[TÓPICO DEDICADO] LG G2

câmera nem ligo, agora bateria realmente é algo a se pensar... foi por isso que não mudei de smart até agora :damn:o design por incrível que pareca não acho feio do Moto X2, claro que o G2 é mais bonito :haha:
Instala uma rom GPE no G2 e tem um Nexus/Moto X, pois o maior diferencial do Moto X que são os comandos de voz, mal podem ser usados, pois nos testes com o comando de voz sempre associo a bateria não dá 12 horas em standby.
 
pessoal estou pensando em comprar um g2 e queria saber uma coisa
tem como mudar os botões virtuais na rom original da lg?
eu vi numa loja que o botão do lado direito é o de "opções" mas eu queria colocar o de "apps recentes" igual no android puro.
É possivel?
 
pessoal estou pensando em comprar um g2 e queria saber uma coisa
tem como mudar os botões virtuais na rom original da lg?
eu vi numa loja que o botão do lado direito é o de "opções" mas eu queria colocar o de "apps recentes" igual no android puro.
É possivel?
Amigo, na rom original acho que tem sim, utilizando xposed

Eu instalei a rom do G3 e já tem este botão dos aplicativos recentes
Esta rom é demais...muito melhor que a stock do G2

Praticamente tenho um G3 com hardware do G2

ZOxfbT.png
[/URL][/IMG]
 
Última edição:
Olá a todos! Eu adquiri há pouco mais de 1 mês um LG G2 e fiz root e instalei o cerberus nele com a rom oficial. Depois que fui testar os recursos do cerberus remotamente, o touch do G2 passou a travar de vez em qdo. Pra destravar eu tinha que desligar a tela com o botão power. Já coloquei uma rom não oficial do G3 pra testar, mas o problema parece que acabou piorando. Acabei tirando o cerberus e desvinculando da função de administrador do dispositivo bem como da conta do cerberus, tirando depois o root fazendo um fast boot e voltando para a stock rom. Mas o problema continua, apesar de menos frequente. Tentei agora voltar às configurações de fábrica pelo próprio aparelho. Alguém pode me dar uma luz? Será q o meu smartphone tá zuado?
 
Olá a todos! Eu adquiri há pouco mais de 1 mês um LG G2 e fiz root e instalei o cerberus nele com a rom oficial. Depois que fui testar os recursos do cerberus remotamente, o touch do G2 passou a travar de vez em qdo. Pra destravar eu tinha que desligar a tela com o botão power. Já coloquei uma rom não oficial do G3 pra testar, mas o problema parece que acabou piorando. Acabei tirando o cerberus e desvinculando da função de administrador do dispositivo bem como da conta do cerberus, tirando depois o root fazendo um fast boot e voltando para a stock rom. Mas o problema continua, apesar de menos frequente. Tentei agora voltar às configurações de fábrica pelo próprio aparelho. Alguém pode me dar uma luz? Será q o meu smartphone tá zuado?
Cara eu vendi o meu G2 por causa desse problema, chamam de "ghost touch", nesse post, tem uns vídeos mostrando o problema, aparentemente começa ocorrer após os 6 meses de uso e atinge mais os aparelhos pretos.No meu, no início bloqueando e desbloqueando a tela voltava ao normal, mas foi piorando e começou a ter que reiniciar o celular para voltar ao normal.
 
Cara eu vendi o meu G2 por causa desse problema, chamam de "ghost touch", nesse post, tem uns vídeos mostrando o problema, aparentemente começa ocorrer após os 6 meses de uso e atinge mais os aparelhos pretos.No meu, no início bloqueando e desbloqueando a tela voltava ao normal, mas foi piorando e começou a ter que reiniciar o celular para voltar ao normal.

Não sei se é exatamente isso o q acontece no meu. De vez em quando minha tela congela. O touch não funciona. Vou postar um vídeo amanhã pra ficar mais claro
 
Não sei se é exatamente isso o q acontece no meu. De vez em quando minha tela congela. O touch não funciona. Vou postar um vídeo amanhã pra ficar mais claro

Não sei se irá resolver mas entra no menu secreto e tenta dar um Update Firmware Touch, as vezes nesta troca de roms a kernel zoa o driver.
 
Não sei se é exatamente isso o q acontece no meu. De vez em quando minha tela congela. O touch não funciona. Vou postar um vídeo amanhã pra ficar mais claro
Quando a tela travar, ative o quickmemo (deslizando o dedo do home para cima). Aí desenhe na tela e verá que o risco não fica reto, você tenha fazer uma linha reta e o risco fica "puxando". No meu celular por exemplo só era afetada a parte inferior da tela, no meu quando ocorria o problema, eu não conseguia digitar nada no teclado, ele não aceitava o toque mas letras, mas eu conseguia selecionar as palavras da sugestão inteligente.Outras vezes eu notava o erro quando ia rolar a pagina para baixo ou para cima e começava a dar zoom, como se estivesse usando dois dedos. Normalmente travando e destravando a tela, ele já voltava ao normal. Nos tópicos que li, o problema só resolve trocando a tela.
 
Já para a galera que está afim de comprar o aparelho, ainda compensa na opinião de vocês e se vale a pena pagar 1200/1300?
 
Já para a galera que está afim de comprar o aparelho, ainda compensa na opinião de vocês e se vale a pena pagar 1200/1300?

Até no máximo 1.200 acho que vale a pena sim. Acima disso não, na minha opinião, pois com um pouco mais já se acha o LG G3 na faixa dos 1.500.
 
Fala, galera.

Instalei a rom OptimusPro v4.5 no meu G2 e também instalei a Nova Launcher. Gostaria de saber se colocando um pacote de íones (moonshine, por exemplo) junto a Nova Launcher, aumentará muito o consumo da bateria ??

Outras coisas que reparei também é que eu fiquei só com 700mb de RAM (costumava ter + / - 900mb de ram na stock) e minha memória interna caiu para 5,4gb (antes tinha 10,5gb). Alguma dica para melhorar a memória RAM e a memória interna ??

A instalação do kernel Dorimanx se faz necessária, digo, traz alguma melhoria ao smart ??

Desculpem tantas perguntas, mas sou bem novato mesmo nesse universo de root, roms e afins.

Valeeeuu.
 
Última edição:
Já para a galera que está afim de comprar o aparelho, ainda compensa na opinião de vocês e se vale a pena pagar 1200/1300?

Paguei R$1.350 no Gold 32Gb, mais que isso partiria pra outra opção.
 
Fala galerê!!

Adquiri um G2 D802 de 32GB semana passada (paguei mais barato que comprar um Gold aqui no BR) e gostaria de algumas dicas de aplicativos, configurações e "macetes" pra melhorar a experiência com o aparelho.

To gostando muito dele, sai de um SII que tinha a quase 3 anos (meu filho destroçou o bicho :haha:) e senti que a interface da LG é bem mais leve e amigável que a da Samsung, mas dicas sempre são bem vindas de quem tem mais experiência com o aparelho né?

Sei que devem ter um zilhão de dicas no tópico, mas ler 294 páginas é osso. :poker:
 
Fala galerê!!

Adquiri um G2 D802 de 32GB semana passada (paguei mais barato que comprar um Gold aqui no BR) e gostaria de algumas dicas de aplicativos, configurações e "macetes" pra melhorar a experiência com o aparelho.

To gostando muito dele, sai de um SII que tinha a quase 3 anos (meu filho destroçou o bicho :haha:) e senti que a interface da LG é bem mais leve e amigável que a da Samsung, mas dicas sempre são bem vindas de quem tem mais experiência com o aparelho né?

Sei que devem ter um zilhão de dicas no tópico, mas ler 294 páginas é osso. :poker:
O que você chama de dicas? Uma "dica" que eu te dou é instalar custom rom, que ai sim você estaria aproveitando "ao máximo" o aparelho (ao meu ver).
Dica de uso? Use o celular com tudo que ele oferece, e não fique se privando para "economizar" na bateria e ficar postando printsinha de consumo top. O que mais vejo é isso.
O meu por exemplo uso em 100% de brilho automático, gps on direto (mais pelo cerberus do que qualquer outra coisa), 3g e wifi direto (wifi desliga, 3g liga.. vice e versa), sync on e não uso app pra economizar bateria. Dura 1 dia assim, mas pelo menos eu uso o cel por completo. Essa é a minha segunda "dica". :haha:
De resto aproveite seu G2 e seja feliz.
 
O que você chama de dicas? Uma "dica" que eu te dou é instalar custom rom, que ai sim você estaria aproveitando "ao máximo" o aparelho (ao meu ver).
Dica de uso? Use o celular com tudo que ele oferece, e não fique se privando para "economizar" na bateria e ficar postando printsinha de consumo top. O que mais vejo é isso.
O meu por exemplo uso em 100% de brilho automático, gps on direto (mais pelo cerberus do que qualquer outra coisa), 3g e wifi direto (wifi desliga, 3g liga.. vice e versa), sync on e não uso app pra economizar bateria. Dura 1 dia assim, mas pelo menos eu uso o cel por completo. Essa é a minha segunda "dica". :haha:
De resto aproveite seu G2 e seja feliz.

Então, quanto a custom rom ainda to com o pé atrás, até pela garantia e tal, mas usei muitas no meu velho e falecido SII, então não sou noobão no assunto, e depois vou pesquisar qual se encaixa melhor no meu perfil.

Agora quanto as dicas, quis dizer mais com relação a aplicativos e configurações mesmo, se, por exemplo tem algum app que me permita alterar a cor do led de qualquer notificação, levando em conta que o sistema amarra a gente no verde e só da pra trocar caso o app tenha sua própria config pra isso, ou de algo que eu possa alterar nas configs internas pra melhorar algo nele e tal.

Quanto ao uso, assim como fazia no SII, eu aproveito ao máximo tb, não tenho essa de ficar poupando não, fica no wi-fi e 4g ligados direto aqui.
 
Galera, com 2 semanas de uso e uma queda de 10cm meu bom preço pago no RicardoEletro (R$ 956,00) se perdeu em meio de trincos e rachaduras na tela :fuuu:...

Resumindo, celular escorregou e caiu bem de quina no chão e a tela já era... Trincou toda e o touch parou de funcionar (Não consigo nem desligar o aparelho), mas a tela de LCD continua inteira funcionando, e eu queria saber aqui se alguem ja fez a troca apenas do vidro/touch do aparelho e como ficou o resultado???

Pq cheguei a ver em alguns locais que pode vir a ficar com folga entre o vidro e o LCD quando é realizada apenas esta troca... isto procede??? Pq pagar 800 dilmas pra trocar tudo é complicado!
 
Meu celular caiu ontem do alto de uma beliche que deve ter mais ou menos 1,8 metro e nada. Ta intacto ainda, acho que dei muita sorte mesmo.
 
pessoal estou pensando em comprar um g2 e queria saber uma coisa
tem como mudar os botões virtuais na rom original da lg?
eu vi numa loja que o botão do lado direito é o de "opções" mas eu queria colocar o de "apps recentes" igual no android puro.
É possivel?

só confirmando o que o amigo ali em cima falou, tem como sim.
 
Pessoal, tenho faz 10 meses meu G2, D805 , não sei quais informações que vocês precisam porem nesse semana já ocorreu 2 vezes de a a câmera travar e aparecer a msg "FALHA NA CÂMERA: não é possível conectar a câmera" tentei apagar os aches e tudo mais porem ele só voltou ao normal quando eu reiniciei. Eu utilizo também o radio e ele trava e diz Bluetooth travou. e dai trava o radio ele não desliga o radio só quando eu reinicio, eu nunca fiz root nem nada só o que eu faço é baixar alguns apps etc. Ele também essa semana antes disso não tinha dado nenhum desses problemas(exceto o radio que sempre desde o primeiro dia que eu usei eu percebi esse erro que dá) essa semana eu percebi que quando estou digitando ele trava uma "tecla" na tela, exemplo quando a gente pressiona uma tecla ela fica maior na tela pra dizer que você clicou nela, então ela fica travada ali por 5~~6s mas depois digita tudo que eu digitei enquanto estava travado. Bom seria esses os problemas que eu identifiquei e fiquei chateado pq até então tinha recomendado 100% o cel e agora já estou triste, poxa nem mudei as configurações originais o mais longe que cheguei foi liberar ele para "modo programador" e alguns apps que eu uso e desativei os nativos ...


Alguém sabe como resolver isso?

Help, notei que o teclado switf que trava e só trava ele o resto tá tudo show...alguem pode me ajudar no começo não era assim é a cache que ta full?
 
Pessoal estou vendendo meu g2 com caixa, acessórios,nota e garantia ate 2015.. Interessados mande pm..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo