leve mod no haf 912

maneiro as ideias que vc teve pro seu 912, também tenho 1 e fiz uma janela de acrílico na lateral, Mas acho que nao chega nem perto do que vc fez. Vou por em spoiler pra não poluir seu topico.
sdc11661e.jpg

sdc11671c.jpg

sdc10484p.jpg
 
Última edição:
são cooler san-age?
belos cortes ficou bem elaborado, parabéns
acompanhando as novidades.
 
maneiro as ideias que vc teve pro seu 912, também tenho 1 e fiz uma janela de acrílico na lateral, Mas acho que nao chega nem perto do que vc fez. Vou por em spoiler pra não poluir seu topico.

gostei bastante do seu full janelao...ma prefiri deixar os ''frizos'' do case....mantelo originec mas modificado...eauheuahe
mto bom msm seu case...uma pergunta..vc usou cold cathode na ilumincaçao???
 
Última edição:
gostei bastante do seu full janelao...ma prefiri deixar os ''frizos'' do case....mantelo originec mas modificado...eauheuahe
mto bom msm seu case...uma pergunta..vc usou cold cathode na ilumincaçao???

Opa vlw! realmente deu pena de cortar e perder aquele relevo com a escrita, mas janelão me agradou.

A iluminação são Fans Shark red de 12" e uma barra de NEON ali embaixo na frente da fonte. Bem coladinha no canto pra evitar ir direto nos olhos. e adaptei um botão na frente pra ligar e desligar a iluminação. Na baia de disquetes;

Abraço
 
Opa vlw! realmente deu pena de cortar e perder aquele relevo com a escrita, mas janelão me agradou.

A iluminação são Fans Shark red de 12" e uma barra de NEON ali embaixo na frente da fonte. Bem coladinha no canto pra evitar ir direto nos olhos. e adaptei um botão na frente pra ligar e desligar a iluminação. Na baia de disquetes;

Abraço
realmente ficou otima a instalaçao da barra de neon
 
bom galera,devolta aki com uns pequenos up's(nada de hardware) no visual...
fiz uns sleeves nos cabos on/off/reset e nos fans.
l4yq.jpg

1eqg.jpg

ti9t.jpg

sarv.jpg

wfqg.jpg

-obs:imagen com flash e qualidade osso(para vcs verem melhor os sleeves)...
g37m.jpg


um bonus do coolerbox com e sem os ADDA..(para vcs terem uma noçao do tamanho)
nwh2.jpg

1l7n.jpg


vlw a todos q acompanham...
 
pode ser pequeno mas fico oh uma beleza!
 
Cara, tb tenho um haf 912 (mas o meu n é plus).... Queria saber se nele cabe uma placa mae Asus - Rog Maximus V Formula.... também se cabe qualquer fonte, ou somente algumas e se cabe uma hd 7970 da sapphire de 3gb... Vlw.:awesome:
 
Última edição:
kct manolo ... muito show que ficou ... tudão ... ficou muito show ... que grade é essa que colocou na abertura pequena ai na lateral?? tirou de algum lugar??

aaa sim, como fez os sleeves? comprou onde?
 
Última edição:
Cara, tb tenho um haf 912 (mas o meu n é plus).... Queria saber se nele cabe uma placa mae Asus - Rog Maximus V Formula.... também se cabe qualquer fonte, ou somente algumas e se cabe uma hd 7970 da sapphire de 3gb... Vlw.:awesome:

a respeito da vga,cabe sim e sobra..pois a baia de hd's de cima e removivel(como pode ver o meu esta sem)...
a respeito da mobo ACHO q sim....pois parece do msm tamanho da minha q e uma ASROCK FM2A75PRO4 555
a respeito da fonte creio q caibam somente de certos tamanhos...mto grande nao vai encaixar....
vlw
 
Vlw...:awesome:
 
kct manolo ... muito show que ficou ... tudão ... ficou muito show ... que grade é essa que colocou na abertura pequena ai na lateral?? tirou de algum lugar??

aaa sim, como fez os sleeves? comprou onde?

a gradezinha retirei da parte cortada fora
0ktg.jpg

a paracord usada nos sleeves na verdade foi um amigo q comprou e me vendeu oq sobrou mas ta ai o link do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/...duto-original-americano-importado-dos-eua-_JM
as termoretrateis eu peguei com ele tbm(nao sei com qual vendedor ele pegou...mas foi no mercado livre)
dai la vc pode escolher onde comprar....
vlw
 
bom pessoal,um leve up nos periferiocos para melhorar as jogatinas...
1016136_480937325350256_471320227_n.jpg

teclado logitech g19,mouse ozone radon 5k(mas ja tinha ele) e mousepad qck heavy...

off topic: como o dolar tava alto a vga vai ficar para a metade do ano
:okay:
 
leve up?!?!?! :yuno:
 
acompanhando......
 
Show de bola...
Parabéns
 
Show velho

tenho um HAF 912 (mas não é plus) e acho ele bem bonito as você deixou ele muito melhor

Parabéns.
 
Fico show hein!
E belo up tbm!!!
Ta pensando em pegar qual vga?!
 
Fico show hein!
E belo up tbm!!!
Ta pensando em pegar qual vga?!
to pensando na R9 290x cara,quero ver se ate metade do ano pego ela...
era pra min ter pego ela esse fim de ano no py,mas qnd cheguei la o dolar tava mto alto e eu ja tinha gastado uns cash atoa la,resumindo,fiquei so na saudade..hehehehe
------------
Muito bom hein cara! :vinho:
O corte da lateral ficou muito bom!

Qual vai ser o proximo up? :awesome:
com certeza a vga manolo...to rodando bf4 ate deboa,mas sem vga e meio chato de joga..hehehehe.
 
to pensando na R9 290x cara,quero ver se ate metade do ano pego ela...
era pra min ter pego ela esse fim de ano no py,mas qnd cheguei la o dolar tava mto alto e eu ja tinha gastado uns cash atoa la,resumindo,fiquei so na saudade..hehehehe

Tendeu, q pena essa alto do dolar hein, mas logo logo vc tras essa vga ai cara.
assim q pegar manda uns ups ai pra nois valew?!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo