• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lg 22" w2243s - full hd

eu tenho o 2233SW e ele é fullhd mas é tbm 21.5" e não 22" como ta no link

eu recomendo

Se é o 33 ele é 1680 x 1050 (resolução máxima) logo ele não é full hd (1920 x 1080).
 
Se é o 33 ele é 1680 x 1050 (resolução máxima) logo ele não é full hd (1920 x 1080).

o 2233SW, que é da samsung, é fullHD, 1920x1080, wide screen 21.5", ele ta aqui na minha frente...
 
E ninguém pretende postar fotos dos monitores 21,5" fullHD?
 
Cuidado,esse monitor 21.5" FullHd da Lg não vale a pena,é capado,só tem conexão analógica d-sub(vga).
Marketing em cima do FullHd é soda,estão até apelando vendendo produtos com menos recursos que aqueles lcds 17' 1280x1024 de 2006...
Não é pq é FULLHD que é bom,tem coisa mto mais importante que resolução num monitor.
 
Não é pq é FULLHD que é bom,tem coisa mto mais importante que resolução num monitor.

Interessante o seu comentário, velinho. Poderia nos dar alguns exemplos?
 
Adquiri esse monitor por 499 reais parcelado. Trata-se de um LCD FULL HD 16:9 (1920 x 1080) com entrada HDMI da LG.

Comprei meio que no TAPA porque apesar da minha TV LCD fazer 1920 x 1080 ela não é FULL HD e fica uma joça para ler e trabalhar.

O que acham? Fiz bom negócio?

http://www.lge.com/products/model/detail/w2243s.jhtml

Onde vc comprou ele?
O preço ta em conta para um modelo assim, ano passado nessa mesma época os preços eram de 799,00 a 999,00.
Vc pode descrever quais entradas de video vem nele além da HDMI?
 
Valeu, mas vem com DVI ou somente D-SUB?
Cuidado,esse monitor 21.5" FullHd da Lg não vale a pena,é capado,só tem conexão analógica d-sub(vga).
Marketing em cima do FullHd é soda,estão até apelando vendendo produtos com menos recursos que aqueles lcds 17' 1280x1024 de 2006...
Não é pq é FULLHD que é bom,tem coisa mto mais importante que resolução num monitor.

Site da LG:http://www.lge.com/products/model/detail/w2243s.jhtml
Connectors
PC D-Sub
 
Extra online... o meu chegou no dia seguinte a compra e achei o monitor simplesmente fantástico. Não tem HDMI mas... FUCK BUNDA... a qualidade da imagem é ótima. Agora posso finalmente ler textos sem ficar cego.... antes usava uma TV LG 32" ... putz... agora posso distingui o A do E!
 
Extra online... o meu chegou no dia seguinte a compra e achei o monitor simplesmente fantástico. Não tem HDMI mas... FUCK BUNDA... a qualidade da imagem é ótima. Agora posso finalmente ler textos sem ficar cego.... antes usava uma TV LG 32" ... putz... agora posso distingui o A do E!

Pena acabou, soh tem o de 20" agora.
 
aee cnb.ice comprei um desses ai tb.Será que voce podia me confirmar se realmente ele bom mesmo por ser fullhd?
 
Interessante o seu comentário, velinho. Poderia nos dar alguns exemplos?
Ops,nem vi seu post :D
Resolução(estática),na minha opinião,é quase o que menos importa num display.
O importante pra Monitor LCD é o tipo de painel(TN,VA ou IPS),ângulo de visão(importatíssimo)contraste real estático,nível de preto(importantíssimo),resolução dinâmica,fidelidade de cores,tempo de resposta,input lag e lá por ultimo,resolução(até pq isso é "fixo" tamanho e modelo tal de monitor sempre tem a mesma resolução).
Não é pq uma telinha TN 21,5" é FullHD que vai ter uma qualidade melhor que uma TV 26~32" IPS HDTV(1366x768),mto pelo contrario,garanto que,mesmo rodando um filme 1080p em ambas,a TV vai ficar muito melhor,incomparável.
Por isso,que na minha opinião,FullHD nesses monitores TNs de baixo custo é muito mais "marketing pra leigo" do que beneficio prático,e eu jamais colocaria o fato de ser FullHD como prioridade absoluta na hora da compra(que infelizmente,mta gente,em fórum especializado,anda fazendo :( )
Prova do que falo é que tem empresa lançando monitor 21,5" FullHD só com conexão VGA analógica!!(como esperar qualidade num produto desses?),e o fato de que a maioria dos 21,5" usam paineis baixo custo de 5ms,a mesma tecnologia de 2005~2006,nem RTC(aceleração de tempo de resposta)isso tem..


Edit1: Post interessantíssimo pra quem anda falando que 16:9 é melhor que 16:10:
http://www.hardforum.com/showpost.php?p=1033384553&postcount=61
Recomendo muito a leitura(tá em inglês) ;)
 
DVSV, achei tua explicação super valiosa a respeito desses monitores, em função disso ainda estou em dúvida. O LG W2243S embora cometa o pecado de não ter conexões DVI e HDMI, apresenta dot pitch de 0.24, que no meu conhecimento é uma taxa muito importante a ser levada em consideração no fator qualidade de imagem (quanto menor essa taxa, melhor), principalmente quando esta taxa é menor que 0.28, valor este encontrado em quase todos os monitores LCD mais baratos e até mesmo nos antigos CRT, inclusive essa taxa de 0.28 também aparece no modelo da Samsung 2233SW, ao mesmo tempo que este da Samsung tem conexão DVI e taxa de contraste de 15:000, a metade da taxa de contraste do LG W2243S que é de 30.000. Baseado nessas diferenças de taxas e conexões, na sua opinião qual entre os dois você considera o mais recomendável a ser comprado levando-se em consideração o fator qualidade geral? Meu orçamento só cabe comprar um desses dois modelos ou outro da mesma faixa de preço com esses recursos. Desde já, te agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo