Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Telmo instalou o JB e ficou melhor amigo? você diz que compensa instalar? to pensando hehe.
Cara ficou um pouco melhor sim viu, ainda estou terminando de baixar uns jogos grandes e configurar algumas outras coisas porque eu precisei dar o hard reset e ai sumiu tudo rs.
Ele tá rodando em PT-pt, aparentemente a bateria consome mais mesmo, acredito que por ser uma versão não final e o aparelho esquenta um pouco mais nos jogos, mas de resto está perfeito, acredito que vale a pena sim a atualização.:joia:
 
Cara ficou um pouco melhor sim viu, ainda estou terminando de baixar uns jogos grandes e configurar algumas outras coisas porque eu precisei dar o hard reset e ai sumiu tudo rs.
Ele tá rodando em PT-pt, aparentemente a bateria consome mais mesmo, acredito que por ser uma versão não final e o aparelho esquenta um pouco mais nos jogos, mas de resto está perfeito, acredito que vale a pena sim a atualização.:joia:


Telmo

O seu quando esquenta muito tipo com uns 30-40 minutos de jogatina, começa e dar mais lag?
 
Telmo

O seu quando esquenta muito tipo com uns 30-40 minutos de jogatina, começa e dar mais lag?
Velho sinceramente não testei com 30min eheheh mesmo porque geralmente uso ele pra jogar OU quando estou vindo pro trampo OU quando estou voltando pra casa, e nem sempre dá mais que 30min, ou então quando vou dar aquela reinada depois do almoço, mas se fizer mais que 30min o chefe vai me buscar lá no banheiro ehehehehe.
Mas até o momento não percebi nenhum lag, apesar que não estou com nenhum jogo da gameloft instalado, tinha o tintin mas apaguei, o que aparentemente esquenta mais é o Real Boxing.
 
Velho sinceramente não testei com 30min eheheh mesmo porque geralmente uso ele pra jogar OU quando estou vindo pro trampo OU quando estou voltando pra casa, e nem sempre dá mais que 30min, ou então quando vou dar aquela reinada depois do almoço, mas se fizer mais que 30min o chefe vai me buscar lá no banheiro ehehehehe.
Mas até o momento não percebi nenhum lag, apesar que não estou com nenhum jogo da gameloft instalado, tinha o tintin mas apaguei, o que aparentemente esquenta mais é o Real Boxing.


Jogando Subsway Surfs um jogo "leve" antes podia jogar horas a fio que não dava lag, agora se eu jogar mais de 20 minutos começa a dar um lag infernal... O Real Racing também está dando muito lag quando o celular esquenta demais..
 
Minha opinião sobre o aparelho. Dia 26/03 agora fará 1 mês. O celular tem/tinha tudo pra ser melhor do que o que ele já é e quem tem sabe muito bem disso, pois deixa a sensação de quero mais com o aparelho. Todo celular tem problemas? Tem sim. Mas o nosso querido 4X tem muitos, e de vez. E na boa galera, na boa mesmo... sem querer parecer superior em meu comentário seguinte, mas esse não é meu primeiro Android. Sempre fiz root, e tudo que não se deve fazer normalmente em um aparelho eu já fiz nos meus. Pesquisando, traduzindo, vendo vídeos e maioria das coisas me baseando pelo XDA. Raramente peço ajuda em algo relacionado a fórums, só quando realmente eu não encontro a solução em pesquisas. Aqui mesmo, no dia que fui atualizar ele pelo KDZ assim que recebi, tive uma dúvida que não achei em canto nenhum e ninguém respondeu. Arrisquei e descobri sozinho o que eu queria fazer entre outras coisas. Já tive Defy com lentes vermelha e amarela, Xperia Mini St15a, e meu último antes desse foi um Galaxy S2. Atualizo outros modelos aqui onde moro, ganho uns R$ por uma coisa ou outra, atualizo tablets da problemática GENESIS, etc. Em TODOS que passaram por mim, fiz todas as gambiarras possíveis e ficava feliz, mas esse da LG... pô... li muito mesmo antes de comprar... queria uma tela grande... ele me satisfaz, mas ESQUENTA MUITO, BATERIA NÃO DURA, E O SOM É BAIXO, BEM COMO NAS GRAVAÇÕES DE VÍDEO. Não considero os jogos da Gameloft (não são todos que dão problema) um problema do aparelho, pois os jogos não são otimizados pro Tegra 3. Então ficamos todos na expectativa que o JB conserte isso tudo... Pode até ser e torço que sim, mas prefiro me despedir desse aparelho. Gosto do danado, comprei pelos ítens tela grande, jogos, CPU e GPU, e principalmente design, pois adoro estilo quadradão mesmo e nisso o S2 e esse 4X HD são os mais bonitos pra mim, mas parece que tudo isso não anda em harmonia no aparelho. Ao pessoal que lê esse meu post e estejam cogitando comprar, tenham certeza que farão uma EXCELENTE AQUISIÇÃO. Comprem sem medo. É um quad core, com Nvidia Tegra, e 1GB de ram. Compete com o S3, mas na MINHA OPINIÃO ele só ganha do S3 no GPU e na qualidade da tela.
O meu está com o JB EUR-XXX e rooteado!!!
 
Bateria do LG Optimus 4X HD sendo "drenada"

Olá pessoal, estou seguindo este tópico a algum tempo e resolvi comprar o meu LG Optimus 4X:fuckyeah:, bom, o aparelho chegou dia 19 mais logo me decepcionei, a bateria mal chega a 5 horas de duração. :okay:
Dia 20 esse foi meu perfil de uso:

Manhã: 40 minutos de SMS com brilho em 80% 3G + Sincronização ativados e desliguei o celular por duas horas e cheguei no horário do almoço com 50% de bateria.

Tarde: Deixei durante toda a tarde carregando.

Noite: Modo de economia de energia + 1 hora de SMS, e 30 minutos na 3G e desligando logo em seguida foram o suficiente para chegar em casa com 5% de bateria.

E quando coloco para carregar na tomada e uso o aparelho ao mesmo tempo a carga simplesmente diminui aos poucos em vez de carregar.

Já usei o LG Gear Box mais não vi diferença.
Verifico constantemente os aplicativos aberto e o aparelho esquenta só de mandar SMS, e o sinal da operadora varia muito, coisa que não acontecia com o meu antigo Defy +.

Pois é pessoal, se alguém puder me ajudar agradeceria pois o aparelho é muito bom, sabia da baixa duração da bateria, mais pensei que conseguiria pelo menos 8 horas.

Obs: Atualizei o aparelho via OTA e esta na versão V10a e vou tentar calibrar a bateria mais acho que não vai funcionar pois o aparelho é novo.
 
Nao tinha este problema no ICS, agora que atualizei pra JB percebi que a bateria vai igual cachaça kkkk, mas mesmo assim continua sendo um ÓTIMO aparelho, mimimi :haha3:
 
E quem ainda tá no ICS e a bateria nem ligou a tela e jah tah em low battery? rsrsrsr comrpei o meu chegou semna passada paguei 1169 em 12x. mas a bateria desse cel não pode ter 2150 mah.
 
E quem ainda tá no ICS e a bateria nem ligou a tela e jah tah em low battery? rsrsrsr comrpei o meu chegou semna passada paguei 1169 em 12x. mas a bateria desse cel não pode ter 2150 mah.
Bom ai já não sei, quando tava com ICS carregava a bateria todo dia, normal como qq smartphone, milagre não vai acontecer!
 
mas de tu usar whatts app de manha pouca coisa, com 3G e m,atar a bateria em poucas horas. menos de 5. é algo meio que espantoso. já usei o L7 e dura muito mas muito mais. ;/ Smartphone não peca sem ser no aquecimento e bateria, em minha opinião.
 
mas de tu usar whatts app de manha pouca coisa, com 3G e m,atar a bateria em poucas horas. menos de 5. é algo meio que espantoso. já usei o L7 e dura muito mas muito mais. ;/ Smartphone não peca sem ser no aquecimento e bateria, em minha opinião.
Ué vende o aparelho e compra outro, simples! Eu sei que ele consome mas nem por isso fico reclamando toda hoje como muitos fazem.:fuckyeah:
 
A galera tá se exaltando. Reclamar difere de Opinar.
 
PESSOAL CALMAAAAAA, É O SEGUINTE, O APARELHO ESQUENTA MESMO ISSO É NORMAL, MAS NAO É SÓ ESTE APARELHO, O S3, O IPHONE 4S ESQUENTA, OS NOVOS SMARTPHONES ESQUENTAM MESMO, SUPER NORMAL, PRINCIPALMENTE POR SEREM QUAD CORE , PENSE, NO DUAL CORE JA ESQUENTAVA, EU TINHA UM LG OPTIMUS 2X A 1GHZ DUAL CORE JA ESQUENTAVA TBM, MAS NAO TANTO, AGORA, O 4X HD É 1,5GHZ QUAD CORE OU SEJA, O CLOCK DELE É 3 VEZES MAIS POTENTE QUE DO SEU ANTECESSOR LIBERANDO MAIS CALOR:megusta:. E AGRADEÇAM A DEUS PELO PROCESSADOR SER NA PARTE SUPERIOR, PORQUE, POR EXEMPLO NO S3 O PROCESSADOR É EM BAIXO ESQUENTANDO MAIS A SUA MÃO


NA QUESTAO DE BATERIA, OS PROCESSADORES TEGRA GASTAM QUE É UMA BELEZA PRINCIPALMENTE POR DAR MAIS PODER DE FOGO. A TELA DO 4X HD É UMA IPS TRUE HD , AS TELAS IPS SÃO LCD E POR ISSO GASTAM MAIS QUE AS AMOLED "LED"! DA SAMSUNG, POREM SAO MAIS FIEIS AS CORES, LEMBRANDO QUE É A MESMA TECNOLOGIA USADA PELA APPLE NO IPHONE, POREM O IPHONE É DUAL CORE, GASTANDO MENOS BATEIRA. O 3G GASTA MUITA BATERIA TBM, MAS ISSO TBM DEPENDE DA SUA OPERADORA, SE VC USA TIM, CALRO, OI QUE O SINAL 3G É UMA *****; A OSCILAÇÃO ENTRE O 2G E O 3G QUE É CONSTANTE NESSAS OPERADORAS, FAZ A BATERIA ACABAR MAIS RAPIDO ( EU USO TIM, NAO ME CURCIFIQUEM:challenge:). NA QUESTAO DE COLOCAR O CELULAR NA TOMADA E A BATERIA CONTINUAR DESCARREGANDO EU CREIO QUE SEJA MEIO QUE UM ERRO SE INFORMAÇÃO DO SOFTWARE, TANTO QUE SE VC DESLIGAR E LIGAR O CELULAR, QUANDO LIGAR ELE VAI MOSTAR A REAL CARGA DO APARELHO.


O PROCESSADOR É OTIMO, MAS A UNICA COISA QUE O ESTRAGA É AQUELA BOOSTA DE 5º NUCLEO:coolface:, O PROCESSADOR DURANTE O USO, VARIA A FREQUENCIA, ELE NAO FICA CONSTANTEMENTE NOS 1,5GHZ ELE OSCILA DE 0-1,5GHZ QUANDO ELE CHEGA A UMA FREQUENCIA BAIXISSIMA ELE DESLIGA OS 4 E LIGA 1,POREM DURANTE O USO ELE SOBE E DESCE DE FREQUENCIA MUITO RAPIDO, FAZENDO ESSE LIGA, DESLIGA CONSTANTEMENTE, TRAVANDO O APLICATIVO.:nooo::nooo::nooo:

ps: uma coisa que eu sempre falo, nao fique comparando smartphones, pq vc sempre se descepciona:trollfail: com alguma coisa, o povo do s3 ja ta querendo vende o aparelho pra comprar o s4, nao quer dizer que por causa dos lançamentos o seu smartphone de uma hora pra outra vira uma *****, kkkkkk:hmm::hmm::hmm:

todos esses problemas tem as suas explicações, se voce nao quer problema nenhum compra o nokia azulzinho indestrutivo:conte::conte::conte::conte:
 
eu tenho uma 4x hd mais tô com um problema,quando eu vou envia alguns arquivo,com vídeo e e musicas ele diz que o aparelho parau de responde ou foi desconectada.
 
Toa chandoq ue o meu veio com algum erro, por exemplo bateria no fim, ontem quando re-iniciei ele com 10% ele voltou pra 60% mas esses 60% não durou 20 minutos jogando. sobre aquecer ele aquece mas não chega a ser incomodo, tela pode até gastar mais mas é muito boa. :D
 
Pessoal. Quem está com problema de duração de bateria e aquecimento, tente reduzir ao máximo o brilho da tela. Esta consome bastante bateria. Uso a 20% de brilho, mas vai ao gosto de cada um. Jogos consomem bastante bateria. Se quiser se distrair sem gastar bateria e sem aquecimento, tente jogos estilo Sudoku :) . Outros jogos, principalmente os HDs, só com celular conectado na tomada.
Para se ter idéia, Bad Piggies HD nem na tomada dá jeito, pois consome pacas, só vai ajudar a prolongar a bateria.
Uso mais para leitura de ebook, faço e recebo poucas ligações(3G Claro),poucos e-mails. Consigo usar o celular por uns 2 a 3 dias sem precisar recarregar.
Outra coisa, se usar acesso a dados pela operadora, a bateria também vai igual água. Usando Wifi o consumo é bem menor.
"Mate" todos os aplicativos que rodam em background que você não esteja usando. E se possível use um gerenciador de inicialização, pois muitos aplicativos iniciam automaticamente quando se liga o celular.
Existe uma bateria(xing ling) com o dobro da capacidade(4300 mAH), que por ser mais grossa, é acompanhada de outra tampa traseira própria para usar em conjunto com ela.
Para se ter o máximo proveito deste celular, basta saber usar. Celular não é computador, nem console, não espere muito.

Este celular é ótimo e não me arrependo de ter comprado.

Espero ter ajudado.
 
O que o mateusokuma falou faz todo sentido, quando o celular está com os dados ativados gasta bastante bateria principalmente dependendo da oscilação de sinal, toda vez que que o sinal ficar baixo o smartphone busca sinal em outra torre isso faz com que o aparelho consuma bastante bateira, aconselho a pegar um plano melhor de dados acredito que ajudaria na vida da bateria ou deixar os dados desativados em quanto não estiver um uso. Aqui está durando razoável não com JB confesso que com o ICS durava muito mais, no entanto isso é normal a bateria está durando a mesma coisa que a do Iphone 5, com certeza o desempenho ira melhorar com a versão oficial do JB
 
O que o mateusokuma falou faz todo sentido, quando o celular está com os dados ativados gasta bastante bateria principalmente dependendo da oscilação de sinal, toda vez que que o sinal ficar baixo o smartphone busca sinal em outra torre isso faz com que o aparelho consuma bastante bateira, aconselho a pegar um plano melhor de dados acredito que ajudaria na vida da bateria ou deixar os dados desativados em quanto não estiver um uso. Aqui está durando razoável não com JB confesso que com o ICS durava muito mais, no entanto isso é normal a bateria está durando a mesma coisa que a do Iphone 5, com certeza o desempenho ira melhorar com a versão oficial do JB
Idem aqui, meu cel fica conectado na usb direto, tem um cartão de 32gb nele que uso como um "pendrive" kkk, usa o acesso wi-fi e o 3G APENAS quando precisa, espero que com a versão oficial isso seja arrumado.
 
Para se ter o máximo proveito deste celular, basta saber usar. Celular não é computador, nem console, não espere muito.

Concordo contigo em partes, mas são dois lados de uma mesma moeda. Celular não é computador nem console isso é fato. Mas ESSE foi feito pra entretenimento, caso contrário seria desnecessário 1GB de ram, ser quad core e ter uma GPU parruda Nvidia Tegra 3. E na boa... se for pra tirar proveito do celular apenas pra ligação, aff... o que não faltam são opções, inclusive os 1100 da vida... rsrsrsrs
 
Minha bateria dura o dia todo. Para conseguir, eu deixo o 3g e wifi desabilitados quando não estou usando, mantenho o brilho da tela em 30%, não uso o celular como se fosse um notebook ou console de jogos. O segredo de durabilidade de bateria em qualquer equipamento mobile é entender que ele não foi projetado para ser um PC ou um Notebook. Então não adianta querer usar seu smartphone (seja lá qual for) para assistir filmes em HD, jogar jogos com processamento gráfico intenso por horas ou ficar navegando na internet em sites pesados.
 
Lg 4x hd

O meu nunca ficou travando assim. Geralmente quando o smartphone é ligado ele faz uma leitura completa dos arquivos que estão na memoria interna e no cartão SD, o que provoca uma lentidão passageira. É o único momento que o meu 4x fica lento.

Caro joão acho que descobri o problema.
Falando com um amigo que tem um S3, ele me falou do consumo de memroia, baixei um app chamado GO TASKMANEGER EX, quando abri o app ele me mostrou que o consumo de memoria estava em 83%, achei um absurdo!!!! Mandei dar uma limpada eu tudo que estava rodando, caiu ora 55 ~ 60%, e ele ficou um bala!
Pensei ter resolvido meu problema, mas toda a hora ele fica com consumo alto, e eu tenho de ficar limpando os processor que estão em andamento...acho isso um absurdo! tem horas que o Google+ consome 70mb, isso dentre muitos outros. Tá me matando de raiva, pra eu poder usar ele e ficar legal tenho de ficar toda a hora dando um limpa nos processos....isso não está legal!!!!
Tem algo de errado aqui? tem como eu melhorar esse consumo? Vim de de um Windows Phone e na moral to começando a sentir saldades. Comprei um celeular TOP pois sei que android em celular barato não presta, mas não pensei que com um 4X Hd ia ter esse problema!

...ainda preceiso de ajuda e orientação nesse nesse Android.

AH...como faço o tal do Hard Reseter? qual a vantagem disso? Uma galera mandou eu fazer!
------------
é o seguinte, pode ser alguma coisa que voce instalou no celular, mas eu te falo por experiencia propria, apesar de ser teste coloca a rom do jelly bean, pelo menos o meu , mudou da água pro vinho nao trava tanto, logico da umas travadinhas porque é teste a bateria vai um pouco mais rapido, mas nada preocupando visando que no final de março o oficial vai estar liberado, pelo menos na europa, eu acompanho um site espanhol e vi a notcia hoje de manhã http://andro4all.com/2013/03/jelly-bean-4-1-2-lg-4x-hd-lg-optimus-l7-final-de-marzo

bom se for o caso, da um hard reset nele, kkk
para instalar o jelly bean eu postei entra nesse site, explica tudooo http://www.ajudandroid.com.br/2013/03/instalando-roms-oficiais-em-seu-lg-optimus-4x-hd.html

espero ter ajudado flwwwwwwwwwwww:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::lol2::lol2::lol2::lol2:

acho que descobri o problema.
Falando com um amigo que tem um S3, ele me falou do consumo de memroia, baixei um app chamado GO TASKMANEGER EX, quando abri o app ele me mostrou que o consumo de memoria estava em 83%, achei um absurdo!!!! Mandei dar uma limpada eu tudo que estava rodando, caiu ora 55 ~ 60%, e ele ficou um bala!
Pensei ter resolvido meu problema, mas toda a hora ele fica com consumo alto, e eu tenho de ficar limpando os processor que estão em andamento...acho isso um absurdo! tem horas que o Google+ consome 70mb, isso dentre muitos outros. Tá me matando de raiva, pra eu poder usar ele e ficar legal tenho de ficar toda a hora dando um limpa nos processos....isso não está legal!!!!
Tem algo de errado aqui? tem como eu melhorar esse consumo? Vim de de um Windows Phone e na moral to começando a sentir saldades. Comprei um celeular TOP pois sei que android em celular barato não presta, mas não pensei que com um 4X Hd ia ter esse problema!

...ainda preceiso de ajuda e orientação nesse nesse Android.

AH...como faço o tal do Hard Reseter? qual a vantagem disso? Uma galera mandou eu fazer!
------------
O meu mesmo com o ICS tava um canhãozinho, como disse o amigo acima a única hora que ele dá uma engasgada é quando vc liga e ele faz a leitura dos dados do cartão, depois vai de boa. Fiz a atualização pro Jelly Bean e achei que o celular melhorou mais ainda, mesmo sendo uma versão "não oficial" ... dá um hard reset nele pra ver se melhora.:coolface:

acho que descobri o problema.
Falando com um amigo que tem um S3, ele me falou do consumo de memroia, baixei um app chamado GO TASKMANEGER EX, quando abri o app ele me mostrou que o consumo de memoria estava em 83%, achei um absurdo!!!! Mandei dar uma limpada eu tudo que estava rodando, caiu ora 55 ~ 60%, e ele ficou um bala!
Pensei ter resolvido meu problema, mas toda a hora ele fica com consumo alto, e eu tenho de ficar limpando os processor que estão em andamento...acho isso um absurdo! tem horas que o Google+ consome 70mb, isso dentre muitos outros. Tá me matando de raiva, pra eu poder usar ele e ficar legal tenho de ficar toda a hora dando um limpa nos processos....isso não está legal!!!!
Tem algo de errado aqui? tem como eu melhorar esse consumo? Vim de de um Windows Phone e na moral to começando a sentir saldades. Comprei um celeular TOP pois sei que android em celular barato não presta, mas não pensei que com um 4X Hd ia ter esse problema!

...ainda preceiso de ajuda e orientação nesse nesse Android.

AH...como faço o tal do Hard Reseter? qual a vantagem disso? Uma galera mandou eu fazer!
------------
Cara muito estranho o meu quando estava na rom V10b ICS não travava de jeito nenhum na transição de telas nem no menu, quando era ligado pesquisava os arquivos no SD super rápido é voltava ao normal, nunca tive problema de dar aquelas engasgadinhas no menu a bateria com uma duração na media dos smartphones tudo tranquilo, atualizei para essa versão teste do JB o celular continua liso nas transições de telas quando ligado está pesquisando os arquivos mais rápido do que ja era.. Obs. entre aplicativos e jogos devo ter uns 70 instalados, supera em muitas coisas em comparação com um S3 de um amigo, a unica reclamação para o celular é que esquenta e os jogos da gameloft que ficam com lag, já que está tão ruim assim, te aconselho a fazer upgrade para o JB!

acho que descobri o problema.
Falando com um amigo que tem um S3, ele me falou do consumo de memroia, baixei um app chamado GO TASKMANEGER EX, quando abri o app ele me mostrou que o consumo de memoria estava em 83%, achei um absurdo!!!! Mandei dar uma limpada eu tudo que estava rodando, caiu ora 55 ~ 60%, e ele ficou um bala!
Pensei ter resolvido meu problema, mas toda a hora ele fica com consumo alto, e eu tenho de ficar limpando os processor que estão em andamento...acho isso um absurdo! tem horas que o Google+ consome 70mb, isso dentre muitos outros. Tá me matando de raiva, pra eu poder usar ele e ficar legal tenho de ficar toda a hora dando um limpa nos processos....isso não está legal!!!!
Tem algo de errado aqui? tem como eu melhorar esse consumo? Vim de de um Windows Phone e na moral to começando a sentir saldades. Comprei um celeular TOP pois sei que android em celular barato não presta, mas não pensei que com um 4X Hd ia ter esse problema!

...ainda preceiso de ajuda e orientação nesse nesse Android.

AH...como faço o tal do Hard Reseter? qual a vantagem disso? Uma galera mandou eu fazer!
 
Favor me corrijam se eu estiver errado. Mas o uso da memória até onde eu sei não faz muita diferença no consumo de bateria. O que faz a diferença é a taxa de processamento. Este uso memória alto, se deve em parte a programas que foram carregados e que após serem finalizados, ficam armazenado na memória para otimizar o próximo reinicio dele. A medida que o celular precisa de mais memória, ele faz o gerenciamento, liberando espaço desta parte de "pré-carregamento".
 
alguem sabe dizer se o 4x hd tem a função otg, que é conectar pen drive,teclado e mause.
a guardo a resposta...
------------
alguem sabe dizer se o 4x hd tem a função otg, que é conectar pen drive,teclado e mause.
a guardo a resposta...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo