram aquelas elétricas que coloca água em baixo, então já será uma evolução.

Eu moro em AP, tem varanda mas segundo as regras não pode nada que não seja à gás aqui :haha:
Pensando bem, a parrilha parece muito mais suscetível a fumacear, já que o carvão tá bem próximo da carne. Acho que vou de table grill mesmo :joia:
 
a minha chegou hoje
0QBXKxl.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pena que não vem mais o pegador que tem em alguns vídeos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ela é maior que aparenta nas fotos, bem grande
 
Última edição:
Gostei da ideia dela, ela tem um negócio de gás embaixo que ascende o carvão, correto ?

Mas 599,90 tá doido, 299,90 poderia até pensar em pagar.
 
Gostei da ideia dela, ela tem um negócio de gás embaixo que ascende o carvão, correto ?

Mas 599,90 tá doido, 299,90 poderia até pensar em pagar.
tem um recipiente pra por álcool em baixo, dai coloca o carvão em cima e liga o ventilador. acende bem rápido. o álcool só usa pra iniciar o fogo, depois fica só brasa sendo alimentada pelo ventilador. e dá pra controlar a intensidade do fogo pelo botão baixando ou aumentando o vento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo