[TÓPICO DEDICADO] LG G2

É verdade. Mais isso vai funcionar mesmo? Pra acessar a pasta pode ser com o root explorer? Ou se, eu voltar pra rom original dele, volta a funcionar tbm?
Funciona, isso é um bug dessa Rom, e sim se vc voltar para a stock vai funcionar normalmente.
 
Cara, acontecia a mesma coisa com o meu, o negócio é que a tomada pode ser antiga, os plugues do carregador tem aquele "método" que só deixa a ponta exposta para evitar choque, então conecta e deixa pela metade, não coloca tudo na tomada.
 
Galera, será que dá pra alguém me ajudar? Meu G2 caiu no chão e quebrou o vidro e o touch, mas o display ainda tá funcionando (ainda sem a imagem, sem nenhum problema), ai comprei um vidro com touch no MercadoLivre, então levei ele em dois caras aqui da cidade, que falavam que consertavam celular, mas chegando lá eles falaram que não dava pra usar a tela que eu comprei, pq precisava descolar do display, uma coisa assim, ai ia manchar o LCD, alguém sabe se é vdd isso? Dá pra trocar? Coloquei umas imagens do vidro e de como tá o celular, se quiserem mando o link do ML tb
http://i.imgur.com/DCd5Hfk.jpg
http://i.imgur.com/C9VYHDT.jpg
http://i.imgur.com/IqckSEs.jpg
 
Galera, será que dá pra alguém me ajudar? Meu G2 caiu no chão e quebrou o vidro e o touch, mas o display ainda tá funcionando (ainda sem a imagem, sem nenhum problema), ai comprei um vidro com touch no MercadoLivre, então levei ele em dois caras aqui da cidade, que falavam que consertavam celular, mas chegando lá eles falaram que não dava pra usar a tela que eu comprei, pq precisava descolar do display, uma coisa assim, ai ia manchar o LCD, alguém sabe se é vdd isso? Dá pra trocar? Coloquei umas imagens do vidro e de como tá o celular, se quiserem mando o link do ML tb
http://i.imgur.com/DCd5Hfk.jpg
http://i.imgur.com/C9VYHDT.jpg
http://i.imgur.com/IqckSEs.jpg
Aconteceu a mesma coisa comigo, vou levar num cara pra consertar mas ele já falou que é muito difícil de fazer e que não vai se responsabilizar. Vou correr o risco, é isso ou jogar o g2 no lixo. :trollfail:
 
Pessoal estou com o g2 mas me apareceu uma oferta pra pegar o s5 por 1100 reais...

vale a pena a troca do g2 pro s5 (sem contar o valor financeiro e sim aparelho por aparelho) obrigado.

Amigo, onde conseguiu essa oferta?
 
Galera, quando eu usava meu chip 3G, na opção de dados aparecia 4G... agora que troquei o chip pra um 4G, só aparece a opção 2G/3G... qual o sentido disso? :damn:

Como o sinal da vivo aqui é um cancer, eu troquei o chip e o 4G funcionou só no shopping onde troquei ele, então não sei se o 4G ainda funciona
 
Galera, ainda vale a compra dele? Tem alguma possível data pro 5.0? As custom Rom estão boas?
Estou com um Moto X que vou deixar pra minha mulher, vale a pena a "troca"?
 
Galera, ainda vale a compra dele? Tem alguma possível data pro 5.0? As custom Rom estão boas?
Estou com um Moto X que vou deixar pra minha mulher, vale a pena a "troca"?

Se pegar num preço bom acho que vale sim, ele com a ROM stock já é excelente, eu estou usando uma atualmente baseada na stock com algumas pequenas modificações, como a xcam (que melhora a velocidade de disparo) e alguns tweaks pra deixar ela bem fluída. Além disso acho o desempenho, a câmera e a bateria os pontos fortes do aparelho, não pretendo trocar ele tão cedo.
Ele tem a previsão de receber o 5.0 no primeiro trimestre de 2015.
Acho que vale a pena a troca, se não for sentir falta dos extras do Moto X (principalmente o reconhecimento de voz e a diferença de tela entre o AMOLED e o IPS).
 
Galera, ainda vale a compra dele? Tem alguma possível data pro 5.0? As custom Rom estão boas?
Estou com um Moto X que vou deixar pra minha mulher, vale a pena a "troca"?

Na minha opinião, só vale a pena pegar o G2 se vc não utilizar muito o GPS. É um baita celular, mas tem problemas no funcionamento do GPS.
Comprei o meu há uns dois ou três meses e o GPS, após o primeiro mês de uso, começou a apresentar funcionamento muito insatisfatório. Fui procurar no google e vi que este é um problema crônico do modelo.
Várias pessoas relatam que, mesmo enviando para a assistência técnica, o mal funcionamento persiste.
Esta semana fiz o "mod" sugerido em alguns fóruns de retirar a tampa traseira dele e colocar pedaços de cartolina atrás dos terminais da antena para reforçar o contato entre o GPS e a antena ( o gps fica no aparelho e a antena na cobertura traseira).
Por enquanto, o gps está funcionamento muito bem novamente, mas não sei se a solução vai durar.
Além do problema de hardware, parece haver também um de software, já que o celular raramente conecta aos satélites russos do sistema Glonass, ainda quando os sinais estão bem melhores que os de satélites americanos (os Samsung que já testei conectam-se a todos).
De qualquer forma, é um absurdo que o modelo que até poucos meses era o principal da LG apresente problemas deste tipo sem que o fabricante disponibilize uma solução adequada.

Enfim, na minha opinão, mesmo não gostando do touchwiz acho que é melhor partir para o S5 se vc puder...

Boa sorte!

Segue o link com a "solução" para o GPS do LG G2... Um absurdo ter que chegar a isso.

https://www.youtube.com/watch?v=UdDJqFxpRy8
 
Última edição:
Na minha opinião, só vale a pena pegar o G2 se vc não utilizar muito o GPS. É um baita celular, mas tem problemas no funcionamento do GPS.
Comprei o meu há uns dois ou três meses e o GPS, após o primeiro mês de uso, começou a apresentar funcionamento muito insatisfatório. Fui procurar no google e vi que este é um problema crônico do modelo.
Várias pessoas relatam que, mesmo enviando para a assistência técnica, o mal funcionamento persiste.
Esta semana fiz o "mod" sugerido em alguns fóruns de retirar a tampa traseira dele e colocar pedaços de cartolina atrás dos terminais da antena para reforçar o contato entre o GPS e a antena ( o gps fica no aparelho e a antena na cobertura traseira).
Por enquanto, o gps está funcionamento muito bem novamente, mas não sei se a solução vai durar.
Além do problema de hardware, parece haver também um de software, já que o celular raramente conecta aos satélites russos do sistema Glonass, ainda quando os sinais estão bem melhores que os de satélites americanos (os Samsung que já testei conectam-se a todos).
De qualquer forma, é um absurdo que o modelo que até poucos meses era o principal da LG apresente problemas deste tipo sem que o fabricante disponibilize uma solução adequada.

Enfim, na minha opinão, mesmo não gostando do touchwiz acho que é melhor partir para o S5 se vc puder...

Boa sorte!

Segue o link com a "solução" para o GPS do LG G2... Um absurdo ter que chegar a isso.

https://www.youtube.com/watch?v=UdDJqFxpRy8

Putz, sou sortudo então.

O gps do meu G2 funciona que é uma beleza. Localiza muito rápido e nunca perdi sinal. E olha que uso bastante ele...

Agora vamos ver até quando ele fica assim :haha:
 
Gente,atualizei ele pro Kitkat e o YouTube não entra,da erro de conexão, o que eu faço?

Tenta ir em Opções -> Aplicativos, acha o youtube e apaga o cache e dados, aconteceu comigo uma vez tbm.
 
Na minha opinião, só vale a pena pegar o G2 se vc não utilizar muito o GPS. É um baita celular, mas tem problemas no funcionamento do GPS.
Comprei o meu há uns dois ou três meses e o GPS, após o primeiro mês de uso, começou a apresentar funcionamento muito insatisfatório. Fui procurar no google e vi que este é um problema crônico do modelo.
Várias pessoas relatam que, mesmo enviando para a assistência técnica, o mal funcionamento persiste.
Esta semana fiz o "mod" sugerido em alguns fóruns de retirar a tampa traseira dele e colocar pedaços de cartolina atrás dos terminais da antena para reforçar o contato entre o GPS e a antena ( o gps fica no aparelho e a antena na cobertura traseira).
Por enquanto, o gps está funcionamento muito bem novamente, mas não sei se a solução vai durar.
Além do problema de hardware, parece haver também um de software, já que o celular raramente conecta aos satélites russos do sistema Glonass, ainda quando os sinais estão bem melhores que os de satélites americanos (os Samsung que já testei conectam-se a todos).
De qualquer forma, é um absurdo que o modelo que até poucos meses era o principal da LG apresente problemas deste tipo sem que o fabricante disponibilize uma solução adequada.

Enfim, na minha opinão, mesmo não gostando do touchwiz acho que é melhor partir para o S5 se vc puder...

Boa sorte!

Segue o link com a "solução" para o GPS do LG G2... Um absurdo ter que chegar a isso.

https://www.youtube.com/watch?v=UdDJqFxpRy8

Depois que atualizei a ROM pra Cloudy G3 v2.1, tá perfeito aqui, e o GPS sempre funcionou normal
 
Galera, será que dá pra alguém me ajudar? Meu G2 caiu no chão e quebrou o vidro e o touch, mas o display ainda tá funcionando (ainda sem a imagem, sem nenhum problema), ai comprei um vidro com touch no MercadoLivre, então levei ele em dois caras aqui da cidade, que falavam que consertavam celular, mas chegando lá eles falaram que não dava pra usar a tela que eu comprei, pq precisava descolar do display, uma coisa assim, ai ia manchar o LCD, alguém sabe se é vdd isso? Dá pra trocar? Coloquei umas imagens do vidro e de como tá o celular, se quiserem mando o link do ML tb
http://i.imgur.com/DCd5Hfk.jpg
http://i.imgur.com/C9VYHDT.jpg
http://i.imgur.com/IqckSEs.jpg

Galera, tem uma menina querendo trocar no meu Optimus G, me dando um G2 16gb com a tela trincada.
Será que fica mais ou menos em quanto o conserto dele?
Parece que o líquido do LCD vazou um pouco ali, será que da pra consertar isso?
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1418371090_29e45e0a065142ea280501c90800db4e

Mesma resposta para ambos...

Quanto a trocar somente o vidro esqueça, pois poucos fazem o trabalho e quando é feito não dura muito, cerca de uns 4 meses e o vidro já começa a se soltar, pois nenhuma assistência tem os equipamentos necessários para secar de forma correta a cola que prende o vidro no LCD. Tive o mesmo problema e depois de procurar muito acabei achando uma assistência direto da fábrica na Av. Henrique Schaumann, 85 – Pinheiros – São Paulo/SP e lá eles trocam toda a frente do aparelho (Vidro + LCD + Moldura) por 300 Dilmas!
O trabalho dos caras é muito bom e visto que somente o vidro sai em média uns R$ 150,00 + a mão de obra de alguém e com a ctz que o trabalho não irá ficar muito bom acredito eu que compensa muito mais ir na Lg Service Center e trocar por lá mesmo, com o detalhe que mantem a garantia do aparelho...
 
Galera, quando eu usava meu chip 3G, na opção de dados aparecia 4G... agora que troquei o chip pra um 4G, só aparece a opção 2G/3G... qual o sentido disso? :damn:

Como o sinal da vivo aqui é um cancer, eu troquei o chip e o 4G funcionou só no shopping onde troquei ele, então não sei se o 4G ainda funciona

Só ir em /system/app e deletar os arquivos LTEConfig.apk/.odex

Pra navegar nestas pastas é só usar o Root Explorer
 
Mesma resposta para ambos...

Quanto a trocar somente o vidro esqueça, pois poucos fazem o trabalho e quando é feito não dura muito, cerca de uns 4 meses e o vidro já começa a se soltar, pois nenhuma assistência tem os equipamentos necessários para secar de forma correta a cola que prende o vidro no LCD. Tive o mesmo problema e depois de procurar muito acabei achando uma assistência direto da fábrica na Av. Henrique Schaumann, 85 – Pinheiros – São Paulo/SP e lá eles trocam toda a frente do aparelho (Vidro + LCD + Moldura) por 300 Dilmas!
O trabalho dos caras é muito bom e visto que somente o vidro sai em média uns R$ 150,00 + a mão de obra de alguém e com a ctz que o trabalho não irá ficar muito bom acredito eu que compensa muito mais ir na Lg Service Center e trocar por lá mesmo, com o detalhe que mantem a garantia do aparelho...

Tô ficando muito tentado a fazer a troca.
Afinal, mesmo pagando 300 reais de conserto do aparelho, vai sair num preço bom.
 
Pessoal, peço que façam um teste ai, quando envio mensagens de áudio pelo whats percebi que a qualidade do áudio é muito pobre, digo isso pq meu antigo N4 gravava com uma qualidade bem maior, outro z1 aqui de casa o mesmo. Acontece a mesma coisa com seus g2?
 
Pessoal, peço que façam um teste ai, quando envio mensagens de áudio pelo whats percebi que a qualidade do áudio é muito pobre, digo isso pq meu antigo N4 gravava com uma qualidade bem maior, outro z1 aqui de casa o mesmo. Acontece a mesma coisa com seus g2?

Sim... o microfone dele é um lixo
 
My phone is dead...Tentei voltar pra stock usando o LG Flash Tools, fiz todos os passos certinho, ele completa os 100%, reinicia e fica na logo. O Windows fica tentando instalar o driver pro LGE MTP Device, mas sempre dá erro. Instalei os últimos drivers do site da LG, mesmo assim ficou no bootloop.

Depois de tentar novamente e acontecer o mesmo erro, tentei fazer o recovery (Volume baixo + Power). Fiz o recovery e deu certo! Aparentemente funcionando tudo ok.
 
Última edição:
Tom com alguns bugs no meu, qdo estou em uma ligação por vezes o led fica verde e o cel trata em uma tela cinz/preta... outro bug que incomoda é que as se alterno para viva voz a pessoa nao me ouve mais...

Alguma solução?
 
Alguém já colocou o lollipop customizado do xda? ficou bom? muitos bugs?
 
trinquei meu N4 Com Bumper, não vou querer correr o risco de novo, to pensando em comprar e usar só com uma pelicula de vidro, sera que fica bom ou compro logo uma capa porrudona e paro de frescura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo