Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

A atualização n ia sair hj?
 
Se o Tegra 3 fosse ruim o Google certamente não usaria ele na linha Nexus.
 
O meu maior interesse no JB é por causa dos jogos, muito LAG, mesmo limpando a memoria. Estou jogando o Real Racing 3 aqui, até deu uma melhorar de um tempo pra cá, mas comparando com os videos que vi no Youtube de outros celulares, bate até um desanimo, digo isso pelo hardware do X4 que não é tão defasado assim.

 
Última edição:
Vocês também receberam uma atualização hoje do NFC??, no entanto quando vou em configurações NFC ele para de responder..
 
Bom entre o s3 e nexus 4 prefiro o s3 por "n" motivos, nao e porque eu tenho um s3 que vou defende-lo. enquanto aos jogos eu jogo real rancing 3 tranquilo sem lags, mas sempre tem aquelas travadinhas mas sao raras, lembrando que meu s3 esta desatualizado ou seja na versao 4.0
 
Galera reclama que os games da GAMELOFT não rodam bem no Tegra 3.... acho que o meu deve tá bixado, porque todos rodam de boa. - N.O.V.A, MC2 (R$2,00 haha), NFS Shift....

edit

todos os que testei, claro
 
Galera reclama que os games da GAMELOFT não rodam bem no Tegra 3.... acho que o meu deve tá bixado, porque todos rodam de boa. - N.O.V.A, MC2 (R$2,00 haha), NFS Shift....

edit

todos os que testei, claro

Justamente...comigo também não trava. Se fosse problema com o Tegra 3 travaria até no Nexus7.
 
Galera reclama que os games da GAMELOFT não rodam bem no Tegra 3.... acho que o meu deve tá bixado, porque todos rodam de boa. - N.O.V.A, MC2 (R$2,00 haha), NFS Shift....

edit

todos os que testei, claro


Vc está usando qual aparelho com tegra 3?

Aqui o NFSMW roda com lag, o Spiderman, Real Racing 3, Nova 3, Batman... alguns é jogável, mas pra quem é enjoado com esse negocio de jogo como eu não tem como jogar com lag.
 
Vc está usando qual aparelho com tegra 3?

Aqui o NFSMW roda com lag, o Spiderman, Real Racing 3, Nova 3, Batman... alguns é jogável, mas pra quem é enjoado com esse negocio de jogo como eu não tem como jogar com lag.

O Optimus 4X e o Nexus 7. Aqui o Real Racing, Modern Combat 4 e o Spiderman rodam de boa nos dois aparelhos. Batimá, NFS e Nova eu não tenho.
 
O Optimus 4X e o Nexus 7. Aqui o Real Racing, Modern Combat 4 e o Spiderman rodam de boa nos dois aparelhos. Batimá, NFS e Nova eu não tenho.

rodar de boa é diferente de ser fluido. Pode ser as roms instalada. O RAZR I rodava o Most Wanted de boa mas não era fluido, em muitas vezes havia queda de fps.
 
É isso que eu to falando rodar até roda da pra jogar.. mas pra quem comprou um aparelho esperando ver o jogos rodando com o máximo de fluidez... =/ se for pra jogar com lag prefiro não jogar..
 
rodar de boa é diferente de ser fluido. Pode ser as roms instalada. O RAZR I rodava o Most Wanted de boa mas não era fluido, em muitas vezes havia queda de fps.

Aqui não laga. ROM stock nos dois aparelhos.
 
Pixel travado.

Olá pessoal, alguém ai sabe como resolver problemas com pixel travado? A alguns dias percebi 1 pontinho minusculo branco meio azulado na tela do meu LG Optimus 4X HD, quando coloquei um fundo preto e aumentei o brilho percebi que tinha mais 5, uns com mais intensidade que os outros, já fiz de tudo e rodei aquele app que muda a cor da tela rapidamente mais não adiantou. :okay:
 
parece que é um defeito da tela msm pq o meu tbm apresenta esse mesmo problema, mas com o tempo vc acaba nem percebendo mais
 
É depois de ficar mais de 15 dias com a rom 4.1.2 vazada percebi que realmente ela é bem legal, bonita etc, mas não tá compensando!
Minha bateria tá acabando BEM mais rápido, percebi que o nível de sinal também não está legal e os jogos estão mais lentos, por exemplo sonic ep2 que eu jogava de boa tá dando muito lag, real racing 3 não tá bem tmb e até o jogo dos simpsons dá umas engasgadas.
Enfim, quando sair a versão FINAL otimizada faço o upgrade .... vou voltar pra ICS.
 
Vc está usando qual aparelho com tegra 3?

Aqui o NFSMW roda com lag, o Spiderman, Real Racing 3, Nova 3, Batman... alguns é jogável, mas pra quem é enjoado com esse negocio de jogo como eu não tem como jogar com lag.

to com o 4X, v10c com root. Claro, dá uns LAGzinho, mas só no carregamento, nada que incomode. Após isso, roda fluido
 
A GPU do tegra é bem fraca, é a mesma do Tegra 2, deram vacilo. Espero que mudem no Tegra 4
 
ainda ta compensando? achei ele por miseros 1079 no walmart, to muito em duvida entre o x4 e o xperia S. dizem que os pontos fracos do x4 eh a bateria e a atualização.. mas como nao intendo mt de android nao sei direito. atualmente possuo um iphone 4s. tava querendo o xperia s porque tem hdmi, mas ai achei esse lg x4 e gostei mt.. to na duvida! alguem pode me ajudar? valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo