• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Vlw man!

Vou instalar a DU
Tem que ler direitinho
As vezes é só instalar o zip, as vezes tem que colocar baseband.
Mas normalmente está escrito.

Estou com DU instalado. E gostei bastante.

Mudar de KK pra KK ou KK MM etc as vezes requer certos cuidados extras.
 
Pessoal, alguém tem problema ao usar o Instagram? Aqui trava muito, trocaram a placa principal do meu celular mas continua com o mesmo bug. Se eu abro um vídeo ele trava para retornar. Será que o hardware do g2 já não é mais suficiente para um simples app como o Instagram? Alguma dica? Os outros apps funcionam ok
 
Amigos, primeira vez que posto aqui, gostaria de ver se alguem pode me ajudar com relação ao meu LG G2.
Tenho ele a uns 2 anos já, aparelho bacana até aqui tem me suprido, sou tranquilo quanto a esse lance de celular, porem, tenho um problema no quesito GPS enquanto plugo um cabo Slimport no mesmo.. Vou explicar melhor.
A central multimedia do meu carro tem uma função para que eu possa usar meu celular atraves da tela da central, então usando do cabo slimport + o bluetooth ele se conecta ao meu celular e posso usar ele (celular) na tela da central do carro, inclusive o touch etc. Bem meu maior interesse nesse sistema é usar o GPS no caso o Waze aparecendo na tela da central. Porem, quando plugo o cabo Slimport o GPS do meu celular fica desativado, e nao é desabilitar no ícone " Local ", o local fica habilitado mas simplesmente ele não funciona, não localiza nenhum satélite.. Ja fiz tudo que poderia, ajustei conforme videos no YT meu GPS abrindo a tampa traseira etc, instalei um apk "Status do GPS" para atualizar sempre as conexoes do GPS, e nada funciona, sem o cabo Slimport meu GPS é EXCELENTE, funciona muito bem, mas se plugo o cabo, adeus GPS, com crtz seja algum conflito do Slimport com o aparelho de celular, alguem tem alguma ideia do que seja? O simples fato de plugar o cabo slimport ja para o GPS, ja fiz inúmeros testes, o cabo nao precisa estar ligado a mais nada para dar essa interferência, ligou no aparelho ja era GPS. Se alguem puder me ajudar com alguma coisa seria ótimo. Muito obrigado.
 
Os 16 gb do G2 são suficientes ? Tô querendo comprar um mais a questão de não ter micro sd complica.
 
Amigos, primeira vez que posto aqui, gostaria de ver se alguem pode me ajudar com relação ao meu LG G2.
Tenho ele a uns 2 anos já, ...o.
Você não é o único
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2775623
E não achei nada também a respeito.


Os 16 gb do G2 são suficientes ? Tô querendo comprar um mais a questão de não ter micro sd complica.
Usa quanto hoje em dia?
Livre de sistema ficam 10gb,
Pra mim, 16gb são insuficientes hoje pro tanto de app e coisas que tenho no celular ( não tem musicas ou mídia de whatsapp).
Um dos poucos inconvenientes do aparelho.
 
Os 16 gb do G2 são suficientes ? Tô querendo comprar um mais a questão de não ter micro sd complica.

Depende do teu uso. Eu, apesar de ter um, acho meio sofrido.

Consigo me virar com 16, mas se tivesse mais seria mais feliz.
 
Pra meu uso 16GB é o suficiente. Dá uma olhada nisso, talvez seja um quebra galho numa viajem:

s-l300.jpg


http://www.ebay.com/itm/Micro-USB-C...-Cable-SDHC-for-LG-G2-G3-G-Pro2-/271697669623


Rapaz
Quem dera essa mágica aí. Único motivo que me desanima do LG G2 é memória interna..
Não aguento mais o 16gb. Estou de olho naqueles chineses de 64gb ou 128gb, Mi5..kkkkk
Quanto foi o conserto? Talvez eu invente alguma coisa aqui na placa principal...
 
Vc aconselha atualizar a android stock pro Lollipop? Ainda uso o Kit Kat e me atende bem.

Muito estranho mesmo reclamar do desempenho. Eu tive 3 G2 e sempre gostei da velocidade, só vejo a mulherada reclamando do tamanho dele, a bateria dele é uma das melhores, eu particularmente ainda prefiro o KK, tanto no G2 quanto no G3.
 
quanto vcs tem pago, em média, pra troca de touch /vidro quebrado?

aqui na cidade tão querendo entre 400-500 dilmas, tão tudo loko esses fdp....

daki mais um poko eu compro um tel novo, desgraçados....
 
quanto vcs tem pago, em média, pra troca de touch /vidro quebrado?

aqui na cidade tão querendo entre 400-500 dilmas, tão tudo loko esses fdp....

daki mais um poko eu compro um tel novo, desgraçados....

Aqui em SP me cobraram a mesma coisa, 450 golpes.
 
Aqui em SP me cobraram a mesma coisa, 450 golpes.

vo pegar um tel podre reserva da muié, e acho q vou comprar a tela na web, trocar em casa.
Se for pra pagar 500 prum "mexânico" , prefiro trocar o celular.

Se eu estragar o tel, o prejuizo é bem menor. Dai compro outro de qq jeito.
 
vo pegar um tel podre reserva da muié, e acho q vou comprar a tela na web, trocar em casa.
Se for pra pagar 500 prum "mexânico" , prefiro trocar o celular.

Se eu estragar o tel, o prejuizo é bem menor. Dai compro outro de qq jeito.

Dei uma ligada pro técnico agora e ele disse que parece que o meu não vai ter conserto, não era a tela :(
 
Alguém com alguma rom 7.0?
Já vi que módulos do XPosed trazem algumas novidades, mas queria saber de ROM mesmo...
 
e meu conserto da tela tb tá dando xabú....

2 assistencias não conseguiram fazer o novo touch+tela funcionar.
Vou levar em mais duas, se não der liga, vou ter q comprar outro smart...

Abaixo de 1000 o G2 ainda é o rei, não é?
bateria, desempenho bruto e qualidade da cãmera todos em bons indices com os usuários, não tem ponto "fraco" no aparelho , não é?

gostei muito dele, mas vai q mudou algo no mercado....
 
Alguém com alguma rom 7.0?
Já vi que módulos do XPosed trazem algumas novidades, mas queria saber de ROM mesmo...

Vai ter que esperar alguns meses pra ver se sai uma ROM.

Primeiro, que ontem foi lançado o sistema. Pra fazer uma ROM, os desenvolvedores precisam que os fontes do Android estejam disponíveis em algum repositório. E até agora, nada. E, até onde sei, não existe previsão.

Segundo, não é porque existe alguma ROM do 7 que ela vai ser lançada pro G2. Eu acho que vai, mas não há garantia.
 
meu g2 também tá na assistencia, comprei de um user ciente. 3ª vez. Defeito da tela tremendo.
 
Pessoal, acabei de adquirir um LG G2 e estou usando com o Android 4.4.2. Estou há uma semana com o aparelho e por enquanto estou gostando bastante.

A única coisa que tá me incomodando é que no whatsapp fica dando umas travadinhas pra rolar as conversas. Alguém sabe o que pode ser? Está compensando atualizar o Android?

E há algum jeito de remover os bloatware que vem no cel sem root e essas paradas de roms customizadas?
 
Pessoal, acabei de adquirir um LG G2 e estou usando com o Android 4.4.2. Estou há uma semana com o aparelho e por enquanto estou gostando bastante.

A única coisa que tá me incomodando é que no whatsapp fica dando umas travadinhas pra rolar as conversas. Alguém sabe o que pode ser? Está compensando atualizar o Android?

E há algum jeito de remover os bloatware que vem no cel sem root e essas paradas de roms customizadas?
Atualiza para o Android 5 oficial, terá melhor desempenho.
 
Atualiza para o Android 5 oficial, terá melhor desempenho.

Vi muita gente reclamando que depois da atualização para o 5, diminuiu a duração da bateria, entre outros bugs... Vale a pena atualizar?

E é facil caso queira fazer um downgrade pro KK?
 
Vi muita gente reclamando que depois da atualização para o 5, diminuiu a duração da bateria, entre outros bugs... Vale a pena atualizar?

E é facil caso queira fazer um downgrade pro KK?
No meu durou a mesma coisa, senti até leve melhora e a fluidez melhorou bem, só por isso compensa.

Voltar para kk é bem simples, tutorial é o que não falta na net pois é um celular bem popular.


 
Última edição:
quase 20 dias sem notícia do celular, o suporte está decidindo o que fazer comigo :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo