Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

maumaux3

know-it-all Member
Registrado
LG Optimus 4X HD P880 - [ TÓPICO DEDICADO ]

LG 4X HD P880
lg4xhd2.jpg

size590lgoptimusxhd.jpg


ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
Sistema Operacional: Android 4.0 ICS
Família: Smartphone
Nome: LG Optimus 4X HD
Chipset: NVDIA Tegra 3
Processador: 1.5 GHz Quad Core
Memória Ram: 1GB
Tecnologia: GSM Quad_Band
Frequência: 2G: 850/900/1800/1900 - 3G: 850/900/1900/2100
Cores: Preto e Branco
Tamanho (mm): 132,4 x 68,1 x 9,19
Peso (g): 133 gramas
Memória Interna: 16GB (12GB livres por causa do sistema operacional e programas)
Suporte Micro SD (gb): Até 32GB

DISPLAY: 4.7" True HD IPS TFT de 16 milhões de cores (1280 x 720), Multitouch, protegido por Gorilla Glass e com tecnologia IPS, a mesma dos televisores HD da companhia.

CÂMERA:
8 Megapixels Resolução 3264 x 2448 pixel(principal) e 1,3 MP (frontal)
Flash
Zoom 4X
Captura de vídeo em alta definição, Full HD 1920 X 1080
Recursos da câmera:
Time Machine (ao ser acionado, captura imagens antes de capturar a foto propriamente dita), Modo Disparo, Flash, Brilho, auto foco, Touch Foco, Resolução da Câmera Principal, Modo Cena, ISO, Balanço dos Brancos, Efeitos de Cor, Temporizador, Marcação Geográfica, Som Obturador, Revisão Automática, Armazenamento, Restauração das Configurações da Câmera, Zoom, Tecnologia HDR, fotos panorâmicas, disparo contínuo, Face Detection, Vídeo Fps 30fps, Vídeo Stabilizer, Vídeo Segunda Câmera,

CONECTIVIDADE:
Wi-Fi
Bluetooth 4.0 com A2DP/LE
Micro USB 2.0
Tecnologia NFC
GPS
DLNA
Tecnologia MHL (cabo não incluso)

BATERIA: 2150mAh com tecnologia SiO+ da LG que, segundo a empresa, oferece uma autonomia que pode chegar a dois dias.

QuickMemo: permite que você faça anotações em telas capturadas com o aparelho, para acionar a função, basta segurar o botão de volume mais e menos.
20121027022603.jpg


CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Aparelho LG Optimus 4X HD P880 Preto
Bateria
Carregador
Fone de ouvido
Manual do Usuário
Cabo de Dados
2 cartões NFC, modo escritório e modo carro.


FOTOS TIRADAS POR UMA CÂMERA DIGITAL
46217170.jpg

66386042.jpg

82667138.jpg

23601986.jpg

46894095.jpg

82501702.jpg

26821767.jpg

67189459.jpg

65337860.jpg

96928772.jpg

21901828.jpg

44501482.jpg

40342234.jpg

53154750.jpg

72016641.jpg

94845262.jpg

97339780.jpg

68046534.jpg




VIDEOS:
LG Optimus 4X HD (P880) - commercial
[video=youtube;eElh7-Yy5VI]http://www.youtube.com/watch?v=eElh7-Yy5VI[/video]

Deborah Secco apresenta LG Optimus 4X HD
[video=youtube;4gzI6BAWQzQ]http://www.youtube.com/watch?v=4gzI6BAWQzQ[/video]

LG Optimus 4X HD (P880)- Beyond eXpectation
[video=youtube;4WGXPf1Cpmo]http://www.youtube.com/watch?v=4WGXPf1Cpmo[/video]

LG Optimus 4X HD (P880) - IPS Technology for True HD
[video=youtube;BjWzy8Ze56c]http://www.youtube.com/watch?v=BjWzy8Ze56c[/video]

LG Optimus 4X HD (P880) - Video Speed Control, Live Zooming & QuickMemo
[video=youtube;RG3lJ7fprxw]http://www.youtube.com/watch?v=RG3lJ7fprxw[/video]

LG Optimus 4X HD (P880) - User scene QuickMemo
[video=youtube;_G2j-LOrsLw]http://www.youtube.com/watch?v=_G2j-LOrsLw[/video]




Root no LG Optimus 4X HD P880.
INSTRUÇÕES:
1. Baixar, descompactar e instalar o driver USB LG.

2. Baixe e extraia o arquivo para o root (o4xr.zip) no diretório do seu computador, no seguinte local: C:\o4xr
13810451.png


3. Faça o download e copie o arquivo IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk para o seu telefone

4. No telefone, vá em Configurações -> Segurança e certifique-se que fontes desconhecidas está marcada

5. Vá em Configurações -> Opções de Desenvolvimento e certifique-se de que depuração USB está marcada

6. Instalar IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk

7. Abra o SystemBackupTest app que você acabou de instalar.

8. Segure o botão de energia e escolha "reiniciar".

9. Como você pode ver, o telefone está funcionando muito devagar, isso é normal.

10. Conecte seu telefone via USB ao seu computador.

11. Abra um prompt de comando (abra como administrador)

12. No prompt de comando digite: cd C:\o4xr (como a imagem a baixo) e aperte enter.
27866366.png


13. Agora digite a palavra root e aperte enter.

14. Aguarde enquanto o script é executado, depois o telefone irá reiniciar automaticamente.

15. Você deve ver o prompt de comando estara escrito: C:\o4xr>

16. Desinstalar o SystemBackupTest do seu telefone. (Não é necessário voltar a abri-lo, ou você terá de executar o script novamente).

17. Veja que agora você tem o aplicativo SuperSU em seu telefone, abra o Play Store e pesquisa por SuperSU.
94664996.jpg


18. Atualize o SuperSU se necessário (aqui não precisou)

19. Pressione OK para atualizar o binário SU.

20. Você agora ja tem o acesso root.

Obs.:
Faça o procedimento sempre com mais de 50% de carga na bateria, apesar do processo ser rápido, prevenir é melhor que remediar.
É sempre bom fazer o processo com o anti vírus desligado, para não travar no meio do processo ou algo do tipo.


Links para downloads:
IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk http://www.4shared.com/android/6UEBa6l6/GSMFansIS11LG_SystemBackupTest.html?

LGUnitedMobileDriver_Ver_3.7.2_LG-P880_LGO4XHD.zip http://www.4shared.com/zip/1gYejuwC/GSMFansLGUnitedMobileDriver_Ve.html?

o4xr.zip http://www.4shared.com/rar/IUT6BVZq/GSMFanso4xr.html?



Vídeo tutorial do amigo AnderSaymon, mostrando Optimus 4x P880 + MHL (HDMI) + Ps3 Controller
[video=youtube;lv9xbLXBLEU]http://www.youtube.com/watch?list=UUix6MOOr1DivGIbj76eL8tA&v=lv9xbLXBLEU&feature=player_embedded[/video]


Ja esta disponível a atualização para o Android Jelly Bean, com a rom EUROPA.
 
Última edição:
Amigo, me tire umas dúvidas:n

1- vai receber JellyBean?
2- desempenho em jogos, multitarefas e transição de telas? Alguma engasgada?
3- bateria boa?
4- alguma opiniao sobre o aparelho


Abraços
 
me falaram que ele é não é isso tudo que aparenta ser.....................
 
O Maior defeito deste telefone é possuir o bootloader travado. Ou seja, nada de Custom Roms enquanto a LG não disponibilizar uma forma de destravar este bootloader.

Mas estou pensando seriamente em trocar o meu RAZR por este Optimus 4X. Foi ao shopping ontem e ví um desses ao vivo na loja da VIVO, o celular é do mesmo tamanho do meu RAZR, mas posssui muito mais tela!. Achei também ótimo a velocidade de disparo da câmera.
 
Esse é o melhor aparelho em desempenho junto com o Galaxy SIII, roda tudo atualmente. Tem um detalhe a GPU é NVIDIA, Tegra 3, alguns jogos rodam com efeitos somente nessa GPU como o Dead Trigger e jogos dedicado pro mesmo. Eu vi um review dele pra mim é mais bonito e melhor acabamento que SIII. Eu acho que ele é pouco difundido no Brasil ofuscado pelo Galaxy SIII.

ÓTIMO Review abaixo veja os detalhes no jogo:



Benchmark: LG Optimus 4X HD vs Samsung Galaxy S3, Note & HTC One X | SwagTab






A LG está pra lançar o OPTIMUS G que vai ser o melhor smart de todos, o preço deve passar dos dois mil.
 
Última edição:
Amigo, me tire umas dúvidas:n

1- vai receber JellyBean?
2- desempenho em jogos, multitarefas e transição de telas? Alguma engasgada?
3- bateria boa?
4- alguma opiniao sobre o aparelho


Abraços

1. Ate onde eu sei, a LG ainda não se pronunciou sobre a atualização.
2. O desempenho dele é ótimo, nos jogos ele se saiu muito bem, testei o RF2013 e o Dead Tigger (configuração no maximo) e rodou super bem. Multitarefas a mesma coisa e troca de telas super rapido.
3. A bateria não achei la essas coisas, dura 1 dia, como todos android que eu ja tive, de acordo com testes, em jogo ele dura 5 horas.
4. Acho q foi um bom investimento que fiz, ele supriu as minhas necessidades, eu faço muitas anotações e a tela de 4,7 me ajuda muito. Gostei muito da camera, ela tem muitos recursos para tirar fotos e filma em alta definição, mas não é uma coisa que eu utilizo, só fotos mesmo ;).
O acabamento do produto tambem ficou show, da uma impressão de durabilidade.

Só ainda não sei se é algo no meu cel, mas ele esquenta bastante quando esta em uso (internet e jogos), muito mais.nos jogos, parece que vai pegar fogo kkkkk, mas não é a bateria que esquenta e sim perto da camera, acho que é ali onde fica o processador, da para esquentar agua para o café com ele hehehe... fora isso, tenho só elogios, ja fiz acesso Root nele, depois mais posto o tutorial aqui se o pessoal quiser.
 
Esse vai para lista de desejos junto com o nokia lumia 920... agora é esperar o nokia chegar pra ir em uma loja e decidir qual dos dois pegar.:hmm:
 
Pessoal, tirei algumas fotos dele, adicionei no topico.
 
mn já viu quanto tempo a bateria durou usando o 3g ou so em jogos?
 
O fato do 4X ter o bootloader travado chega a ser um problema pois estou entre ele e o Xpria S pois tenho reseio compralo por causa da
demora da LG em atualizalo e de desponibilizar uma ferramenta para destravar o bootloader e dele acabar ficando igual ao optimus 2X sem mais nenhua atualização.
 
O fato do 4X ter o bootloader travado chega a ser um problema pois estou entre ele e o Xpria S pois tenho reseio compralo por causa da
demora da LG em atualizalo e de desponibilizar uma ferramenta para destravar o bootloader e dele acabar ficando igual ao optimus 2X sem mais nenhua atualização.

O 2X tem muita custom tom. Cara compre vale apena, tem ótimo acabamento. Olha a tampa traseira texturizada com bom acabamento. Eu só fico vendo navios quanto essa questão do bootloader. Se tiver travado vc não consegue fazer o que? No caso da Motorola mesmo travado vc consegue instalar custom rom mas não consegue trocar o kernel... Realmente estou por fora tenho um Optimus One e não tem bootloader.
 
O 2X tem muita custom tom. Cara compre vale apena, tem ótimo acabamento. Olha a tampa traseira texturizada com bom acabamento. Eu só fico vendo navios quanto essa questão do bootloader. Se tiver travado vc não consegue fazer o que? No caso da Motorola mesmo travado vc consegue instalar custom rom mas não consegue trocar o kernel... Realmente estou por fora tenho um Optimus One e não tem bootloader.

Bem nos LG não sei, mas no meu antigo Xperia Arc S, eu destravei o bootloader com um proprio tutorial da Sony e fiz tudo que podia nele.
 
Nao da para usar ele na sala de aula, o professor vê kkk haja estojo para ele... e numa mão só não da pra usar...
 
Infelizmente a LG peca e muito em relação às atualizações do Android...

Optimus 2x e Optimus 3D - smarts tops, estacionados no android 2.3
Optimus 4X hd e Optimus G - nasceram com ICS, qd o Jelly Bean já estava disponível

Os hardwares destes 2 últimos são excelentes, mas parece que o único LG que vai ter como confiar vai o LG Nexus, que esse sim vai ter as atualizações garantidas....
 
Infelizmente a LG peca e muito em relação às atualizações do Android...

Optimus 2x e Optimus 3D - smarts tops, estacionados no android 2.3
Optimus 4X hd e Optimus G - nasceram com ICS, qd o Jelly Bean já estava disponível

Os hardwares destes 2 últimos são excelentes, mas parece que o único LG que vai ter como confiar vai o LG Nexus, que esse sim vai ter as atualizações garantidas....


LG anuncia atualização de aparelhos para Android 4.1 Jelly Bean e deixa Optimus 4X HD de fora

"A LG emitiu um comunicado com informações da atualização dos seus aparelhos para o Android 4.1 Jelly Bean que começará no próximo mês.

O Optimus LTE II será o primeiro e deverá receber o Android 4.1 já no próximo mês. O Optimus LTE II não é comercializado no Brasil, mas eme alguns países asiáticos. O segundo a receber será o Optimus G, o atual carro-chefe da marca, que sentirá o gosto de jujubas em dezembro.

A terceira leva de atualizações do android 4.1 Jelly Bean acontecerá no primeiro quarto de 2013 para o Optimus Vu e Optimus Vu II.

A LG omitiu qualquer informação sobre a atualização do Android 4.1 Jelly Bean para o Optimus 4X HD, que chegou ao Brasil há pouco tempo, detalhe que não agradará aos donos do smartphone. O Optimus 4X HD teve o lançamento no mesmo período da chegada do novo Android, o que é perfeitamente possível sua atualização, já que o Nexus 7 possui o mesmo hardware do Optimus 4X HD."

LG anuncia atualização de aparelhos para Android 4.1 Jelly Bean e deixa Optimus 4X HD de fora | Diário do Android


Se for verdade isso aí é pura sacanagem, não dá pra entender essa gestão da LG. 7 mêses para lançar o aparelho no Brasil e não recebera atualização? O cel é de 2012.
 
Última edição:
LG anuncia atualização de aparelhos para Android 4.1 Jelly Bean e deixa Optimus 4X HD de fora

"A LG emitiu um comunicado com informações da atualização dos seus aparelhos para o Android 4.1 Jelly Bean que começará no próximo mês.

O Optimus LTE II será o primeiro e deverá receber o Android 4.1 já no próximo mês. O Optimus LTE II não é comercializado no Brasil, mas eme alguns países asiáticos. O segundo a receber será o Optimus G, o atual carro-chefe da marca, que sentirá o gosto de jujubas em dezembro.

A terceira leva de atualizações do android 4.1 Jelly Bean acontecerá no primeiro quarto de 2013 para o Optimus Vu e Optimus Vu II.

A LG omitiu qualquer informação sobre a atualização do Android 4.1 Jelly Bean para o Optimus 4X HD, que chegou ao Brasil há pouco tempo, detalhe que não agradará aos donos do smartphone. O Optimus 4X HD teve o lançamento no mesmo período da chegada do novo Android, o que é perfeitamente possível sua atualização, já que o Nexus 7 possui o mesmo hardware do Optimus 4X HD."

LG anuncia atualização de aparelhos para Android 4.1 Jelly Bean e deixa Optimus 4X HD de fora | Diário do Android


Se for verdade isso aí é pura sacanagem, não dá pra entender essa gestão da LG. 7 mêses para lançar o aparelho no Brasil e não recebera atualização? O cel é de 2012.


Esperar para ver, mas eu ja estou satisfeito com ICS, ja que vim do 2.3, mas espero que atualizem ele.
 
Muito mais negócio o Nexus 4 que lançaram hoje....já vem com Android 4.2, mais barato que o 4X HD e o Optimus G?..e sempre terá atualizações.....meu futuro celular hehehehe :coolface:
 
Muito mais negócio o Nexus 4 que lançaram hoje....já vem com Android 4.2, mais barato que o 4X HD e o Optimus G?..e sempre terá atualizações.....meu futuro celular hehehehe :coolface:

Esse Nexus 4 não vai ser comercializado no Brasil.. vai ter q comprar de fora.. uma pena o google e a lg não trazer esse Nexus 4 pra nós.:feelbad:
 
eai alguém recomenda o lg optimus 4x hd ????
 
Sobre a atualização só a empresa tem que se pronunciar, é o correto de resto são especulações, sempre. A LG não se pronunciou oficialmente. Só acho bem estranho esse aparelho não receber o JB. Mesmo assim o 2X não recebeu até hoje o ICS.
 
Na minha opnião o forte desse smartphone são os jogos, por causa do processador com chip Tegra 3.. eu posso pegar ele por R$ 854,00, alguém me aconselha ele? Também posso pegar o Motorola Razr i e o Galaxy SII por R$ 834,00 e R$ 874,00 respectivamente.. eai ?? to numa dúvida cruelll
 
R$ 854,00 aonde por esse preço? é em algum plano fixo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo