• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG f700p

PauloX

Hungry Member
Registrado
:O Ai Pessoal preciso da ajuda de vocês:

Amanhã sabado vou comprar um monitor novo, o meu não da + em 1024x728 so fica em 60 HZ, ai ta acabando com meus olhos.

Pretendo comprar o LG f700p, já tirei varias duvidas sobre ele, agora gostaria de saber se vale a pena pois ele é um pouco + caro, uso o pc para jogos, assistir DVD e acessar a net.

Da um a diaca aí pessoal vale a pena??

Valeu
PauloX
 
O F700P é o melhor CRT de 17" vendido o Brasil! É o úico capaz de atingir 1280x1024@85Hz. Portanto, vale a pena... ele tá saindo por uns 650R$!


Boa Sorte!
J.Brasil
 
Eu gostaria de tirar uma dúvida com os proprietários de um F700P...

Em 1024x768@100Hz, o meu monitor fica com as laterais reduzidas, isto é, a maior parte da tela fica normal, mas os cantos |< >| ficam com a imagem reduzida horizontalmente...

Em 1280x1024@85Hz, isto não acontece... mas em 1280x960@85Hz, ACONTECE...

E em 800x600@120Hz, não... :evil:

Alguém sabe o que pode ser isto? É nitidamente reduzido, colocando uma janela de qualquer coisa (o Winamp, por exemplo) nesta área do monitor, nota-se perfeitamente que ele reduziu de tamanho, isto é irritante... por isso que eu uso em 1280x1024...
 
SKY, eu não me lembro se o F700P (pois vedi pra um amigo e estou com um 795MB) tem ajuste disso (aquele botão que controla o nível de compressão dos cantos que tem no 795MB da samsung, mas uma coisa é certa: nenhum monitor CRT é perfeito... ainda mais quando vc conhece os LCDs! Pena que eu ainda não tenho um....:(
 
Como vc vai ler minha opinião no outro tópico, vou só confirmar aqui. Tenho o meu desde Julho de 2003 e está perfeito como sempre foi. Basta ter paciência e habilidade para fazer os ajustes de tela nas resoluções e Hertz que vc vai utilizar que ele grava suas preferencias e daí pra frente fica tudo beleza......

O preço dele aqui tá R$ 510,00 com frete gratis.
Já comprei nessa loja e é tudo oficial, nota fiscal e garantia.
http://www.intersolucao.com.br/
 
Eu comprei um desse tbm! Depois de alguns meses .... =/ tive problemas..... ele ficou piscando do nada ... mudou de cor... ficou verde ... a tela tda !! Dai tive q consertar ele.... depois de algum tempo comecou com uns outro defeitos de piscar a tela nooovamente e umas cores estranhas no canto ... mas depois voltou ao normal!

ainda bem .... mas eu gostei dele assim mesmo ! ^^!!

axo q foi eu q nao tive sorte ! =]
 
Ai pessoal comprei o danado! :lol:
Só tenho uma palavra: Maravilhoso!!!
Não tem nem comparação com o meu anterior (Philips 15"), as cores. dfinição de imagem, não tive grandes dificuldades para configura-lo.
Obrigado a todos que responderam!
Abraço
PauloX
 
Sim ele é maravilho, mas fica ligado em todos os sintomas de problema pra ter tempo de trocar.

Eu to esperando o meu voltar pra casa... ja fiz devolução, foi trocado e deve chegar ainda essa semana.
 
cara, recomendo testar o monitor na loja antes de levar pra casa... digo isso pq ja troquei 3 monitores deste mesmo modelo e todos eles tiveram algum tipo de distorção... este que estou atualmente tb tem algumas distorções, mas são aceitaveis...
 
Opa! Valeu os toques, to olhando os minimos detalhes com a ajuda do meu irmão, e olha que ele é super detalhista, enxerga tudo o menino!!!

Bom no ato da compra eu assinei um contrato de prorrogação de garantia, pois agora é apenas de um ano (antes eram tres), com este contrato eu to com garantia de 02 anos.

Testei varias conf. nele e por enquanto tá tudo OK!
Não percebi nenhuma distorção ou ruido fora do normal...
Jogos, DVD, planilhas do excel, word, tudo nitido... por enquanto acho que dei sorte. :)

Abraço a todos!

PauloX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo