• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Flatron 17 775FT Quase queimando ?!

Lord Psico

Hungry Member
Registrado
Aconteceu ontem ...

Do nada a tela fico branca com listrados ... e as vezes fica preta cheio das cores doida .

Acho q ta na Garantia ainda mas tem q achar a nota fiscal ...

N da pra crer q aconteceu isso assim !

Quando comprei o monitor a + de 1 ano atraz liguei e ele queimo, fazendo moh fumaça pro teto, mas dai trocaram por 1 novo .. e tava usando ateh agora :(

Isso n eh problema de Fly Back ? sei la
 
Não seria placa de vídeo?

Você já testou o monitor em outra máquina?

Se for o monitor mesmo, isso pode ocorrer por:

>Pode ser alimentação inadequada. Teste a tomada onde ele está ligado para ver se não há sobre-tensão ou sub-tensão. Veja se não oscila muito.

>Pode ser estabilizador desregulado ou estragado.

Não adianta ficar trocando de monitor se não checar isso tudo antes, senão ele vai continuar dando problema.
 
hehe vlw mas isso ja testei ...

No inicio achei q ateh podia ser a 9800se@pro ...

Mas como eu soh modifiquei os drivers n poderia dar problema no DOS ...

Ja testei o monitor notras tomadas ele ta com esse problema mesmo :(

soh n lembro o tempo da garantia ... mas deve ser 3 ou 5 anos ...
 
Olha, pode ser a placa de video sim... isso tem cara de ser placa de video, porque se fosse monitor nao ficaria mudando como vc fala...

Tira sua placa de video e coloca novamente.
 
Sei q o monitor ta com problema pq as listras ficam mesmo com o monitor ligado somente na tomada , sem conectar o video.

Vlw pelo help ...

To no aguardo pra ver se a nota fiscal aparece ... senaum ja eraz .

:rolleyes:
 
Lord Psico disse:
Sei q o monitor ta com problema pq as listras ficam mesmo com o monitor ligado somente na tomada , sem conectar o video.

Vlw pelo help ...

To no aguardo pra ver se a nota fiscal aparece ... senaum ja eraz .

:rolleyes:
ixi que pena, intedi que ficava mudando... espero que consiga achar a nota e trocar... BOA SORTE :)
 
já tentou desmagnetizar ?
 
Vou falar um pouco de LG - LIXO GERAL

O Meu monitor também LG está com problemas, só que diferente do seu... Ele ta ligado e do nada começa a clarear e vai ficando com o brilho bem forte e vai dando umas piscadas e desliga e liga, ai fica normal... parece que esta querendo se estabilizar.

Acontece que esse não é o primeiro eletrônico meu da LG que dá problema.
Aqui vão os eletrônicos que tive da LG que deram merda e eu tonto continuo comprando coisas da LG, mas depois dessa do monitor, nunca mais!

Video Cassete LG 7 Cabeças - Não podia espirrar perto dele que sujava o cabeçote... Só funcionava com fitas zeradas. LIXO

Televisão 29 Tela plana - A imagem fois sumindo e perdendo o brilho até ficar bem opaca. LIXO TOTAL

Monitor 15 de PC - Meu antigo monitor no qual troquei por esse de 17. A imagem ficou sem uma cor e sem brilho e acabou queimando

Celular LG - o Vibracall parou de funcionar e depois de uns dias as ligações davam ocupado (todas ligações) LIXO do CAR....HO

LG - Nunca mais
 
Tpw ... o monitor tem a opçao de desmagnetizar pelo proprio menu dele ...

N quero eh perder a garantia se eu mandar pro concerto .

:(

eh Lg de 15 q tinha aki em casa queimo tbm :p
 
Doguito disse:
Vou falar um pouco de LG - LIXO GERAL

O Meu monitor também LG está com problemas, só que diferente do seu... Ele ta ligado e do nada começa a clarear e vai ficando com o brilho bem forte e vai dando umas piscadas e desliga e liga, ai fica normal... parece que esta querendo se estabilizar.

Acontece que esse não é o primeiro eletrônico meu da LG que dá problema.
Aqui vão os eletrônicos que tive da LG que deram merda e eu tonto continuo comprando coisas da LG, mas depois dessa do monitor, nunca mais!

Video Cassete LG 7 Cabeças - Não podia espirrar perto dele que sujava o cabeçote... Só funcionava com fitas zeradas. LIXO

Televisão 29 Tela plana - A imagem fois sumindo e perdendo o brilho até ficar bem opaca. LIXO TOTAL

Monitor 15 de PC - Meu antigo monitor no qual troquei por esse de 17. A imagem ficou sem uma cor e sem brilho e acabou queimando

Celular LG - o Vibracall parou de funcionar e depois de uns dias as ligações davam ocupado (todas ligações) LIXO do CAR....HO

LG - Nunca mais
Meu celular outra vez ficou doidão...começou a travar, mudar o menu aleatoriamente, entrava e saia do modo vibracall! tava um coco total! deixei um tempo desligado e quando liguei, ficou de boa! até agora não deu pau! :p

E meu video-cassete 7 cabeças, que nem esse que vc falou, deu pau tb! Depois de 1 ano ele não passava nada, nem fita zerada, o cabeçote tá com problemas e meu pai largou lá na assistencia, o concerto é quase 200 conto! uahuahua! ai ele se retou e pegou um DVD da SEMP! ;) de boa! ^^

AIWA tb é outro lixo! u_u'''''

Gradiente, Panasonic, SEMP, Samsung! r0x! :D
 
Touji disse:
Meu celular outra vez ficou doidão...começou a travar, mudar o menu aleatoriamente, entrava e saia do modo vibracall! tava um coco total! deixei um tempo desligado e quando liguei, ficou de boa! até agora não deu pau! :p

E meu video-cassete 7 cabeças, que nem esse que vc falou, deu pau tb! Depois de 1 ano ele não passava nada, nem fita zerada, o cabeçote tá com problemas e meu pai largou lá na assistencia, o concerto é quase 200 conto! uahuahua! ai ele se retou e pegou um DVD da SEMP! ;) de boa! ^^

AIWA tb é outro lixo! u_u'''''

Gradiente, Panasonic, SEMP, Samsung! r0x! :D

Gradiente e Samsung rox??????????????????????????????????????????????????????
desde quando?????????????????????????????
samsung eh quase igual lg
vc temq ver celular samsung e lg veio nao funciona nd.
Gradiente deve ser uma merd# total tb
Sony é marca q presta em eletronico
 
-=PP=-jApA disse:
Gradiente e Samsung rox??????????????????????????????????????????????????????
desde quando?????????????????????????????
samsung eh quase igual lg
vc temq ver celular samsung e lg veio nao funciona nd.
Gradiente deve ser uma merd# total tb
Sony é marca q presta em eletronico
rapa! meu cel samsung, usei 3 anos, nunca deu pau vei! o.o de boa aqui! Meu pai tem um tb e nunca deu probs! Monitor tb, de boa aqui, funfando 24h todo dia! o.o'''''

tenho uma TV da Gradiente, ela tem 6 anos! Nunca tive nenhum tipo de problema com ela, nada! tá aqui em meu quarto, uso ela até hj! Normalmente! o.o'

Esqueci de falar da GRANDE SONY! XD Adoro tb! ^^
 
Sony RLZ ...

mas ...

$$ ..

:eek:

AIWA meu som ta funfando ateh hj .. tem uns 7 ou 8 anos ... uso no PC :p
 
meu monitor da LG deve ter mais de 5 anos se não me engano, e nunca deu nada :p
só a gravadora que não tá aguentando mais gravar em 8x.. só em 4x. :p
 
fparker disse:
meu monitor da LG deve ter mais de 5 anos se não me engano, e nunca deu nada :p
só a gravadora que não tá aguentando mais gravar em 8x.. só em 4x. :p


Tbm tu deve ser o rei da pirataria ai neh???? vai ver quantos discos essa idosa ai gravo 9847238947293842938429374298 de unidades do sim copter ahuahuhauhau
 
tenho gravador da Lg 2 anos e ainda funcionando... tive um drive de CD-Rom que parou de funcionar depois de 2~3 anos...
 
Hummmm

Pra Monitor é samsung mesmo/
Se duvidar o meu Sync Master 3 que ja vendi ainda deve estar funcionando por ae ! uheauea a tela escura mas o bixo ta lá,, vivo e funcionando.

Pra Monitor,, Samsung é o bixo. []'s
 
[SmiLe][-_-] disse:
Tbm tu deve ser o rei da pirataria ai neh???? vai ver quantos discos essa idosa ai gravo 9847238947293842938429374298 de unidades do sim copter ahuahuhauhau
fazer o que, é a vida né :D
já tem uns 4 anos essa gravadora aqui, ja passou da hora de trocar :p
 
tenho o monitor Samsumg Sync Master 753 DF 17" Tela plana, e acho mt rox, jah deve ter uns 2 anos ou mais e nunca deu problema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo