Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Galera,com o Lg optimus 4x hd da vivo,eu consigo trocar a rom numa boa?.Tipo,tirar aquela da Vivo e colocar uma europeia?
 
Última edição:
O aparelho chegou aqui. Mesmo com o ICS ele é muito fluído, muito legal de mexer. Só que existem pontos fracos muito claros nele. Primeiro é a bateria, que drena muito rápido e segundo é a câmera, que até tira boas fotos, mas quando vai filmar fica muito ruim, muito pior que o Razr original neste ponto, por incrível que pareça.

No mais, é mais rápido que o Razr HD e tem uma tela sensacional. O IPS LCD da LG é muito bom. Cores mais reais, mas não mortas como nos Xperia. Um meio termo bem bacana entre o acinzentado morto da Sony com o exagero de cores da Samsung/Motorola e seus AMOLED's.

Por R$ 850,00 está mais do que bom. Espero que o JB para o 4X otimize o consumo de bateria, que não é normal. Pelo que vejo nos reviews por aí, não é culpa do Tegra 3, pois o One X tem consumo em níveis aceitáveis.
 
vcs donos, consideram o aparelho ainda vantagem com o N4 a R$ 1090 esses dias? :hmm:
 
Galera,com o Lg optimus 4x hd da vivo,eu consigo trocar a rom numa boa?.Tipo,tirar aquela da Vivo e colocar uma europeia?

Tranquilamente, o meu é vivo e coloquei a rom europeia jelly bean nele. Detalhe que eu não fiz root e não desbloqueei o bootloader. O aparelho ficou bem mais fluido e não tem mais nada de personalização da vivo nele.
 
Consegui, depois de apanhar muito trocar a rom. Curioso é que meu Defy q tive eras atrás e meu Galaxy tab 10.1 foi muito mais tranquilo trocar.
Mas enfim, coloquei a CM 10 e fico lindo. Muito rápido mesmo... porém, como já não é novidade, bateria e câmera sux.

Gostaria de perguntar se o flash de vcs é zoado tb.. o flash aqui é MTO forte... a foto sai branca e o flash praticamente te cega... simplesmente n tem como usar o flash, a não ser que seja a uma distância considerável... mas pra tirar fotos de pessoas num ambiente escuro, sai td mundo branco. E a qualidade das fotos também são MTO ruins... acho que pior do q o defy q tive, q é um celular de uns 2 anos atrás.
Alguém que colocou CM10 aqui teve esse problema de flash também ? Se possível queria pedir também pro pessoal postar umas fotos tiradas do cel e comparar.

VLw
 
Última edição:
Vivo

Boa noite pessoal , graças a esse topico eu vi essa promoção no site da vivo e fiz o pedido do aparelho. A atendente ja ligou pra confirmar o pedido do aparelho , a minha duvida é em relação ao site ele so fica em "Pedido em Andamento" até ser entregue ? Ja que no site não oferece nenhuma forma de rastreamento.

Pra quem tiver interesse encontrei um canal no youtube que o dono coloca gameplay de diversos jogos no Optimus 4X HD

http://www.youtube.com/user/LgOptimus4xFull
 
Pessoal,me tirem uma duvida quem puder:Eu tenho um Xperia P ha menos de 6 meses e devido a sua bateria de 1305Mhaestou a procura de outro celular que me sirva melhor,eu vi uns comentarios dobreesse LG de que a bateria dele drena muito rapido,gostaria de saber se isso é realmente verdade,e como esta a atualização para o Jelly Bean e outra coisa ésobre a camera dele,é uma camera boa,como são as fotos tirada por ele?A principio seria isso,se alguem puder me ajudar nessas duvidas ou tambémquiser acrescentar mais alguma informação eu fico muito agradecido.Estou entre 3 aparelhos,esse LG que pelo valor me parece um ótimo CxBe o S3 e o Razr HD.
 
Pessoal,me tirem uma duvida quem puder:Eu tenho um Xperia P ha menos de 6 meses e devido a sua bateria de 1305Mhaestou a procura de outro celular que me sirva melhor,eu vi uns comentarios dobreesse LG de que a bateria dele drena muito rapido,gostaria de saber se isso é realmente verdade,e como esta a atualização para o Jelly Bean e outra coisa ésobre a camera dele,é uma camera boa,como são as fotos tirada por ele?A principio seria isso,se alguem puder me ajudar nessas duvidas ou tambémquiser acrescentar mais alguma informação eu fico muito agradecido.Estou entre 3 aparelhos,esse LG que pelo valor me parece um ótimo CxBe o S3 e o Razr HD.

A câmera faz boas fotos em ambientes iluminados, com pouca iluminação a qualidade é HORRÍVEL e o flash muito forte estoura tudo. Os filmes também tem boa qualidade em ambientes iluminados.

Bateria depende do uso que cada um faz. Com o NFC sempre desligado, GPS ligado somente quando uso o Waze e Dados desligados quando o wifi está ativo, consigo chegar até o fim do dia com 20% de carga. Se você é do tipo que joga e navega muito escolha outro aparelho. Vale ressaltar que as configurações certas, um custom kernel e uma custom rom vc consegue resultados muito bons.
 
A câmera faz boas fotos em ambientes iluminados, com pouca iluminação a qualidade é HORRÍVEL e o flash muito forte estoura tudo. Os filmes também tem boa qualidade em ambientes iluminados.Bateria depende do uso que cada um faz. Com o NFC sempre desligado, GPS ligado somente quando uso o Waze e Dados desligados quando o wifi está ativo, consigo chegar até o fim do dia com 20% de carga. Se você é do tipo que joga e navega muito escolha outro aparelho. Vale ressaltar que as configurações certas, um custom kernel e uma custom rom vc consegue resultados muito bons.
Vlw,eu não sou do tipo que fica com tudo ligado ao mesmo tempo,só uso o 3G quando saio de casa,se jogo eu desligo tudo que é possível,eu vi dizer que mesmo tendo o Tegra 3,esse aparelho não tem um desempenho esperado,isso procede?
 
Não tinha testado, testei agora no Airdoid e está tudo lá, aparece tudo, consigo manipular os arquivos e diretórios muito bom agradeço a dica.

Mas antigamente eu conseguia manipular os arquivos assim com o windows explorer normalmente conectado ao cabo usb, agora eu conecto o cabo e não aparece pasta alguma, mas já foi de grande ajuda esse Airdoid estou baixando meus downloads e fotos do meu celular que não estava conseguindo. Não conheço esse ASTRO, vou dar uma pesquisada obrigado.


Alguem ai sabe o porque diabos eu não consigo fazer isso pelo cabo usb, porque eu não vejo nenhuma pasta pelo computador, será que deu pau no meu celular? A garantia já éra tá com root.

Ja tentou o airdroid? E o ASTRO? Aqui ele sempre mostra tudo que tem no sistema ate ocultos!
 
Última edição:
Vlw,eu não sou do tipo que fica com tudo ligado ao mesmo tempo,só uso o 3G quando saio de casa,se jogo eu desligo tudo que é possível,eu vi dizer que mesmo tendo o Tegra 3,esse aparelho não tem um desempenho esperado,isso procede?

Não tenho do que reclamar não, é um otimo aparelho para quem 'sabe usar', fazendo um ajuste ou outro, colocando uma boa rom o aparelho fica excelente! Jogo Real Racing 3 com ele conectado a TV pela entrada HDMI por horas SEM travamentos.
A bateria do aparelho também não é um lixo como dizem, é questão de conhecer bem o parelho e adaptador o uso da melhor forma possivel. Um lado bom é que mesmo com brilho 0% voce fazer tudo sem problemas (dependendo do ambiente onde esta).
Pra mim que estou usando a versão 4.1.2 Europeia não tenho do que reclamar, dizem que a nova CM 10.1 RC4 está muito boa com boa duração da bateria também.
O UNICO ponto fraco pra mim é a camera em ambiente sem iluminação.
 
Não tenho do que reclamar não, é um otimo aparelho para quem 'sabe usar', fazendo um ajuste ou outro, colocando uma boa rom o aparelho fica excelente! Jogo Real Racing 3 com ele conectado a TV pela entrada HDMI por horas SEM travamentos.
A bateria do aparelho também não é um lixo como dizem, é questão de conhecer bem o parelho e adaptador o uso da melhor forma possivel. Um lado bom é que mesmo com brilho 0% voce fazer tudo sem problemas (dependendo do ambiente onde esta).
Pra mim que estou usando a versão 4.1.2 Europeia não tenho do que reclamar, dizem que a nova CM 10.1 RC4 está muito boa com boa duração da bateria também.
O UNICO ponto fraco pra mim é a camera em ambiente sem iluminação.
Em relação a rom,eu consigo alterar de boa ou precisa de algum macete?nunca fiz troca de rom,a nçao ser no meu Xperia P que alterei da ICS pra JB,mais foi atravéz do programa da sony,nada muito complicado,eu estava doido por esse aparelho,mais na hora de comprar pela Vivo recebi a noticia de que tinha
esgotado,em relação a bateria,o meu Xperia P esses dias eu sai de casa era 09:00 da manhã com a bateria 100% e as 18:40 quando retornei pra casa tinha
apenas 18%,usei apenas o Whatsapp,tipo mandava uma msg e ja desligava o display e recebi umas 4 ligações mto curtas,nesse periodo foi mais o uso do 3G
mesmo,com esse LG você acha que dura consideravelmente mais,ja que a bateria do meu Xperia é de 1305 e a do LG se não me engano é de 2150?
 
A câmera faz boas fotos em ambientes iluminados, com pouca iluminação a qualidade é HORRÍVEL e o flash muito forte estoura tudo. Os filmes também tem boa qualidade em ambientes iluminados.

Bateria depende do uso que cada um faz. Com o NFC sempre desligado, GPS ligado somente quando uso o Waze e Dados desligados quando o wifi está ativo, consigo chegar até o fim do dia com 20% de carga. Se você é do tipo que joga e navega muito escolha outro aparelho. Vale ressaltar que as configurações certas, um custom kernel e uma custom rom vc consegue resultados muito bons.

A câmera dele é tão ruim em ambientes com pouca luz? É claro que nenhum smart tem bom desempenho nessa parte salvo alguns modelos cameraphones. Um LED forte é vantagem ainda mais pra tirar fotos em ambientes com ausência de luz e a distâncias maiores como festas e fotos com mais pessoas. Tenho quase o mesmo problema de flash forte com meu 701 que tem dois LED flash, não tenho base de comparação pra ver quão ruim é oq vc fala mas posso adiantar que em mtas superfícies o reflexo ofusca a foto.

E uso mto o flash como lanterna, entao um forte seria interessante pra mim.
------------
Vlw,eu não sou do tipo que fica com tudo ligado ao mesmo tempo,só uso o 3G quando saio de casa,se jogo eu desligo tudo que é possível,eu vi dizer que mesmo tendo o Tegra 3,esse aparelho não tem um desempenho esperado,isso procede?

Imagino que pergunte isso devido números de bench's e fps em jogos que vc deve ter visto em teste por ai. Cara isso não quer dizer nada, o que conta realmente é a fluidez do sistema no aparelho. Veja bem, não adianta o S3 ter mais pontos que mtos nos benchs se quando o usa ver pequenos engasgos nos efeitos de transição.

Meu Nokia 701 roda em um CPU ARM11 1,3GHz single-core com uma Broadcom BCM2763(videocore IV) como GPU e as vezes me assusto em quão fluido fica o sistema em determinadas ocasiões. Se eu fosse olhar os benchs trocava de celular no mesmo dia. Claro que há travamentos, não são frequentes mas estão em maior numero ultimamente, o que é algo compreensível pra uma arquitetura morta.
 
Eu não sou tão exigente quanto a jogos,não jogo muito,minha maior duvida é referente a bateria,vi algumas pessoas dizendo que drena muito
rapido,isso acontece com meu Xperia P,por isso estou indo pra outro aparelho,mais se for pra cair na mesma nem dá né.
Pra quem tem o aparelho,me diz ai,a bateria dele consegue aguentar 1 dia inteiro,tipo umas 12 horas sm precisar recarregar?
 
Nesse exato momento estou com 21% da bateria digitando esta resposta e meu 4X HD está ligado desde as 5h da manha quando saio pro trampo. Fiz 5 ligacoes, a ultima de 10 minutos na central da vivo, joguei uns 20 minutos, enviei sms e naveguei por uns 30 minutos, assistindo 2 videos, tudo com brilho em 30%. Ja durou mais de 12 visto que agora sao 5h10 min da tarde. Acho q da para voce se basear bem ne?! Abraco
 
Nesse exato momento estou com 21% da bateria digitando esta resposta e meu 4X HD está ligado desde as 5h da manha quando saio pro trampo. Fiz 5 ligacoes, a ultima de 10 minutos na central da vivo, joguei uns 20 minutos, enviei sms e naveguei por uns 30 minutos, assistindo 2 videos, tudo com brilho em 30%. Ja durou mais de 12 visto que agora sao 5h10 min da tarde. Acho q da para voce se basear bem ne?! Abraco

Poxa, bons números. Fez de tudo o dia inteiro e ainda está com 21%. 3G ligado o tempo inteiro? Essas baterias diferenciadas da LG tem se mostrado mais eficientes mesmo.
 
Nesse exato momento estou com 21% da bateria digitando esta resposta e meu 4X HD está ligado desde as 5h da manha quando saio pro trampo. Fiz 5 ligacoes, a ultima de 10 minutos na central da vivo, joguei uns 20 minutos, enviei sms e naveguei por uns 30 minutos, assistindo 2 videos, tudo com brilho em 30%. Ja durou mais de 12 visto que agora sao 5h10 min da tarde. Acho q da para voce se basear bem ne?! Abraco
Parece ter uma duração aceitavél,mais acho que dancei,pois ia comprar na Vivo por R$ 849 e o aparelho esta indisponível,espero que volte mais não sei não.
 
Ja procurei,o mais barato que encontrei foi R$1199,em que site voce comprou o seu?

Comprei na loja da vivo do shopping iguatemi aqui em floripa. Nenhum vendedor da loja sabia q estava neste preco, ficaram inclusive surpresos quando viram o valor dele no sistema. Rsrs
 
Comprei na loja da vivo do shopping iguatemi aqui em floripa. Nenhum vendedor da loja sabia q estava neste preco, ficaram inclusive surpresos quando viram o valor dele no sistema. Rsrs
Eu vi ele em uma vitrine da Vivo aqui na minha cidade,mais não tinha mais em estoque,achei estranho um aparelho na vitrine sendo que não tinha mais pra vender,vou ver em outra loja da vivo,acho que do site não volta mais.
 
Olá. Por favor. Vejo vocês aqui comentado sobre a atualização pro Jelly Bean porém to meio perdido. Essa atualização oficial, em PT-BR, já saiu ou ainda é a Europeia que vocês estão comentando?
 
Olá. Por favor. Vejo vocês aqui comentado sobre a atualização pro Jelly Bean porém to meio perdido. Essa atualização oficial, em PT-BR, já saiu ou ainda é a Europeia que vocês estão comentando?

Europeia em Pt-pt. Mas ta valendo muito a pena, bem superior a ICS nacional.
 
Europeia em Pt-pt. Mas ta valendo muito a pena, bem superior a ICS nacional.

Oq vem de novo nessa atualização do ICS pro JB? Oq saiu de features do ICS? E oq vc mais gosta nesse aparelho?

hahahahah...parece pergunta de entrevista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo