Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

parece que é um defeito da tela msm pq o meu tbm apresenta esse mesmo problema, mas com o tempo vc acaba nem percebendo mais

Vish, você tem quantos? O meu tem aproximadamente 6, já tentei de tudo mais não resolveu, não to afim de levar na assistência e o estranho é que os artigos por ai, relatam isso como um problema simples. :feelbad:
 
Acabei de comprar o LG P880 por 999,00 em 10x nas CASAS BAHIA. Acho que fiz um bom negocio. Num primeiro momento o aparelho esta me agradando. qualquer novidade posto aqui.
 
Acabei de comprar o LG P880 por 999,00 em 10x nas CASAS BAHIA. Acho que fiz um bom negocio. Num primeiro momento o aparelho esta me agradando. qualquer novidade posto aqui.

Muito barato, em uma loja barata e confiável paguei no meu R$ 1299.00 a algumas semanas atrás.
 
Se a galera começar a cobrar da LG no SAC aposto que eles mandavam logo essas atualização e outras que possam vim vamos fazer uma campanha :forever:
 
Se a galera começar a cobrar da LG no SAC aposto que eles mandavam logo essas atualização e outras que possam vim vamos fazer uma campanha :forever:


pra que???? pra vir uma rom toda bugada, cheia de falhas e erros que nem as da samsung, nao nao obg, prefiro ser paciente e ter algo rodondo:fuckyeah::fuckyeah:
 
pra que???? pra vir uma rom toda bugada, cheia de falhas e erros que nem as da samsung, nao nao obg, prefiro ser paciente e ter algo rodondo:fuckyeah::fuckyeah:

Sinceramente, estou esperando milagres nessa nova atualização, joguei Real Racing 3 num S3 e sinceramente me arrependi amargamente de não ter pego um...
 
Se o milagre for do mesmo naipe da rom vazada não vai mudar muita coisa não!
 
pra que???? pra vir uma rom toda bugada, cheia de falhas e erros que nem as da samsung, nao nao obg, prefiro ser paciente e ter algo rodondo:fuckyeah::fuckyeah:
Promessa de atualizar o sistema chegar a durar quase um ano não é medo de lançar a atualização com bugs não e sim preguiça e falta de empenho, se não o Optimus G ainda estaria na versão anterior, e sinceramente, o S3 não apresenta nenhum bug no Jelly Bean, sorte a deles de terem uma versão mais recente, rápida, estável e com novas funções e melhorias. Enquanto nós...
 
Minhas Considerações

Pessoal consegui fazer a atualização ontem a noite com a ROM vazada(tem PT-PT). Fiz a atualização pelo KDZ do mesmo jeito que fiz da V10a para a V10b.

Algumas observações a fazer sobre isso.

Nosso telefone com o JB ficou bem mais fluido, é fato. Mesmo com algumas animações a mais que existe agora. O sistema roda fluido, transição de telas e menus idem. Nenhum travamento ou mensagem de erro até agora.

Achei barra de notificações muito congestionada. Nela vc consegue responder e-mail, sms, reduzir/aumentar brilho, trocar musicas no player e etc...Para que gosta é um prato cheio

O novo player, como já foi dito em alguns fóruns tem agora um botão que te leva diretamente para o you tube, onde mostra os videos relacionados a música que está ouvindo no momento. Toque na capa do CD e ele mostra a letra da música, caso disponível. No geral melhorou mas nada que arranhe o PowerAMP.

O player de música, vídeo e a galeria tem um botão dedicado ao smartshare. Está vendo uma foto e quer compartilhar basta clicar no smart share e pronto. Obvio que tudo deve estar previamente configurado.

Gravador de voz agora com novo visual e você escolhe direto na tela inicial a qualidade da gravação

O JB instalado vem com o navegador padrão e com o google chrome tambem, achei isso ruim. O navegador padrão eu considero melhor que o chrome.

O Widget de clima melhorou o visual e ficou bonito bagarai, melhora considerável no visual.

Alguns usuários tem relatado na internet que a camêra parou de funcionar, não sei porque, o que sei é que a minha está em perfeito funcionamento, pequenas mudanças nos ícones foram bem vindas.

A calculadora porcaria que existia no ICS da LG permanece, mudando apenas o visual. A calculadora da Samsung é muito, muito superior a esse esboço de app.

Bom, não sei se minha ignorância não me permitiu encontrar esse app no ICS mas no JB vem um gerenciador de arquivos, básico mas eficiente, inclusive para quem tem conta no dropbox. Ele gerencia o conteúdo do SD interno/externo e a nuvem do Dropbox. Útil e bem vindo.

Vamos ao que interessa agora...heheeh

Google Now: Está presente é bonito mas pouco útil, pelo menos por enquanto e para mim. Determinadas informações que ele agrega não estão disponíveis para o Brasil. Transporte, Esporte e alguns cards a mais. A integração com o Google+ para obter, por exemplo aniversário das pessoas para mim é um problema.

Reconhecimento de voz: Nunca usei muito, geralmente quando estava ao volante usava para mandar sms, testei e percebi melhora na interpretação da voz.

Memória: antes meu 4X ficava com 350 a 390MB de memória disponível, agora fica em torno de 250 a 280MB. Fiquei puto com isso mas...No gerenciador de tarefas você pode agendar a limpeza de memória de 1 em 1 até 12 em 12 horas. O gerenciador que abre quando seguramos a tecla home agora dá a opção de limpar tudo de um vez.

Desempenho: Testei Real Racing 3...antes, no ICS, não rodava tão mal..percebia-se lentidão mas era jogável; no Jelly Bean o jogo está ÓTIMO!!! Só posso dizer isso, melhorou e melhorou visivelmente. Testei FRUIT NINJA THD e tambem percebi uma considerável melhora. Estou baixando NOVA 3 aqui no trabalho pra depois testar tambem. NOVA 3 foi um jogo que eu comprei mas não joguei porque era sensível a lentidão do jogo neste celular, estou ancioso para testar e ver se obtive melhoras com o JB. Rodei o antutu e obtive 13435 pontos! Não lembro a pontuação que obtive quando estava com o ICS mas dá pra vocês terem uma base...

Bateria: Não notei perda nem ganho de durabilidade da bateria isso comparando com a versão do ICS V10b Brazil que tinha instalada antes

Enfim, por enquanto é isso que posso relatar em relação a atualização. Acho que quando mais cedo sair melhor para nós, acho tambem que o ganho de desempenho foi perceptível mas não esperem revolução pois até onde me consta o JB na verdade é uma melhoria do ICS simplesmente isso.

Se for do interesse de alguem hoje a noite posso preparar um tutorial com os links para a atualização.
 
Promessa de atualizar o sistema chegar a durar quase um ano não é medo de lançar a atualização com bugs não e sim preguiça e falta de empenho, se não o Optimus G ainda estaria na versão anterior, e sinceramente, o S3 não apresenta nenhum bug no Jelly Bean, sorte a deles de terem uma versão mais recente, rápida, estável e com novas funções e melhorias. Enquanto nós...

Posta sim os links, cansei de esperar.
 
Promessa de atualizar o sistema chegar a durar quase um ano não é medo de lançar a atualização com bugs não e sim preguiça e falta de empenho, se não o Optimus G ainda estaria na versão anterior, e sinceramente, o S3 não apresenta nenhum bug no Jelly Bean, sorte a deles de terem uma versão mais recente, rápida, estável e com novas funções e melhorias. Enquanto nós...


meu primo tem um s3 e fiquei com ele uma semana pra ver qual era do s3, e sinceramente a fluidez do 4xhd esta muito maior, com o jelly bean do que o s3. os recursos do 4x hd são mais uteis que do s3 e isso até meu primo concordou........ o celular está muiiito bom com a rom nova...

odeio esse povo que fica encontrando cabelo em ovo:damn::damn:
 
Realmente tá boa, mas prefiro a final !
 
Aqui tá informando que tem um atualização disponivel e eu devo atualizar, mas não estou conseguindo :poker:
 
Acabei de comprar o LG P880 por 999,00 em 10x nas CASAS BAHIA. Acho que fiz um bom negocio. Num primeiro momento o aparelho esta me agradando. qualquer novidade posto aqui.

Amigo como conseguiu este preco? Algum cupom de desconto?? Explica melhor aí por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo