• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lg e2250 rip?!

Etdet

Misterioso "D"
Registrado
Boa noite

quando o pc chego instalei os cabo direitinho sem stress... liguei monitor tava normal... ai fui instalar o win 7 e de repente o monitor apago durante uns 40 min de instalaçao e nao liga de volta mais! a maquina ta normal

RIP no primeiro dia de uso???????? :eek::eek::eek:

O que aconteceu? sera o adaptador queimado ou monitor???

OBS: o adaptador do monitor a luz led verde simplesmente apagada!
 
Última edição:
Acabei de comprar um desses prum amigo, mas ainda não testei.

Esse adaptador que vc diz é a fonte, não? Tem outra pra testar? Testou com outro PC?
 
Pega o multimetro e testa a saida da fonte.

Se não souber trabalhar com um multimetro leve a quem consegue, tem sempre o amigo curioso do multimetro.. eu mesmo tenho 2.. (multimetros..) rsss

Abs
 
xiiiii nem tenho multimetro... entao unico jeito e levar assistencia tecnica?!

OBS: tenho garantia mas nao vo levar pra sp (foi onde eu comprei) arrumar por 7 dias... aqui 1 ou 2 dias pronto de manutençao! sei vo perder garantia mas to nem ai!
 
xiiiii nem tenho multimetro... entao unico jeito e levar assistencia tecnica?!

OBS: tenho garantia mas nao vo levar pra sp (foi onde eu comprei) arrumar por 7 dias... aqui 1 ou 2 dias pronto de manutençao! sei vo perder garantia mas to nem ai!

Mas ele fica em standby ou nem liga? Eu ja tive esse problema de ficar só em standby, um CMOS resolveu.
 
Mas ele fica em standby ou nem liga? Eu ja tive esse problema de ficar só em standby, um CMOS resolveu.

nao tem nenhum luz da vida... o adaptador da fonte nao liga nada... nem a luzinha verde nao liga.... monitor totalmente desligado por causa do adaptador! sei la... por sorte aqui tem assistencia tecnica da lg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo