[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Comprei semana passada no Ponto Frio o celular e nada de chegar até agora...

Alguém tendo problema com os Correios?



O meu fOi comprado segunda feira da semana passada e pelo rastreamento dos correios deve ser entregue agora a tarde. Devido a essa época de natal os correios estão demorando bem mais que o normal. Fora desse período os correios levam de 2 a 3 dias no transporte de SP a Brasília.
 
O meu fOi comprado segunda feira da semana passada e pelo rastreamento dos correios deve ser entregue agora a tarde. Devido a essa época de natal os correios estão demorando bem mais que o normal. Fora desse período os correios levam de 2 a 3 dias no transporte de SP a Brasília.
Comprei na terça passada dia 16 pela manhã. Até agora está assim:

20/12/2014
16:36
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
20/12/2014
11:52
SAO PAULO / SP Objeto postado

Acho q só um milagre...
 
Comprei na terça passada dia 16 pela manhã. Até agora está assim:



Acho q só um milagre...

Antigame te os correios atualizam o rastreamento com mais frequência e com mais detalhes, o meu ta encaminhado de São Paulo para Brasília e agora apareceu saiu para entrega.
 
Antigame te os correios atualizam o rastreamento com mais frequência e com mais detalhes, o meu ta encaminhado de São Paulo para Brasília e agora apareceu saiu para entrega.

Opa, tomara que aconteça o mesmo comigo! Não entregando hoje, acho que vou cancelar a compra só pela demora excessiva.
 
O meu chegou ontem. O aparelho é show, sai de um optimus g e achei que não fosse perceber diferença mas o g2 me surpreendeu.

Pessoal tô com uma duvida, a função kinock on/off não funciona se o kinock code tiver ligado.? Com o kinock code ligado consigo desligar a tela com dois toques mas não consigo religar, só com o botão físico traseiro
 
Fiz o procedimento para retirar a resina!
No começo assusta, ele fica todo riscado. Senti que estava riscando mesmo (medoo).
Mas depois eu comecei a esfregar mais forte e a resina começou a ir embora hehe.
Usei Cotonete + detergente, depois "bombril + detergente", e repeti este processo três vezes.
Abs!
 
Fiz o procedimento para retirar a resina!
No começo assusta, ele fica todo riscado. Senti que estava riscando mesmo (medoo).
Mas depois eu comecei a esfregar mais forte e a resina começou a ir embora hehe.
Usei Cotonete + detergente, depois "bombril + detergente", e repeti este processo três vezes.
Abs!


Posta depois ai se possível um antes e um depois.
 
Boa tarde! Estava com a rom cloudyg3, mas como eu comprei o g3 e estou esperando chegar, resolvi voltar pra rom stocke para entregar o g2 original para a pessoa q comprou de mim. fiz todo o procedimento e funcionou normalmente, mas notei q sempre qdo eu abro o navegador fica dando uns avisos chatos e quase nao consigo navegar em nada. Gostaria de saber se aconteceu com algum de vcs e o que poderia fazer para corrigir esse problema. tirei uns prints pra vcs analisarem.

https://drive.google.com/file/d/0B0DI9V5UjICKbU5lVEhQVEl3SUE/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B0DI9V5UjICKY2tCOTE3TWwzT3c/view?usp=sharing
 
Galera, meu celular começou a ficar estranho hoje a tarde...

pelo que li meu touch ficou ultra sensivel...

nao consigo desenhar uma linha reta,
escrever agora tá dificil pra kct,
qnd abro uma pagina no chrome e faço o scroll pra cima ele desce até o fim da pagina MUITO rápido
ou seja, tá uma bosta.

ja fiz hard reset, instalei o kdz pelo software da lg e etc.
nada consegue fazer isso voltar ao que era antes.
alguém ja passou por isso e pode me dar uma ajuda?
 
Atualizei meu crDroid 5.0 para o que saiu dia 28.
Melhora significativa, com possibilidade de mudar o tamanho do navbar, mas sem conseguir ainda rotacionar.
E nenhum baseband do KK deu certo...

MAS
ainda estou meio insatisfeito com a camera e o som do aparelho, além da bateria que está durando meio dia somente...
Acho que vou conseguir esperar mais atualizações...
 
Atualizei meu crDroid 5.0 para o que saiu dia 28.
Melhora significativa, com possibilidade de mudar o tamanho do navbar, mas sem conseguir ainda rotacionar.
E nenhum baseband do KK deu certo...

MAS
ainda estou meio insatisfeito com a camera e o som do aparelho, além da bateria que está durando meio dia somente...
Acho que vou conseguir esperar mais atualizações...

Eu to com a CrDroid do dia 23, também estou um pouco insatisfeito com as versões Lollipop porg causa do Bluetooth (por mais que funcione, preciso deixar ele ligado sempre, se desligar só volta reiniciando). Mas no geral estou achando ótima a experiência. Vou atualizar para a do dia 28 e ver se noto alguma diferença.
 
Bom, não chegou até agora, então decidi cancelar a compra. Vergonha o Ponto Frio me enviar o celular por Correios..
 
Galera, estou precisando de um celular novo desesperadamente. Vale a pena pagar o G2 por cerca de R$ 1.100 ou é melhor pular logo para o G3 por cerca de R$ 1.400??? Esses R$ 300 a mais valem a pena??? estou meio apertado no momento, mas se valer a pena topo o esforço. Meu uso é, praticamente, navegação, redes sociais e GPS.
 
Alguém usou o G2 com o Moto 360? Funciona bem?
 
Olá Pessoal.

Tenho um LG G2 há uns 6 meses e estou enfrentando três problemas (se podemos considerar três). O primeiro é uma mancha amarelada mais ou menos no centro da tela, que aparece a medida que o celular sai do stand by. O tamanho dessa mancha tem a dimensão menor que uma ervilha.

O segundo problema e mais irritante é com relação ao teclado. Quando vou digitar alguma mensagem, as teclas que ficam a esquerda (1, a, q) não funcionam. Esse problema acontece hora sim hora não.

O terceiro é o travamentos geral que acontece do nada. Os ícones não funcionam, não consigo rolar a tela (esquerda e direita). Vi que ainda está funcionando quando eu arrasto a tela de cima para baixo para ver as configurações.

Vou levá-lo à AT.
 
Alguém pode me falar sobre a Custom ROM do Android L? Compensa sair da CloudyG3 pro L?
 
Olá Pessoal.Tenho um LG G2 há uns 6 meses e estou enfrentando três problemas (se podemos considerar três). O primeiro é uma mancha amarelada mais ou menos no centro da tela, que aparece a medida que o celular sai do stand by. O tamanho dessa mancha tem a dimensão menor que uma ervilha.O segundo problema e mais irritante é com relação ao teclado. Quando vou digitar alguma mensagem, as teclas que ficam a esquerda (1, a, q) não funcionam. Esse problema acontece hora sim hora não. O terceiro é o travamentos geral que acontece do nada. Os ícones não funcionam, não consigo rolar a tela (esquerda e direita). Vi que ainda está funcionando quando eu arrasto a tela de cima para baixo para ver as configurações.Vou levá-lo à AT.
Só pela mancha já deveria ter levado na AT.Esses problemas na tela, são os famosos problemas relacionados ao que chamam de "toque fantasma", o meu começou assim, depois foi piorando até ter que trocar a tela.
 
Instalei a cloudy g3 2.1 agora a pouco mas não estou conseguindo sinal do gps por algum motivo... Eu uso muito waze e depois que instalei a cloudy ele perdeu conexão com o gps, fica apenas com proximidade do wifi... Alguém sabe uma solução pra isso
 
Alguém sabe se a LG vai atualizar o G2 pro Lollipop?
 
Acabei de comprar um G2 no extra por 934.
Estava lendo aqui. Parece que compensa usar a rom stock (4.2.2) com o nova launcher....ou passar direto para uma ROM.
E também eu ví que é melhor retirar a resina que tem na câmera no G2. Alguém já fez isso?
Deixarei em spoiler

acabei de fazer ;)

fiquei com medo de esfregar o bombril na lente, mas no fim, tem q dar uma forçada msm pra sair a resina, da pra ver a olho nu ela saindo =)


segue o resultado:

ANTES:
20150104_140430.jpg

DEPOIS:
20150104_141705.jpg


ANTES:
20150104_140437.jpg

DEPOIS:
20150104_141715.jpg


ANTES:
20150104_140441.jpg

DEPOIS:
20150104_141718.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo