LG G3 ou Lumia 930?

Sim por esse preço e naquela configuração é um excelente smart.. voa baixo!

O único ruim do WP não é a personalização e sim a falta de app de qualidade para o sistema, eles até existem mais sem recursos que são básicos em outras plataformas. O facebook por exemplo vivia travando e não era aquela coisa..

Apesar que tem muitos app até melhores que os originais de android/ios, vide o 6tag para instagram. Se todos fossem do nível deste, concerteza hj o WP estaria em outro patamar.

É uma pena, pois n dá pra usar um sistema nestas condições (pelo menos eu penso assim), as vezes eu ficava irritado pq n podia fazer coisas simples.. :fuuu:
 
Android, o pesadelo ainda continua :vara:sem mais.

 
Última edição:
Bom pessoal queria saber qual desses é o melhor em termos de fluidez, LG G3 com Lollipop ou Lumia 930 com Windows Phone 8.1? Qual vale mais a pena?

Se voce quer uma camera boa com ajustes manuais, vá de Lumia
Se você quer apps e personalização, vá de G3
------------
Câmera e Fluidez de sistema não tem como comparar Lumia 930 é muito melhor e com o Windows 10 tende a melhorar ainda mais.
Tela eu gostei mais da Nokia do que a da LG. Contraste do Lumia é de outro mundo.

De resto vai depender de gosto pessoal. :cereal:

Sou obrigado a discordar, fluidez com Android 4.1 pra cima é igual ou superior ao WP

Eu tenho um Z3 e um Lumia 930, posso te dizer com certeza que em matéria de recursos, o Z3 dá um banho no WP (e olha que eu gosto do WP)

Z3: Comando por voz em mensagens de texto, opções de teclado, Waze melhor, whatsapp melhor, Here drive melhor, instagram melhor, fora que TODOS os apps da MS existem para Android

Então, ou a MS melhora a loja e deixa o desenvolvimento para WP ser mais simples ou continuará comendo poeira do Android.
 
Bom pessoal queria saber qual desses é o melhor em termos de fluidez, LG G3 com Lollipop ou Lumia 930 com Windows Phone 8.1? Qual vale mais a pena?

Tenho um 930 e minha mãe, um LG G3.

Ainda não testei a fundo o G3, mas ele é extremamente fluído sim. Até mais do que o 930. Transição entre apps mais rápida, embora perca na abertura. Mas já percebi que não é linear. Ou seja, as vezes ele engasga numa app ou outra. Principalmente no multitarefas.

Eu acho que os dois estão em igualidade nesse aspecto. Mas do 930 você sabe o que esperar dessa fluídez, já no G3 eu percebi aquilo que disse. É inconstante. Agora você faz uma tarefa que daqui a pouco pode não ser tão rápido, pode demorar mais para carregar, fechar e coisas do tipo. Enfim, inerente ao sistema operacional, não ao aparelho.
 
Câmera e Fluidez de sistema não tem como comparar Lumia 930 é muito melhor e com o Windows 10 tende a melhorar ainda mais.
Tela eu gostei mais da Nokia do que a da LG. Contraste do Lumia é de outro mundo.

De resto vai depender de gosto pessoal. :cereal:

Depende do aparelho, isso de WP é muito mais fluído é um mito já a algum tempo, tenho aqui um Lumia 820 e já comparei com o Moto G 2014, e o Moto G 2014 não perdeu em NADA.
 
Você pretende usar custom rom no seu G3?

Eu tenho um, e tive a oportunidade de utilizar o 930 de um colega. Como já disseram, a fluidez do sistema do WP ganha disparado, mas nos outros pontos, o G3 ganha, em tudo.

Se você puder testar o AOSP(Lollipop) no G3, você vai sentir tão fluido quanto o 930.


Uma grande desvantagem do 930 é a falta de memoria expansível, e também senti que o aparelho dele ficava muito quente, mesmo com a fama do G3 de ser o aparelho que esquenta, nunca senti.



Hoje, se fosse escolher, ficaria entre o G3 e o Moto X 2014. Pra mim tem que ser com Android, pois utilizo os serviços da Google, e a integração no próprio sistema é muito melhor.
 
Você pretende usar custom rom no seu G3?

Eu tenho um, e tive a oportunidade de utilizar o 930 de um colega. Como já disseram, a fluidez do sistema do WP ganha disparado, mas nos outros pontos, o G3 ganha, em tudo.

Se você puder testar o AOSP(Lollipop) no G3, você vai sentir tão fluido quanto o 930.


Uma grande desvantagem do 930 é a falta de memoria expansível, e também senti que o aparelho dele ficava muito quente, mesmo com a fama do G3 de ser o aparelho que esquenta, nunca senti.



Hoje, se fosse escolher, ficaria entre o G3 e o Moto X 2014. Pra mim tem que ser com Android, pois utilizo os serviços da Google, e a integração no próprio sistema é muito melhor.

Na minha opnião a unica coisa que sobressai no L930 é a câmera, a fluidez é a mesma

Nos outros quesitos, o meu Z3 é melhor em tudo. E olha que a câmera dele é ótima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo