• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] LG G3 Titanium R$ 1.739,00 à Vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o problema na câmera do g2? Tava afim de pegá-lo, mas a Camera é peca chave pra mim. Vale mais a pena um s4/s5?

De dia, no sol ou lugar com muita luz a câmera é linda... mas se não tiver iluminação pode esquecer, que a qualidade é terrível de ruim
 
Acho que vocês reclamam demais: Vai comprar? Compre e qualifique. Não vai? saia do tópico. :haha:
 
Meu G2 fica com 400Mb livres com poucas coisas abertas, ta aí a necessidade
Nem se ficasse 100MB apenas livres, o Android gerencia a memória de forma diferente do Windows, e como explicado na página anterior, quanto mais memória você tiver, mais ele vai utilizar e deixar mais app abertos em segundo plano, para que você ganhe desempenho na hora de abri-los.

Se 3 gb de ram não fizessem diferença no android o Note 3 não teria desempenho superior ao S5 em algumas aplicações. #Fica_a_dica
São casos extremamente isolados. Não se compara um review com outro, caso queira tirar a prova, tem que pegar testes feitos com aparelhos lado a lado e testados pela mesma pessoa, pois assim as configurações tanto em aplicativos, quanto modo de testes serão as mesmas, daí sim você irá ver que não há diferença numa tela 1080p em jogos e aplicativos de uso comum, somente em casos bem específicos isso irá apresentar desempenho pouco superior.
 
Se 3 gb de ram não fizessem diferença no android o Note 3 não teria desempenho superior ao S5 em algumas aplicações. #Fica_a_dica

E de onde veio a conclusão de que o tal desempenho superior em algumas aplicações se deve apenas pelos 3GB?
 
De dia, no sol ou lugar com muita luz a câmera é linda... mas se não tiver iluminação pode esquecer, que a qualidade é terrível de ruim
Mentira terrivel não é não" Vim de um galaxy note 2 e a camera do LG g2 é muito melhor principlamente a noite bem melhor q o note 2. Quer foto perfeita, compra uma camera profissional.
 
A loja proibida é mais confiável e ficou 1499 mais de uma vez
 
voltando ao assunto do topico, alguem ja comprou no balao? o preco ta bom
Eu comprei meu S3 no ano passado lá, demoraram pra entregar, tipo, mais de uma semana e o prazo era de dois ou três dias.
Mas o produto veio sem defeito nem nada, caixa lacrada, tudo como deve ser.

A loja proibida é mais confiável e ficou 1499 mais de uma vez
Qual seria essa loja proibida e por que dela ser?
 
Acho que vocês reclamam demais: Vai comprar? Compre e qualifique. Não vai? saia do tópico. :haha:

Não concordo.

Qual a finalidade de um fórum de discussões se você não pode dar sua opinião para ajudar os usuários?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo