• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, estou usando a cloudy G3 1.2 e mais o mod de câmera do G pro 2 do próprio autor, e comigo eu não consigo usar o mod de câmera pq no modo panorama a câmera dá erro e não tem como mudar. E com relação à câmera dessa ROM a LG fez a cagada de tirar todos os controles manuais e deixar apenas o auto, odiei isso, me parece um baita tiro no pé só pra ter uma interface mais limpa...Enfim, é só comigo, ou a câmera nessa ROM fica uma porcaria? As fotos com HDR ficam esbranquiçadas (sem contar a falta de balanço de brancos... hunf), os filmes em 120 fps perdem mais qualidade ainda e me parece que a câmera passa a gravar filmes mais com a parte central do sensor, pq parece que você está gravando um filme com o zoom em 2x ou algo assim, coisa que não acontecia na stock, na xdabbed modificada 3.2 ou na cloudyflex (o que tb causa perda de qualidade). O problema é que eu gostei demais do restante dessa rom..é muito bonita, rápida, bateria igual a stock, sem nenhum bug..só cagaram na câmera. Será que aquele mod xdabbed pra ROMS baseadas em stock funciona bem nessa ROM sem substituir a câmera do G3 (única coisa boa é a câmera frontal e a interface...)?

Cara confirma lá no tópico do Xdabbed, mas parece que dava sim, tinha visto algo parecido por lá.
 
Pessoal, estou usando a cloudy G3 1.2 e mais o mod de câmera do G pro 2 do próprio autor, e comigo eu não consigo usar o mod de câmera pq no modo panorama a câmera dá erro e não tem como mudar. E com relação à câmera dessa ROM a LG fez a cagada de tirar todos os controles manuais e deixar apenas o auto, odiei isso, me parece um baita tiro no pé só pra ter uma interface mais limpa...Enfim, é só comigo, ou a câmera nessa ROM fica uma porcaria? As fotos com HDR ficam esbranquiçadas (sem contar a falta de balanço de brancos... hunf), os filmes em 120 fps perdem mais qualidade ainda e me parece que a câmera passa a gravar filmes mais com a parte central do sensor, pq parece que você está gravando um filme com o zoom em 2x ou algo assim, coisa que não acontecia na stock, na xdabbed modificada 3.2 ou na cloudyflex (o que tb causa perda de qualidade). O problema é que eu gostei demais do restante dessa rom..é muito bonita, rápida, bateria igual a stock, sem nenhum bug..só cagaram na câmera. Será que aquele mod xdabbed pra ROMS baseadas em stock funciona bem nessa ROM sem substituir a câmera do G3 (única coisa boa é a câmera frontal e a interface...)?

Xdabbeb's Camera tem para ROMs G3 Portadas.
Xdabbeb's Camera no XDA Developers em How to Install, no passo número cinco diz "If you are using a G3-ported rom, use a 4.x version".
Irei voltar para Cloudy G3, demorei uns dias testando CM11 / Mahdi ROM e não curti, também vou querer instalar :}

Editando:
Acrescento o link do Download, citado no tópico Xdabbeb's Camera no XDA Developers para G3 Portadas:
http://www.androidfilehost.com/?fid=23501681358549588

+
Bonus:
http://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=12510
 
Última edição:
tem o tutorial aí pra instalação?
https://www.youtube.com/watch?v=7yjb4urt9m8
No final do vídeo ele ensina como instalar. Isso se você já tiver com root e recovery.
Caso não tenha, procura nos vídeos do canal dele, tem tutorial de root e recovery pra quem esta na JB e na KK.
Depois é só desbravar seu G2 e tomar cuidado pra não brickar ele hahahaha. Mas não tenha medo, nunca vi um caso que não tenha solução. :joia:
 
Alguma solução pra melhorar as fotos noturnas? tirar esse efeito de tinta óleo mesmo que seja para aparecer um pouco de ruido. Rom Stock 4.4

Edit: Alguém sabe se tem o tema marshmallow para download e instalar em outro aparelho? minha namorada adorou e quer por no nexus 5 dela.
 
Última edição:
Olá Galera,

Estou encucado com uma coisa neste smartphone. Percebi que o ícone do e-mail não aparece aqueles indicativos de quantitativo de e-mail e não dá nenhum sinal sonoro quando eles chegam.

Quando pressione o ícone aparece a informação: "A rede não está disponível. Favor tentar de novo mais tarde". Mas as vezes ele atualiza. Já a mensagem não acontece toda vez.

Outras vezes os e-mails só são atualizados quando pressione o ícone de e-mails repetidas vezes. Sempre estou com o wifi ligado.


Qual aplicativo de email você utiliza?

Eu gosto do padrão (da LG) porque acho o do Gmail meio bagunçado.

Então, tem muito a ver com as opções de sincronização, se ela está habilitada e de quando em quando vai atualizar. Eu sempre preferi atualizar manualmente, mas ultimamente tenho deixado no automático e quando atualiza, aparece sim a quantidade de emails não lidos/novos.
O alerta sonoro vem também logo depois que ele atualiza /faz a sincronização e até o Led de notificações pisca.

Dê uma olhada nas configurações do aplicativo de email e das notificações, que é até possível você escolher um toque e uma cor de Led específicos só para as atualizações do email!


Ah e não se esqueça de, ao responder um email e utilizando o aplicativo padrão da LG, apagar o "Enviado do meu telefone LG"...

Pelo menos eu, achei isso de um péssimo gosto, kkkk.
:bwahaha:
 
Alguem sabe de algum tema que os icones fiquem igual a do android stock? eu gosto daqueles icones coloridos e legais da stock, instalei o tema G Flex aqui e até que é legal.:forever:
 
fala galera, ja teiten varias vezes fazer full wipe mais nao apaga os arquivos: tipo fotos videos etc.:feelbad:
To usando a OptimusG3 v1.2 melhor rom na minha opiniao, vem com as cameras dos G2 e G3
praticamente 0 problema de foco.
Sobre a Cloudy G3 v1.1 tive probelma com o foco nos videos
 
Galera,

Achei interessante a opção de poder tirar fotos pronunciando apenas alguma palavras como Cheese, whisky, LG e outras. Há situações em que você precisa segurar o telefone com as duas mãos e com essa opção resolve o problema. Isso veio muito a calhar. Muito bom.:fovhappy:
 
Alguem sabe de algum tema que os icones fiquem igual a do android stock? eu gosto daqueles icones coloridos e legais da stock, instalei o tema G Flex aqui e até que é legal.:forever:

Olha o Minimal Hera, é uma das únicas que utilizo :D
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BladeXDesigns.Minimal&hl=pt_BR

fala galera, ja teiten varias vezes fazer full wipe mais nao apaga os arquivos: tipo fotos videos etc.:feelbad:
To usando a OptimusG3 v1.2 melhor rom na minha opiniao, vem com as cameras dos G2 e G3
praticamente 0 problema de foco.
Sobre a Cloudy G3 v1.1 tive probelma com o foco nos videos

Já tentou o Reset de Fábrica? Maioria das ROMs você encontra este Reset no Menu "Privacidade".
 
fala galera, ja teiten varias vezes fazer full wipe mais nao apaga os arquivos: tipo fotos videos etc.:feelbad:
To usando a OptimusG3 v1.2 melhor rom na minha opiniao, vem com as cameras dos G2 e G3
praticamente 0 problema de foco.
Sobre a Cloudy G3 v1.1 tive probelma com o foco nos videos

Quando tá com custom recovery o wipe pelo menu realmente não apaga os arquivos, para apagar tudo mesmo teria que ir no recovery e fazer advanced wipe de tudo menos system, porém fiz duas vezes isso depois de passar uma rom nova, uma foi sem problemas, na outra começou a dar o erro de não se conectar à conta do google, ai precisei reinstalar a rom para resolver, mas como a intenção era apagar tudo mesmo nem fez muita diferença, só uns minutos reinstalndo...
 
Já tentou o Reset de Fábrica? Maioria das ROMs você encontra este Reset no Menu "Privacidade".[/QUOTE]
nao tem essa opçao
 
Já tentou o Reset de Fábrica? Maioria das ROMs você encontra este Reset no Menu "Privacidade".

nao tem essa opçao

Android Settings > Backup & reset > Factory data reset > Reset phone > Erase everything.
 
Olá galera boa tarde, o D802 32gb funciona no Brasil ? Estou com medo de comprar e daqui uns meses ele ficar bloqueado.
 
Olá galera boa tarde, o D802 32gb funciona no Brasil ? Estou com medo de comprar e daqui uns meses ele ficar bloqueado.

SiM! Já viu que esta por R$1200 aqui no centro do RJ ? o D802 32gb preto e branco
 
SiM! Já viu que esta por R$1200 aqui no centro do RJ ? o D802 32gb preto e branco

Sim amigo, esse que pretendo comprar, R$ 1200,00
o 16GB D805 está 1135 e o 802 R$ 1200,00
Mas meu medo é quanto a anatel bloquear o aparelho daqui uns meses, por ser a versão importada. Tá muito tentador pagar 1200 na versão 32gb
 
1 - Pensando em pegar um g2, que tem o aparelho a mais tempo recomenda mesmo (encontrei por 1200,00?, estou saindo de um nexus 4.
2- o g2 vai recebr o android L ?
3 - vlw
 
1 - Pensando em pegar um g2, que tem o aparelho a mais tempo recomenda mesmo (encontrei por 1200,00?, estou saindo de um nexus 4.
2- o g2 vai recebr o android L ?
3 - vlw
Vc acha tranquilo nessa faixa de preço o de 32gb(gold)
Vale a pena sim, mesmo que não for oficial da LG os mitos do XDA fazem uma L pra ela hahahaha
Ps:Usando rom do g3 aqui
 
Vc acha tranquilo nessa faixa de preço o de 32gb(gold)
Vale a pena sim, mesmo que não for oficial da LG os mitos do XDA fazem uma L pra ela hahahaha
Ps:Usando rom do g3 aqui

Pode indicar algum lugar com preço bom ???
 
E aí pessoal!!! Comprei hj o meu Lg g2 Nacional na versão 4.2.2, coloquei ele no pc, fiz a instalação do software da LG pra fazer a atualização para o 4.4.2 e ele fala q já está na versão mais recente, meu cel está com a bateria em uns 20% será q é por isso q ele não quer atualizar?? tem algum macete?? abss!!

------------------------------------------//------------------------------//------------------EDITADO-------------------------------//-------------------------------------------------

Pesquisei aqui na internet e verifiquei q o celular q tiver vinculo com alguma operadora no meu caso a tim não atualiza. Alguém saberia uma solução?? abs
 
Última edição:
A CloudyG3 1.2 não tem o botão frontal "menu"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo