Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


como o amigo ali de cima falou, estão migrando aos poucos, justamente por isso eu não recomendo o f90. Você vai estar dando um tiro no pé!

eu tenho o f90 e não tive nenhum problema. Canais em hd são maravilhosos todos os canais pegam sem problema. Mas tem muita gente burra que não sabe configurar nem atualizar e fica falando coisas que não existem, pois aqui funciona sem problema algum.

Tenho todo o suporte para o f90 qualquer dúvida é só me falar o problema não é o f90 e sim o usuário.

Faço o video pra provar. Agora não ter o produto e ficar falando é dose...

Hj em dia comprar um decodificador desses sem canais HD é jogar dinheiro fora, mas cada um faz o que quer com o dinheiro.

resumindo basta saber o "caminho das pedras" que funciona sem problemas.

minha ultima atualização foi a 3 meses e até agora está tudo perfeito, e mesmo se bloquear alguns canais (o que ocorre com todos os modelos) no dia seguinte já tenho a atualização.
 
Última edição:
eu tenho o f90 e não tive nenhum problema. Canais em hd são maravilhosos todos os canais pegam sem problema. Mas tem muita gente burra que não sabe configurar nem atualizar e fica falando coisas que não existem, pois aqui funciona sem problema algum.

Tenho todo o suporte para o f90 qualquer dúvida é só me falar o problema não é o f90 e sim o usuário.

Faço o video pra provar. Agora não ter o produto e ficar falando é dose...

Hj em dia comprar um decodificador desses sem canais HD é jogar dinheiro fora, mas cada um faz o que quer com o dinheiro.

resumindo basta saber o "caminho das pedras" que funciona sem problemas.

minha ultima atualização foi a 3 meses e até agora está tudo perfeito, e mesmo se bloquear alguns canais (o que ocorre com todos os modelos) no dia seguinte já tenho a atualização.

Mas, qual cidade/estado vc é? Porque aqui em Porto Alegre o F90 não tem diferença nenhuma mais pro F38, os dois tem HDMI e os canais em HD a grande vantagem do F90 tão com vinagre 3 já, não pegam, os próprios vendedores já falaram eu não testei ainda...
 
eu tenho o f90 e não tive nenhum problema. Canais em hd são maravilhosos todos os canais pegam sem problema. Mas tem muita gente burra que não sabe configurar nem atualizar e fica falando coisas que não existem, pois aqui funciona sem problema algum.

Tenho todo o suporte para o f90 qualquer dúvida é só me falar o problema não é o f90 e sim o usuário.

Faço o video pra provar. Agora não ter o produto e ficar falando é dose...

Hj em dia comprar um decodificador desses sem canais HD é jogar dinheiro fora, mas cada um faz o que quer com o dinheiro.

resumindo basta saber o "caminho das pedras" que funciona sem problemas.

minha ultima atualização foi a 3 meses e até agora está tudo perfeito, e mesmo se bloquear alguns canais (o que ocorre com todos os modelos) no dia seguinte já tenho a atualização.

Fazer o video pra que amigo?

Não estou obrigando ninguém a comprar o X ou o Y.

Se você tem o F90 desde 2009 sabe muito bem que esse aparelho foi disparado o mais problemático, ficou quase o primeiro semestre de 2010 inteiro sem atualização.

Eu gostaria de assistir canais em HD, mas estou feliz com meu F36 que é - juntamente com o F38 - o melhor aparelho pelo seu custo/benefício.

Enfim, ou você quer vender o teu peixe com algum propósito implícito ou nem tem o aparelho e está falando o que não sabe.
 
Como faço para instalar um cooler dentro dele ... ? qual a medida tem que ser ... o vendedor disse que lee esquenta muito e que por R$ 40 conto ewle instala o cooler ... mas tem que ficar 2 dias na mão dele ...


é facil instalar ? qual medida do fan ? tem algum tuto por ai ?


att,
Erick Couto
 
Tenho um F-90 aqui e ja faz quase 4 meses que não atualizo, pega tudo, porem os HDs ´só tem 2 ou 3 funcionando.
 
Mas, qual cidade/estado vc é? Porque aqui em Porto Alegre o F90 não tem diferença nenhuma mais pro F38, os dois tem HDMI e os canais em HD a grande vantagem do F90 tão com vinagre 3 já, não pegam, os próprios vendedores já falaram eu não testei ainda...

Moro no Rio de Janeiro, aqui está perfeito.

Mas tem que pegar o firmware certo para sua cidade e tem que saber tbm o nit de sua cidade, vai pegar tranquilo com certeza.

Virá mais novidades para o f90 ele vai virá um media center aceitando vários formatos de vídeo e áudio.(inclusive filmes em HD)
 
Fazer o video pra que amigo?

Não estou obrigando ninguém a comprar o X ou o Y.

Se você tem o F90 desde 2009 sabe muito bem que esse aparelho foi disparado o mais problemático, ficou quase o primeiro semestre de 2010 inteiro sem atualização.

Eu gostaria de assistir canais em HD, mas estou feliz com meu F36 que é - juntamente com o F38 - o melhor aparelho pelo seu custo/benefício.

Enfim, ou você quer vender o teu peixe com algum propósito implícito ou nem tem o aparelho e está falando o que não sabe.

Cara com um comentário desses tá na cara que vc quer aperecer... não tem o f90 e fica falando... vc não tem credito nenhum pra falar... eu posso pq tenho.

Não vou perder meu tempo contigo, não estou obrigando ninguem a comprar e sim estou falando que tem gente q nem tem o aparelho e fica dando opinião pq ouviu fulano e ciclano.... eu posso falar pq eu tenho... sobre outros modelos eu não falo pq não tenho...

Sem mais...
 
Última edição:
Moro no Rio de Janeiro, aqui está perfeito.

Mas tem que pegar o firmware certo para sua cidade e tem que saber tbm o nit de sua cidade, vai pegar tranquilo com certeza.

Virá mais novidades para o f90 ele vai virá um media center aceitando vários formatos de vídeo e áudio.(inclusive filmes em HD)

Pois é, foi o que li e o que me falaram, o F90 só esta funcionando com os canais HD no RJ e em SP, de resto não pega mais os HD.
 
Pois é, foi o que li e o que me falaram, o F90 só esta funcionando com os canais HD no RJ e em SP, de resto não pega mais os HD.

Quem for de outro estado que não seja RJ e SP e que tenha o modelo F90 eu posso ajudar.
 
Fala Notlin ...
Nao acompanho esse topico ...mas seguinte moro em Ctba e tenho um F90 e aqui nao pega nenhum canal HD
Mandei uma MP pra vc .....
No entanto eu digo F90 e um bom aparelho e nunca me deixou na mao .
Abs
 
Fala Notlin ...
Nao acompanho esse topico ...mas seguinte moro em Ctba e tenho um F90 e aqui nao pega nenhum canal HD
Mandei uma MP pra vc .....
No entanto eu digo F90 e um bom aparelho e nunca me deixou na mao .
Abs

Fala Recruta, já respondi a MP.
 
Cara com um comentário desses tá na cara que vc quer aperecer... não tem o f90 e fica falando... vc não tem credito nenhum pra falar... eu posso pq tenho.

Não vou perder meu tempo contigo, não estou obrigando ninguem a comprar e sim estou falando que tem gente q nem tem o aparelho e fica dando opinião pq ouviu fulano e ciclano.... eu posso falar pq eu tenho... sobre outros modelos eu não falo pq não tenho...

Sem mais...

HAHAHAHA, amigo, o meu eu comprei de um user aqui do fórum! ;)

Você não está ajudando ninguém aqui. Comprar o F90 é furada e todo mundo sabe disso.

Basta saber que estão migrando os canais para o Nagra 3 e muitos canais estão ficando fora do ar. Ou vai me dizer que isso é mentira minha também?

Volta assistir os teus canais espanhóis em HD aí.
 
HAHAHAHA, amigo, o meu eu comprei de um user aqui do fórum! ;)

Você não está ajudando ninguém aqui. Comprar o F90 é furada e todo mundo sabe disso.

Basta saber que estão migrando os canais para o Nagra 3 e muitos canais estão ficando fora do ar. Ou vai me dizer que isso é mentira minha também?

Volta assistir os teus canais espanhóis em HD aí.

Tenho todos os canais em HD e são ótimos... todos BR :wave:
 
Última edição:
o F90 é bom pra quem mora em sampa por exemplo que os hds ainda estão liberados, tenho o f90 e o f36, aqui em campinas tem só 5 canais em hd que dá para assistir e o resto da grade que não é hd,a vantagem dele é que ele tem entrada pra internet e com isso é possivel futuramente utilizar CS, do contrario um f38 ou f36 é o melhor custo benefício.
 
Algumas dicas sobre o F90 , F38 da Lexuzbox qual a diferença entre eles

Diferenças sobre F90,F36,F36 da lexuzbox

Muitas pessoas tem nos perguntado quais são as diferenças entre os 3 aparelhos Lexuzbox dispoiníveis para venda atualmente. Postaremos aqui de maneira clara e rápida as diferenças entre eles.

O Lexuzbox F-36 abre todos canais, com excessão dos HD. É um aparelho básico para quem quer abrir todos canais sem muitas configurações e menus.

O Lexuzbox F-38 é igual ao F-36, porém tem saída digital (HDMI).

O Lexuzbox F-90 é um equipamento que abre todos canais e tem suporte aos canais HD (dependendo da cidade), tem saída HDMI que possibilita resolução de até 1080i nos canais HD. Possui placa de rede para atualização via internet.

Quem quiser, poste seus comentários em relação aos aparelhos.

Preço de cada um

No mercado pode achar por varios preços F90 R$ 449,99 e F38 R$ 349,99 isso seria um preço otimo para se pagar por um produto tão bom
 
Pessoal, tenho uma pergunta bem noob pra fazer, não sintam-se ofendidos ok.
Não há possibilidade de ponto adcional nesses aparelhos ? Tenho 3 tv´s em casa, então preciso de 3 codificadores ?

Grato.
 
Moro em Goiânia GO quero comprar esse aparelho mais não sei nada do mesmo, tenho q ligar ele ao cabo da NET?
ele descodifica todos os canais Tele cine Sport tv tudo]???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo