LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

Gente, perguntei a acho que ninguém viu.

Queria saber o motivo pelo qual não atualizam o android dele para 4.4.4 ou se vem o Lollipop para ele, sendo que o hardware dele é semelhante ao Moto X 1GEN que possuo e que receberá o android 5.

Grato

LG sempre foi ruim no quesito atualização. O que a gente pode fazer é torcer.
 
Quando vou ouvir musicas pelo aplicativo de musica as musicas aparecem duplicadas, ao ver esse erro e quando vou conectar o cabo do G Pad ao PC, percebo que tem mesmo as musicas (.mp3) duplicados, apesar que o espaço continua o mesmo.
Alguem já teve esse problema?
Sabe dizer se é algum virus, ou pq acontece isso e como resolver?
Flw e vlw a todos.
 
esse v500 tem update pro android 5?

Tem, mas apenas foi lançado na Coréia, não teve mais nenhuma notícia de quando vai ser disponibilizada pra cá.

Para instalar, recomendo seguir o método do pessoal da comunidade do GPad no Google+, tem tudo explicado e comigo deu certo.
 
Tem, mas apenas foi lançado na Coréia, não teve mais nenhuma notícia de quando vai ser disponibilizada pra cá.

Para instalar, recomendo seguir o método do pessoal da comunidade do GPad no Google+, tem tudo explicado e comigo deu certo.

opa valeu!!!
o v700 é muito inferior? ou tem algum outro melhor nessa faixa de R$ 600~700?
 
opa valeu!!!
o v700 é muito inferior? ou tem algum outro melhor nessa faixa de R$ 600~700?

o v700 é Bastante inferior! Nem comparação!

Que eu saiba não tem nenhum na faixa de 600-700 que seja melhor que o Gpad 8.3 aqui no Brasil!
Existe um da Samsung que é melhor mas é mais caro! Galaxy tab S 8.4! Já vi ele por 900 no Wallmart! Mas atualmente tah quase 1200!

Espero ter ajudado!
 
Aluém sabe se o v500 saiu de linha??

Tava pensando em comprá-lo me pareceu um bom Custo x Beneficio.
 
Aluém sabe se o v500 saiu de linha??

Tava pensando em comprá-lo me pareceu um bom Custo x Beneficio.

Saiu... melhor tablet pelo menor preço... ainda nao saiu um do mesmo nipe por menos de 600.

eu tinha um e vendi
 
Alguma chance dele aparecer para vender? Acho que o maior motivo de eu querer ele é por ter suporte oficial do cyanogem. A vida dele aumenta bastante com isso.
 
Saiu... melhor tablet pelo menor preço... ainda nao saiu um do mesmo nipe por menos de 600.

eu tinha um e vendi

Conhece outro na mesma faixa?? O único que achei foi o Dell Venue, que chega aos 500 em promoção, mas se comparado ao v500, o Venue da dell parece bem capado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo