Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Galera instalei a ultima nighty cyanogen (4.4.2) no meu p880 e está ótima tudo funcionado perfeitamente! Fica a dica pra quem tiver curiosidade!
 
Baixei tb e esta funfando perfeitamente. :bat:

Olha, achei a cyanogem um pouco lenta. Instalei a Cyanfox e o cel esta muito rápido.
 
Última edição:
Baixei tb e esta funfando perfeitamente. :bat:

Olha, achei a cyanogem um pouco lenta. Instalei a Cyanfox e o cel esta muito rápido.

Como vc fez pra atualizar? seguiu os passos da onde? eu to usando o meu celular na 4.1 de fabrica da LG mas quero atualizar essa carroça!
 
Como vc fez pra atualizar? seguiu os passos da onde? eu to usando o meu celular na 4.1 de fabrica da LG mas quero atualizar essa carroça!

São muitos passos, desde fazer root, desbloquear o bootloader... até instalar a nova ROM e configurar ela... aconselho ler bastante coisas no XDA e depois fazer o processo.
Tem esse tópico aqui do fórum que pode te ajudar... lembre-se sempre de fazer um nandroid bakcup antes de instalar uma nova ROM.

E sobre ROMs e desempenho... Vou colar a seguir o que respondi hoje mesmo aqui no fórum para outro user:

No momento estou utilizando a BeanStalk versão BeanStalk-4.4.285-20140529-p880 (e está rodando tudo perfeito). Lógico que fiz minhas modificações e utilizo o greenefy. Utilizo também o iodak Kernel 9.95, desinstalei alguns aplicativos do sistema, tais como gmail, hangouts, youtube, maps e depois reinstalei novamente como apps normais, assim o greenefy hiberna eles com mais facilidade, também modifiquei a velocidade do processador com o Trickster MOD... Minhas configs de processador são essas:

Escalonador - ROW
Freq Min - 51
Freq Max - 1500 (1300 também é ótimo utilizar e o desempenho fica parecido, se for jogar pode aumentar para 1700)
Freq Max tela off - 1000 (Isso é muito importante, pois evita aquelas travadas chatas quando está escutando música, engasgadas durante ligações... etc)
Governor - ondemand (Para jogo pode user performance)

Com essa ROM + iodak 9.95 + greenefy + Performance Configs eu consigo 3 horas on screen utilizando wifi, ligações e apps.

Era isso... espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai.
 
Ja faz um tempo que estou com a CM.. mas de uns tempos pra cá, a cada nightly q eu atualizo fica pior.. um monte de problema... fica lento do nd e reinicia, o switch de ligar o wifi "para" de funcionar...
Vou colocar essa que o amigo de cima recomendou e depois volto pra falar.
 
Boa tarde , nao sei se tem alguem aqi ainda mas tenho um pipino aqui no meu p880

nao consigo me conectar em nenhuma wifi :O

oq deve ser?

ja fiz rebot e nada :s
 
Voces que usam roms personalizadas, usam o rádio???
Eu to usando o SpritUl, mas ta uma porcaria, e o app da lg das roms de fábrica funcionavam perfeito, alguem tem uma solução/alternativa, para esse fato??
 
Se alguém puder me ajudar ... agradeço
Fiz o tal root no meu p880, mas não estou conseguindo desbloqueio do Bootloader, quando seleciono a opção 2 - Unlock bootloaders ele vai para a tela de recovery, aparece a mensagem de alerta e tals, seleciono yes, dai aparece a seguinte mensagem "Download mode !!!!" e não sai dela, a menos que eu tire o cabo usb, dai aparece outra mensagem "Running factory reset for the first Bootloader unlock : : please wait ….." e também não sai dela.
Para voltar a ligar acabo tirando a bateria e ligando novamente, mas em várias tentativas ele nem quer mais entrar no modo recovery, só liga no modo normal ... no recovery aparecem escrito 2 linhas vermelhas na parte superior da tela (não anotei o que era). Para poder entrar no modo recovery tenho que ir na opção 7 - flash original recovery.
Estou usando o windons 7 ultimate.
Tem alguma coisa passando, por exemplo, após digitar 2 pc devo desligar o cabo usb? alguma pegadinha não mencionada no http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-usuarios-do-lg-optimus-4x-hd-cm-10-1-a.html ?
 
Última edição:
Pessoal, adquiri um LG 4X HD, como não sou muito ligado nessa área de smartphones nem tinha conhecimento desse modelo. Troquei por um Samsung Galaxy 5 e R$ 100, só tem de ruim as laterais e a tampa traseira que estão desgastadas além da câmera que tá ralado no vidro que proteje a lente(tava procurando saber se é possível trocar sem ser a câmera toda). Ele tá com o android 4.0 e é o modelo vendido pela Vivo. Será que seria bom atualiza-lo pra uma versão mais nova?
 
Se alguém puder me ajudar ... agradeço
Fiz o tal root no meu p880, mas não estou conseguindo desbloqueio do Bootloader, quando seleciono a opção 2 - Unlock bootloaders ele vai para a tela de recovery, aparece a mensagem de alerta e tals, seleciono yes, dai aparece a seguinte mensagem "Download mode !!!!" e não sai dela, a menos que eu tire o cabo usb, dai aparece outra mensagem "Running factory reset for the first Bootloader unlock : : please wait ….." e também não sai dela.
Para voltar a ligar acabo tirando a bateria e ligando novamente, mas em várias tentativas ele nem quer mais entrar no modo recovery, só liga no modo normal ... no recovery aparecem escrito 2 linhas vermelhas na parte superior da tela (não anotei o que era). Para poder entrar no modo recovery tenho que ir na opção 7 - flash original recovery.
Estou usando o windons 7 ultimate.
Tem alguma coisa passando, por exemplo, após digitar 2 pc devo desligar o cabo usb? alguma pegadinha não mencionada no http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-usuarios-do-lg-optimus-4x-hd-cm-10-1-a.html ?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2224020


Pessoal, adquiri um LG 4X HD, como não sou muito ligado nessa área de smartphones nem tinha conhecimento desse modelo. Troquei por um Samsung Galaxy 5 e R$ 100, só tem de ruim as laterais e a tampa traseira que estão desgastadas além da câmera que tá ralado no vidro que proteje a lente(tava procurando saber se é possível trocar sem ser a câmera toda). Ele tá com o android 4.0 e é o modelo vendido pela Vivo. Será que seria bom atualiza-lo pra uma versão mais nova?

Bom sempre é, mas a LG do Brasil parou ele no 4.0.3, se você quiser atualizá-lo pro kitkat 4.4.4 tem que rootear, desbloquear o bootloader, instalar o clockwork mod recovery e por fim instalar o cyanogenmod.:D


Voces que usam roms personalizadas, usam o rádio???
Eu to usando o SpritUl, mas ta uma porcaria, e o app da lg das roms de fábrica funcionavam perfeito, alguem tem uma solução/alternativa, para esse fato??

O SpiritUI funciona uma bosta mesmo.
 
Alguém aí querendo trocar um Xperia L por um 4X HD ? Kkk
 
Bom sempre é, mas a LG do Brasil parou ele no 4.0.3, se você quiser atualizá-lo pro kitkat 4.4.4 tem que rootear, desbloquear o bootloader, instalar o clockwork mod recovery e por fim instalar o cyanogenmod.:D
Vish, complicado então. Acho que vou manter o 4.0.3 mesmo. Eu achei que teria alguma atualização oficial da LG
 
Vish, complicado então. Acho que vou manter o 4.0.3 mesmo. Eu achei que teria alguma atualização oficial da LG

Mas a LG tinha liberado o 4.1.2 para o p880 ... o meu atualizou para essa versão sem ter que desbloquear nada.

Consegui desbloquear ele agora, mas desisti de atualizar, assim que der ($$$) vou partir para um lumia mesmo.
 
Vale a pena pegar um por R$400? Tava pensando em pegar um que encontrei aqui e colocar a CM 11.
 
Vale a pena pegar um por R$400? Tava pensando em pegar um que encontrei aqui e colocar a CM 11.

O preço está bacana, ele tem ótimos recorsos, é bonito, tela top de linha, não é gigante e cheio de MOD pra melhorar o desemepnho. Pode pegar, por esse preço não se acha nada melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo