[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Próximo tell vai ser sony, a prova d água e atualiza
 
Pessoal, tenho um LG G2 VS980 4G LTE da Verizon que importei dos Estados Unidos, vi que lá fora já saiu a versão 5.0 para ele, tem como atualizar o meu de maneira manual? Tem algum risco?

Outra duvida, atualmente tenho um Chip 3G nele, se eu trocar para um chip 4G pode ter algum problema ou no máximo não vai pegar o 4G?
 
Última edição:
Galera
Já dei umas voltas no 5.0stock, nos AOSP, mas sempre voltei pq o mais importante pra mim é:

Camera + XPosed + Bateria

O melhor desse combo, até onde eu vi, é o Optimus G3 Kit Kat.

Atualmente já tem XPosed (principalmente Gavity Box) funcionando nas roms stock 5.0? E que a camera e bateria estejam boas?

Qualquer uma, seja port do GFlex ou outra..
 
Ja tentei atualizar a camera e nada, imagem horrivel...mil vezes a do moto x 2013 que eu tinha...todas as imagens saem borrada...mesmo ajustando uns menus.:feelbad:
 
Pessoal, tenho um LG G2 VS980 4G LTE da Verizon que importei dos Estados Unidos, vi que lá fora já saiu a versão 5.0 para ele, tem como atualizar o meu de maneira manual? Tem algum risco?

Outra duvida, atualmente tenho um Chip 3G nele, se eu trocar para um chip 4G pode ter algum problema ou no máximo não vai pegar o 4G?

Alguem?? :hmm:
 
To achando que vou voltar para a CM, mas o Kit Kat

As Nightly da CM ainda estão dando umas travadinhas. Tive alguns congelamentos também e isso me deixa puto da vida.

Sinceramente, eu curti mais o Kit Kat que o LL
 
Gente pois pra mim o G2 está perfeito com o KK+Xposed+ GB+ Titanium Backup não preciso de LLP, tendo em vista que tive um G3 e voltei pro G2. O LLP sinceridade não gostei muito e o G3 só me aborreci com ele, aquecimentos, travamentos, desligamentos, problemas com a RAM tem que ficar fazendo mods e tal, pra mim foi um erro aquela tela quad matou o Smart, a bateria vai igual água Deus me livre tudo que tem de ruim nele o G2 tem de positivo. Só quem teve um G3 pode dizer isso e a câmera do G2 por incrível que pareça não fica devendo nada pra do G3, se fizer um video de 5 minutos mesmo em 1080p no G3 ele aquece tanto que desliga, inaceitável isso. G2 é perfeito gente.
 
alguém com problema na tela?? a minha trava, seleciona coisas sozinha, com o teclado ela fica clicando nas letras, treme. o engraçado é q se eu desligar a tela e ligar de volta ela volta ao normal por uns 5min e depois volta td de novo!!

curto muito o aparelho, mas no fds quase ataquei na parede. tanto q acabei comprando um galaxy a5 (q foi oq deu pra comprar) e nem chega aos pés do g2.
 
alguém com problema na tela?? a minha trava, seleciona coisas sozinha, com o teclado ela fica clicando nas letras, treme. o engraçado é q se eu desligar a tela e ligar de volta ela volta ao normal por uns 5min e depois volta td de novo!!

curto muito o aparelho, mas no fds quase ataquei na parede. tanto q acabei comprando um galaxy a5 (q foi oq deu pra comprar) e nem chega aos pés do g2.

O G2 de minha namorada aconteceu isso, travando teclado e tal até que por fim a tela de pau geral e "queimou", o lcd ficou todo desconfigurado. Fui na assistência (tava na garantia de fabrica) e em 3 dias ja estava com o cel novo zero bala funcionando. Nota 10 a assistência técnica (a daqui pelo menos). Se tiver na garantia leva logo e tenta mostrar o defeito pro tecnico. O meu caiu e quebrou a tela e queriam me cobrar 650 reais(a vista) para trocar.
 
O G2 de minha namorada aconteceu isso, travando teclado e tal até que por fim a tela de pau geral e "queimou", o lcd ficou todo desconfigurado. Fui na assistência (tava na garantia de fabrica) e em 3 dias ja estava com o cel novo zero bala funcionando. Nota 10 a assistência técnica (a daqui pelo menos). Se tiver na garantia leva logo e tenta mostrar o defeito pro tecnico. O meu caiu e quebrou a tela e queriam me cobrar 650 reais(a vista) para trocar.

infelizmente ta fora da garantia!!
o pior q ja é o segundo aparelho da LG q rola isso, o primeiro foi um nexus 4, levei pra assistencia e constataram problema na placa e me deram um nexus 5, mas ja tinha comprado o G2. agora com esse nao tem jeito :(
 
Olá amigos,

Estou meio afastado das discussões sobre o nosso celular por diversos motivos.
Voltei mas não pelos motivos que gostaria, infelizmente. Ontem meu cel caiu de tela e trincou
praticamente a tela toda, e o touch não funciona. porem, aparentemente o lcd esta intacto.
Pesquisei nas ultimas páginas e não vi ninguem comentando sobre o assunto. Sei que tem uns
comentários a respeito porem antigos, talvez com preços e informações desatualizadas.

Sendo assim, pergunto como devo resolver este meu problema.
vale mais a pena leva na assistência e ver o preju? ou desistir deste cel e partir para outro?
ou ainda ir em locais não autorizados e confiar no serviço mesmo perdendo a garantia(no meu caso 1 ano e 10 meses de garantia estendida).

se alguem tem informações mais recentes de preços agradeço.

abraços

Boa noite, não sei se cheguei tarde, mas... Um amigo meu teve um problema parecido com o G2 dele recentemente, quebrou a tela e o touch parou de funcionar. O preço que ele pagou pelo reparo foi de R$700,00 numa autorizada aqui do RJ.
 
infelizmente ta fora da garantia!!o pior q ja é o segundo aparelho da LG q rola isso, o primeiro foi um nexus 4, levei pra assistencia e constataram problema na placa e me deram um nexus 5, mas ja tinha comprado o G2. agora com esse nao tem jeito :(
Esse problema é chamado toque fantasma, só resolve trocando a tela, eu troquei a tela de um G2 na Planeta Games aqui de Curitiba e fiquei surpreso com o preço, cobraram R$300, achei bom o preço, trocaram o vidro e o touch.
 
Gente pois pra mim o G2 está perfeito com o KK+Xposed+ GB+ Titanium Backup não preciso de LLP, tendo em vista que tive um G3 e voltei pro G2. O LLP sinceridade não gostei muito e o G3 só me aborreci com ele, aquecimentos, travamentos, desligamentos, problemas com a RAM tem que ficar fazendo mods e tal, pra mim foi um erro aquela tela quad matou o Smart, a bateria vai igual água Deus me livre tudo que tem de ruim nele o G2 tem de positivo. Só quem teve um G3 pode dizer isso e a câmera do G2 por incrível que pareça não fica devendo nada pra do G3, se fizer um video de 5 minutos mesmo em 1080p no G3 ele aquece tanto que desliga, inaceitável isso. G2 é perfeito gente.

Sabe que eu não curti a Lollipop também? Sei lá, não digeri direito.

Deixei a CM 11 Snapshot 12 (estável) e o celular tá voando, sem bug nenhum. Com a Lollipop em versão nightly tava dando uns lags, congelamentos e tive uns reboots. Não consigo usar um celular assim.

Feliz da vida com a CM 11 agora (Kit Kat)
 
Esse problema é chamado toque fantasma, só resolve trocando a tela, eu troquei a tela de um G2 na Planeta Games aqui de Curitiba e fiquei surpreso com o preço, cobraram R$300, achei bom o preço, trocaram o vidro e o touch.

bom como ja comprei outro celular, vou ver se anuncio esse entao. pra minimizar o preju!!!!
 
Galera, boa noite!

Existe algum jeito de retirar todos os apps que vem de fábrica desse G2?
É muita tranqueira que eu desabilito mas ainda fica na RAM, as vezes volta e tal.

Eu queria uma experiência mais "android stock" do que essas customizações da LG. Penso que o celular irá ganhar em fluidez e em memória de armazenamento.

É possível que tenha alguma "customização" que ajude nesse aspecto? Sou leigo no assunto.


Eu até gostava do Moto G nesse aspecto. Tinha quase nada da Motorola e os apps que existiam, ainda possuíam alguma utilidade.
 
Cara, rootear esse smart não é como na Motorola. É a coisa mais fácil do mundo, além de totalmente reversível em termos de garantia.

Com root, ou vc remove esses aplicativos usando o Titanium Backup ou o System App Remover, ou vc instala uma Custom Rom que já vem sem esses aplicativos inúteis.

Antes eu tinha feito só a primeira opção. Agora resolvi testar a Rom mais famosa pro G2, o CloudyG2. Sério, acho que todo mundo deveria ser obrigado a instalar essa ROM assim que sai da loja com o aparelho.

Vc pode encontrar detalhes sobre esses procedimentos no grupo do G2 no Google Plus.
 
Última edição:
Cara, rootear esse smart não é como na Motorola. É a coisa mais fácil do mundo, além de totalmente reversível em termos de garantia.

Com root, ou vc remove esses aplicativos usando o Titanium Backup ou o System App Remover, ou vc instala uma Custom Rom que já vem sem esses aplicativos inúteis.

Antes eu tinha feito só a primeira opção. Agora resolvi testar a Rom mais famosa pro G2, o CloudyG2. Sério, acho que todo mundo deveria ser obrigado a instalar essa ROM assim que sai da loja com o aparelho.

Vc pode encontrar detalhes sobre esses procedimentos no grupo do G2 no Google Plus.

Tá legal a Cloud G2? eu usava ela no G3
 
Se alguém se interessar estou vendendo meu gold com 10 meses de uso. Sem arranhado e sempre na Window case. 1050,00. Quem interessar mando fotos. De preferência de Bh. Valeu<br/>
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo