LG 32LB5600 com efeito Ghost em jogos.

estou usando ha 1 semana exclusivamente como monitor, gostei muito, uso mais para jogos, jogo wow, bf, diablo3, pes14, e a imagem é muito boa, não percebi o efeito ghost que alguns relatam, mas logo que chegou ja mudei a entrada de HDMI para PC, talvez isso ja resolveu o tal problema de ghost.

Maravilha, é muito bom comprar algo com testemunho de um usuário.
 
Pessoal, achei esta TV por R$ 899,00. Vou usa-lá como monitor para games (CS:GO, Battlefield 4). Vocês acham que vale a pena??

Desde já agradeço.
 
comprei o modelo 32lb5600 em julho por 850 reais ,e deu ao meu pai de presente ,e curti muito a simplicidade e qualidade do aparelho ,ontem em outro forum ,postaram um link do mesmo modelo de tv ,porem no tamanho de 39 polegadas (39LB5600) ,no valor de 981reais.Mas na hora de fechar a compra ,aparecia um valor mais alto (1240 reais) ,nao contente ,liguei no disk vendas do Extra ,mandei uma copia do site e um print da tela via email pra um email do Extra ,com o valor que aparecia ..em seguida o vendedor me ligou ,confirmando que conseguiu manter o menor valor.Assim sendo ,no decorrer da ligacao ,ele repete e confirma o valor de R$966,70 no boleto no modelo 39LB5600 da LGE ahahhaa, estou muito feliz ,com frete gratis pro meu endereco.
Enfim ,ja tenho certeza que a tv sera otima ,pois ja conheco bem o produto.http://www.soportugues.com.br/ vim fazer esse relato ,ressaltando a atencao e bom servico prestado pelo Extra.:bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo