[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Mesmo colocando duas ROMs não consigo baixar nada da playstore... Se fosse problema de software, creio que a rom nova teria dado certo. Amanhã levarei na autorizada e pedirei a tal análise direto com a LG.
 
Galera qual o procedimento para mandar o celular para a assistencia?
Meu celular esta com burn-in na barra de notificacoes.
Fiz uns testes com AMOLED Burn-in Fixer e deu pra ver que os icones e o horario ficaram visiveis.
 
Galera qual o procedimento para mandar o celular para a assistencia?
Meu celular esta com burn-in na barra de notificacoes.
Fiz uns testes com AMOLED Burn-in Fixer e deu pra ver que os icones e o horario ficaram visiveis.

Pesquise no site da LG onde tem assistência técnica perto de você, ou no google maps pesquisando por "assistência técnica LG" veja a lista e antes de ir, ligue para lá para confirmar, pois algumas são assistência técnica apenas de ar condicionado, televisores e etc.

O meu apresentou burn in e ficou quase duas semanas. Mas trocaram toda a parte da frente da tela, aquela borda prateada também, ficou igual novo.
 
Galera, mais um com boot loop. Segunda feira estava usando o GPS, o celular simplismente desligou e não ligou mais. Deixei ontem na assistencia, está na garantia ainda. Já mandei trocar a tela de novo pelo burn-in, vai ser a segunda vez que a tela é trocada.
 
Não tinha lido nada aqui antes, só reviews e mechi em um. Comprei um faz 2 meses. Tomara q dure mais uns meses, mas ate agora nada de burn in, nem travamentos
 
Galera, mais um com boot loop. Segunda feira estava usando o GPS, o celular simplismente desligou e não ligou mais. Deixei ontem na assistencia, está na garantia ainda. Já mandei trocar a tela de novo pelo burn-in, vai ser a segunda vez que a tela é trocada.

Quiça oferecem o G5 SE agora. Ou se puder pegar a devolução do dinheiro é melhor.
 
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.
 
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.

acho que só mediante ação judicial
 
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.

Se você nunca levou na assistência referente a esse problema, acho bem improvável um ganho de causa na justiça.
 
alguém sabe de custom rom pro h818p que simule a rom do lg g5 ? Ia troca meu g4 mas n achei nada que me agrade então vo fica com ele até acabar rs
 
Galerinha , queria tirar uma duvida sobre garantia, me surgiu um LG G4 ainda na garantia ate junho de 2017, mas esta com a tela trincada, minha duvida é,
sabendo que o LG G4 tem diversos problemas e dentre eles o caso do loop infinito, caso venha acontecer (quase 99%) loop infiinito e ele com a tela trincada, a garantia vai aceitar mesmo assim , ou ja vao alegar de cara mal uso do aparelho ? ( ele com a tela trincada o touch está super ok,tudo rodando liso)

outra pergunta é, caso eu queira trocar a tela, eu só posso fazer a substituição na propria autorizada da LG pra nao perder a garantia correto ?
no caso pagar uma fortuna pelo display na autorizada.
 
Galerinha , queria tirar uma duvida sobre garantia, me surgiu um LG G4 ainda na garantia ate junho de 2017, mas esta com a tela trincada, minha duvida é,
sabendo que o LG G4 tem diversos problemas e dentre eles o caso do loop infinito, caso venha acontecer (quase 99%) loop infiinito e ele com a tela trincada, a garantia vai aceitar mesmo assim , ou ja vao alegar de cara mal uso do aparelho ? ( ele com a tela trincada o touch está super ok,tudo rodando liso)

outra pergunta é, caso eu queira trocar a tela, eu só posso fazer a substituição na propria autorizada da LG pra nao perder a garantia correto ?
no caso pagar uma fortuna pelo display na autorizada.

Com certeza vão alegar mau uso do aparelho
 
Galerinha , queria tirar uma duvida sobre garantia, me surgiu um LG G4 ainda na garantia ate junho de 2017, mas esta com a tela trincada, minha duvida é,
sabendo que o LG G4 tem diversos problemas e dentre eles o caso do loop infinito, caso venha acontecer (quase 99%) loop infiinito e ele com a tela trincada, a garantia vai aceitar mesmo assim , ou ja vao alegar de cara mal uso do aparelho ? ( ele com a tela trincada o touch está super ok,tudo rodando liso)

outra pergunta é, caso eu queira trocar a tela, eu só posso fazer a substituição na propria autorizada da LG pra nao perder a garantia correto ?
no caso pagar uma fortuna pelo display na autorizada.

Nem arrisca pegar essa bomba nessas condições, esquece garantia pq não vai ter sem se aborrecer bastante.
 
Como faço pra escolher a resolução da foto (2,4,6 8.. MP)? No Meu G3 tinha como escolher o tamanho, no G4 não consigo! Comprei um G4 usado por 700,00 impecável, acho que o cara estava com medo, pois a garantia está acabando (vai até março). Só pra constar o aparelho possui NF!
 
Essa semana vou solicitar o reembolso do aparelho. Mas a dúvida é, o que pegar que seja bom, e dual chip? Só sei que com o G4 não fico mais, o aparelho tem muitos problemas que não vão ser solucionados pela garantia.
 
Como faço pra escolher a resolução da foto (2,4,6 8.. MP)? No Meu G3 tinha como escolher o tamanho, no G4 não consigo! Comprei um G4 usado por 700,00 impecável, acho que o cara estava com medo, pois a garantia está acabando (vai até março). Só pra constar o aparelho possui NF!
Creio que só altera o tipo do arquivo (raw / jpeg) e o formato (1:1, 4:3, 16:9).
 
Galera, mais um com boot loop. Segunda feira estava usando o GPS, o celular simplismente desligou e não ligou mais. Deixei ontem na assistencia, está na garantia ainda. Já mandei trocar a tela de novo pelo burn-in, vai ser a segunda vez que a tela é trocada.

Levei o meu para assistência técnica dia 13 agora, hoje liguei lá e me informaram que a LG queria um acordo comigo. Liguei na LG agora pouco e de cara, sem delongas ou enrolação a atendente me ofereceu um LG G5 com mais 12 meses de garantia. E ainda vou poder me cadastrar na promoção para ganhar o modulo de câmera grátis!

Já era para terem trocado o seu.
 
Eu tenho um G2 que deu problema no Touch.
Nunca levei na autorizada pq todas as autorizadas que conheço são umas grandes bostas.
Acham que eu consigo algo ligando pra LG e dizendo que o aparelho tem um vício oculto? Está cheio de aparelhos com o mesmo problema por aí.


Vai por mim...LEVE NA AUTORIZADA e arrisque! Eles não possuem tela de reposição (em alguns lugares) e logo oferecem o LG G5.
 
Levei o meu para assistência técnica dia 13 agora, hoje liguei lá e me informaram que a LG queria um acordo comigo. Liguei na LG agora pouco e de cara, sem delongas ou enrolação a atendente me ofereceu um LG G5 com mais 12 meses de garantia. E ainda vou poder me cadastrar na promoção para ganhar o modulo de câmera grátis!

Já era para terem trocado o seu.
 



Vai por mim...LEVE NA AUTORIZADA e arrisque! Eles não possuem tela de reposição (em alguns lugares) e logo oferecem o LG G5.

Levei hoje de novo e solicitei o reembolso, agora tem o prazo de 5 dias para me darem o retorno.
 
Mais um usuário com G4 com defeito, no fds retrasado a tela do meu não estava respondendo ao toque, levei na terça pra assistência , na quinta me ligaram dizendo que iram me reembolsar, fiquei triste pelo aparelho, que era ótimo, mas feliz como a LG está agindo, muito legal, agora irei de S7
 
Mais um usuário com G4 com defeito, no fds retrasado a tela do meu não estava respondendo ao toque, levei na terça pra assistência , na quinta me ligaram dizendo que iram me reembolsar, fiquei triste pelo aparelho, que era ótimo, mas feliz como a LG está agindo, muito legal, agora irei de S7

Mais um G4 problematico pra variar um pouco...
 
Mais um usuário com G4 com defeito, no fds retrasado a tela do meu não estava respondendo ao toque, levei na terça pra assistência , na quinta me ligaram dizendo que iram me reembolsar, fiquei triste pelo aparelho, que era ótimo, mas feliz como a LG está agindo, muito legal, agora irei de S7

Mais um aqui também. Estava contente com o meu e do nada...bootlooping. Eu fui descobrir que existiam esses problemas crônicos somente após tê-lo comprado, uma pena. É triste, mas ainda estou na garantia e enviarei para a assistência. Porém, de certa forma, vc acaba perdendo um pouco a confiança, já que uso o celular para trabalho também e ficar assim na mão, é complicado. Já encomendei meu S7 edge e passarei pra frente o LG G4, após retornar da assistência.
 
Mais um aqui também. Estava contente com o meu e do nada...bootlooping. Eu fui descobrir que existiam esses problemas crônicos somente após tê-lo comprado, uma pena. É triste, mas ainda estou na garantia e enviarei para a assistência. Porém, de certa forma, vc acaba perdendo um pouco a confiança, já que uso o celular para trabalho também e ficar assim na mão, é complicado. Já encomendei meu S7 edge e passarei pra frente o LG G4, após retornar da assistência.

complicado passar g4 pra frente pois a desvalorização desse modelo é imensa no mercado de usados...
 
Só atualizando do meu caso. Levei no dia 15/12 para a assistencia e liguei pra LG solicitando o reembolso. Alguns dias depois me enviaram uma mensagem dizendo que iriam me dar um aparelho novo, liguei novamente lá, e falei que não queria outro aparelho, e sim o reembolso como havia solicitado. A atendete encaminhou na hora o email solicitando a documentação, e ontem fizeram o depósito na minha conta do valor do aparelho.
 
Bom dia galera, blz? Sou antigo no fórum mas perdi acesso a minha conta antiga (já pedi ajuda de um admin por MP ;) )

Meu LG G4 de uma hora pra outra começou a demorar muito para carregar (demorava uns 70min para carga completa e passou a levar mais de 4h).
Levei para a assistência duas vezes (acabou a garantia do aparelho em dezembro/16 mas ainda esta na garantia da manutenção), na primeira vez trocaram o cabo USB (que não resolveu) e na segunda trocaram tudo (segundo eles): carregador, cabo e placa, porém ainda está demorando bastante , acredito que agora cerca de 2h.
Não estou certo se o novo carregador que me entregaram é Power como o que veio com o meu aparelho ou não (tinha tirado foto do carregador antigo mas acabei perdendo).

Alguém pode postar as especificações do carregador que veio com o G4 (comprado aqui no brasil por meados de dez/2015)?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo