• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG - 32LD840 ou Philips 40PFL3805D ???

Saz

Member
Registrado
Ola,

Gostaria de saber a opiniao de voce quanto a dois modelos de televisao.
Qual delas vocês preferem ? E se forem sugerir outra nesse faixa de preço (R$1600 - R$1800), que seja no site do submarino por favor.

1 - 40PFL3805D - Philips http://www.submarino.com.br/produto/13/21816352/tv+40+lcd+full+hd+3+hdmi+120hz+usb+e+conversor+-+40pfl3805d+-+philips?menuId=857#

2 - 32LD840 - LG http://www.submarino.com.br/produto/13/23789719/tv+32+lcd+full+hd+time+machine+ready,+internet+240hz+3+hdmi+-+lg


Sei que a philips é de 40 polegadas, mas pelo que li a LG teria melhor qualidade com mais funçoes. Estou certo ?
Obrigado a todos.
 
Ola,

Gostaria de saber a opiniao de voce quanto a dois modelos de televisao.
Qual delas vocês preferem ? E se forem sugerir outra nesse faixa de preço (R$1600 - R$1800), que seja no site do submarino por favor.

1 - 40PFL3805D - Philips http://www.submarino.com.br/produto/13/21816352/tv+40+lcd+full+hd+3+hdmi+120hz+usb+e+conversor+-+40pfl3805d+-+philips?menuId=857#

2 - 32LD840 - LG http://www.submarino.com.br/produto/13/23789719/tv+32+lcd+full+hd+time+machine+ready,+internet+240hz+3+hdmi+-+lg


Sei que a philips é de 40 polegadas, mas pelo que li a LG teria melhor qualidade com mais funçoes. Estou certo ?
Obrigado a todos.

Pega a 42 da Lg esta R$1868,00 na megamamute em 12 sem juros ou R$177,77 a vista comprei a minha na quinta feira passad é show de Tv nem se compara com a Philips e nao sei se vc sabe a Philips Terceirizou a Produção das suas Tvs para um empresa chinesa por isso evitaria a marca que anda dando muito problemas.

http://www.bondfaro.com.br/preco--tv--lg-42ld840-lcd-plana-42-polegadas.html

ou
LG 42 d650 que tem praticamente os mesmos recursos da d840 só que é 120Hz em vez dos 240 HZ da d840 as 2,2 ms, tem net castwi -fi é só pedir pelo site da lG e está R$1679,00 á vista na Fast Shop vc me deve essa ahahah
Link da fast para que é cadastrado no Ht forum mas acho que funciona sem ser mas em todo caso é só se cadastrar e esta 75 reais a mais que vc iria pagar da 32 portanto compre a 42 sem dúvida.

http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...--42LD650,product,LG42LD650,0.aspx?Promo=2098

Até mais
espero ter ajudado
 
Ola,

Gostaria de saber a opiniao de voce quanto a dois modelos de televisao.
Qual delas vocês preferem ? E se forem sugerir outra nesse faixa de preço (R$1600 - R$1800), que seja no site do submarino por favor.

1 - 40PFL3805D - Philips http://www.submarino.com.br/produto/13/21816352/tv+40+lcd+full+hd+3+hdmi+120hz+usb+e+conversor+-+40pfl3805d+-+philips?menuId=857#

2 - 32LD840 - LG http://www.submarino.com.br/produto/13/23789719/tv+32+lcd+full+hd+time+machine+ready,+internet+240hz+3+hdmi+-+lg


Sei que a philips é de 40 polegadas, mas pelo que li a LG teria melhor qualidade com mais funçoes. Estou certo ?
Obrigado a todos.

Pega a 42 da Lg esta R$1868,00 na megamamute em 12 sem juros ou R$177,77 a vista comprei a minha na quinta feira passad é show de Tv nem se compara com a Philips e nao sei se vc sabe a Philips Terceirizou a Produção das suas Tvs para um empresa chinesa por isso evitaria a marca que anda dando muito problemas.

http://www.bondfaro.com.br/preco--tv--lg-42ld840-lcd-plana-42-polegadas.html

ou
LG 42 d650 que tem praticamente os mesmos recursos da d840 só que é 120Hz em vez dos 240 HZ da d840 as 2,2 ms, tem net castwi -fi é só pedir pelo site da lG e está R$1679,00 á vista na Fast Shop vc me deve essa ahahah
Link da fast para que é cadastrado no Ht forum mas acho que funciona sem ser mas em todo caso é só se cadastrar e esta 75 reais a mais que vc iria pagar da 32 portanto compre a 42 sem dúvida.

http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...--42LD650,product,LG42LD650,0.aspx?Promo=2098

Até mais
espero ter ajudado
 
Se esse televisor da philips tivesse o recurso ambilight eu até indicaria, mas como além, de essa philips não ter esse recurso, e a da LG ter o painel ips, trumotion 240Hz, e time machine ready já super compensa mais!
 
Cara, eu realmente acho a LG uma TV melhor, mas acredito que o preço não compense.

Segue abaixo link da Philips a R$1.499,00 (frete grátis) em uma empresa que acredito ser séria:
TV LCD 40" Philips Full HD, Conversor Digital Integrado, 3 HDMI, USB, 40PFL3805D (120 HZ)


http://www.abrilshopping.com.br/sho...ERSOR+DIGITAL+INTEGRADO+3+HDMI+USB+40PFL3805D


Eu comprei essa Philips para mim, pretendia pegar uma LG ou Samsung, mas como a mpedia de diferença era de R$400,00 não tive muitas dúvidas.

Boa sorte na sua compra.
 
na www.ctisdigital.com.br essa philips acima citada está por 1.378...

mas foda que ela nao tem internet tv... nem opçao de instalar o transmissor wifi na usb ... que na minha opniao sao muito modafocas! xoney nisso

na minha led amblight tem isso!
 
na www.ctisdigital.com.br essa philips acima citada está por 1.378...

mas foda que ela nao tem internet tv... nem opçao de instalar o transmissor wifi na usb ... que na minha opniao sao muito modafocas! xoney nisso

na minha led amblight tem isso!

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos aqui, mas como disse prefiro comprar a televisão no site do submarino por causa ao programa de pontos em que ja acumulei muitos.

Agora quanto ao que voces me explicaram, valeria apena pegar a LG mesmo esta sendo 8 polegadas menor ? A diferença na qualidade de imagem é muito grande devido ao true motion ?

Philips LED 32" com internet e ambilight, vale apena ?

LG LCD Timemachine 240Hz, quyalidade superior a philips de LED ?

Philips LCD 40"com porra nenhuma, vale apena por causa do tamanho ?



Novamente agradeço a ajuda de todos.
 
Última edição:
Se esse televisor da philips tivesse o recurso ambilight eu até indicaria, mas como além, de essa philips não ter esse recurso, e a da LG ter o painel ips, trumotion 240Hz, e time machine ready já super compensa mais!

Gostaria de saber também qual a importância de um painel IPS e se esse modelos que postei agora possuem.

Obrigado!
 
Se esse televisor da philips tivesse o recurso ambilight eu até indicaria, mas como além, de essa philips não ter esse recurso, e a da LG ter o painel ips, trumotion 240Hz, e time machine ready já super compensa mais!

Também ficaria com a LG... mais qualidade, mais recursos...e usa o ips, só não sei se essa philips usa painel ips.
 
Também ficaria com a LG... mais qualidade, mais recursos...e usa o ips, só não sei se essa philips usa painel ips.
Nao usa assim como a sony,samsung philips,toshiba somente a Lg e Panasonic
 
vai na lg... mas tao muito caros esses modelos, meu Deus, submarino ta sem opçao e tudo caro!... tenta pegar ao menos um link com cupom de desconto de 5% ou 10%

Se a philips ambilight fosse 40'', eu recomendava ela pois tenho uma e adoro... mas a de 32 nao sei, acho melhor ir nessa lg de 32 mesmo, ela tem painel ips(as philips de led tem bom angulo de visao tambem, nem se compara a outras de led, pois sao led dimming)... ja essa outra ai de 40 lcd, so se fosse pelo preço mesmo, mas no submarino ta horrivel o preço dela...
 
Eu vi essa imagem da philips no carrefour, gostei bastante da imagem, e pelo tamanho ela ta barata, to pensando em pegar uma pra mim, tinha tvs de todo tipo e tamanho e as de led não vi nada superior na imagem, ou não tem nada de extraordinario mesmo ou estavam configuradas zuadas demais(todas elas)
 
esse site e confiavel ?

Maninho, na boa! Eu não confio, é muito melhor vc olhar, no megamamute, fnac, fastshop, americas ( que inclusive se estiver procurando painel ips tem a categoria própria! ) extra e carrefour ( surpreendentemente esses dois hipermercados em especial, estão tendo preços muito bons em eletrônicos! )!! Abraços maninho!
 
Maninho, na boa! Eu não confio, é muito melhor vc olhar, no megamamute, fnac, fastshop, americas ( que inclusive se estiver procurando painel ips tem a categoria própria! ) extra e carrefour ( surpreendentemente esses dois hipermercados em especial, estão tendo preços muito bons em eletrônicos! )!! Abraços maninho!

blz!! vlw pelas dicas vou dar uma olhada

abçs
 
Gostaria de saber também qual a importância de um painel IPS e se esse modelos que postei agora possuem.

Obrigado!

O painel IPS tem um ângulo de visão melhor e melhor gama de cores do que os outros paineis, normalmente é a melhor escolha considerando só o painel do televisor, lembrando que ele é só um dos componentes que formam a imagem. Mas é um dos que mais influencia
 
no submarino de 32'' ta caro mesmo... compensa mais a de 42'' da fastshop. IPS faz diferença pra mim em questao de angulo de visao, muito bom.
 
no submarino de 32'' ta caro mesmo... compensa mais a de 42'' da fastshop. IPS faz diferença pra mim em questao de angulo de visao, muito bom.

Nem perco meu tempo olhando o site da submarino, sempre muito caros os televisores! E como kree disse logo a cima, gama de cores do painel ips é melhor que dos outros painéis lcd e brilho também!
 
Eu comprei a Philips,. ainda não recebi ela então sou suspeito para opinar.

Eu sei que tem TVs mais completas, com alguns detalhes a mais, mas a pergunta é: Preciso deles, vou usar eles? Eu achei que não usaria, acredito que não vou usar nem mesmo os 3 HDMI, no maximo 1 ou 2.

Pelo que li em outro site, uma pessoal falou que esse modelo Possui painel IPS (não sei se é verdade).

Olhando nas vitrines, não constatei imagem inferior a outra marcas como LG, Samsung, e até mesmo para as LEDs.

A única imagem que realmente pareceram superiores foram as Plasmas, mas como tem muito Reflexo eu desisti.

Eu comprei essa TV na Abril SHoping, a principio chega na sexta 29/04. Assim que tiver ela instalada eu venho aqui e informo o que eu achei.

Abraço a todos.
 
Eu comprei a Philips,. ainda não recebi ela então sou suspeito para opinar.

Eu sei que tem TVs mais completas, com alguns detalhes a mais, mas a pergunta é: Preciso deles, vou usar eles? Eu achei que não usaria, acredito que não vou usar nem mesmo os 3 HDMI, no maximo 1 ou 2.

Pelo que li em outro site, uma pessoal falou que esse modelo Possui painel IPS (não sei se é verdade).

Olhando nas vitrines, não constatei imagem inferior a outra marcas como LG, Samsung, e até mesmo para as LEDs.

A única imagem que realmente pareceram superiores foram as Plasmas, mas como tem muito Reflexo eu desisti.

Eu comprei essa TV na Abril SHoping, a principio chega na sexta 29/04. Assim que tiver ela instalada eu venho aqui e informo o que eu achei.

Abraço a todos.

Então amigo, se o seu televisor tiver 42" tem painel IPS, mas acho isso muito difícil, pois a philips quebrou contrato com a LG a um bom tempinho, mas ainda sim, simples, se o painel tiver 42" é IPS se tiver 40" é qualquer outro! E quanto as entradas HDMI! Se vc tiver um PS3 ou/e um XBOX 360 e um blu-ray para aproveitar a resolução de seu televisor, vc já estaria usando as 2 entradas HDMI ou até as 3 entradas, agora, se vc tivesse reparado no ângulo de visão dos painéis, veria que o ips é superior, e em gama de cores e brilho também, e de contra-partida teria uma leve perda em nível de preto, quase irrelevante! Em relação a recursos, o que eu realmente acho necessário é a entrada USB podendo rodar filmes por pendrive ou HD externo! O resto como time machine ready, internet, etc.. vai a gosto da pessoa! ~.~
 
Vou dar um exemplo porque optei pela LG
Quanto por exemplo a Samsung c650que é mais cara, a LG é melhor no quesito games pelo tempo de resposta 2,2ms contra 6ms da c650 e a imagem também é superior, meu primo tem uma veio ver a minha nesse final de semana ele falou que as cores em games em filmes no modo Vivo sao bem superiores isso deve ocorrer pois a d840 tem 250.0000 de contraste e a c650 tem 150.000(apesar de cada marca adota o seu, mas como ele tem essa tV ele pode constatar a diferença é bem percepitivel acho que o painel IPs faz diferença nesse quesito).Quanto a games a Tv dele em alguns jogos como F1 2002 e futebol deixa um pouco de rastro tanto que esses jogos ele joga no monitor de 24 da Lg.
Agora quanto a d650 é melhor em relaçao ao contraste 50.000 a mais e as entradas para duas antenas a cabo e normal, quanto somente uma na d650,240hz contra 120 hz e principalmente o processador de imagem enquanto a d840 possui o Dual XD Engine (dois processadores em um encontrado nas Tvs Leds e nas Tops da Lg) a d650 possui somente o XD Engine esse foi o principal motivo que comprei a d840 e outra o preço ta praticamente o mesmo.
A philips que vc comprou tem 5ms como a samsung acima nao sei se vai deixar rastro em games, alguns jogos é capaz de deixar como F1 2002 e futebol, outra coisa a Philips não Fabrica mais suas Tvs é uma empresa chinesa que fabrica as Tvs da Aoc e a uma semana deixou todo o processao de fabricaçao com essa empresa como no link abaixo sobre a noticia
Philips desiste de fabricar televisão
http://tecnoblog.net/62771/philips-desiste-de-fabricar-televisao/


Jogando Gta 4 no máximo nessa Tv é espetacular tirando a vegetação que não é muito bem feita o resto é impressionante recomendo a todos só uma ressalva jogo com duas 6870 em cross fire esse jogo ate hoje xige e muito das Placas de video mais que Crysis warhead e crysis 1.
Estou muito satisfeito com a Tv foi além das minhas espectativas.
 
Última edição:
Vou dar um exemplo porque optei pela LG
Quanto por exemplo a Samsung c650que é mais cara, a LG é melhor no quesito games pelo tempo de resposta 2,2ms contra 6ms da c650 e a imagem também é superior, meu primo tem uma veio ver a minha nesse final de semana ele falou que as cores em games em filmes no modo Vivo sao bem superiores isso deve ocorrer pois a d840 tem 250.0000 de contraste e a c650 tem 150.000(apesar de cada marca adota o seu mas como ele tem essa tV ele pode constatar a diferença é bem percebitivel acho que o painel IPs faz diferença nesse quesito).Quanto a games a Tv dele em alguns jogos como F1 2002 e futebol deixa um pouco de rastro tanto que esses jogos ele joga no monitor de 24 da Lg.
Agora quanto a d650 é melhor em relaçao ao contraste 50.000 a mais e as entradas para duas antenas a cabo e normal quanto somente uma na d650,240hz contra 150 hz e principalmente o processador de imagem enquanto a d840 possui o Dual XD Engine (dois processadores em um encontrado nas Tvs Leds e nas Tops da Lg) a d650 possui somente o XD Engine esse foi o principal motivo que comprei a d840 e outra o preço ta praticamente o mesmo.
A philips que vc comprou tem 5ms como a samsung acima nao sei se vai deixar rastro em games, alguns jogos é capaz de deixar como F1 2002 e futebol, outra coisa a Philips na Fabrica mais a suas Tvs é uma empresa chinesa que fabrica as Tvs da Aoc e a uma semana deixou todo o processao de fabricaçao com essa empresa como no link abaixo sobre a noticia
Philips desiste de fabricar televisão
http://tecnoblog.net/62771/philips-desiste-de-fabricar-televisao/


Jogando Gta 4 no máximo nessa Tv é espetacular tirando a vegetação que não é muito bem feita o resto é impressionante recomendo a todos só uma ressalva jogo com duas 6870 em cross fire esse jogo ate hoje xige e muito das Placas de video mais que Crysis warhead e crysis 1.
Estou muito satisfeito com a Tv foi além das minhas espectativas.

Só pra deixar claro, o televisor da samsung tem um melhor nível de preto, porém o televisor da LG bem calibrado não deixa nada a desejar certo? (Pois lá em casa pelo menos é assim!) O painel IPS traz um melhor cama de cores, brilho, ângulo de visão, melhores processadores de imagem e um bom preço certo? Isso seria o seu resumão?! heheh Abraços!
 
Algumas fotos de celular e a iluminação também não ajuda, usando como monitor(usar a iluminação traseira zero nas configurações da Tv senão vai acabar com a vista de qualquer com isso o cansaço visual é zero em games usar Vivo)um e games o angulo de visão dela é impressionante faz juz ao painel ips que possui.

227152_2015848878627_1315985607_2448359_5193275_n.jpg


228113_2015850318663_1315985607_2448367_684605_n.jpg


227637_2015850438666_1315985607_2448368_4735803_n.jpg


229696_2015849718648_1315985607_2448364_1729117_n.jpg


228026_2015849838651_1315985607_2448365_7606_n.jpg


27042011266.jpg
 
Entre as duas citadas eu prefiro a LG LD840 acho essa muito completa, mas tenho uma Philips e estou gostando muito dela.
 
Entre as duas citadas eu prefiro a LG LD840 acho essa muito completa, mas tenho uma Philips e estou gostando muito dela.

Poxa... mas assim, eu realmente optaria por um televisor com um processador, pois bem, vejam, sony usa o painel da samy e a sony tem imagem bem melhor devido ao processador melhor ( claro que outros componentes também fazem diferença. Os principais são painel e processador de imagem! ) Eu daria preferência para a LD840 também! Ainda mais com esse painel IPS ~.~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo