• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha pessoal, sou novo e gostaria de contar com a paciencia de todos para saber se vale pegar o f90 ou f40. tenho tia bet so o canteiro aberto.
e tiverem contato para compra desse equipamento indicado, agradeço. Ah estou no RJ-RJ. Obrigado.

eu se fosse vc pegaria um f36 o f40 saiu de linha a um bom tempo e tinha um problema que em alguns de aquecimento, o f36 tb saiu de linha mais ainda se acha para vender
 
o que eh CS?

Ola Pessoal,

Andei vendo o termo CS. Gostaria de saber o que eh? Serve para desbloquear canais HD? Tenho um F90.

Grato,
 
Ola Pessoal,

Andei vendo o termo CS. Gostaria de saber o que eh? Serve para desbloquear canais HD? Tenho um F90.

Grato,

seria um servidor que fica compartilhando a key da cryptografia para vc tbm assistir os canais HD
 
Entendi.

Como faço para adquirir o CS e os passos para instalação no f90 para obter as flores hd da tia bet?
Tenho outra duvida.
Fiz a ultima atualização no f90, porem a imagem da tv está com uns "quadradinhos" não está como posso dizer...agradavel de assistir..., tem alguma atualizao que fique melhor do que esta? Só consigo obter a resoluçao de 576i no f90.
Estou em Campinas-SP.
Agradeço desde já a possivel ajuda.
 
Alguém sabe quem faça todo o "trabalho" em bsb ?
 
Entendi.

Como faço para adquirir o CS e os passos para instalação no f90 para obter as flores hd da tia bet?
Tenho outra duvida.
Fiz a ultima atualização no f90, porem a imagem da tv está com uns "quadradinhos" não está como posso dizer...agradavel de assistir..., tem alguma atualizao que fique melhor do que esta? Só consigo obter a resoluçao de 576i no f90.
Estou em Campinas-SP.
Agradeço desde já a possivel ajuda.

respondendo por mp
 
eu se fosse vc pegaria um f36 o f40 saiu de linha a um bom tempo e tinha um problema que em alguns de aquecimento, o f36 tb saiu de linha mais ainda se acha para vender

Obrigado pela dica dentista. vou fuçar pra achar esse F36 aqui pelo Rio. Voce pode me explicar, quanto ficaria e o que tenho que fazer pra usar o CS? alem é claro da sua opnião, se vale a pena?
 
Obrigado pela dica dentista. vou fuçar pra achar esse F36 aqui pelo Rio. Voce pode me explicar, quanto ficaria e o que tenho que fazer pra usar o CS? alem é claro da sua opnião, se vale a pena?

Não tenho ideia de preços,mas no link que te passei deve ter, mas para cs vc precisa do f90,porém por enquanto não acho que valha a pena, a não ser que vc realmente queira os hds
 
Olá, também gostaria de uma indicação de um servidor de CS que seja confiável para poder assistir os canais em HD com o F90, se alguém puder me ajudar agradeço muito!!

Obrigado!
 
Olá, também gostaria de uma indicação de um servidor de CS que seja confiável para poder assistir os canais em HD com o F90, se alguém puder me ajudar agradeço muito!!

Obrigado!

confiavel eu não conheço,mas to te mandando por mp
 
dentista, obrigado pela paciência em ajudar os noobs, hehe
cara o f-36 roda mkv e exibe os canais em 720p?
senão vou pegar o f-90 mesmo, ah tb sou de Campinas, aqui os canais pegam de boa?
 
não o f36 não roda mkv nem exibe em 720p, o f90 roda mkv, porém aqui em campinas só tem dois canais em hd que dá para assistir pela tia bet o resto esta em nagra 3.Mas vc pode baixar um filme em hd da net colocar num hd externo ou um pendrive desde que nos formatos que o f90 suporta e assistir na tv.
 
opa vlw pela resposta rápida.
por gentileza, outra duvida, eu tinha a bet aqui, mas não assino mais, só tenho o cabo passado, of90 irá funcionar normalmente? vlw
 
Última edição:
opa vlw pela resposta rápida.
por gentileza, outra duvida, eu tinha a bet aqui, mas não assino mais, só tenho o cabo passado, of90 irá funcionar normalmente? vlw

sim,sem problemas, a não ser que eles tenham cortado o cabo no poste caso resida em casa,ou se mora em apartamento se cortaram em outro ponto fora do apartamento.
 
Boa Tarde, estou querendo comprar esse F90, em casa tenho o cabo da net de banda larga,. é possivel utilizar esse cabo pessoal? Muito obrigado algum lugar para indicação para compra?
 
Se acha no mercadolivre pra comprar.

Link de onde comprar aqui
 
Olá amigos.
Olá Dentista, parabens ae por ajudar tante gente, comecei a ler o topico desde o inicio ateh o fim, demorei pacas mas ja posso evitar varias perguntas

É o segunte, moro em santos, ja entendi q os hd nao pegam mais , entao nao compensa o f90, o melhor entao seria o f38?
Comprando um, onde consigo as atualizações necessarias? Há algum site confiavel? Agradeço desde já
 
Boa Tarde, estou querendo comprar esse F90, em casa tenho o cabo da net de banda larga,. é possivel utilizar esse cabo pessoal? Muito obrigado algum lugar para indicação para compra?
sim,to mandando por mp aonde comprei os meus.
Manda pra mim também Dentista. Qual o preço médio de um F38 e F90??? não chegou nada por mp. abcs!!
to te mandando por mp
Olá amigos.
Olá Dentista, parabens ae por ajudar tante gente, comecei a ler o topico desde o inicio ateh o fim, demorei pacas mas ja posso evitar varias perguntas

É o segunte, moro em santos, ja entendi q os hd nao pegam mais , entao nao compensa o f90, o melhor entao seria o f38?
Comprando um, onde consigo as atualizações necessarias? Há algum site confiavel? Agradeço desde já

sim o f38 teria um custo benefício melhor, se achar o f36 melhor ainda,o site oficial to mandando por mp
 
dentista, vc disse q o f90 roda mkv.. ele funciona igual um dvd? q aqui eu coloco o pen drive no dvd com o .avi e assisto, o f90 faz isso com .mkv (e le a legenda tb se tiver com o mesmo nome do arquivo?) ou é oooutra coisa q vcs tão falando? hehe
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo