Mesmo colocando duas ROMs não consigo baixar nada da playstore... Se fosse problema de software, creio que a rom nova teria dado certo. Amanhã levarei na autorizada e pedirei a tal análise direto com a LG.
Galera qual o procedimento para mandar o celular para a assistencia?
Meu celular esta com burn-in na barra de notificacoes.
Fiz uns testes com AMOLED Burn-in Fixer e deu pra ver que os icones e o horario ficaram visiveis.
Galera, mais um com boot loop. Segunda feira estava usando o GPS, o celular simplismente desligou e não ligou mais. Deixei ontem na assistencia, está na garantia ainda. Já mandei trocar a tela de novo pelo burn-in, vai ser a segunda vez que a tela é trocada.
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.
Galerinha , queria tirar uma duvida sobre garantia, me surgiu um LG G4 ainda na garantia ate junho de 2017, mas esta com a tela trincada, minha duvida é,
sabendo que o LG G4 tem diversos problemas e dentre eles o caso do loop infinito, caso venha acontecer (quase 99%) loop infiinito e ele com a tela trincada, a garantia vai aceitar mesmo assim , ou ja vao alegar de cara mal uso do aparelho ? ( ele com a tela trincada o touch está super ok,tudo rodando liso)
outra pergunta é, caso eu queira trocar a tela, eu só posso fazer a substituição na propria autorizada da LG pra nao perder a garantia correto ?
no caso pagar uma fortuna pelo display na autorizada.
Galerinha , queria tirar uma duvida sobre garantia, me surgiu um LG G4 ainda na garantia ate junho de 2017, mas esta com a tela trincada, minha duvida é,
sabendo que o LG G4 tem diversos problemas e dentre eles o caso do loop infinito, caso venha acontecer (quase 99%) loop infiinito e ele com a tela trincada, a garantia vai aceitar mesmo assim , ou ja vao alegar de cara mal uso do aparelho ? ( ele com a tela trincada o touch está super ok,tudo rodando liso)
outra pergunta é, caso eu queira trocar a tela, eu só posso fazer a substituição na propria autorizada da LG pra nao perder a garantia correto ?
no caso pagar uma fortuna pelo display na autorizada.
Creio que só altera o tipo do arquivo (raw / jpeg) e o formato (1:1, 4:3, 16:9).Como faço pra escolher a resolução da foto (2,4,6 8.. MP)? No Meu G3 tinha como escolher o tamanho, no G4 não consigo! Comprei um G4 usado por 700,00 impecável, acho que o cara estava com medo, pois a garantia está acabando (vai até março). Só pra constar o aparelho possui NF!
Galera, mais um com boot loop. Segunda feira estava usando o GPS, o celular simplismente desligou e não ligou mais. Deixei ontem na assistencia, está na garantia ainda. Já mandei trocar a tela de novo pelo burn-in, vai ser a segunda vez que a tela é trocada.
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.
Levei o meu para assistência técnica dia 13 agora, hoje liguei lá e me informaram que a LG queria um acordo comigo. Liguei na LG agora pouco e de cara, sem delongas ou enrolação a atendente me ofereceu um LG G5 com mais 12 meses de garantia. E ainda vou poder me cadastrar na promoção para ganhar o modulo de câmera grátis!
Já era para terem trocado o seu.
Vai por mim...LEVE NA AUTORIZADA e arrisque! Eles não possuem tela de reposição (em alguns lugares) e logo oferecem o LG G5.
Mais um usuário com G4 com defeito, no fds retrasado a tela do meu não estava respondendo ao toque, levei na terça pra assistência , na quinta me ligaram dizendo que iram me reembolsar, fiquei triste pelo aparelho, que era ótimo, mas feliz como a LG está agindo, muito legal, agora irei de S7
Mais um usuário com G4 com defeito, no fds retrasado a tela do meu não estava respondendo ao toque, levei na terça pra assistência , na quinta me ligaram dizendo que iram me reembolsar, fiquei triste pelo aparelho, que era ótimo, mas feliz como a LG está agindo, muito legal, agora irei de S7
Mais um aqui também. Estava contente com o meu e do nada...bootlooping. Eu fui descobrir que existiam esses problemas crônicos somente após tê-lo comprado, uma pena. É triste, mas ainda estou na garantia e enviarei para a assistência. Porém, de certa forma, vc acaba perdendo um pouco a confiança, já que uso o celular para trabalho também e ficar assim na mão, é complicado. Já encomendei meu S7 edge e passarei pra frente o LG G4, após retornar da assistência.