Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Atualizar V10C

Boa tarde! Amigos,

Tem como eu dar upgrade no meu celular ele está com a versão V10C, eu comprei ele na americanas sem vinculo com operador e veio com está versão.
 
ola..

instalei o cm 10,1 no meu cel..

porém não tem radio fm no mod..

o nfc e o quick memo também não funcionam...

a unica coisa que percebi de vantagem é que me parece que os jogos fluem melhor.. instalei o need for speed most wanted e rodou de boa..

não percebi grande melhora em relação a bateria.

estou a procura de respostas ou dicas para resolver problemas com o radio.. peguei esse telefone por causa que era a opção pois o outro modelo que estava interessado era os RAZR, mas como eles não vem com radio, optei por esse.

Estou pensando em desinstala-lo e voltar para a rom da versão européia ou procurar um mod que tenha o radio e quick memo.

A CM 10.1 é uma instalação limpa do Android, sem a customização dos fabricantes. Dê uma olhada no XDA e encontrará alguns mods para instalar esses aplicativos.
------------
Boa tarde! Amigos,

Tem como eu dar upgrade no meu celular ele está com a versão V10C, eu comprei ele na americanas sem vinculo com operador e veio com está versão.
Sua resposta está no tópico. Achará ela com uma busca rápida.
 
Desculpem se estou repetindo alguma coisa, não achei uma forma de pesquisar dentro do tópico e estou no trabalho não posso procurar pagina por pagina...
Bom vamos ao que interessa!
Instalei o CWM no meu smart, para tentar instalar o CM10.1, mas não consigo acessar o recovery.
Alguém já conseguiu desbloquear o bootloader do 4X HD da Vivo?
Estou tentando e aparece umas mensagens com fonte minuscula vermelha quando ligo ele com botão volume menos e power, logo após o aparelho desliga.
 
Desculpem se estou repetindo alguma coisa, não achei uma forma de pesquisar dentro do tópico e estou no trabalho não posso procurar pagina por pagina...
Bom vamos ao que interessa!
Instalei o CWM no meu smart, para tentar instalar o CM10.1, mas não consigo acessar o recovery.
Alguém já conseguiu desbloquear o bootloader do 4X HD da Vivo?
Estou tentando e aparece umas mensagens com fonte minuscula vermelha quando ligo ele com botão volume menos e power, logo após o aparelho desliga.
Aparentemente os Vivo não podem ser desbloqueados. No tópico do tutorial tem alguns usuários com o mesmo problema.
 
boa noite, acabei de pegar esse aparelho e estou gostando muito, mas queria saber se tem como saber se ja fizeram root e o desbloqueio do bootloader, tem como saber ? peguei o aparelho usado.

obrigado desde ja
 
Aparentemente os Vivo não podem ser desbloqueados. No tópico do tutorial tem alguns usuários com o mesmo problema.

Que sacanagem isso, pois não vou trocar de operadora porque troquei a ROM!
Estou usando agora a versão V20a da Europa e ele da uns lag muito chatos, principalmente quando esta sincronizando e atualizando apps! O celular trava total!
 
Que sacanagem isso, pois não vou trocar de operadora porque troquei a ROM!
Estou usando agora a versão V20a da Europa e ele da uns lag muito chatos, principalmente quando esta sincronizando e atualizando apps! O celular trava total!

O meu tambem esta assim... quando esta atualizando algo fica quase impossivel de utilizar...todo travado....
 
Para saber se tem root é fácil... Root Checker no Play, instala e manda checar se tem root.
Já o bootloader se for Vivo descartado 100% de estar desbloqueado!
Se for Vivo e tiver desbloqueado acha esse cara e da uma medalha para ele e manda ele fz um tutorial! hehee
não for Vivo, tem um menu secreto que você aparece ao digitar uns códigos e nele tem como ver se esta desbloqueado.
Procura no XDA que você encontra o tal menu!
Como o meu é Vivo, larguei esse negocio de bootloader e CM10.1... mesmo querendo muito testar o CM.
 
Última edição:
O vídeo não é meu, ainda não coloquei o CM10.1...

[video=youtube;PBEAfJKYz4w]http://www.youtube.com/watch?v=PBEAfJKYz4w[/video]

[video=youtube;WBsYOIurlQw]http://www.youtube.com/watch?v=WBsYOIurlQw[/video]
 
Para saber se tem root é fácil... Root Checker no Play, instala e manda checar se tem root.
Já o bootloader se for Vivo descartado 100% de estar desbloqueado!
Se for Vivo e tiver desbloqueado acha esse cara e da uma medalha para ele e manda ele fz um tutorial! hehee
não for Vivo, tem um menu secreto que você aparece ao digitar uns códigos e nele tem como ver se esta desbloqueado.
Procura no XDA que você encontra o tal menu!
Como o meu é Vivo, larguei esse negocio de bootloader e CM10.1... mesmo querendo muito testar o CM.

valeu cara :awesome: nao sei se ele e da vivo da pra saber tb ? estou usando um chip da oi
 
Estou usando o CM 10.1 e estou gostando até agora... Bem econômico e hiper fluído o sistema.
 
Notei um bug aqui na CM 10, o celular mostra rede as vezes mais na verdade está sem, tento fazer ligações e não da certo ou tentam me ligar e diz que o aparelho esta desligado... e só reiniciar que resolve.. Mas alguem notou esse bug?
 
Pessoal, o meu é Vivo e acabei de conseguir desbloquear e já instalei a ClockworkMod Recovery, agora vou tentar instalar a CM 10.1... estou apenas esperando o download da CM 10 acabar para instalar...

fiz o desbloqueio seguindo esse tutorial, e depois na verificação do status mostra Unlock :awesome::awesome::awesome::awesome:

http://forum.xda-developers.com/show...&postcount=108

Confirmado! Funciona na Vivo!
Eu fiz o procedimento do tutorial acima e deu certo, pelo menos para o Backup que mandei fazer pelo Rom Manager e antes não havia conseguido.
Para fazer o root e etc eu recomendo esse tutorial: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2230934
Nele você também encontra os arquivos necessários (adb.exe) e para o tutorial que o Kacyano recomendou.

*Lembrando que é preciso muito cuidado nos procedimentos para não inutilizar seu aparelho!
 
Confirmado! Funciona na Vivo!
Eu fiz o procedimento do tutorial acima e deu certo, pelo menos para o Backup que mandei fazer pelo Rom Manager e antes não havia conseguido.
Para fazer o root e etc eu recomendo esse tutorial: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2230934
Nele você também encontra os arquivos necessários (adb.exe) e para o tutorial que o Kacyano recomendou.

*Lembrando que é preciso muito cuidado nos procedimentos para não inutilizar seu aparelho!

Q bom que vc conseguiu, fica a dica para o pessoal q tem o aparelho amarrado com a operadora.
 
Estou usando a CM 10.1 desde ontem, em geral o sistema esta muito fluido... Apenas um detalhe que me preocupa, hoje pela manha o smartfone perdeu a rede móvel, e só voltou ao normal quando reiniciou...
 
Problema grave que esta ocorrendo na CM 10.1: quando escuto musica com o Apollo (app padrão) a rede móvel cai... e só volta reiniciando o smartphone. Esse problema inviabiliza o meu uso da CM 10.1... Vou tentar achar uma forma para corrigir, se não der terei que voltar para a rom oficial.

Esse foi o único problema que achei até agora, mas impede o uso da CM 10.1...
 
Problema grave que esta ocorrendo na CM 10.1: quando escuto musica com o Apollo (app padrão) a rede móvel cai... e só volta reiniciando o smartphone. Esse problema inviabiliza o meu uso da CM 10.1... Vou tentar achar uma forma para corrigir, se não der terei que voltar para a rom oficial.

Esse foi o único problema que achei até agora, mas impede o uso da CM 10.1...

Atualiza pro build mais recente, o bug pode ter sido corrigido. Veja outras ROMs no XDA, tem algumas baseadas na CM 10.1
 
boa noite alguem recomenda o cartao micro SD 32gb classe 4 ? ou tem quer ser classe maior ? obrigado
 
Depois de quase 2 anos com meu bom e velho Optimus One vou trocar novamente de celular. Eu gostei muito do 4X porém muitas coisas me deixaram confuso, a falta de suporte da LG com as atualizações e a bateria não ser muito duravel. Estou entre o 4X e o Razr I, sei que o 4X tem bem mais Hardware que ele. Minha pergunta é o seguinte, meu uso não é para jogos e sim Internet 3G - Wifi - Redes Sociais - Email, alem é claro de música e uso de GPS as vezes, e queria saber se o 4X consegue levar tudo isso em 1 Dia de carga, sem ter que parar de usar o celular para poupar bateria e também quero evitar ao extremo trocar de room, sofro demais com meu One por conta disso, nunca consigo achar uma estavel para ele, não quero passar pelas mesmas raivas com o 4X. Pensei também no Nexus 4 ou G mas esse não tem SD e costumo por muitas músicas no mesmo. Enfim obrigado por quem ajudar.
 
Depois de quase 2 anos com meu bom e velho Optimus One vou trocar novamente de celular. Eu gostei muito do 4X porém muitas coisas me deixaram confuso, a falta de suporte da LG com as atualizações e a bateria não ser muito duravel. Estou entre o 4X e o Razr I, sei que o 4X tem bem mais Hardware que ele. Minha pergunta é o seguinte, meu uso não é para jogos e sim Internet 3G - Wifi - Redes Sociais - Email, alem é claro de música e uso de GPS as vezes, e queria saber se o 4X consegue levar tudo isso em 1 Dia de carga, sem ter que parar de usar o celular para poupar bateria e também quero evitar ao extremo trocar de room, sofro demais com meu One por conta disso, nunca consigo achar uma estavel para ele, não quero passar pelas mesmas raivas com o 4X. Pensei também no Nexus 4 ou G mas esse não tem SD e costumo por muitas músicas no mesmo. Enfim obrigado por quem ajudar.

Se você usa muito GPS e 3G pega o Razr i. O consumo de bateria do 4x é altíssimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo